1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Darckness >
  3. Lame-o-Nardo

História Angel Of Darckness - Lame-o-Nardo


Escrita por: KawaiiLover123 e louis159

Notas do Autor


Eu realmente demorei para publicar? Puxa desculpa galera! Estou tendo MUITA dificuldade com a merda da escola, precisei me ausentar para estudar, se não ficava de REC. GUMENASAI!

Capítulo 20 - Lame-o-Nardo


Fanfic / Fanfiction Angel Of Darckness - Lame-o-Nardo

Pov Autoras


Leo olhava para trás vendo a sala ficar cada vez mais distante, Sady o acompanhava, ela parecia nervosa. 

- O que foi?- Perguntou.

- Leo, sinto muito- Ela soluçou- eu não vou conseguir impedir...me disseram que você precisa aprender e...- Ela abaixou a cabeça- Mas por que? Merda!

-Anjo fala palavrão?- Ele ficou surpreso

- Bem...eu falo- Respondeu.

Mas ela não parecia nem um pouco calma, ou alegre como de costume. 

Raphael joga Leonardo dentro de uma sala, o azul olha ao redor, mas não percebe a presença de nenhum objeto no cômodo.  

- O que você vai fazer comigo?- Ele sentiu todo seu corpo tremendo....

O vermelho o empurrou no chão, e abriu um sorriso malicioso. Leo sabia o que iria acontecer depois daquilo, mas estava disposto a enfrentar tudo. 

Por seus amigos. 

- Você sabe muito bem o que!- Ele soltou uma risada- Vou te fazer gemer de dor, Leonardo!- Ele se aproxima. 

Raphael sela seus lábios nos de Leonardo e o beija intensamente, cada sendo a mais sua língua penetrava na boca do azul.

Leonardo sentiu suas bochechas corar em violentamente, mesmo sem conseguir dizer se estava com vergonha...ou...NÃO ele precisava fugir!

O vermelho levou seus lábios ao pescoço do irmão, dando leves mordidas acompanhadas de um chupão intenso, que com certeza deixaria marca.

Sady recuou, Raphael virou Leonardo de quatro e estava pronto para d penetrar de uma vez.

- NÃO!- Ela fez um gesto com a mão, em um segundo Raphael foi jogado do outro lado da sala. 

Leo se levantou, então lágrimas brotaram, estava livre das mãos do irmão.

Claro, ele queria SIM aquilo.

Mas não daquele jeito.

Pov Aika

A casa de April era o único lugar em que consegui me manter calma. Aquela notícia seria difícil,  mas eu precisava avisá-los, caso contrário, Tarik vai ficar preso lá!

- Então Aika...tem alguma noticia do Donnie?- Mikey estava com os olhos pulsando na esperança de receber uma boa notícia sobre o irmão- Ele.. ele está bem?

- Michelangelo, não sei como posso te dizer- Mordi o lábio inferior- Heidi e Tarik foram pegou pelo Donnie- Falei. 

Os labios dele se moveram, mas não fora emitido nenhum som.

- Vamos atrás deles!- Ele se levantou, segurei seu pulso.

- É Muito precipitado, não podemos arriscar nos infiltrar mos de uma vez sem um plano!- Meu tom de voz era severo.

- Não me importo!- Ele se soltou- Heidi está sofrendo nas mãos do Donnie, eu não tô nem aí pro Leo! Mas sei que ela tá sofrendo e é culpa dela!- Ele foi até a janela.

- Quando foi que você ficou tão frio?- Meu corpo inteiro estava arrepiado, como se uma aura horrível vinheram dela- A pouco tempo estava preocupado com o Leo e agora. ..

-Mudei de ideia, acho que ele só tá pagando pelo que fez- Respondeu em tom de voz glacial,logo indo embora.

Chamei April, e logo corremos atrás de Mikey. 

Pov Heidi

Eles me deixaram sozinha com Tarik, soltos, porém com as portas trancadas.  

Meu corpo inteiro doía como se eu estivesse a beira da morte, e até respirar se tornava doloroso. 

Toquei meus lábios.Ainda havia resíduos do líquido negro no cano da boca. 

- Merda- Tarik murmurou, abrindo e fechando gavetas com seu braço bom. Logo ele pegou uma cerra- Heidi, corta toda a parte do meu braço que estiver contaminada- Ele me deu a cerra- Vamos tirar logo isso, antes que se espalhe.

- Tarik eu não posso fazer isso!- Recuei, apertando a cerra em mãos- Você tá louco?

- Loucura é deixar que isso se espalhe pelo resto do meu corpo!- Ele fechou os olhos - Vamos, não temos muito tempo!- Eu recuei.

Soluçei, e pus o ferro tocando a pele dele.

- Desculpa- Forçei a cerra, movimentando - a para frente e para trás na pele dele. Sentia sangue pingando nas minhas pernas e nos meus braços.

Ele gritou, deu um soco na mesa e começou a controlar sua respiração, que até então estava ofegante.

Abri os olhos.

Apenas um pequeno pedaço do praça anterior estava inteiro, encharcado de sangue .

- Vamos fugir agora!- Ele se virou para a porta. 

"Mas não vão mesmo"

Era a voz do destruidor. 

Logo ouvi um barulho de água, e me toquei do que estava acontecendo.  

Iríamos ser afogados vivos.

Pov Mikey

Chegamos no solo acima do esconderijo de Donnie, começei a bater no solo oco com uma tampa de bueiro.

- Mikey?- April pense ou em tocar meu ombro, mas recuou sua mão- Esta tudo bem?

- Não!- Virei para ela, meu tom de voz estava mais alto que o normal- Quer dizer... Não sei, só quero ver a Heidi, por que se tiver acontecido algo com ela!

- Eu sei Mikey...mas também estamos preocupadas com você!

- Não deveriam estar- Continuei meu trabalho.

Pov Leo

O esconderijo estava sendo inundado, eu nadava até a sala de Donatello, e Sady CAMINHAVA NORMALMENTE ao meu lado. 

Chegamos a sala, abri a porta.

Senti meus pulmões apertando como se o sr que conseguia guardar estivesse acabando. 

Encontrei Heidi e Tarik e os puchei para cima junto comigo.

Nos três pegamos o ar como se fosse a última vez que respirariamos na vida. 

- Meu deus! LEO!- Heidi pulou em meus braços- Pensei que eles fossem te matar! Ou pior. 

- T..ta tudo bem comigo- Menti- Heidi, me solta vamos afundar juntos assim!

- Mas...- Ela virou o olhar- Leozinho, eu não sei nadar!- Otimo! Estávamos sem saída e ela não sabia...Não.  

Heidi é como uma irmanzinha pra mim, tenho que cuidar dela.

A legião no colo com as pernas ao redor da minha cintura, e ela se segurou em meu pescoço. 

- Leo...vamos descer, não podemos gastar assim nossas energias- Tarik falou, logo tomamos ar e voltamos a ficar submersos.  

A água se aproximava da luz, se a alcançaçe aposto que seríamos eletrocutados!

Mas para minha surpresa, um buraco se abre na parte superior da sala.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...