1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Darckness >
  3. Sarcasm

História Angel Of Darckness - Sarcasm


Escrita por: KawaiiLover123 e louis159

Capítulo 23 - Sarcasm


Fanfic / Fanfiction Angel Of Darckness - Sarcasm

Estaria tudo acabado? Mas agora que Sady poderia ser vista...As coisas mudariam.

 - O que você quer? Demônio!- Ela deixou seus olhos reluzirem a raiva- Se afaste!

 - O que eu quero?- A voz de Heidi soou como algo rouco, dolorido, e literalmente demoníaco. - Vou te mostrar o que eu quero!- Correntes de cor vermelho sangue surgiram do chão, acorrentando Leonardo e o arrastando na direção da demonia, ralando sua pele que passava com brutalidade contra o chão- Lute comigo. Ganhe, e terá Leonardo.  Perca, e a fonte de sua alma será minha...suas asas! 

 Sady tremeu, a maneira que a garota falava não era normal. Ver Leonardo caído no chão, acorrentado pelas obras do submundo, sofrendo.  Fez o coração de Sady se partir em mil pedaços. Não adiantava chorar. 

 - É uma surpresa para os meus olhos- Ela falou com a voz tremula- Ver você tão forte, tão estupidamente vingativa ao mesmo depois de eu ter salvado sua vida. 

 Heidi cerrou o punho, partes da parede, como as pedras que atiravam na antiguidade, acertaram a agora arcanja, por todos os lados, causando - lhe cortes e marcas pelo corpo. Ela se levantou, e ergueu o punho. 

 - Leonardo pecou, eu serei seu diabo, ele deverá ser morto e eu serei o assassino!- Heidi provocou- Os gritos dele serão música para meus ouvidos. 

- SADY NÃO MACHUQUE A HEIDI!- Mikey gritou, com lágrimas nos olhos 

 - Essa não é ela Michelangelo- Respondeu, juntando energia em seu punho, enquanto faíscas percorriam todo o seu corpo- Ela tem que ser destruída! 

 - Mas...ELA NOS AMA! NÃO SERIA CAPAZ DE FAZER ISSO!-Sady parou e olhou para Michelangelo, soprando uma pequena me há de sua franja. 

 - Se isso é amor, eu não quero ser amada- Falou, antes de mirar a energia e Heidi, e acerta-la com um raio enorme, que iluminou todo o quarto. Quando a luz voltou ao normal, Heidi estava no chão.

 -Acha mesmo que isso vai me derrubar?- Provocou rindo. 

 - Não...mas isso...- Ela reuniu mais energia. 

 - NÃO!- Mikey enterrompeu, se aproximando de Heidi, que ficou imóvel enquanto ele tocava cada lado de seu rosto com cada mão- Heidi...- Sussurrou - Sei que esta não é você, sei que você é a pessoa mais importante que já apareceu em toda a minha vida- Ele falou, quase chorando- Por favor, volta- Ele se aproximou, chegou a sentir a ponta dos lábios se tocarem, mas ela caiu em lágrimas e o abraçou.  As manchas pelos lados começaram a desaparecer,  tudo que levitava caiu.

 - MIKEY!- Ela gritou chorando. 

- Calma...- Ele sussurrou em seu ouvido- Eu tô aqui.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...