1. Spirit Fanfics >
  2. Angel of Darkness - Imagine Kim Taehyung >
  3. O trabalho.

História Angel of Darkness - Imagine Kim Taehyung - O trabalho.


Escrita por: Rizee

Notas do Autor


Oii pessoinhas, por favor não me matem. Sei que fiquei duas semanas sem postar, mas é que nessas duas semanas eu estive bem ocupada com minha vida pessoal e escolar.
Mas enfim, o capitulo está aqui não é shaushuash? Para recompensar essas duas semanas sem postar, eu fiz um capitulo bem grandinho, então espero que gostem <3
Até as notas finais.

Capítulo 17 - O trabalho.


Taehyung mandou-me uma mensagem dizendo que precisava falar comigo, que era algo muito importante, e cá estou eu indo para as cerejeiras. Andando mais alguns minutos perdida em meus devaneios cheguei ao local marcado. Tae estava encostado em uma das cerejeiras olhando para o chão com um pequeno buquê com as flores da mesma, quando Tae ouviu meus passos na grama levantou a cabeça e olhou para mim então veio em minha direção me entregando o buquê de flores. 

- Ah obrigado Tae, mas qual o motivo do presente ? - Perguntei confusa olhando para o buquê e logo em seguida para Tae. 

- O motivo ? Hum... Não tem um motivo. Eu só queria de dar flores, você não gostou ? - Fez uma expressão triste. 

- É claro que eu gostei.- O abracei.- Mas o que você queria falar comigo ? Você disse que era algo muito sério.

- Bem, sobre isso...

 Tae colocou sua mão direita no bolso de seu casaco e logo em seguida a retirou e se ajoelhou na minha frente abrindo uma pequena caixinha que estava na sua mão com duas alianças dentro.

- Você se tornou alguém muito especial na minha vida, tão especial que eu não consigo viver sem você ao meu lado. Então... Você aceita ser minha namorada ? 

- Nossa Tae, que lindo.- Limpei uma lágrima que escorria por meu rosto.- É claro que eu aceito. 

Tae pegou minha mão direita e colocou em meu dedo anelar a pequena aliança, levantou e me entregou a outra aliança para que eu colocasse em seu dedo e assim eu fiz. Tae selou nossos lábios, era novamente um beijo doce e calmo, só que dessa vez o gosto era diferente, era um gosto a... Sangue ? Separei nossos lábios e quando abri meu olhos vi que Tae sangrava pelo nariz e boca, ele não dizia uma palavra se quer e não movia nem um músculo. Tae nem se quer piscava, ele apenas me olhava fixamente tentado dizer algo. Senti suas mãos que estavam em minha cintura escorregarem lentamente de meu corpo e então Tae caiu. Eu estava muito assustada, não entendia o que estava acontecendo. Eu permaneci ali com o olhar vidrado no corpo de Tae que agora estava sem vida, eu estava perplexa encarando a terrível imagem de Tae que não percebi que havia alguém na minha frente me olhando. Desviei meu olhar de Tae para a estranha figura que me encarava, assim que foquei minha visão na mesma senti um arrepio, no mesmo instante senti medo. A estranha figura era o garoto sem rosto, o mesmo dos meus outros pesadelos. O garoto tinha uma faca na mão suja de sangue, provavelmente de Tae, ele começou a girar a mesma enquanto andava em minha direção com a cabeça um pouco inclinada para o lado. Mesmo ele não tendo rosto eu podia sentir seu sorriso, eu comecei a andar de costas tentando fugir do garoto mas então ele começou a andar mais rápido, eu decidi correr mas foi em vão. Eu tentava correr mas eu não saía do lugar, ele apenas se estendia a minha frente e eu não chegava a lugar nenhum. Olhei para trás para ver onde o garoto estava, ele estava muito perto. Tentei correr o mais rápido que eu podia mas aquilo era em vão, eu não saía do lugar e o garoto se aproximava mais ainda de mim. Então eu decidi parar de correr, girei meu corpo para trás e o garoto estava a mais ou menos a um metro de distância de mim, ele parou de girar a faca e abaixou a mão. Então, pela primeira vez eu pude ouvir sua voz, era um tom grave e alto. Era totalmente assustadora. 

- Você deveria tomar cuidado com as pessoas a sua volta. E com suas escolhas. Elas podem fazer com que você morra. 

Começou a girar a faca novamente e mais uma vez pude sentir o seu sorriso. Ele se aproximou de mim e eu dei um passo para trás me chocando contra uma árvore, ele então parou de girar a faca e a raspou em minha bochecha fazendo com que sangrasse um pouco. Tentei formular alguma frase em minha mente, mas não consegui, eu estava com medo. Não conseguia pensar em nada, a única coisa que eu conseguia pensar era que eu iria morrer ali. Fechei meus olhos e então esperei a morte vir ao meu encontro. 

- Eu avisei que suas escolhas ainda te matariam. Você escolheu ficar quando poderia fugir, e agora você vai morrer. 

Quando o garoto cravou a sua faca em minha barriga eu acordei. Desesperada e chorando, acordando Kimi que já estava ligando a luz de seu abajur e vindo para minha cama para me acalmar e tentar entender o que estava acontecendo. 

- Ei ____, se acalme. O que aconteceu para você estar assim ? - Me abraçou e começou a acariciar meus cabelos na tentativa de me acalmar. 

- Eu tive um pesadelo Kimi, um pesadelo horrível. - Disse tentando me acalmar, mas minha tentativa foi em vão. - Eles voltaram Kimi, eles voltaram. - Separei nosso abraço e coloquei as mãos no rosto chorando mais ainda. 

- Eles quem ? ___ se acalme e me conte o que aconteceu. 

Parei de chorar e suspirei profundamente tentado me acalmar, assim que consegui contei meu pesadelo para Kimi e os outros que eu tive. 

- Nossa, eu nem sei o que dizer. Eu acho que esse foi o pior de todos.

- Sim, eu estou com medo Kimi. 

- Com medo de que ? 

- Sempre que eu tenho pesadelos eu vejo vultos no outro dia ou logo após eu acordar, eu comecei a ter esses pesadelos e ver os vultos depois de meu acidente com meus pais. Os vultos nunca apareceram quando eu estava com alguém, só quando estava sozinha. - Suspirei e sequei meu rosto que ainda continha algumas lágrimas.- Quando eu entrei para a faculdade na primeira noite eu tive um pesadelo e no dia seguinte eu vi um vulto, mas depois eles pararam quando eu comecei a andar com você e os meninos. Por favor Kimi, não me deixe sozinha.

- Não se preocupe, eu não vou deixar você sozinha. - Abraçou-me fortemente. - Agora que você está mais calma volte a dormir, está tarde. 

- Que horas são ? - Me desfiz de seu abraço novamente e a olhei. 

- São três horas da madrugada, precisamos acordar cedo daqui algumas horas. Então volte a dormir está bem ? 

- Uhum. 

- Vai ficar tudo bem, não se preocupe . Você não terá mais pesadelos, descanse. Boa noite. - Beijou o tipo de minha cabeça e foi para sua cama.

- Boa noite. 

Deitei-me novamente e peguei meu celular e meus fones para ouvir algumas musicas até meu sono voltar , assim que voltou eu desliguei a música e coloquei meu celular no criado mudo então me virei para o lado e fechei meus olhos logo em seguida adormecendo. Acordei com o despertador de meu celular avisando que já era 06:30 e que precisaríamos levantar, desliguei o mesmo e me sentei na cama esfregando os olhos e logo após olhando para Kimi que já se levantava. 

Eu não estava nem um pouco disposta para ir a aula hoje, lembrar daquele pesadelo me fazia querer chorar, mas eu sei que se eu dissesse que não iria Kimi arranjaria um jeito de me fazer ir. Sai de meus devaneios e me levantei de minha cama indo em direção ao guarda roupa para pegar algo para vestir, peguei uma calça jeans e uma blusa de lã preta sem estampa e fui para o banheiro fazer minha higiene e me vestir. Assim que sai do banheiro fui arrumar meus materiais, Kimi me esperava sentada em sua cama mexendo em seu celular quando terminei de arrumar minhas coisas a mesma se levantou e pegou sua mochila então saímos de nosso quarto e trancamos o mesmo então fomos rumo ao nosso prédio. Kimi recebeu uma mensagem de Jimin dizendo que ele e Tae já estavam na sala e que não precisaríamos esperar por eles então apenas seguimos nosso caminho normalmente, entramos na sala e nos direcionamos até os meninos os cumprimentando. 

- Oi Tae. - Beijei sua bochecha e o abracei fortemente. 

- Oi pequena, está tudo bem ? - Retribuiu meu abraço e beijou minha testa. 

- Está sim, e com você ? Está tudo bem ? - Dei um beijo em seu pescoço     e voltei a abraçá-lo, percebi que Tae ainda estava usando a corrente que eu havia dado para ele ontem. 

- Está sim, e agora com você aqui está melhor ainda. - Sorriu e então selou meus lábios, senti minhas bochechas ruborizarem na mesma hora. A metade de nossa turma já havia chegado e provavelmente a mesma havia visto nosso selinho.

- Tae, na sala não. - Apoiei minhas mãos em seu peito e escondi meu rosto na curvatura de seu pescoço. 

- Você fica linda com vergonha sabia ? - Soltou uma risada nasalada e me abraçou. 

- Idiota. - Dei um tapa em seu braço ainda escondendo o rosto. 

- Ah quando nós estávamos aqui na sala e quase transamos você não sentiu vergonha. - Sussurrou em meu ouvido e sorriu de lado. 

- Mas nós estávamos sozinhos seu idiota. - Dei outro tapa em seu braço só que dessa vez mais forte. 

- Então quer dizer que se nós estivermos sozinhos eu posso te beijar ? - Afastei meu rosto da curvatura de seu rosto e o olhei arqueando uma sobrancelha pensativa. - Não ? Ok. - Baixou a cabeça e fez bico. 

- É claro que pode alien. - Dei um beijo em seu bico e logo olhei em volta para ver se alguém tinha visto algo, fazendo Tae rir. 

- Não se preocupe, ninguém viu. - Piscou e se sentou em sua cadeira me fazendo rir. 

Assim que me sentei em minha cadeira o primeiro professor entrou na sala e logo iniciou sua aula. Digamos que não foi nada de mais, ele apenas nos deu algumas dicas para tirar boas fotos e como escolher os lugares, bem a maioria faz isso. Como sempre a primeira aula passou rápido e logo que o sinal tocou nosso segundo professor entrou e nos disse que passaria um trabalho para que entregássemos essa semana ainda. 

- Bom alunos, como eu tenho aula com vocês sexta-feira eu passarei um trabalho para vocês me entregarem nesse mesmo dia. O trabalho é pra ser feito em dupla, então podem escolher as mesmas. - O professor se virou e começou a anotar algumas coisas do trabalho na lousa. - O trabalho que vocês farão será sobre alguns fotógrafos famosos e algumas fotografias famosas também, para isso vocês vão precisar usar alguns livros que tem na biblioteca e computador. - O professor virou-se novamente para a lousa e voltou a escrever mais coisas.

- Ei pequena, quer fazer dupla comigo ? - Tae virou-se para mim e tocou em meu braço abrindo seu lindo sorriso quadrado. 

- Claro Tae. - Sorri retribuindo seu lindo sorriso. 

Tae virou-se para a frente novamente e começou a copiar o que o professor estava passando na lousa, eu decidi fazer o mesmo, assim que terminei de copiar sinto uma mão em meu ombro me viro para trás para ver a quem ela pertencia e vejo Yoongi sorrindo para mim. 

- ____ quer fazer o trabalho comigo ? - Yoongi desviou seu olhar para o chão enquanto coçava a nuca e logo depois voltou seu olhar a mim.

- Ah desculpe anão verde, mas vou fazer o trabalho com o Tae. - Sorri de lado e percebi Yoongi fechar a cara. 

- Tudo bem, até mais então. - Yoongi se virou e foi em direção à sua classe sem ao menos deixar eu respondê-lo.

- Até. 

Virei -me para a frente novamente e esperei o professor passar mais alguma coisa na lousa, ele explicou como teríamos que fazer o trabalho e então sorteou alguns nomes de fotógrafos famosos para as devidas duplas, assim que terminou de sortear o sinal tocou para trocar de professor. Mais uma vez a terceira aula passou rápido assim como a quarta e quinta aula, como faltava apenas dois dias para as férias do meio do ano alguns professores não passavam muita matéria então sempre ficávamos conversando ou fazendo alguns trabalhos que eles passavam e até mesmo ficávamos mexendo em nossas câmeras e aprendendo mais algumas coisas sobre elas com os professores. Assim que deu meio dia no relógio eu, Kimi e os garotos fomos para a cantina almoçar. 

...

- Ei Kimi acorde. - A sacudi tentando acorda -lá mais uma vez, em resposta  ouvi um resmungo da mesma. - Aish garota você tem que sair com o Jimin, se esqueceu ? 

- O que ? Já está na hora ? - Sentou-se rapidamente na cama esfregado os olhos. 

- Não, falta umas quatro horas eu acho. - Sentei-me em minha cama mexendo no celular. - Mas como sei que você se atrasa decidi te acordar agora antes de ir fazer meu trabalho com Tae. 

- Que trabalho ? - Se levantou e foi em direção ao banheiro. 

- O trabalho sobre os fotógrafos famosos que o professor passou hoje de manhã, se esqueceu ? 

- Ah esse trabalho, vou fazer amanhã. Por que você não faz também ? - Saiu do banheiro escovando os dentes e indo em direção ao seu guarda roupa. 

- Porque eu já tenho planos para amanhã à tarde. - Deitei-me e mandei uma mensagem para Tae avisando que daqui a cinco minutos eu iria para a biblioteca. 

- E quais seriam ? - Saiu do banheiro penteando seus cabelos. 

- Dormir a tarde inteira. 

- Ótimos planos. - Disse ironicamente e sentou-se na cama pegando seu celular. 

- São ótimos planos sim. - Me levantei e peguei minha mochila. 

- Claro. 

- Vá a merda Kimi. - Peguei minha chave do quarto e fui em direção a porta. - Estou indo para a biblioteca. 

- Tá bem, divirta-se. 

- Vou me divertir muito fazendo o trabalho. 

- Eu não disse para se divertir fazendo o trabalho, disse para se divertir com o Tae. - Me olhou maliciosamente. 

- Tchau Kimi. 

Sai do quarto e fechei a porta antes que a mesma dissesse mais alguma coisa, assim que cheguei na biblioteca sentei-me perto de uma das grandes janelas da biblioteca e mandei uma mensagem para Tae avisando que eu já estava na biblioteca, assim que larguei meu celular na mesa retirei de minha mochila meu notebook e meu caderno para começar a procurar algumas coisas para o trabalho enquanto Tae não chegava. 

POV Taehyung 

Assim que recebi as mensagens de ___ fui trocar de roupa e pegar minhas coisas para fazer o trabalho. Logo que cheguei na biblioteca fui procurá-la ela havia me dito que estava perto de uma das grandes janelas da biblioteca, assim que a avistei fui em sua direção. 

- Oi pequena. - Dei um beijo em sua testa e me sentei ao seu lado. 

- Oi Tae, eu já comecei a pesquisar algumas coisas sobre o fotógrafo que nós tiramos, mas precisamos de alguns livros. Você poderia pega -lós ? - Olhou para mim e começou a mexer em minha franja. 

- Claro, eu já volto. 

 Segurei sua mão que estava mexendo em minha franja e dei um beijo então me levantei e fui em direção a grande prateleira de livros de nosso curso. Precisava pegar alguns livros que falavam sobre o fotógrafo que tiramos e alguns que continham fotos famosas, depois de mais ou menos cinco minutos procurando esses livros eu os acho. Peguei os mesmos e os coloquei em meu braço, os verifiquei para ver se eram esses mesmos que precisávamos, assim que tive certeza me virei para voltar ao encontro de ___ mas minha passagem foi bloqueada por Naomi, duas de suas amigas e o garoto intercambista. 

- Da para sair da frente ? Eu quero passar. 

- Nossa TaeTae, quanta grosseria. O que foi ? ___ não quis dar para você ? - Naomi cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha. 

- Vai se foder Naomi, não estoure minha paciência. - Suspirei irritado e tentei passar entre eles mas o garoto intercambista me empurrou para trás novamente. - Qual o seu problema ? Encoste em mim de novo e eu quebro essa bosta que você chama de cara. 

- Não seja grosso TaeTae, por que está tão irritado ? - Se aproximou de mim enrolando uma mecha de seu cabelo em seu dedo. 

- Porque eu to vendo a tua cara de vadia. - A empurrei para o lado e tentei sair dali mais uma vez, mas fui puxado por Naomi. 

- Você não vai sair daqui até eu fazer o que eu quero. Steve venha aqui por favor. 

O garoto começou a se aproximar de nós então Naomi soltou meu braço e o olhou, ele assentiu para Naomi que abriu um sorriso então eu fui surpreendido por um soco do garoto em meu rosto me fazendo derrubar os livros e ficar desnorteado logo caindo no chão. O garoto me levantou e segurou meus braços para que eu não conseguisse sair dali, senti um líquido quente escorrer de meu nariz até minha boca, logo sentindo o gosto a sangue. 

- Agora eu posso fazer o que eu quero. - Naomi se aproximou de mim e colocou suas mãos em meu peito. - Você vai ficar quietinho e vai deixar eu fazer o que eu quiser entendeu ? 

- Eu não vou obedecer você nem fodendo, agora mande seu cachorrinho me soltar. - Mexi meu corpo bruscamente tentado me soltar mas acabei levando um tapa de Naomi no rosto.

- Eu mandei você ficar quieto, TaeTae não seja mau. Se você ficar se mexendo assim você irá me atrapalhar e eu não quero que isso aconteça. - Ficou na ponta de seus pés e apoiou suas mãos em meus ombros deixando seu rosto na altura do meu. - Se você fizer qualquer coisa que me machuque eu começarei a gritar e direi que você tentou abusar de mim, aí você será expulso. E você não quer isso não é ? 

- Vai se foder vadia. 

Naomi riu e então se aproximou de meus lábios fazendo com que eu virasse meu rosto, ela então distribuiu selares por minha mandíbula e desceu para meu pescoço, pude sentir o toque de seus dentes em minha pele e logo senti a mesma deixar uma marca no local que havia mordido. Eu sentia tanto nojo dessa garota que estava preste a vomitar se ela continuasse com isso, ela voltou a distribuir selares por meu pescoço e mandíbula indo em direção a meus lábios tentei novamente virar o rosto mas Naomi o segurou cravando suas unhas em minha pele para que assim eu parasse de me mexer, passou o polegar em meus lábios limpado o sangue que havia ali. Ela então me beijou, eu não retribui seu beijo eu apenas mordi seu lábio inferior com força o bastante para que sagrasse. 

- Você me mordeu ?! Seu filho da puta, está sangrando. - Vi uma lágrima escorrer por seu rosto e logo depois suas amigas irem em sua direção. 

Naomi e suas amigas estavam distraídas tentando fazer o lábio de Naomi parar de sangrar, aproveitei a oportunidade para dar uma cabeçada no garoto que ainda me segurava assim que o garoto sentiu a dor em seu nariz ele automaticamente me soltou. Me virei para ele e dei um soco em seu rosto fazendo com que ele caísse no chão desnorteado, esperei o garoto se levantar mas ele não o fez apenas continuou no chão, então fui em direção de Naomi e suas amigas. 

- Se você e seu grupinho encostar em mim de novo eu mato vocês, entendeu ? - Me aproximei de Naomi a olhando seriamente a mesma só assentiu. - Ótimo. 

Peguei os livros que estavam no chão e voltei para a mesa onde ____ estava, puxei a cadeira que estava ao seu lado e me sentei colocando os livros na mesa e suspirando tentando fazer minha raiva passar. 

- Tae o que aconteceu com você ?! - Virou meu rosto para ela e tentou limpar o sangue em meu nariz.

- Naomi, suas amigas e o intercambista. 

- O que eles fizeram ? 

Contei tudo que havia acontecido para ela que me ouvia atentamente, assim que terminei de contar o ocorrido percebi ___ serrar os punhos e bufar, provavelmente ela estava com raiva de Naomi. 

- Eu juro que essa vadia me paga por ter feito isso com você. 

- Ei olhe o que você vai fazer, você pode acabar se prejudicando.

- Não vou, e Naomi é inteligente o suficiente para não me prejudicar também. - Suspirou e me olhou mordendo o lábio inferior. - Espere aqui, vou pegar algo para limpar o sangue de seu nariz. 

_____ passou as mãos em meus cabelos os bagunçando e se levantou, depois de alguns minutos voltou com uma pequena toalha branca em suas mãos. Sentou-se novamente em meu lado e começou a limpar o sangue em meu nariz cuidadosamente para não me machucar. 

- Pronto. - Beijou a ponta de meu nariz me fazendo sorrir. - Agora vamos fazer esse trabalho. 

Ficamos praticamente a tarde inteira dentro daquela biblioteca fazendo o trabalho quando terminamos já havia escurecido, arrumamos nossas coisas e então saímos da biblioteca e fomos em direção aos dormitórios, mais especificamente em direção ao dormitório feminino já que eu deixaria ____ em frente ao mesmo.

POV ____

Finalmente havíamos terminado aquele trabalho, foi bem difícil fazê-lo já que Tae estava completamente irritado com o que havia acontecido alguns minutos antes de iniciarmos o mesmo, Tae passou praticamente o trabalho inteiro dizendo que se vingaria de Naomi e o intercambista e se pudesse ele a mataria. Foi bem difícil fazê-lo prestar atenção no trabalho e acalma-lo, mas com o passar dos minutos ele foi se acalmando aos poucos e aí sim conseguimos terminar o mesmo. 

Estávamos agora indo para o dormitório feminino como sempre Tae me deixaria em frente ao mesmo, quando estávamos a poucos metros do dormitório eu avisto Kimi e Jimin conversando, seria uma ótima oportunidade de dar o troco em Kimi já que a mesma havia atrapalhado eu e Tae no sábado. Nos aproximamos sem fazer muito barulho para que eles não percebessem que estávamos chegando, então quando estávamos a mais ou menos um metro de distancia eu e Tae paramos e ficamos observando por alguns segundos os que eles fariam, até que Jimin se aproxima de Kimi para beija-la. 

- Oi gente tudo be... Aí foi mal atrapalhei vocês ? - Sorri ironicamente para Kimi que me olhou irritada. 

- Não, não... Claro que não. Jimin só estava tirando um cisco do meu olho. - Olhou ironicamente para mim. 

- Ah, e ele conseguiu ? - Sorri novamente irônica. 

- Conseguiu. - Sorriu ironicamente e logo depois olhou para Tae e Jimin que estavam rindo baixinho. - Vocês estão rindo de quê ?! 

- Nada. - Responderam juntos segurando a risada. 

- Agora estamos quites amiga. - Sussurrei para que só ela ouvisse e então pisquei para a mesma. 

- Vai a merda ____. - Virou-se para entrar no dormitório mas foi impedida por Jimin. 

- Ei Kimi ! Não vai se despedir de mim ? 

- Tchau Jimin. - Deu um beijo em sua bochecha e o abraçou, então entrou no dormitório nos deixando ali fora enquanto riamos. 

- Certo, eu vou indo, até mais gente. 

- Tchau Jimin. - Respondemos juntos e então Jimin foi para seu dormitório. 

- Bem, eu vou indo. Até mais pequena. - Tae se aproximou de mim e beijou minha testa. 

- Até mais alien. - Me aproximei do mesmo e selei nossos lábios. 

Taehyung sorriu assim que separamos nossos lábios e então virou-se e foi em direção a seu dormitório. Quanto entrei em meu quarto esperei Kimi me bater com algo mas a mesma não fez nada, apenas me olhou com um pouco de raiva. 

- Não me olhe assim, você me atrapalhou. Nada mais justo do que eu te atrapalhar também. - Joguei-me em minha cama. 

- Certo, certo. Estamos quites agora, satisfeita ? - Sentou-se em sua cama e me olhou. 

- Satisfeita. - Sorri para Kimi fazendo com que a mesma soltasse uma leve risada. 

- Eu estou com fome, vamos comprar algo para comer ? - Levantou de sua cama e pegou sua carteira. 

- Vamos. 

Saímos de nosso quarto e fomos rumo à cantina comprar algo para comer, durante o caminho Kimi me contou como foi seu encontro com Jimin. Kimi estava muito feliz por ter conseguido sair com ele, seu sorriso ia de uma orelha a outra enquanto contava como foi seu dia, quando a mesma terminou de contar seu dia com Jimin ela me perguntou como foi o meu, eu contei para ela tudo que havia acontecido entre Tae e Naomi na biblioteca, arrancando alguns xingamentos da boca de Kimi sobre Naomi. 

- Se acalme Kimi, eu não te criei assim garota. Olha a boca. - A olhei séria fazendo com que ela risse. 

- Desculpe omma, é que eu não suporto aquela garota. 

- Eu também não, mas eu irei me vingar dela pelo que ela fez com Tae.

Naomi iria pagar pelo que ela fez com Tae, iria pagar bem caro por tocar nele. Vou fazer ela entender que a única que pode tocar ou marcar ele sou eu. 


Notas Finais


Me perdoem por demorar para postar, ma sé que realmente eu fiquei muito ocupa nessas duas semanas e ainda semana passada acabei ficando doente e não consegui fazer nada e ainda tinha que estudar para as provas. Então me perdoem por favor <3
Espero que tenham gostado do capitulo, ele demorou bastante para ser terminado, já que eu queria que ele ficasse bem legal e bom para vocês. Talvez mas só TALVEZ o próximo não demore tanto.
Enfim, espero que tenham gostado. Até o próximo, beijooos de luz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...