1. Spirit Fanfics >
  2. Angel of Darkness - Imagine Kim Taehyung >
  3. Medos.

História Angel of Darkness - Imagine Kim Taehyung - Medos.


Escrita por: Rizee

Notas do Autor


Oiii pessoas, quanto tempo né ? Sei que demorei quatro semanas, me perdoem. Vou explicar tudinho nas notas finais e o capítulo está um pouquinho grande, sorry.
E leiam as notas finais, é importante.
Boa leitura amores <3

Capítulo 19 - Medos.


Acordei quase chorando ao ouvir o despertador de meu celular tocar, tentei desligar o mesmo sem ter que pega -lo mas foi em vão, eu acabei derrubando meu celular no chão e fazendo com que aquele maldito toque irritante continuasse a tocar. Estiquei meu braço até o chão e peguei meu celular olhando a tela que marcava a hora que estava despertando e quantas vezes eu adiei para soneca, eu havia adiado sete vezes, o relógio de meu celular marcava sete horas avisando-me que eu estava atrasada para ir a aula, desliguei o maldito despertador e me levantei rapidamente olhando para a cama de Kimi para acorda -lá também, mas quando foquei meu olhar na cama da mesma Kimi não estava mais ali. Me aproximei de sua cama e percebi que havia um bilhete em cima de seu travesseiro. 

"Seu despertador tocou sete vezes e você não acordou, eu te balancei dez vezes e você não acordou, eu gritei cinco vezes seu nome e adivinha ? Você não acordou desgraça, então eu simplesmente decidi deixar você aí dormindo que nem uma pedra. Provavelmente quando você acordar você estará atrasada então se arrume rápido, decidi fazer uma boa ação do dia e deixei uma roupa para você no banheiro e seus materiais arrumados. 

Boa sorte para não chegar atrasada na aula e boa sorte em sair correndo do dormitório e não cair, já que o chão lá fora está molhado da chuva e provavelmente choverá quando você sair. 

Enfim, boa sorte bela adormecida. 

                               Xoxo - Kimi" 

Ótimo, graças aos malditos vultos eu acabei dormindo de mais e não acordei com a primeira vez que meu celular despertou, e para melhorar Kimi desistiu de me acordar, que ótima amiga eu tenho. Corri para o banheiro e tomei um banho rápido, passei um pouco de base nos arranhões que Naomi havia deixado em mim e vesti a roupa que Kimi escolhera, uma calça jeans preta, uma blusa cinza com uma estampa de uma Catarina mais conhecida como caveira mexicana, já que é assim que Kimi chama as "Catrinas" e um cardigan preto. Fiz um coque em meu cabelo já que o mesmo estava horrível por estar um pouco sujo e coloquei um vans azul marinho, o primeiro que vi em meu armário, e logo tratei de pegar minha mochila e sair do quarto trancando o mesmo logo indo em direção à saída do dormitório. 

Assim que coloquei meus pés para fora do mesmo me deparei com o céu nublado, indicando que a qualquer momento poderia chover. É um péssimo clima para quem está estudando quando começa a chover, eu até que gosto de chuva mas quando estou no meu quarto dormindo ou assistindo minhas séries, quando estou na rua ou em qualquer outro lugar que não seja meu quarto eu tenho um pouco de medo, um pouco não, muito medo. Já que quando meus pais eram vivos eles sempre brigavam e colocavam a culpa sempre em mim, nos dias de chuva eles me colocavam para fora de casa, me fazendo dormir no quintal e ter que ouvir as trovoadas e ver os raios caindo perto de minha casa, e até mesmo em tempestades ver os postes de luz e cercas das outras casa caírem ou voarem até mim quase me acertando.

Muitas vezes fiquei doente e tive que ir para o hospital por pegar pneumonia, mas acho que depois que eles morreram e eu cresci eu perdi um pouco esse medo. Bem nem tanto, porque nesse exato momento está trovejando um pouco e cada barulho eu me assusto um pouco, mas nada que me faça chorar como quando eu era criança. Senti algumas gotas d'Água caírem em meu rosto então me apressei a andar, na verdade correr para meu prédio, a poucos metros do mesmo, eu avisto Kimi e Jimin conversando preste a se beijarem, seria um ótimo momento para atrapalhar os dois. Assim que tive a ideia de atrapalhar os mesmos voltei a correr, só que dessa vez um pouco mais devagar para que eles não percebessem eu me aproximando, quando me aproximei de Kimi, dei um tapa em sua orelha e voltei a correr mais rápido quando ouvi ela gritar meu nome.

- Por que você fez isso sua louca ? - Parei de correr ao ouvir Kimi gritar e então virei -me para ela me deparando com um Jimin rindo e uma Kimi irritada com a mão na orelha pela dor do tapa.

- Porque você não me acordou e não me esperou. - Sorri de canto e percebi Kimi bufar. 

- Eu tentei te acordar mas você parece uma pedra enquanto dorme que eu desisti de te acordar, não viu o bilhete não ? - Kimi andou um pouco até mim sendo seguida por Park, e logo parou a alguns metros de distância de mim cruzando seus braços. 

- Eu vi, mas você poderia ao menos ter me esperado né ? Mas tudo bem, eu não guardo mágoas e eu aceito isso e meu coração continua aberto, não se preocupe. – Virei -me para voltar a andar para o prédio mas antes que eu fizesse isso, voltei a olhar para Kimi. - Eu entendo que você prefira o Jimin do que a mim, mas eu aceito isso, e... Você mereceu o tapa. 

Percebi Kimi revirar os olhos e então voltei a andar para o prédio ouvindo ao fundo Kimi dando um tapa em Jimin por ele estar rindo dela e a mesma o xingar, assim que ela se acalmou começou a andar em direção ao prédio junto dele logo me alcançado e começando um assunto aleatório. Assim que entramos em nosso prédio percebemos uma garoa começar a cair lá fora logo começando a ficar mais forte, paramos de olhar a chuva e então nos dirigimos até as escadas.

Assim que chegamos na sala Kimi e Jimin se dirigiram para seus lugares e antes que eu me dirigisse para o meu Hoseok parou em minha frente e me cumprimentou com um abraço. 

- Hey _____ maravilhosa, como você está ? - Passou o braço em volta de meus ombros e me guiou até meu lugar.

- Estou bem Hoseok e você ? - Estreitei os olhos quando virei meu rosto para ele, Hoseok nunca me elogia, alguma coisa ele queria. 

- Estou bem, já falei que você está bonita hoje ? - Retirou seu braço de meus ombros e parou novamente em minha frente. 

- Huum... Não, mas fale logo o que você quer Hobi. - Cruzei os braços e sorri vendo sua expressão chateada.

- Como você sempre adivinha que eu quero algo ? - Inflou as bochechas e fez bico.

- Porque você nunca me elogia querido, só quando quer algo. - Baguncei seus cabelos e pisquei para o mesmo. 

- Você é esperta. 

- Eu sei, agora fale o que você quer Hobi. - Sorri e esperei o garoto falar.

- E muito humilde. Enfim, sabe a garota nova, a intercambista japonesa, a Ayami ? 

- Sei, o que tem ela ? - Cruzei os braços e me escorei em uma mesa. 

- Então, quando ela chegou aqui eu mostrei o campus inteiro para ela e desde então nós conversamos bastante e digamos que somos muito amigos. - Suspirou e desviou seu olhar para o chão. 

- Tá bem Hoseok, onde você quer chegar nesse assunto ? - Estreitei os olhos desconfiada. 

- Bem, nós estamos meio que saindo sabe ? Já faz dois meses e eu queria pedi-la em namoro, mas talvez seja muito cedo para fazer o pedido. - Sua expressão mudou de envergonhada para triste. 

- Cedo por que ? - Me aproximei de Hoseok ficando ao seu lado. 

- Porque ela chegou aqui faz três meses. 

- Tá e ? Ela chegou aqui faz três meses e vocês estão saindo a dois, não é cedo para pedi-la em namoro. - Sorri e baguncei seus cabelos fazendo-o rir e olhar para mim. - Pelo contrário, já está tarde para fazer o pedido, então eu acho que você deveria pedi-la. 

- Tem certeza ? - Assenti sorrindo fazendo com que Hobi abrisse seu grande e lindo sorriso. - Tudo bem então, vou pedi-la em namoro, mas preciso da sua ajuda. 

- Para que ? 

- Para escolher o anel e um presente para ela, os garotos vão ir também para me ajudar mas eu confesso que prefiro uma opinião feminina e como você é minha melhor amiga pensei em pedir ajuda a você. 

- É claro que eu ajudo Hobi, quando vamos ? 

- Amanhã á tarde, não teremos aula então ficará mais fácil. 

- Certo, mas por que os garotos vão ir junto ? - Coloquei minha mochila em minha classe e voltei a ficar de frente para Hoseok. 

- Porque eles querem comprar algumas coisas para levar para a casa de Yoongi, e Namjoon precisa de cordas novas para seu violão. Jungkook vai ir para comprar umas roupas e presente para a mãe dele. - Suspirou e logo voltou a falar. - Jimin vai ir para comprar algo para Kimi, Jin vai ir para comprar mais estatuetas do Mario e Yoongi vai ir para comprar algo para a mãe dele. 

- Hum, ok muito obrigado pelo relatório senhor Jung. - Reverenciei Hoseok fazendo-o rir. 

- Muito obrigada _____, eu amo você ! - Me abraçou fortemente e logo foi em direção ao seu lugar quase saltitando, me fazendo rir. 

Estava indo para meu lugar quando sinto braços envolverem minha cintura e um selar em meu pescoço, olhei por cima do ombro e me deparei com Tae sorrindo. 

- Oi TaeTae, tudo bem ? - Beijei sua bochecha e o abracei. 

- Sim, estou bem e você pequena ? - Acariciou meu rosto.

- Estou bem. 

- Está mesmo ? - Assenti sorrindo de leve. - Ontem você disse que não estava muito bem, por que ? 

- Ah longa história, depois das aulas eu te conto, está bem ? - Assentiu e então eu dei um beijo em seu nariz. 

- O que Hoseok queria com você ? - Se sentou em seu lugar virando de frente para mim. 

- Me pedir ajuda para comprar um anel e um presente para a aluna nova Ayami. 

- Hum, e quando vocês vão ? 

- Amanhã á tarde, já que os outros garotos querem ir também. 

- Os outros garotos vão ? 

- Sim, eles precisam comprar algumas coisas para eles. Quer ir junto ? 

- O Min vai ir ? 

- Vai. 

- Então não. 

- Você e sua birra com Yoongi. - Ri e levantei para abraçá-lo, quando fui voltar para meu lugar Tae me puxou fazendo com que eu sentasse em seu colo de lado. - Tae ! Estamos na sala. 

- E ? Não há nada de mais em você estar sentada em meu colo, eu quero ficar perto de você. - Me apertou em seus braços fazendo com que eu envolvesse os meus em seu pescoço para abraçá-lo. - E eu não tenho birra com o Min. 

- Aham e eu sou a Megan Fox. - Tae riu e então comecei a acariciar seus cabelos. 

- Vou dormir desse jeito. - Deitou sua cabeça na curvatura de meu pescoço. - Eu amo seu perfume, seu cheiro. 

- Obrigado. Também amo o seu cheiro TaeTae. - Tae fechou os olhos enquanto cheirava meu pescoço e eu acariciava seus cabelos. 

- Eu amo você. - Tae selou nossos lábios e então me olhou fixamente. - Onde estão seus machucados ? 

- Passei maquiagem, não queria que ninguém visse. 

- Ah faz sentido. 

Ri de seu comentário e então ficamos conversando enquanto o professor não chegava logo Kimi e Jimin se juntaram a nós. Passaram-se alguns minutos que nós quatro conversávamos até que avisto Naomi entrar na sala com suas amigas, ela estava com uma maquiagem extremamente chamativa, a garota havia passado muita base e blush para esconder os machucados, o que fez com que sua maquiagem chamasse muita atenção já que seu batom era de um vermelho chamativo e sua sombra era preta. Resumindo, Naomi estava mais feia do que o normal, pude ouvir algumas pessoas rirem e outras fazerem comentários sobre sua maquiagem. 

Antes que a garota sentasse em sua classe ela me encarou e então eu sorri cinicamente fazendo com que a garota bufasse e eu soltasse uma leve risada graças a sua expressão furiosa, Kimi comentou sobre sua maquiagem estar parecendo com a de um palhaço gótico, fazendo-nos rir de seu comentário. Assim que paramos de rir o professor chegou na sala e então eu, Kimi e Jimin tivemos que ir para nossos lugares para que ele começasse sua aula.

xxx

- Agora você pode me contar o que te deixou mau ontem ? - Tae perguntou-me enquanto se juntava a mim na fila da cantina. 

- É um assunto complicado Tae, para contar no meio de tanta gente. Escolha uma mesa afastada e eu te contarei. - Peguei minha bandeja e comecei a me servir. 

- Certo, que tal aquela ali ? - Apontou para uma que ficava no canto da parede da cantina. 

- É ótima. - Saí da fila e esperei Tae pegar sua comida. - Vamos ? 

- Vamos. 

Passamos pela mesa dos meninos que nos perguntaram para onde íamos então expliquei para eles que precisava conversar com Tae, assim que voltamos a nos direcionar para a nossa mesa pude ouvir os garotos fazendo alguns comentários engraçados sobre eu ter que conversar com o Tae, apenas ri e me sentei na mesa esperando Tae fazer o mesmo. 

Assim que Tae sentou comecei a contar sobre meus pesadelos e vultos, Tae me ouvia atentamente enquanto me olhava apoiado em sua mão, quando terminei de contar tudo para ele o mesmo demorou um pouco para falar e então soltou um longo suspiro. 

- Nossa, eu... - Tae me olhou fixamente enquanto formulava algo em sua mente. 

- Não precisa dizer nada, sei que não acredita. - Falei quase sussurrando e então desviei meu olhar para a mesa. 

- O que ? Não pense isso, eu acredito em você. Só que... Bem, eu demoro para processar as coisas e você sabe bem disso. - Tae ergueu minha cabeça com o seu indicador e então segurou minha mão. - Sinto muito, deve ser horrível ter esses tipos de pesadelos e esses vultos a perseguindo. 

- Você não sabe o quanto. - Suspirei. - Principalmente quando estou sozinha.

- Ei, você não está sozinha. Você tem a mim, Kimi, Hoseok e os outros garotos. - Acariciou minha mão e sorriu. - Você nunca ficará sozinha enquanto eu estiver ao seu lado pequena. 

- Obrigado Tae. - Sorri e apertei sua mão fortemente.

- Não precisa agradecer, e toda vez que você tiver um pesadelo ou ver esses vultos de novo, me conte está bem ? Eu não gosto de ver você triste ou com medo. Só quero que saiba que eu sempre estarei com você sempre que precisar. 

- Obrigado Tae. - Levantei-me e sentei ao seu lado o abraçando. - Eu te amo Tae. 

- Eu sei, eu também amo você anjo. - Apertou mais o abraço e acariciou meus cabelos.

- Idiota. - Dei um soco de leve em seu ombro e então puxei minha bandeja para perto de mim. - Vamos terminar de almoçar, quero dormir um pouco á tarde. 

- Certo. - Riu com o meu comentário e bagunçou meus cabelos. - Sempre preguiçosa. 

- Olha quem fala. 

Tae riu e então terminamos nosso almoço, colocamos nossa bandeja no lugar e fomos em direção à mesa dos meninos e avisei Kimi que estava indo para o dormitório dormir um pouco, a mesma assentiu e disse que hoje faria seu trabalho com o Jimin e que não era para eu me preocupar se ela sumisse. Assenti e então sai da cantina indo em direção ao meu dormitório sendo acompanhada por Tae, que logo me deixou na frente do portão do mesmo e se despediu com um longo beijo.

 Entrei em meu quarto e tranquei o mesmo indo em direção ao banheiro para escovar os dentes e trocar de roupa, assim que terminei de me arrumar fui para minha cama e me deitei mexendo em meu celular. Alguns minutos mexendo no mesmo recebo uma mensagem de Yoongi me pedindo ajuda para o trabalho que teria que ser entregue amanhã, eu tinha vontade de chorar e claramente minha expressão era de uma pessoa que estava preste a abrir um berreiro, planejei para minha tarde dormir o dia inteiro e não sair do dormitório, afinal amanhã teríamos prova e um trabalho para entregar. Eu precisava descansar.

 Mas Yoongi é meu amigo e não posso deixá-lo na mão, passados alguns minutos que sua mensagem tinha sido recebida o respondi dizendo que eu o ajudaria no trabalho e perguntando se ele queria fazer na biblioteca ou em outro lugar, logo recebi sua resposta. 

Açúcar: Me encontre na biblioteca. Levarei os livros que vamos precisar usar, não demore <3 

Respondi sua mensagem e então peguei minha bolsa e me dirigi para a biblioteca. 

xxx

- Por onde quer começar ? - Perguntei me sentando ao seu lado. 

- Não sei, eu esperava que você me dissesse. - Coçou a nuca e me olhou. 

- Certo Yoongi, procure as fotografias mais famosas que eu procuro um pouco sobre o fotógrafo. Assim vai ser mais rápido. 

- Certo. 

Assim que achei um pouco sobre o fotógrafo de Yoongi comecei a editar o seu trabalho, adicionando as fotografias que o mesmo escolhera. Não demorou muito para que terminássemos, então Yoongi devolveu os livros que havia pegado na biblioteca e assim que o mesmo voltou nós nos direcionamos para a saída. 

- Ah, mais uma coisa _____! - Parou em minha frente. 

- O que ? 

- Me ajuda a estudar um pouco para a prova de amanhã ? - Yoongi encolheu os ombros e me fitou com uma expressão medrosa. 

- Claro Yoongi, pegue suas coisas enquanto eu vou na cantina. - Fechei os olhos e suspirei.

- Ah obrigada _____! Saranghae. - Yoongi praticamente gritou a última frase encanto corria e fazia um coração com os dedos me fazendo rir. 

Assim que Yoongi sumiu de minha vista eu fui em direção à cantina para comprar uma água já que eu estava com muita sede, comprei minha água e voltei para a parte do campus que tinha algumas mesas para os alunos descansarem ou estudarem. Escolhi uma mesa e esperei Yoongi voltar com suas coisas para que eu o ajudasse, passou-se alguns minutos e então eu avisto Yoongi se aproximando da mesa, ele sorriu e então sentou ao meu lado. 

- Certo, vou te ajudar com o que eu sei. E vamos tentar ser rápidos, porque daqui a pouco vai começar a chover. - Olhei para o céu e vi que o mesmo estava muito nublando, indicando que choveria a qualquer momento. 

- Tudo bem. - Sorriu e abriu seu livro e caderno. 

Comecei a explicar a matéria para Yoongi que demorou muito para entendê-la, mas no fim ele conseguiu aprender. Algumas vezes ele pedia para mim repetir tudo de novo e me fazia muitas perguntas mas no fim ele sempre entendi, não demorou muito para que terminássemos os estudos. Yoongi começou a guardar suas coisas na mochila e assim que terminou me agradeceu por ter o ajudado.

- Muito obrigada _____, não sei se iria conseguir passar nessa prova sem sua ajuda. - Yoongi me abraçou. 

- Não precisa agradecer Yoongi, gosto de ajudar meus amigos. - Sorri e baguncei seus cabelos. 

- Eu sei. - Riu. - Sabe _____, eu não consigo mentir para você. - Se aproximou mais um pouco de mim e me fitou. 

- Como assim Yoongi ?

- Eu... Estudei a semana inteira para essa prova, só te pedi ajuda porque queria ficar um tempo com você. - Coçou a nuca e desviou seu olhar para o chão. - Desculpe mentir para você. 

- Tudo bem Yoongi, eu entendo. Eu gostei de ter ajudado você. - Sorri e o olhei, mas logo dei um pequeno pulo graças ao susto que eu havia levado de um barulho de trovão fazendo Yoongi rir. 

- Na verdade, eu só te chamei para me ajudar na prova só para fazer uma coisa. 

- O que ? 

- Isso. 

Yoongi me puxou para perto de si prendendo minha cintura com uma de suas mãos e com a outra ele prendia minha nuca, Yoongi aproximou seu rosto do meu rapidamente selando meus lábios. Yoongi tentou fazer com que eu correspondesse seu beijo abrindo meus lábios com sua língua, mas a única coisa que eu fiz foi empurra-lo com todas as minhas forças e virar meu rosto para não olhá-lo já que eu estava com um pouco de raiva graças a sua atitude, suspirei tentado controlar minha raiva e voltei a olhá-lo.

- Yoongi o que deu em você ? 

- Desculpe eu... Agi sem pensar. Eu achei que você iria corresponder. 

- Achou errado. 

- Por favor me desculpe, prometo que nunca mais farei isso. Só não pare de falar comigo ____. 

- Tudo bem eu não vou, por mais que você tenha feito isso eu não vou deixar de falar com você Yoongi. Só... Não faça mais isso, tudo bem ? 

- Uhum, me desculpe. - Desviou seu olhar para o chão. 

- Está desculpado, agora eu preciso ir. - Me levantei ao ouvir mais uma trovoada. 

- Certo, tchau ____. 

- Tchau Yoongi. 

Peguei minha bolsa e me levantei olhando em direção ao caminho dos dormitórios me deparando com Tae nos olhando com os punhos cerrados , assim que ele percebeu que eu o olhava Tae virou de costas e entrou no dormitório batendo com tudo o portão. Olhei para Yoongi mais uma vez que ainda olhava para o chão e então fui em direção ao caminho dos dormitórios para entrar no caminho de árvores e ir até a janela de Tae, quando estava chegando no caminho para os dormitórios senti gotas fortes de chuva cairem em mim então comecei a andar mais rápido até as árvores mas a chuva só aumentava. 

Assim que cheguei no caminho das árvores a chuva aumentou mais ainda então comecei a correr, quando cheguei em sua janela eu estava completamente encharcada e com medo de que caísse raios e desse mais trovões. Suspirei e então comecei a procurar por Tae, não o achei então deduzi que ele estava no banheiro e eu estava certa, Tae saiu do mesmo vestindo sua camiseta e parando de costas para a janela para pegar algo em sua mesa. Quando decidi bater em sua janela vejo a luz de um raio cair próximo ao dormitório masculino e logo escutei uma trovoada, dei um pequeno grito com o barulho o que chamou a atenção de Tae, o olhei e comecei a pedir para que ele abrisse a janela mas a única coisa que ele fez foi se encostar na mesa e cruzar os braços para me olhar. 

Gritei mais uma vez com o barulho do trovão e com o raio que havia caído mais perto ainda do dormitório masculino, logo depois do raio deu mais barulhos de trovões que não paravam, então eu comecei a chorar lembrando do que eu havia passado com meus pais, olhei mais uma vez para Tae que continuava do mesmo jeito, comecei a bater na janela para que ele abrisse, logo sua expressão mudou de séria para preocupada por me ver chorar e bater desesperadamente em sua janela então Tae se aproximou da mesma e abriu para que eu entrasse, e assim eu fiz.

 - Por que você não abriu a janela quando me viu parada lá Kim Taehyung ? - Falei entre soluços e tremendo por causa de minhas roupas molhadas. 

- Desculpa... Eu estava irritado com o que vi. - Falou sério mas logo mudou sua expressão séria para uma preocupada. - Por que está chorando ? 

- Porque eu tenho medo de trovões e chuva. E... Você poderia ao menos ter esperado eu ir até você para me explicar. - Comecei a chorar mais ainda por causa da situação e por ter escutado mais uma trovoada. 

- Certo, me desculpe. Sei que não temos nada oficial ainda mas é... Droga eu não gosto de ver você com o Min, e quando ele te beijou meu sangue ferveu e a única coisa que pensei para não socar a cara dele foi entrar no dormitório. - Suspirou e segurou meu rosto com suas mãos. - Você me perdoa pequena ? 

- Perdoo. - Funguei e então Tae me puxou para um abraço. 

- Certo, agora vá lá no banheiro e tire essa roupa molhada. Vou te emprestar uma camiseta minha e aí você me explica está bem ? 

- Uhum, mas Tae... Eu não tenho roupa íntima. - Desviei meu olhar para o chão envergonhada. 

- Se você quiser te empresto uma cueca minha. - Sorriu de canto e cruzou os braços. 

- Aaan... Tá bem. 

- Ok, vou pegar para você. 

Tae foi até seu guarda roupa e pegou uma camiseta preta e branca listrada e uma cueca boxer preta, larguei minha bolsa em cima de sua cama e peguei as roupas que estavam em sua mão, agradeci e então fui para o banheiro me trocar. Assim que me troquei, torci minhas roupas para tirar o excesso d'Água e deixei em seu banheiro secando, fiz novamente um coque em meu cabelo já que ele havia desmanchado graças a chuva, me olhei no espelho de Tae antes de sair e percebi que a base havia saído e deixado a mostra os arranhões que Naomi me deixará. 

Ajeitei a camiseta de Tae que ia até a metade de minhas coxas e então sai do banheiro indo em direção à sua cama e sentando na ponta da mesma. 

- Certo, agora pode me explicar porque Yoongi te beijou.- Sentou na cabeceira de sua cama e se recostou na mesma cruzando os braços e me fitando. 

- Bem... Quando você me deixou no dormitório alguns minutos depois de eu ter entrado no quarto eu recebi uma mensagem do Yoongi me pedindo ajuda para fazer o trabalho e eu fui ajudá-lo como amiga. - Suspirei e voltei a falar. - Então quando terminamos o trabalho ele me pediu ajuda para estudar para a prova de amanhã e eu o ajudei... 

- Eee ? - Tae continuava com sua expressão séria. 

- E... Depois que terminamos de estudar ele confessou para mim que não precisa de ajuda, porque ele já havia estudado. Pedir ajuda foi só um pretexto para ele poder ficar um pouco comigo e... Me beijar. - Desviei meu olhar do chão para Tae que me fitava. 

- E você correspondeu ? - Chegou mais perto, ainda sério e de braços cruzados. 

- Não, ele tentou fazer com que eu correspondesse mas eu não o fiz. 

- Hm, bom. Porque eu sou o único que pode beija-la. 

Tae se aproximou de mim descruzando os braços e me puxando para perto de si logo me beijando, enquanto me beijava suas mãos exploravam meu corpo, ora estavam em minhas coxas e ora estavam em minha cintura. A falta de ar se fez presente entre nós então Tae separou o beijo mordendo meu lábio e puxando para si, em um movimento rápido o mesmo segurou em minhas coxas e me puxou fazendo com que eu deitasse e ele ficasse entre minhas pernas logo iniciando outro beijo só que dessa vez mais quente, Tae pousou uma de suas mãos em minha coxa e a apertou fazendo eu soltar um gemido baixo, trilhou selares até meu pescoço onde deixou algumas marcas enquanto apertava fortemente minha coxa e subia vagarosamente sua camiseta que eu estava usando. 

Quando Tae subiu a camiseta até a metade de minha barriga ouvi mais uma trovoada fazendo eu dar um leve pulo com o barulho mas meu susto não impediu Tae de continuar a tirar a camiseta de meu corpo, voltou a me beijar enquanto continuava seu trabalho de retirar a peça de roupa mas logo parou quando ouviu meu celular tocar, dessa vez Tae ignorou o aparelho e continuou a me beijar, mas confesso que o toque estava me incomodando. 

- T-tae, meu c-celular. - Disse entre gemidos já que o mesmo voltou a beijar meu pescoço e a apertar minhas coxas. 

- Deixa tocar. 

- Tae, pode ser a Kimi. Ela deve estar preocupada. - Segurei em seus ombros e o empurrei de leve recebendo um resmungo de desaprovação. 

Ajeitei a camiseta em meu corpo e então peguei minha bolsa e retirei meu celular que ainda tocava, olhei no visor e vi quem estava me ligando, Kimi.

- Fala Kimi. 

- Garota, onde você está ? - Gritou do outro lado da linha. 

- Estou com o Tae. 

- O que ? Como assim está com o Tae ? Eu fiquei procurando você pelo dormitório inteiro e quase que pelo campus inteiro também garota. 

- Calma, é... É uma longa história. Mas a resumindo eu acabei tomando um belo banho de chuva e como eu estava mais perto do dormitório masculino do que do feminino eu decidi vir para o masculino. - Menti, bem não era totalmente uma mentira mas era muita coisa para explicar para Kimi por celular.

- Mais especificamente o quarto do Tae ? - Falou desconfiada. 

- Sim. 

- Certo, já está na hora de todos os alunos estarem em seus quartos. Reze para que a monitora não venha aqui querida, porque se ela vier você está ferrada. 

- Ela não vai Kimi, e se ela for diga que eu fui na cantina comprar algo. 

- Tudo bem, já está tarde vou tomar um banho e dormir. Mas amanhã você vai me contar essa história direito. 

- Eu vou, não se preocupe. Tchau Kimi. 

- Tchau. - Eu ia desligar mas ouvi Kimi gritar do outro lado da linha. - Aaah mais uma coisa pequena cereja, não se esqueça de usar preservativo.

- Kimi, meu Deus. Como você pode pensar isso de mim garota ? 

- Pensando. - Riu. - Tchau _____, boa noite e até amanhã. 

- Boa noite. - Ri de sua frase e então desliguei e coloquei meu celular no criado mudo de Tae. 

Me virei para Tae que estava deitado com os braços sob a cabeça fitando o teto com uma expressão séria, me aproximei dele e então subi em cima do mesmo e selei nossos lábios tirando sua atenção do teto para mim. 

- Por que está tão sério ? - Comecei a acariciar seus cabelos.

- Porque sempre nos interrompem. - Virou o rosto para o lado emburrado, quando Tae está assim ele faz um biquinho muito fofo. 

- Ei, não fiquei assim. Talvez não seja a hora. - Pisquei para ele que agora me olhava. - E quando for, ninguém vai nos interromper. - Selei nossos lábios novamente. 

- Certo, está com fome ? - Sentou-se na cama. 

- Não mui... AAAH. - Gritei com o barulho do trovão que indicou que a chuva havia ficado mais forte.

- Ei, você está bem ? - Perguntou Tae rindo. 

- Estou. - Coloquei a mão no peito tentando controlar os batimentos de meu coração. - Só quero dormir agora e pare de rir. – Dei um tapa de leve em seu braço 

- Tudo bem desculpe, vamos dormir pequena. 

Tae apontou para o lado da cama que ficava na parede para que eu me deitasse e assim eu fiz sendo seguida por ele, Tae me puxou fazendo com que eu deitasse em seu peito e então começou a acariciar meus cabelos. 

- Boa noite anjo, durma bem. Eu amo você. 

- Boa noite, durma bem também e eu te amo. 

Me aconcheguei e então fechei os olhos, Tae beijou minha cabeça e me apertou em sua braços enquanto ainda acariciava meus cabelos. Passou-se alguns minutos e então eu dormi com o carinho de Tae.


Notas Finais


Gente me desculpem por demorar tanto para postar, mas é como eu já disse, quero que os capítulos fiquem bons e legais para vocês, para escrever um capítulo eu demoro duas ou mais semanas, só para que ele fique bom para vocês. E sempre peço a opinião da minha melhor amiga então ela sempre lê cada parte que eu escrevo só que tem um problema nisso, para mim saber a opinião dela eu tenho que esperar até o outro dia para que eu possa mostrar no colégio para ela e outro motivo é que minha inspiração demora para vir, mas enfim acho que vocês já entenderam porque eu demoro tanto né ? E o próximo não vai ser diferente, vai demorar para ser postado, mas vai ser não se preocupem.

IMPORTANTE: Eu faço eles longos para recompensar toda a demora então eu espero que vocês gostem de capítulos longos.

Enfim era isso, espero que tenham gostado e me perdoado. Até o próximo, beijooos de luz no coração de vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...