1. Spirit Fanfics >
  2. Angel of Darkness - Imagine Kim Taehyung >
  3. Adeus pequeno.

História Angel of Darkness - Imagine Kim Taehyung - Adeus pequeno.


Escrita por: Rizee

Notas do Autor


Desculpem a demora, vou explicar tudo lá nas notas finais, então por favor leiam porque é importante.
Boa leitura e espero que gostem.

Capítulo 34 - Adeus pequeno.


POV TAEHYUNG

Quinta-feira e enfim o aniversário da faculdade, a semana inteira foi e será voltada -ainda, porque infelizmente a semana de aniversário só termina no sábado- para a comemoração dos oitenta e sete anos da faculdade, toda essa comemoração me dá náuseas, não é necessário no meu ponto de vista comemorar o aniversário de um lugar tipo a faculdade mas tem uma coisa boa nisso, não temos aula até que essa semana termine. E isso significa que eu terei alguns dias sem interrupções das aulas para afastar mais um amigo de _______ e eu faria isso hoje. 

O anfiteatro estava lotado com os alunos do curso de música e artes cênicas homenageando a faculdade onde os alunos restantes dos outros cursos os assistiam, minha cabeça iria explodir com tanto barulho de música e pessoas falando ao mesmo tempo, quanto mais velho eu ficava mais ódio por barulho eu tinha por isso eu acabara de sair do anfiteatro junto de Hoseok e Ayami para encontrar Kimi e _____ que tiravam algumas fotos da decoração do resto do campus para publicar no site da faculdade. As duas conversavam tranquilamente enquanto riam quando nos aproximamos alguns metros das mesma, as garotas assim que nos viram sorriam para nós e fizeram sinal para que nos aproximássemos delas. 

- E aí meninas, como anda as fotos ? - Hoseok parou em frente às garotas enquanto entrelaçava sua mão na de Ayami. 

- Lindas, vocês precisam ver. - Kimi disse enquanto abria seu maior sorriso. - Só precisamos tirar mais algumas e então postaremos no site. 

- Vocês já foram no anfiteatro e na cantina ? A decoração deles está muito bonita. - Disse Ayami apontando para a cantina. 

- Ainda não, são os únicos lugares que faltam. - ______ colocou a câmera no pescoço e passou as mãos nos cabelos. - Só mais esses dois lugares e então poderemos almoçar. Vocês já almoçaram ? 

- Ainda não, estávamos no anfiteatro até agora e estávamos esperando vocês. - Beijei sua testa e entrelacei minha mão na sua. 

- Bom então vamos lá tirar as fotos _____, aí poderemos finalmente comer alguma coisa. - Kimi ligou a câmera novamente e começou a mexer em algo. 

- Vamos, até mais garotos. - Sorriu e beijou meu pescoço. - Quer vir junto Ayami ? 

- Claro, assim eu aprendo com vocês a como tirar fotos maravilhosas. - Riu sendo seguida das duas garotas. - Até mais Hobi. - Beijou a bochecha de Hoseok e então as três garotas foram em direção ao anfiteatro. 

- Ayami admira muito elas pelas fotos que as duas tiram. - Hoseok sorriu de lado. 

- É, elas tiram boas fotos. - Suspirei. - Sabe Hoseok... Você tem sido um ótimo amigo para _____. 

- Uhum, ela é minha melhor amiga. - Sorriu cruzando os braços. 

- E você é o melhor amigo dela... E isso me incomoda. - Cruzei os braços o olhando. 

- Mas por que ? Sou seu melhor amigo também. 

- Eu sei, eu sei. O problema é que você está me atrapalhando. 

- O que !? Atrapalhando em que ? - Suspirou incrédulo. - Eu não estou entendendo Taehyung. 

- Eu vou lhe explicar. - Cheguei mais perto de Hoseok o olhando nos olhos. - Você sendo o melhor amigo dela só atrapalha meus planos entende ? Para mim conseguir concluir meu plano eu preciso que todos se afastem dela... Incluindo você. 

- Mas por que ? Que planos são esses ? Por que está faze...

- Não é da sua conta, é melhor assim. É melhor que ela não sofra quando o que eu planejei acontecer. 

- O que você está pensando em fazer ? 

- Já disse que não é da sua conta. Só quero que você faça uma coisa e não é difícil. 

- O que ? 

- Se afaste dela. Pare de falar com ela. - Suspirei. - Só fale com ela quando ela lhe perguntar algo ou falar com você. 

- E se eu não fizer isso, o que vai fazer Taehyung ? 

- A pessoa que você ama irá sofrer Hoseok. - Sorri de lado. - E eu sei que você não quer isso. 

- Pelo amor de Deus Taehyung, não faça isso. Eu achei que você fosse meu melhor amigo.

- Achou errado, faça o que eu mando e Ayami não irá sofrer... Nem você. 

- Você é louco. Quem... Quem é você ? 

- Não importa quem eu sou, a única coisa que importa é que você se afaste de _____ ou sua namorada irá sofrer. 

- Não encoste um dedo em Ayami. Eu vou fazer o que manda, mas isso que você está fazendo é errado. Você não pode afastar os amigos de ____ assim. 

- Ah eu posso Hoseok, eu tanto posso como já estou fazendo isso. 

- Por que está fazendo isso ? A troco de que você está afastando os amigos dela assim ? 

- Porque faz parte do meu plano, quando todos tiverem se afastado você irá saber o por que disso tudo. - Afastei-me de Hoseok ainda o olhando. -  O que vocês têm que saber é que ela é minha... Somente minha. E eu não quero ela perto de mais ninguém, nem de seus amigos. 

- Isso é loucura... Mas tudo bem, farei isso desde que não encoste em Ayami. 

- Se você obedecer eu não vou. Agora vamos, vamos encontrá-las e haja naturalmente, finja que ainda é meu amigo e dela. 

Pisquei para o garoto que estava pasmo em seu lugar e sai andando em direção a cantina onde as garotas estavam agora, Hoseok ficou parado em seu lugar alguns segundos ainda tentando entender o que estava acontecendo até que decidiu vir atrás de mim, esperei Hoseok me alcançar e então entramos juntos na cantina. Avistei as três garotas sorrindo enquanto olhavam o visor da câmera de _____, provavelmente olhando alguma foto da decoração. Puxei Hoseok que estava as procurando pelo braço fazendo o mesmo se assustar, ri do susto de Jung e andei até as meninas chamando a atenção delas. 

- Então, conseguiram tirar as fotos de vocês ? - Soltei o braço de Hoseok e sorri olhando para _____. 

- Uhum, agora podemos todos almoçar. - _____ sorriu guardando a câmera na bolsa e parou ao meu lado entrelaçando sua mão na minha. - Vamos ? 

- Vamos, estou morrendo de fome. - Disse Ayami logo após rindo de sua frase. - A mesa hoje vai estar mais vazia. - Inflou as bochechas. 

- É, Jin e Namjoon estão com a família de um deles, não lembro e Jungkook foi ver o primo de novo. - Kimi pegou uma bandeja e começou a se servir colocando uma maçã no objeto em suas mãos.

- E o Jimin ? - Hoseok perguntou ao terminar de pegar seu macarrão. 

- Está lá na mesa com Yoongi, é bem fácil de acha-los. - Riu ao se referir ao cabelos dos dois garotos. 

- Podemos ir ? - _____ perguntou após terminar de se servir. 

- Podemos... Só vai pegar isso Taehyung ? - Kimi apontou para a bandeja em minhas mãos onde havia um hambúrguer e uma garrafa pequena de refrigerante. 

- Só, não estou com muita fome. 

Sorri e então a garota deu de ombros indo em direção à mesa onde seu namorado estava com o Min, infelizmente teria que aguentar olhar para a cara de Yoongi enquanto almoço mas não seria por muito tempo, senti o olhar de nojo de Yoongi sobre mim assim que sentei a mesa, apenas o ignorei e comecei a comer meu hambúrguer. 

- Bem, eu já terminei de comer então vou indo. Não quero ficar a mesa com lixo. - Yoongi se levantou e pegou sua bandeja, eu ia respondê-lo mas senti ____ apertar a minha coxa para não falar nada. 

- Deixe ele Tae, será pior se você falar algo. - Bufei ao concordar com a garota, _____ estava certa. Se eu o respondesse provavelmente sairíamos no soco como das últimas vezes. - Apenas esqueça que ele disse aquilo. 

- Tudo bem. 

Sorri fraco e então tomei um gole de meu refrigerante, preciso tirar Yoongi de meu caminho o quanto antes, sei que ele não irá obedecer, ele nunca obedece mas preciso afastá-lo de _____ nem que eu tenha que ferrar ele com nosso superior para isso. Todos naquela mesa conversavam tranquilamente e riam, Hoseok me olhava às vezes assustado ou com olhar de reprovação e bastava eu o encarar sério que o mesmo já desviava seu olhar para a pessoa que estava falando no momento, eu falava pouco, apenas o que era necessário. Eu já não aguento mais fingir essa merda toda, eu precisava concluir tudo que estava em minha mente o mais rápido possível porque já estou a um ponto de explodir e entregar tudo, talvez se eu não tivesse me apaixonado por ela naquele dia eu não estaria aqui, eu não estaria fingindo ser essa pessoa que eu não sou... Estaria apenas fazendo o meu trabalho. 

Estava distraído bebendo o pouco que restava de meu refrigerante quando _____ me chamou a atenção dizendo que já estavam indo para a parte de descanso do campus, assenti e peguei minha bandeja a deixando no devido lugar e jogando a garrafa de refrigerante no lixo logo saindo junto deles. 

- Mais tarde vai ter show de um grupo aqui não é ? - Ayami perguntou ao entrelaçar seu braço no de Hoseok.

- Vai sim, eles só não disseram qual grupo vai ser. - Kimi parou em nossa frente nos impedindo de andar. - Por isso vou para meu quarto descansar um pouco e depois me arrumar. 

- É uma boa ideia. - _____ riu. - Passamos a manhã inteira tirando fotos, acho que merecemos um descanso.

- Eu não fiz nada a manhã inteira mas é uma boa ideia descansar um pouco. 

- Como você pode ser tão preguiçoso Jimin !? - Kimi cruzou os braços incrédula. 

- Eu também não sei, mas eu não sou o único. Hoseok também é preguiçoso, quando eu limpo o quarto ele nem me ajuda. 

- Porque é você que suja ele ! 

- Certo, vamos antes que esses dois comecem a se bater. - Ayami riu dos dois garotos que se olhavam sérios quase discutindo. 

- Vamos. Tchau garotos. 

Kimi deu um beijo em Jimin e então esperou as duas amigas se despedirem de nós e logo foram as três juntas para o dormitório feminino, olhei para Jimin e para Hoseok que ainda estavam discutindo sobre a limpeza do quarto e revirei os olhos suspirando chamando a atenção de ambos. Jimin então disse para irmos para nosso dormitório e assim fizemos, fui a maior parte do caminho calado apenas respondendo o que Jimin me perguntava ou Hoseok para disfarçar o nosso clima de hoje mais cedo, ao chegar em meu quarto tranquei a porta e me joguei em minha cama. 

O mais rápido possível eu preciso afastar Yoongi de ____, antes que ele entregue tudo, sei que ele não fala mais tanto com ela mas também sei que ele está planejando estragar os meus planos que tenho para _____, ele logo vai voltar a falar com ela e vai contar o que lhe disse. Por isso preciso falar o quanto antes com nosso superior, ah Yoongi seus dias aqui estão contados. 

 

POV _____

Eu e Kimi adentramos nosso quarto discutindo sobre quem iria tomar banho primeiro, acabou que Kimi ganhou a discussão e eu teria que esperar a garota tomar seu longo banho, joguei-me em minha cama fitando o teto e tateando a cama a procura de Teacup para agrada-lo. O gato sempre ficava em minha cama mas dessa vez ele não estava lá, levantei-me e o procurei em sua casinha mas ali ele também não estava, fui até o guarda-roupa e o revirei a sua procura, nada de Teacup, por vários minutos eu procurei o gato em todos os cantos daquele quarto e eu não havia o achado. 

- Kimi, vem aqui. - Bati na porta do banheiro. - Rápido ! 

- Aish, o que foi ? - A garota abriu a porta do banheiro enrolada em uma toalha. 

- Teacup sumiu. - Coloquei as mãos na cintura aflita. 

- Como assim sumiu ? - Andou até minha direção. - Ele não pode ter sumido, ele tem que estar aqui. 

- Não está, já o procurei em todos os cantos e nada. - Passei as mãos no cabelo e olhei para o chão, perto da porta havia um pequeno papel. Não lembro de ter deixado nada cair, deve ser de Kimi. - O que é isso ? É seu ? 

Me inclinei para pegar o papel e percebi que a porta estava entreaberta, estranho eu tinha a fechado, fechei-a novamente e virei o papel para ler o que tinha nele. Senti um frio na espinha ao ver a letra e o que diz no papel. 

"Procurado seu gatinho ? Ele não está aí como pode ver, vá até a lavanderia do nosso dormitório e você o achará. 

                               Naomi." 

Vaca, não acredito que ela entrou no meu quarto e pegou Teacup, como ela entrou ? Kimi tinha trancado a porta, ou será que não trancou ? 

- Olhe isso. - Entreguei o papel a Kimi. 

- Eu não acredito que ela fez isso. - Suspirou aflita. - Eu tranquei a porta, ela conseguiu arromba-la. 

- Eu ainda mato essa desgraçada. - Amacei o papel que Kimi havia me entregado e joguei no chão. - Eu vou até a lavanderia, vista uma roupa e me encontre lá. 

- Certo, eu te encontro lá. 

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Tae pedindo que ele me encontrasse na lavanderia e logo recebi sua resposta perguntando porque tinha que ser lá, expliquei para ele rapidamente e então guardei o celular apurando o passo para chegar o mais rápido possível na lavanderia, juro que se essa vaca encostar um dedo no pelo de Teacup eu arranco fio por fio de seu cabelo. 

Cheguei no prédio pequeno e vi a porta aberta, entrei no local e olhei em volta, eu estava sozinha. Havia algumas máquinas desligadas e apenas uma funcionando, não tinha muitas roupas dentro dela e logo acima na parede tinha mais um bilhete, "olhe dentro", gelei ao imaginar Teacup ali e então me aproximei da máquina a abrindo. A máquina parou instantaneamente e as roupas caíram, as retirei de dentro do aparelho revelando o que mais temia, Teacup estava ali dentro, morto. Peguei o pequeno corpo do animal já mole em meus braços e senti lágrimas escorrerem por meu rosto, como ela pode fazer isso ? Ele era apenas um gatinho, não havia feito nada a ela. Vadia desgraçada, eu disse que ela iria pagar por tocar nele e dessa vez ela ficaria irreconhecível. 

- Gostou da surpresa ? - Virei-me em direção a voz e me deparei com Naomi encostada na mesma de braços cruzados sorrindo. 

- Sua desgraçada ! Como pode fazer isso com um animal !? 

- Quer que eu te conte como eu fiz tudo ? - Adentrou o cômodo e parou em minha frente. 

- Por quê ? Por que fez isso ? - Larguei Teacup no chão e sequei minhas lágrimas dando alguns passos até Naomi. 

- Uma parte da minha vingança por todas as vezes ter batido em mim e por ter roubado Taehyung. 

- Eu não roubei Taehyung de você ! 

- Roubou sim ! Ele era para ser meu, só meu ! - Gritou dando mais um passo em minha direção. - Eu iria conseguir conquista-lo se não fosse você sua vadia. 

- Olha como fala comigo Naomi, posso quebrar sua cara agora mesmo. 

- Eu falo do jeito que eu quiser. - Suspirou. - Sabe, no início eu só queria Taehyung por implicância com você mas depois de tanto eu querer ele eu acabei me apaixonando.

- Por que está me contando isso ? Bom para você querida. 

- Porque se eu não posso ter ele, ninguém pode. Nem você e nem esse bicho asqueroso. 

- Isso tudo é tão ridículo. Você nunca terá o Taehyung e você não vai fazer nada contra mim. - Mais um passo dado em sua direção. 

- Você que pensa, Taehyung será meu. Nem que eu tenha que matar você agora ! - Naomi avançou em minha direção me fazendo recuar e dar um tapa em seu rosto. 

- Não chegue perto de mim sua vadia ! - Cerrei o punho e me aproximei novamente para lhe bater mas parei ao ouvir uma voz conhecida. 

- O que está acontecendo aqui ? - Olhei para porta e vi Tae vindo em nossa direção sendo seguido de Kimi. 

- Tae, Naomi matou Teacup. 

- O que ? Como assim ? - Se aproximou de mim e me puxou para seu lado. 

- Eu não vou explicar de novo, pede para sua vadiazinha explicar. Eu vou embora. - Virou de costas e me olhou. - Aproveite seu tempo ____. 

- Ah você não vai embora mesmo sua cachorra. - Kimi foi em direção a Naomi e a empurrou na parede. - Como você pode fazer isso com um gato ! 

- Eu odeio animais. São inúteis e fedorentos. - Sorriu cinicamente para Kimi. 

- Desgraçada. - Levantou a mão para dar um tapa em Naomi mas eu a interrompi. 

- Kimi, deixa ela ir. Não vale a pena. - Kimi afastou-se de Naomi e então a mesma saiu da lavanderia. - Ela ainda vai ter o que merece. 

- Por que ela fez isso com um gato ? - Tae puxou-me para um abraço. - Eu não entendo. 

- É uma longa história Tae, depois eu te conto. - Suspirei. - Só quero enterrar Teacup.

- Tudo bem, vamos. 

Separei-me de Tae e virei na direção em que havia deixado Teacup e me deparei com Kimi abraçada no corpo do pequeno gato chorando. 

- Eu estava começando a me apegar a ele... Me desculpe por não te querer no início pequeno. - Fungou e virou-se para mim que já secava outra lágrima que começava a escorrer por meu rosto. - Vamos, vamos enterra-lo. 

Assenti entrelaçando minha mão na de Tae enquanto secava minhas lágrimas que insistiam em cair novamente, saímos da lavanderia em silêncio indo em direção às cerejeiras. Nenhum de nós havíamos comentado sobre enterra-lo nas cerejeiras apenas estávamos indo involuntariamente para lá, talvez Tae e Kimi pensaram que se ali é um dos meus lugares favoritos seria um ótimo lugar para enterrar Teacup, e bem, se eles pensaram isso eles estavam certos. 

- Bem, acho que podemos enterrar ele aqui. - Kimi fungou e deixou Teacup no chão. - Eu pedi para o Jimin trazer um pá ou... Sei lá, algo que de para cavar. 

- Como o Jimin vai conseguir uma pá ? - Perguntei arqueando as sobrancelhas. 

- O Jimin tem uma mini pá que ele ganhou do irmão dele, é de brinquedo mas dá para cavar. - Deu de ombros. 

- Uma pá... De brinquedo ? - Tae perguntou segurando-se para não rir. 

- É, o irmão dele é criança 'tá ? Ele quis dar um baldinho de praia também mas o Jimin não aceitou. 

- Tudo bem, não disse nada. - Tae ergueu as mãos em sinal de redenção. 

- Ei pessoal cheguei. - Jimin parou ao lado de Kimi. - Aqui, vai demorar mas é a única coisa que tem aqui no campus. 

- Você não estava brincando... - Tae sussurrou olhando para Kimi e fazendo a mesma rir. - Eu cavo. 

Tae pegou a pequena pá que Jimin  havia lhe entregado e começou a cavar, era até engraçado ver Tae cavando com uma pá de brinquedo. Em alguns minutos Tae ja havia cavado o suficiente para por Teacup lá dentro, peguei o pequeno gato e o coloquei lá no pequeno buraco ajudando Tae a fechar o mesmo.

- Desculpe não passar tanto tempo com você pequenino... Desculpe não cuidar de você. - Suspirei segurando as lágrimas. - Você alegrou minha vida por alguns dias e eu lhe agradeço pequeno, espero que você esteja em um lugar melhor agora. - Sequei algumas lágrimas e virei-me para Tae. - Quer dizer algo ?- Assentiu. 

- Você foi o primeiro animal de estimação que tive e pode ter certeza que fui muito feliz cuidando de você aqueles dias... Me desculpe não ter te aceitado no início, fique bem onde quer que esteja Teacup. 

- Kimi ? - A garota negou então eu dei alguns passos até Jimin lhe entregando a pá. - Obrigado Jimin pela... Pá de brinquedo. - Ri fraco. 

- Não precisa agradecer... Ela até que foi útil. - Riu coçando a nuca. 

- É... Kimi eu não vou para o show. Quero ficar longe das pessoas um pouco. 

- Tem certeza ? É o 24K que vai cantar, pelo menos foi o que Ayami me disse. - Suspirou. 

- Tenho, depois me diz como foi. - Assentiu. - Eu vou para o quarto. 

- Tudo bem, vou trocar de roupa e ir para o show e te deixar sozinha. - Assenti. 

Fomos o caminho inteiro em silêncio e apenas quando chegamos na frente do dormitório feminino que trocamos algumas palavras, eu e Kimi nos despedimos dos meninos e entramos no dormitório. Tae insistiu para ficar comigo mas eu apenas neguei, quero ficar sozinha em meu quarto, quero chorar sozinha, não estou com cabeça para ficar com alguém. 

Kimi trocou-se rapidamente e disse que me mandaria fotos e gravaria alguns vídeos para mim ver depois, eu apenas assenti e me deitei em minha cama após por meu pijama, a garota despediu-se de mim e então saiu do quarto me deixando sozinha. Me cobri deixando apenas minha cabeça descoberta e fechei os olhos querendo apenas descansar e esquecer tudo que aconteceu, Teacup foi meu primeiro animal de estimação também... Eu fiquei tão feliz quando o trouxe para cá, a mesma felicidade de uma criança quando ganha seu primeiro brinquedo, não vou superar tão fácil a perda de Teacup... A única coisa que posso fazer e aceitar a perda e conviver com ela. 


Notas Finais


Bem, eu demorei para postar porque mais uma vez fiquei atrapalhada com o colégio, mas esse não foi o grande motivo de eu demorar para postar, o motivo foi que eu me desanimei a escrever essa fanfic. Já não é mais como antes, não vou mentir, ainda gosto de escreve-la porque amo a estória dela mas de uns tempos para cá eu desanimei porque parece que ninguém lê, quando posto capítulo tem apenas dois comentários, antigamente tinha mais e comentavam sobre a estória.
Não to obrigando ninguém a comentar, longe disso, só estou dizendo que as vezes não comentar desincentiva a pessoa a continuar escrevendo porque parece que ninguém mais se interessa ou lê, o spirit mesmo deixa um aviso dizendo que mitas vezes os atores param de escrever por falta de comentário.
Eu nem sei mais se vocês continuam gostando ou não, eu só continuo escrevendo porque quero concluir essa estória, mas se eu não sei a opinião de vocês, se está bom ou não, não tem motivo para mim continuar escrevendo. Não vou parar de escrever, apenas vou postar no meu tempo, espero que entendam e espero que vocês ainda gostem dessa fanfic.

Lembrando que não estou obrigando ninguém a comentar, eu só quero saber a opinião de vocês sobre a fanfic, quero saber se está bom ou não tal capítulo... Só isso. Perdoem o testo mas eu precisava desabafar com vocês e dizer como me sinto. Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo (se tiver próximo) que vai demorar. Beijooos de luz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...