1. Spirit Fanfics >
  2. Angel of Darkness - Imagine Kim Taehyung >
  3. A queda.

História Angel of Darkness - Imagine Kim Taehyung - A queda.


Escrita por: Rizee

Notas do Autor


Eai pessoas, tudo bem ? Primeiramente quero pedir perdão por demorar tanto para postar mas é que nesses quase dois meses eu fiquei muito doente e não conseguia ter cabeça para escrever o capítulo, mas como já estou melhor ontem eu terminei ele e está aqui lindo de bonito.
Segundamente obrigado por todos os favoritos se não fosse por vocês eu já teria parado de escrever a muito tempo, então muito obrigado <3

PS: O que irá acontecer nesse capítulo eu não incentivo ninguém a fazer com quem quer que seja ok ? Sejam pessoinhas boas e tenham paz no coração <3

Boa leitura e espero que gostem <3

Capítulo 35 - A queda.


Uma semana havia se passado desde a morte de Teacup, Naomi agia normalmente falando sobre as provas e trabalhos ou de suas futilidades com suas amigas, eu não tive muito tempo para pensar em sua morte já que a semana que se seguia era semana de provas então eu só tinha tempo para estudar, mas quando eu finalmente conseguia nem que seja apenas alguns segundos eu desatava a chorar lembrando de como um simples animalzinho me fizera tão feliz. Tae nem se quer tocava no assunto muito menos Kimi, sempre que eu queria falar com ambos sobre, eles mudavam de assunto, os dois estavam certos em fazer isso eu deveria apenas esquecer e seguir em frente. Mas confesso que era difícil. 

Nesse último mês não só a morte de Teacup havia mexido comigo ou me intrigado mas o jeito de quatro dos garotos estava me incomodando, sempre que eu falava alegre com eles vinha uma resposta curta a seguir, isso era estranho principalmente vindo de Hoseok que sempre estava rindo para tudo, Tae disse que era apenas o estresse com provas e tudo mais, que eu deveria deixar isso para lá até que eles voltassem ao normal. Continuava achando estranho o comportamento deles mas parei de tocar no assunto até eu descobrir sozinha o que acontecera. Naomi parou de me provocar, até parou de falar mal de mim para suas cadelinhas, isso até que era bom mas bem estranho ao mesmo tempo pois ela havia pegado uma birra imensa comigo e depois da morte de Teacup ela para assim do nada ? Isso era muito estranho e eu deveria me cuidar sobre isso, outra coisa estranha é que Steve agora sempre tenta arranjar um jeito de falar comigo ou até fazer algum trabalho. Sempre tenta sentar perto de mim nas aulas ou na cantina, mas ele nunca consegue porque Tae sempre o ameaça com o olhar, dois dias depois da morte de Teacup eu estava passando por ele no campo da universidade e o vi escrever algo em seu caderno sobre mim, quando forcei melhor a visão eu pude ver meu nome escrito várias e várias vezes em seu caderno e alguns desenhos, eu fiquei assustada no momento mas depois que eu vi que ele não faria nada o meu medo passou, não vou mentir, ainda sinto um pouco de medo já que ele faz de tudo para falar comigo mas não acho que com Tae por perto ele vá fazer algo. 

Os vultos ainda continuam aparecendo mais do que antes, mas sempre quando estou sozinha ou nos meus pesadelos, sempre há um deles tentando me matar já o outro sempre tenta me salvar quando estou prestes a morrer. Fora dos pesadelos eles só aparecem quando estou sozinha no quarto ou voltando para o dormitório mas são apenas alguns segundos ou o tempo de piscar e já não estão mais lá, confesso que já me acostumei com eles mas ainda tenho medo que eles voltem a tentar me matar como da última vez... 

- Hey... Hãã... _____, sobre esse trabalho... Você quer fazer comigo ? - Fui interrompida de meus pensamentos por Steve que havia sentado ao meu lado sem que eu percebesse. 

- Ah oi Steve, eu vou fazer com o Tae. Desculpe. - Sorri sem jeito vendo-o assentir e levantar cabisbaixo logo indo em direção a Naomi, desde que entrou na faculdade Steve é amigo dela. Ainda desconfio que eles tenham algo então não é muito bom confiar no Steve tanto assim. 

- Eu não gosto desse garoto. - Tae largou a caneta em cima de seu caderno e virou de lado para mim. - Ele parece obcecado por você. 

- Eu sei, isso me dá medo. - Suspirei rindo levemente. - Mas ele não vai fazer nada, talvez ele esteja só tentando fugir da Naomi. 

- Ainda assim, continuo não gostando dele. - Inflou as bochechas. 

- Você é muito desconfiado. - Levantei e beijei sua bochecha. - Tão fofo, da até vontade de apertar. - Ri de sua expressão forçadamente brava. 

- Não toque nas minhas bochechas. - Levou as mãos até as mesmas e as protegeu de mim me fazendo rir. 

- Tudo bem, não vou aperta- las. - Ri e retirei suas mãos do rosto. - Mas vou beija-las. 

- Isso pode. - Sorri e então virou o rosto me fazendo selar seus lábios. 

- Taehyung ! - Dei um leve tapa em seu braço. 

- Desculpe, foi sem querer. - Sorriu e fechou os olhos fazendo aegyo. 

- Sem querer, sei. Termine de copiar isso logo para sairmos da sala. - Suspirei mexendo em seus cabelos. - Estou com fome e quero comprar alguma coisa. 

- Certo. 

O garoto riu e então voltou a copiar o conteúdo do quadro, logo Kimi avisou-me que desceria até a cantina comprar algo para ela e perguntou se eu não queria que a mesma comprasse para mim. Entreguei o dinheiro a ela e observei-a sair da sala com a permissão da professora então voltei para meu lugar e esperei Tae terminar de copiar. A professora explicou que teríamos que fazer mais um trabalho em grupo, logo pediu para que escolhêssemos os integrantes do mesmo e então ela sortearia o tema, assim que Tae terminou de copiar nós nos levantamos e fomos em direção aos meninos que estavam reunidos na mesa de Yoongi na frente da sala. Hobi me disse que os únicos que estavam sem grupo agora eram Kimi e Jimin, comecei a resolver as coisas do trabalho com Jimin e Tae até que Kimi chegasse para mim explicar para ela, assim que a mesma chegou combinamos de cada um fazer uma parte, eu ficaria encarregada de pegar os livros de nosso assunto na biblioteca por enquanto e assim que tivéssemos os livros cada um procuraria uma coisa sobre o tema.

- Bem, eu vou na biblioteca pegar os livros e depois que tocar o sinal me encontrem perto da cantina. - Arrumei minhas coisas e me levantei para sair da sala. 

- Vamos arrumar nossas coisas e então já lhe encontramos lá. - Tae disse ao desviar o olhar da pequena tela do celular. 

- Eu só preciso terminar de copiar isso e falar com a professora e então nós vamos. - Kimi sentou-se em sua classe e voltou a copiar o que havia no quadro. 

- Vai esperar eles Tae ? - Dei uma mordida no sanduíche que pedi para Kimi comprar.

- Vou, também preciso falar com a professora. - Bloqueou o celular e me olhou. 

- Tudo bem então, até daqui a pouco pessoal. 

Acenei para os três e então sai da sala pegando o papel com o tema que a professora havia sorteado e fui em direção à biblioteca. Eu ainda me pergunto porque ela tem que ser no primeiro andar, cansa subir e descer essas escadas, após reclamar mentalmente entrei na biblioteca e comecei a procurar os livros que precisava, quando estava procurando o que queria recebi uma mensagem de Tae me pedindo para lhe encontrar no terraço do prédio pois ele queria falar comigo, achei estranho -principalmente pelo jeito que escreveu a mensagem- mas apenas respondi que assim que pegasse tudo eu iria. Peguei todos os livros e então falei para a senhora da biblioteca o nome de cada um fazendo assim a mesma anota-los em minha ficha, sai do local e retirei do bolso meu celular logo mandando uma mensagem para Tae o avisando que estava indo para o terraço. 

 

POV Taehyung

Observei _____ sair da sala e então desbloqueei meu celular voltando a resolver um assunto com meu querido superior, enquanto digitava rapidamente por conta da irritação percebi Kimi me encarando, parei de digitar e a olhei seriamente logo percebendo a garota desviar o olhar. Kimi ultimamente andava muito estranha, sempre me observava e quando falava comigo era friamente ou soltava alguma grosseria, poderia ser coisa da minha cabeça ou medo de ela descobrir algo mas de uns tempos para cá Kimi passou a observar cada passo que eu dou quando estamos juntos, agora mais do que nunca preciso afasta-lá de ____ ou ela vai por tudo a perder. 

Suspirei voltando a digitar a mensagem logo enviando-a para meu superior e então me levantei para falar com a professora, alguns dias atrás o "amigo" de meu superior pediu para que eu a lembrasse do contrato que ela tem com ele, ela precisaria renovar ou então seus "homens" buscariam o que ela deve a ele, não quis perguntar mais nada porque nada que diz respeito a ela ou a ele é da minha conta, apenas a avisei e então voltei ao meu lugar passando por Naomi e Steve que pararam de falar no mesmo instante que passei, rolei os olhos e sentei-me na cadeira logo pegando o celular e mandando uma mensagem ao "amigo" de meu superior que eu já tinha a avisado e ela renovaria o contrato. Após ter mandando a mensagem recebo outra de Heath -vulgo meu superior- continuando nossa discussão, quando eu iria retruca-lo Steve me chama tomando minha atenção para si. 

- Taehyung, posso falar com você ? 

- Já está falando. - Entrei na mensagem de Heath. 

- É sério Taehyung, eu quero falar com você. - Encostou-se em sua mesa. 

- Então fale. 

- Venha aqui, os outros não precisam ouvir o que quero falar com você. - Bufei rolando os olhos e me levantando largando o celular na mesa. 

- Diga, não tenho todo o tempo do mundo. - Cruzei os braços. 

- Eu só queria pedir desculpas por tudo que fiz a ____. - Coçou a nuca fitando o chão. 

- Não é a mim que você tem que pedir desculpas, é a ela. 

- Eu sei, mas é que... Você é namorado dela e também devo desculpas a você pelo que aconteceu alguns meses atrás. 

- Você sabe que eu não acredito em você não é ? 

- Eu sei, principalmente pelo que fiz mas por favor acredite em mim. - Suspirou. - Naquela época eu e Naomi tínhamos algo, eu era cego por ela e fazia tudo que ela me pedia... Ela me pediu para que eu... Para que eu fizesse aquilo a ____. Me desculpe, eu estou realmente arrependido. 

- Aham, desculpas aceitas. - Ia virar-me para voltar a meu lugar mas sinto meu braço ser agarrado. - Tire sua mão de mim. 

- Desculpe, eu só queria dizer... - Desviou o olhar para a porta e parou de falar por alguns segundos e então olhou para mim novamente voltando a falar. - Que eu quero  realmente ser amigo dos dois... Estou tentando. 

- Claro, continue assim e você conseguirá. 

Dei as costas e então voltei para meu lugar pegando meu celular e notando que havia duas notificações de mensagem de ____, desbloqueei o celular com minha digital e abri a mensagem. ____ dizia que já tinha pegado os livros e estava indo me encontrar no terraço do prédio... Eu não lembro de ter pedido para ela me encontrar lá, na verdade nem lembro de mandar uma mensagem pedindo isso a ela, rolei a tela voltando algumas mensagens e vi que uma delas tinha sido mandada a dez minutos mas não havia sido eu que havia mandado pois eu não a chamo de "querida" muito menos de "lindinha" e a dez minutos atrás eu estava falando com Steve. Voltei novamente para a mensagem de ____ e vi que tinha sido enviada à sete minutos atrás... Estranho, não mandei aquela mensagem e não teria como pegarem meu celular pois ele só desbloqueia com minha digital... 

- Taehyung, já terminei o que tinha para fazer vamos ? Taehyung que cara é essa ? - Kimi estalou os dedos em frente à meu rosto chamando minha atenção para si. 

- Eu... Olhe isso. - Entreguei o celular para ela que pegou com uma expressão confusa. 

- Uma mensagem sua para a ____, o que tem ? 

- Eu não mandei isso, a doze minutos atrás eu estava falando com Steve e não teria como pegarem meu celular porque ele só desbloqueia com minha digital e... - Parei de falar abruptamente lembrando que logo que Steve me chamou eu larguei o celular na mesa sem bloqueá-lo. - Merda ! Quando Steve me chamou eu não bloqueei ele. 

- 'Tá mas quem pegaria seu celular ? - Olhei em volta e não vi Naomi, devia ser para ela que Steve estava olhando em direção à porta. 

- Naomi. Ela não está aqui e... Merda, Steve me chamar só foi uma distração para que Naomi mandasse a mensagem. Ela está planejando algo... 

- Certo, isso não faz sentido. Tem certeza que não foi você que mandou e apenas esqueceu ? 

- Não ! Eu não escrevo daquele jeito todo abreviado e não a chamo de querida e lindinha. 

- É, você não é assim... Precisamos ir atrás de ____. 

Assenti e então peguei minhas coisas enquanto Kimi avisava Jimin que iria procurar ____ junto comigo e depois mandaria uma mensagem para ele avisando que iríamos para as mesas perto da cantina, assim que Kimi terminou de falar com ele a mesma pegou suas coisas e então saímos da sala, quando estava passando pela porta vi Steve me olhar com um pequeno sorriso nos lábios e logo depois falar algo que fez minha espinha arrepiar... 

Não dá mais tempo, Taehyung. Já era para sua namoradinha. 

Engoli seco e então sai correndo puxando Kimi pelo braço que estava confusa graças a meu ato repentino. 

- Precisamos ir rápido, Naomi vai fazer algo com ____! 

- O que !? Como você sabe ? 

- Deduzi pela frase de Steve. 

Kimi não disse nada apenas assentiu e continuou correndo até chegarmos no elevador. Apertei várias vezes o botão do elevador imaginando que assim ele chegaria mais rápido, quanto mais nervoso eu ficava mais aquela merda demorava para chegar, bufei olhando para o lado e então ouvi a porta do elevador abrir, entramos no mesmo e novamente apertei várias vezes o botão do elevador para o terraço. A porta se abriu e assim pude ver _____ perto da pequena grade de segurança do terraço e Naomi a sua frente, não conseguia ouvir muito bem o que diziam mas Naomi parecia muito alterada pois gesticulava muito com suas mãos, até que ela avançou mais alguns passos até ____ a deixando sem espaço para sair e cerrou os punhos avançando mais em sua direção. Era iria jogá-la. 

- Kimi, Naomi vai empurra-la. - Sussurrei.- Quando eu contar até três nós corremos e então você puxa Naomi e eu pego _____. 

Kimi assentiu e então contei até três. Corremos. 

 

POV ______

Peguei o elevador até o terraço e assim que a porta abriu não avistei ninguém apenas uma seta indicando para que eu andasse até a beirada do lugar, arqueei as sobrancelhas em duvida se havia sido Tae que tinha feito aquilo ou não, apenas balancei a cabeça afastando todos os pensamentos em minha mente e segui em frente até a beirada. Olhei para os lados e para baixo logo me afastando rapidamente pela altura do prédio, estranho, achei que Tae estaria aqui. Suspirei frustrada e coloquei as mãos na cintura me perguntando por que Tae havia feito uma brincadeira dessas, passei as mãos nos cabelos e olhei para os lados novamente... Ninguém. Certo, vamos voltar. 

Me virei em direção de onde eu havia vindo e me deparei com quem eu menos queria ver agora... Naomi. 

- Procurando o Taehyung ? - Cruzou os braços parando de caminhar lentamente. 

- Olha só Naomi, você está ficando esperta. - Ri soprado. 

- Engraçadinha. - Suspirou. - Ele não vai vir, não se anime muito. 

- E como você sabe disso ? 

- Porque foi eu que escreveu aquela mensagem te chamando aqui. 

- O que ? Como ? 

- Simples, quando Taehyung estava mexendo no celular pedi para que Steve o chamasse e o distraísse...

- O celular do Tae só desbloqueia com a digital, como conseguiu desbloquea-lo ? 

- Uh ____ é feio interromper as pessoas, deixe-me terminar. - Jogou os cabelos para trás e fitou-me. - Quando Steve o chamou ele esqueceu de bloquear e eu então peguei e mandei a mensagem para você. - Sorriu. 

- Mas para que ? 

- Para que eu possa de uma vez por todas me livrar de você. 

- Por que se livraria de mim ? Você nunca iria conseguir isso. 

- Só do fato de você estar aqui sozinha eu já estou conseguindo querida. - Deu alguns passos até mim me fazendo recuar. - Eu vou me livrar de você e assim poderei ficar com Taehyung. 

- Vá sonhando... 

- Cala a boca ! Você não fala aqui. Estou de saco cheio de você, de todas às vezes que me bateu e eu não fiz nada. - Mais passos, me fazendo chegar na beirada. - Isso que vou fazer é por você ter me batido a ultima vez. 

- Você mereceu. E ainda merecia outra surra por ter matado Teacup. - Cerrei os punhos. 

- Ah aquilo foi só a primeira parte desse plano, agora eu concluirei ele... Matando você. - Sorriu mostrando os dentes. 

- Você não teria coragem... Você irá ser presa se fizer isso. 

- Não vou não, é só eu por a culpa no idiota do Steve e pronto. Ele irá preso e eu poderei ficar com Taehyung. 

- Você nunca ficará com ele garota, ele odeia você. 

- Não odeia não ! Ele me ama só não percebeu ainda. Posso fazê-lo feliz mais do que você fez. 

- Ah não pode não, porque ele não ama você, não sente nem pena de você. Naomi você só é mais uma garota insignificante para ele. - Sorri. 

- Não eu não sou ! E ele irá perceber que me ama quando você morrer... - Fechou os olhos e suspirou parando de gesticular freneticamente com as mãos e logo abriu os olhos novamente. - Eu já falei de mais com você sua cadela vagabunda, não aguento mais ouvir sua voz. Diga suas últimas palavras. 

- Naomi espere... 

Foi tudo tão rápido, eu olhei para trás para ver a altura mais uma vez e quando voltei meu olhar para Naomi a mesma sorria enquanto suas mãos erguiam até a altura de minha barriga para me empurrar. Tudo se passava em câmera lenta, as mãos de Naomi fazendo força em minha barriga para me empurrar e ela sendo puxada bruscamente por Kimi que apareceu do nada e então Tae olhando para as duas e depois para mim com uma expressão assustada. 

Foi em fração de segundos, apenas uma fração de segundo que tudo aconteceu. 

Fechei os olhos para assim não ter que ver nada antes de atingir o chão mas quando meu outro pé já estava escorregando da beirada eu sinto mãos grandes segurando meu braço e minha cintura, mãos essas que eu conhecia muito bem. Abri os olhos e vi que eu estava apoiada no peito de Tae que me apertava com toda sua força contra ele como se eu fosse fugir ou até mesmo voltar a cair. Separei um pouco o aperto de Tae e o olhei, pude ver algumas lágrimas escorrendo em seu rosto e então eu as enxuguei e sorri sussurrando quase inaudível um: 

- Obrigado... 

Ele não disse nada, apenas voltou a me abraçar.Naquele momento eu pensei que iria cair e morrer mas então Tae apareceu e me salvou... Como um anjo. 

Tae era um anjo... Meu anjo protetor. 

 

POV Taehyung 

Minha paciência com Naomi havia estourado e agora ela iria ter o que merece. Afastei ____ de meus braços e pedi para que ela ficasse ali junto de Kimi e então me levantei indo em direção a Naomi que estava sendo segurada por Kimi, assim que meu olhar encontrou o de Naomi eu fiquei extremamente sério e cerrei os punhos indo em direção às duas garotas que me olhavam com uma expressão um tanto assustada. Kimi assim que cheguei perto de ambas se afastou de Naomi e saiu correndo em direção a ____ que chorava, Naomi ao me ver chegar tão perto de si começou a se afastar para correr mas antes que a mesma fizesse isso a peguei pelo pulso a impedindo de sair dali. 

- Você não vai a lugar nenhum Naomi. - Apertei seu pulso. - Minha paciência com você estourou. 

- Taehyung espera, o que vai fazer comigo ? - Lágrimas começaram a escorrer de seus olhos, forçadamente, puro drama. 

- Chorar não vai te ajudar muito agora.- Sorri mostrando os dentes. - Você só vai ter o que merece por ter quase jogado minha namorada do prédio. 

- Me solta ou eu... Ou eu vou começar a gritar. - Começou a se debater em meus braços. 

- Pode gritar, ninguém vai te ouvir. -  A empurrei fazendo com que batesse suas costas na parede. - Está todo mundo na cantina agora. 

- Steve deve estar me procurando e... - A interrompi dando um tapa em seu rosto. 

- Ah cale a boca, não aguento mais ouvir essa sua voz irritante de vadia. - Naomi tentou correr mas foi em vão, a empurrei no chão fazendo com que ele batesse seu rosto no mesmo. 

- Você não pode fazer isso comigo. - Colocou a mão no nariz que sangrava por conta da queda. 

- Ah eu posso, tanto posso que já estou fazendo. - Sentei-me em seu colo a deixando presa entre minhas pernas e dei um tapa em seu rosto o cortando um pouco. - Eu queria fazer isso a muito tempo só não tive a oportunidade. 

- Me solta, eu vou contar tudo à polícia... - Tossiu cuspindo um pouco de sangue. - E você irá preso. 

- Tente. - Mais um tapa. Um soco por tentar me empurrar e então puxei seu cabelo deixando seu rosto no nível do meu após dar alguns socos em sua barriga. - Tente falar algo a qualquer pessoa e você nunca mais irá falar entendeu ?

- Entendi... Só s-sai de cima de m-mim. 

- Nunca mais chegue perto de ____ ou de mim. Nunca mais nos olhe ou fale de nós para qualquer pessoa, porque se você falar eu vou saber que foi você e aí Naomi ninguém nunca mais irá lembrar de você. - Sorri soltando seu cabelo com força a fazendo bater a cabeça mais uma vez no chão. - Porque você é insignificante, ninguém se importa com você Naomi ou mesmo gosta de você. - Levantei-me. - Parabéns a sua "fama" de "popular" acabou aqui. Essa é sua queda

Olhei-a mais uma vez e então a garota se levantou chorando e saiu do local, suspirei enquanto limpava minhas mãos que estavam sujas de sangue e fui em direção a Kimi e ____ que estavam sentadas no chão assustadas com o que havia acontecido. 

- Tae você... Você pegou pesado com ela. Não precisava ter batido tanto nela assim. - ___ estava séria enquanto mais algumas lágrimas escorriam por seu rosto. 

- Mas ela mereceu. - Kimi suspirou passando as mãos nos cabelos de ___. - Certo, vamos sair daqui. 

- Eu... Me desculpem se assustei vocês mas... 

- Nós sabemos Taehyung. Já estávamos de saco cheio dela também. - Kimi se levantou e sorriu me olhando. - Vamos apenas esquecer isso e sair daqui. - Assenti me levantando e ajudando ___ a fazer o mesmo. 

- Você está bem ? - Beijei o topo de sua cabeça. 

- Estou, obrigado. - Me abraçou. - Só quero ir para meu quarto. 

Assentimos e então descemos o prédio inteiro em silêncio, ficamos assim até chegarmos no dormitório feminino. Esperei que elas entrassem e então fui até o bar da cantina comprar algo para comermos e então entrei no quarto delas pela janela entregando a Kimi o que havia comprado. _____ chamou-me para que eu me sentasse em sua cama para que assim a mesma deitasse em meu peito e assim eu fiz, Kimi separou a comida e entregou um prato para cada um e então comemos em silêncio. Agora ____ poderia ficar em paz em relação a Naomi e se ela voltasse a fazer algo contra ____ eu iria garantir que Naomi ficasse calada para sempre. 

Não vou deixar que ninguém machuque ____, eu vou protege-la com todas as minhas forças. 


Notas Finais


Eaí o que acharam do ocorrido com Naomi ? Gostaram ? LEMBRANDO mais uma vez que eu não incentivo ninguém a bater em ninguém viu ? mesmo que seja uma Naomi da vida, isso é feio. Então não agrida o coleguinha, tenha paz no coraçãozinho de vocês.

Espero que tenha gostado e mais uma vez peço perdão por demorar tanto para postar. Lembrem-se do aviso do capítulo passado, me deem a opinião de vocês, isso ajuda muita e me deixa muito feliz ler os comentários de vocês.

Até o próximo capítulo, beijoos de luz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...