1. Spirit Fanfics >
  2. Angel of Darkness - Imagine Kim Taehyung >
  3. Piquenique.

História Angel of Darkness - Imagine Kim Taehyung - Piquenique.


Escrita por: Rizee

Notas do Autor


Olha só quem voltou depois de um mês ? Isso mesmo, eu \o/
Primeiro eu queria dizer que finalmente fiz uma capa novo e um pouquinho (só um pouquinho, porque eu não gostei tanto, podia ser melhor) melhor que a antiga.
Segundo, eu peço desculpas por demorar tanto para postar.
Terceiro, tenham uma boa leitura e espero que gostem <3

Até as notas finais, tem um aviso importante lá.

Capítulo 36 - Piquenique.


Eu ainda estava assustada com tudo o que havia acontecido a algumas horas atrás, nunca pensei que Naomi pudesse fazer isso a alguém, tudo bem que eu achava ela um pouco louca mas não a esse ponto. Sei que é errado e não se deve fazer isso mas ela mereceu ter apanhado do Tae, pelo menos agora ela nos deixará em paz... Eu espero. Afastei esses pensamentos de minha mente e então sai do banheiro fazendo um coque em meu cabelo e indo em direção a minha cama deitar-me, não estava com cabeça para nada eu só queria ficar deitada e esquecer aquilo tudo, por isso decidi tomar um banho e dormir logo após junto de Tae que ficaria comigo até que eu dormisse. 

- Bem eu vou encontrar o Jimin e então faremos o trabalho. - Kimi suspirou ao se levantar da cadeira e pegar suas coisas. - Colocaremos o nome de vocês. Você pode ficar com ela Tae ? - Tae assentiu ao me cobrir com o cobertor e sentar-se ao meu lado. 

- Tem certeza que você não quer que eu vá ? Eu posso fazer o trabalho junto. - Virei-me de lado para olhar Kimi. 

- Tenho. Descanse, você precisa. - Pegou a chave do quarto e seu celular. - Onde está os livros ? 

- Estão na minha mochila. - A garota pegou os objetos em minha mochila e depositou na sua, logo colocando a mesma nas costas. - Me avise se precisar de algo. 

- Claro. Eu vou indo, descanse. - Beijou o topo de minha cabeça. - E Tae, cuide dela. 

- Pode deixar. - Sorriu sem mostrar os dentes. 

- Me liguem se quiserem algo da cantina. Tchau. 

Observamos a garota sair do quarto e trancar a porta então Tae levantou-se e desligou a luz deixando apenas um abajur ligado e logo deitou-se junto a mim abraçando-me. Não dissemos nada um para o outro apenas ficamos ali deitados, Tae acariciava meu cabelo e eu apenas aproveitava a sensação, Tae sempre tentava achar um jeito de me acalmar em qualquer situação e o jeito que ele encontrava era sempre acariciando meus cabelos ou ficando abraçado comigo. 

- Já está mais calma ? 

- Um pouco. - Aconcheguei-me melhor em seus braços. 

- Posso ir ? 

- Não, fica mais um pouco. Não quero que você vá agora. - Fiz bico o encarando. 

- Tudo bem. - Riu.- Mas você sabe que não posso dormir aqui, não quero tirar a privacidade de Kimi. 

- Eu sei, não precisa dormir aqui contanto que fique mais um pouco. - Beijei sua bochecha.

- Tudo bem, eu fico. - Riu mais uma vez e beijou o topo de minha cabeça. - Por que não dorme um pouco ? 

- Vai dormir junto ? - Sorri fechando os olhos tentando, apenas tentando, fazer aegyo. 

- Vou. - Tocou a ponta de meu nariz. - Até a Kimi chegar. 

Assenti sorrindo e então Tae ajeitou-se melhor na pequena cama de solteiro para que ambos coubessem sem que um ou outro caísse dela. Virei-me de lado fazendo assim Tae me abraçar e puxar para perto de si deixando assim ambos confortáveis para dormir. 

                            xxx

- Ei casalzinho, acordem ! - Fui acertada por alguma coisa fofa que deduzi ser uma almofada, apenas resmunguei e continuei de olhos fechados esperando que ela desistisse de me acordar. Ela não desistiu. - Acordem, são quase oito da noite e Taehyung não apareceu no dormitório dele ainda. 

- Certo, certo estou indo. - Tae sentou-se na cama e coçou os olhos ainda se acostumando com a claridade da luz do quarto agora acessa. 

- Ah não, não quero que você vá. - Abracei ele o impedindo de levantar. 

- Taehyung não vai fugir, vocês vão se ver amanhã. Agora solta. - Bateu em minhas mãos diversas vezes para que eu soltasse. Resmunguei e então soltei-o. 

- Até amanhã garotas. - Levantou e espreguiçou-se indo até a janela. - Cuide dela. 

- Eu vou... Ah Taehyung ! Antes de você ir, Hoseok nos convidou para fazer um tipo de piquenique amanhã. - Jogou-se na cama ao meu lado. 

- Yoongi vai estar lá ? - Tae encostou-se na janela cruzando os braços. 

- Vai, mas ele não vai discutir com você. Fizemos ele prometer. - Kimi deu de ombros. 

- Eu não sei... 

- Por favor Tae, faz tempo que não fazemos algo juntos. - O interrompi fazendo o garoto suspirar, pois sabia que eu iria insistir para que ele fosse. Tae não disse nada, apenas me olhou sério, fiz bico e então Tae riu revirando os olhos. 

- Tudo bem, nós vamos. - Abriu a janela. - Me avisem amanhã o horário. - Tae ia pular a janela então o chamei fazendo ele parar no meio de sua ação. 

- Não vai nem me dar um beijo de despedida não ? - Cruzei os braços fingindo estar brava. 

- Desculpe. - Voltou sua perna que já estava do lado de fora da janela para dentro do quarto e veio em minha direção logo selando meus lábios.

- Agora sim pode ir. - Ri enquanto dava um tapa de leve em sua bunda o fazendo corar. - Te amo. 

- Eu também te amo. - Riu nasalmente. - Até amanhã. 

Tae foi em direção a janela e em segundos já havia saído do quarto. Kimi levantou-se e gritou para Tae despedindo-se dele e então fechou a janela. Deitei-me na cama novamente e me aconcheguei em meus cobertores, Kimi havia trazido algo para mim comer mas eu não estava com fome e só queria dormir de novo para não ter que lembrar de tudo que aconteceu hoje. Minha tentativa de voltar a dormir novamente foi falha pois Kimi me descobriu por completo jogando os cobertores no chão e dando leves tapas em minhas pernas. 

- Você não vai voltar a dormir enquanto você não comer. - Tentei fazer com que a garota parasse de me bater mas foi em vão pois ela subiu na cama e começou a pular. 

- Não estou com fome. - Tentei chuta-lá para que caísse da cama mas a única coisa que chutei foi o ar. 

- Não me interessa, você vai comer. - Parou de pular. - Enquanto você não levantar e pegar sua comida eu não vou parar de pular e não vou deixar você dormir. - Voltou a pular. 

- Aigoo ! Está bem, estou indo. - Levantei e peguei o prato o colocando no microondas para aquece-lo. 

- Coma tudo, porque se você não comer eu não irei deixar você deitar na sua cama. - Sentou-se na mesma cruzando os braços enquanto sorria e me olhava. 

- Aish, que chata. - Mostrei a língua a ela que riu e jogou-me uma almofada. 

- Chata é você que só quer dormir sem comer nada. 

Apenas a olhei revirando os olhos e então peguei minha comida que havia esquentado e sentei-me a mesa para comê-la. Eu não estava com fome mas sabia que se eu não comesse Kimi iria me infernizar para o fazer e provavelmente me faria comer a força, por isso que demorei quase uma hora para terminar tudo e ainda quase acabei com todo o suco pois não aguentava comer então a cada porção ingerida era metade de um copo de suco. A garota apenas ria ao me observar comer, quando finalmente terminei tudo lavei minha louça e então usei o banheiro para finalmente dormir e poder descansar, deitei-me na cama e conversei um pouco com Kimi até ela simplesmente parar de me responder pois acabou pegando no sono, virei-me de lado e em pouco tempo adormeci.    

                          xxx

Não estava com vontade alguma de ir para a aula mas graças à minha querida melhor amiga Kimi, eu estou aqui, minha cara estava horrível porque dormi mal por causa do pesadelo que tive. Nele eu era perseguida pelos vultos e por Naomi, eu sempre chegava ao topo do prédio e não tinha saída alguma então Naomi me empurrava e eu caia até eu começar a correr de novo e cair novamente, um dos vultos sempre tentava me ajudar mas eu caia antes que ele pudesse segurar minha mão. Por esse motivo eu acordei várias vezes e demorei a voltar a dormir de novo e quando conseguia era sempre o mesmo pesadelo, por isso eu estava parecendo um zumbi sentada em meu lugar olhando para o nada. 

Tae não havia chegado ainda, provavelmente dormiu de mais e não ouviu o despertador tocar, os outros garotos apenas me cumprimentaram e Kimi estava agora conversando com Jimin por isso estou olhando para o nada com cara de idiota e parecendo um morto-vivo. E Naomi nem havia aparecido ainda, só suas amiguinhas, talvez ela não tenha conseguido esconder as marcas ou está com vergonha de aparecer em nossa frente, mas pelo menos não olharei para ela e lembrarei do que aconteceu... Hoje. 

- Ei ____, está pensativa de mais. Está tudo bem ? - Yoongi puxou uma cadeira e sentou-se ao meu lado. 

- Está sim, só estou com um pouco de sono. - Sorri sem mostrar os dentes. - E você ? 

- Estou bem. - Sorriu e colocou uma mexa de meu cabelo atrás da orelha. - Você vai no piquenique hoje ? 

- Eu acho que sim, que horas será ? 

- Sete e meia. Vou ficar muito feliz se você for. - Sorriu acariciando o topo de minha cabeça. 

- Eu vou, só que... 

- Não se preocupe, eu não irei provocar o Kim. - Sorriu mais uma vez e revirou os olhos. 

- Ah que bom ! - Suspirei colocando a mão no peito mostrando estar aliviada. 

- Falando nele... - Yoongi desviou seu olhar me fazendo segui-lo então vi que o mesmo olhava para a porta onde Taehyung estava entrando. - Eu vou voltar para o meu lugar. Não gosto de ficar perto de merda.

- Yoongi ! 

O garoto apenas riu para mim e seguiu para seu lugar passando por Taehyung que o encarava, por sorte Tae apenas o cumprimentou com um aceno de cabeça e seguiu para seu lugar ao meu lado dando-me um beijo na testa antes de sentar-se. 

- O que o Min queria ? 

- Ele só queria saber se nós vamos no piquenique. - Entrelacei nossas mãos. - Nada de mais. 

- Aham... Não gostei nem um pouco da brincadeira. - Contraiu a mandíbula. 

- Como você conseguiu ouvir ? - Arqueei uma sobrancelha. 

- Ele disse alto o suficiente. 

- Ei acalme-se, Yoongi gosta de provoca-lo, apenas ignore. - Acariciei sua mão. - Só por favor, não revide hoje à noite. 

- Se ele não fizer nem uma dessas brincadeirinhas eu não farei nada. - Suspirou. 

- Ele não vai... - Tae assentiu acariciando minha mão. - Eu acho. - Sussurrei olhando para Yoongi, eu sabia que ele poderia fazer algo mas não queria dizer a Tae pois queria que ele fosse comigo ao piquenique. 

- O que disse ? - Tae olhou para mim confuso. 

- Nada. - Tae olhou-me desconfiado então eu apenas ri e selei nossos lábios rapidamente. 

- Que horas será ? 

- As sete e meia. 

- Ok. - Suspirou. - Te encontro na frente do dormitório feminino. - Acariciou minha mão sorrindo. 

Assenti retribuindo o sorriso e antes que eu pudesse dizer algo, a professora entrou na sala já nos avisando que sairíamos de novo para tirar algumas fotos do campus, como no início do ano. Após alguns minutos tirando fotos, nos reunimos todos em frente ao prédio para que a professora avaliasse nossas fotos e mais uma vez nosso grupo ganhou a maior nota, dessa vez Naomi não estava aqui para discutir, eu até agradeço por ter um dia de paz. O mais engraçado é que nosso grupo teve a maior nota graças às fotos que tiramos parecidas com as do início do ano, e bem, eu tirei uma foto de uma borboleta idêntica à que me fez conhecer Tae. 

Eu estava olhando a mesma, quando senti Tae passar o braço por meu ombro e beijar o topo de minha cabeça, olhei para seu braço e logo em seguida para seu pulso que nele estava a pulseira que eu havia comprado a ele, sorri involuntariamente e entrelacei minha mão na sua deixando a mostra a minha pulseira, Tae sorriu e então eu tive a ideia de tirar uma foto de nossas mãos assim fazendo com que aparecesse as duas pulseiras. Assim que tirei minha foto e verifiquei se estava boa, a professora anunciou que voltaríamos para a sala de aula novamente para discutir sobre as fotos, mais tarde, a mesma disse que poderíamos revelar as fotos que mais gostamos e futuramente elas poderiam ser usadas em uma exposição que ela faria.

                      xxx

Só precisávamos pegar algumas coisas na cantina e então iríamos para as cerejeiras, Tae resmungava a cada minuto que esperávamos Kimi comprar as coisas, sei que ele não queria ir por causa de Yoongi mas outros amigos seus iriam estar lá e foi assim que eu o convenci de ir, com muito esforço por sinal. Kimi logo apareceu junto de Jimin nos entregando algumas sacolas e então nos direcionamos até as cerejeiras onde os meninos e Ayami conversavam e riam, entregamos as sacolas para Jin que arrumava tudo e então nos sentamos, Yoongi assim que viu Tae sentar-se em sua frente parou de rir na mesma hora olhando-me sério. 

- Que bom que vocês vieram. - Jin disse ao voltar a sentar ao lado de Namjoon. 

- Por que não iríamos vir ? - Tae arqueou uma sobrancelha encarando Jin. 

- Kimi nos contou o que aconteceu e então achamos que _____ não iria querer sair do quarto. - Sorriu sem jeito. 

- Bem, ela saiu para ir a aula. Você não viu ? - Pendeu um pouco a cabeça para o lado. 

- Tae...- Cravei as unhas em sua coxa o fazendo olhar-me. 

- Desculpe Jin. - Suspirou olhando para mim. 

- Tudo be... - Jin foi interrompido por Yoongi que soltou uma gargalhada alta. 

- Parece que a moça ficou brava. - Encarou Tae ainda rindo. 

- Você me chamou de que ?! - Cerrou os punhos contraindo a mandíbula. 

- Você não ou... 

- Vamos comer ? Estou morrendo de fome ! - Hobi disse ao pegar uma fatia de bolo interrompendo Yoongi. - Isso está tão bom, vocês não querem ? 

- Eu acho que vou pegar um. - Namjoon pegou um sanduíche logo oferencendo outro a Yoongi, que recusou fazendo Namjoon quase obriga-lo a comer. - Esse sanduíche está muito bom, você vai adorar Yoongi. 

- Eu não quero. - Afastou a mão de Namjoon. 

- Coma. - Fitou Yoongi sério oferencendo o sanduíche novamente. - Coma e fique quieto. 

- Agora não pode fazer mais nem um simples comentário ? 

- Não, não pode. Agora coma. - Namjoon colocou o sanduíche na boca de Yoongi o fazendo comer a força. - Isso, bom garoto. - Rimos da fala e expressão de Namjoon, ato que fez Yoongi nos olhar de cara feia. 

- Vou pegar um também. - Jungkook estava controlando o riso até pegar um sanduíche e olhar para Yoongi que mastigava o sanduíche sem vontade, fazendo Jungkook rir novamente. 

- Então _____, você está melhor depois do que aconteceu ? - Hobi perguntou após dar uma mordida em sua fatia de bolo. 

- Bem, dentro do possível... Sim, estou bem. - Sorri levemente para o garoto que logo retribuiu com seu sorriso irradiante. 

- Nunca imaginamos que Naomi poderia fazer algo do tipo. - Jungkook manifestou-se após todos ficarem em silêncio novamente. 

- Nem eu, não sabia que Naomi gostava tanto assim do Tae. - Fitei o chão. 

- Ninguém imaginava. - Agora foi a vez de Jimin se manifestar. 

- Bem, se eu estivesse com você o tempo todo, nada disso teria acontecido. - Yoongi sorriu de lado encarando Tae para o provocar. - Se eu estivesse lá, nada teria acontecido 

- Você queria o que ? Que eu tivesse uma bola de cristal e adivinhasse o que ia acontecer ? - Tae esbravejou. 

- Não, só estou dizendo que eu saberia protegê-la melhor do que você. - Riu. 

- Não, você não saberia. - Tae cerrou os punhos novamente, mais uma palavra de Yoongi e ele saltaria em seu pescoço. 

- Quem disse ? 

- Eu disse. Agora é melhor você calar a boca porque eu não quero sujar minhas mãos com sangue de um merda como você. 

- Ah Taehyu... 

- Pessoal ! Querem torta ? Eu que fiz. - Jin interrompeu Yoongi levantando uma forma com torta de morango nela e colocando em nossa frente. 

- Eu quero ! - Jimin disse levantando os dois braços e sorrindo igual uma criança. 

Jin serviu um pedaço de torta para cada um então todos nós começamos a comer em silêncio já que o clima anterior não tinha colaborado muito, até que Jin começou a contar suas piadas fazendo todos rirem, ou quase todos, Yoongi permanecia com sua expressão emburrada. Após um tempo o clima começou a ficar mais calmo, mais tranquilo, mas Yoongi e Tae ainda permaneciam sem trocar muitas palavras conosco. 

Já estava ficando tarde e o tempo estava começando a mudar então decidimos pegar nossas coisas e irmos para os devidos dormitórios, em questão de alguns minutos tudo já estava arrumado e já estávamos preparados para ir até que Tae decide se pronunciar. 

- Preciso conversar com Yoongi. - Sussurrou em meu ouvido. 

- Você o que ?! 'Tá maluco Taehyung ? - Dei um tapa em seu braço. - Não quero vocês dois trocando socos de novo. 

- Nós não vamos. Prometo que será uma conversa civilizada. - Juntou as mãos em frente ao rosto. 

- Eu não sei... 

- Yoongi precisa parar com essa birra só porque não conseguiu ter você. 

- Eu sei Tae, mas todas as vezes que vocês foram conversar vocês acabaram brigando. - Cruzei os braços. 

- Dessa vez será diferente. Prometo. - Colocou uma mexa atrás de minha orelha e selou minha testa. 

- Tudo bem. - Suspirei. - Cinco minutos. 

- Certo. 

Tae sorriu e então foi em direção a Yoongi que conversava com Namjoon e Jungkook, ambos tentaram impedir os dois de conversar mas foi falho, Yoongi aceitara. 

Espero que esse dois se entendam sem brigas, porque não vai ter ninguém para os separar. Então eu torço para que seja uma conversa amigável... Eu torço. 

 

POV Taehyung 

Yoongi já havia enchido minha paciência por completo agora, por isso eu estava decidido à me resolver com ele de vez e se não fosse por bem seria por mal. Mais uma que ele fizesse isso não acabaria bem para ele, não que vá acabar bem agora mas pelo menos não vai ser tão doloroso. Nós nos afastamos de Namjoon e Jungkook para que nem um deles pudesse ouvir mas a pedido de Namjoon ficamos em sua visão para que assim se brigássemos ele poderia vir nos separar. 

- Pode falar, mas seja rápido. Você está desperdiçando meu tempo.

- Eu vou, vou direto ao ponto. - Cruzei os braços. - Se afaste de _____. 

- Me afastar dela ? Por que eu faria isso ? - Sorriu de lado. 

- Porque eu estou mandando. 

- E quem disse que eu vou obedecer você ? 

- Você vai. A não ser que você queria ter uma séria conversa com Heath. - Sorri. 

- Você vai dizer o que ? Que eu quero sua namorada ? Ele não vai acreditar em nada do que disser. 

- Ah ele vai sim. Você sabe muito bem que sou o preferido dele. 

- Fode-se se você é o preferido, eu sou melhor do que você no que fazemos. 

- Não interessa se eu não faço nosso trabalho direto, ele odeia você e odeia tudo que você faz. 

- O que você vai fazer ? 

- Eu vou contar tudo, um pouco distorcido, mas vou. - Sorri. - Se você não quiser se ferrar com nosso superior, faço o que eu mando Min. 

- E se eu não fizer ? 

- Ele dará um jeito em você, e se ele não der... Eu mesmo dou. - Sorri mostrando os dentes.

- Você vai quebrar as regras Kim ? 

- Pessoas quebram as regras todo o tempo, não fará mal eu quebrar uma vez. 

- Como você pode ser o preferido dele. Quebrando uma das regras mais importante ? 

- Eu também me pergunto isso, ele deve ter gostado do meu sorriso. 

- Você é um idiota. 

- E você um cara bem fodido com Heath se não se afastar dela. 

- Tudo bem, eu vou. Mas uma hora ou outra ele vai perceber o que você está fazendo. E você estará ferrado Kim. 

- Quando essa hora chegar eu me resolvo com ele. Agora, só aja naturalmente com ela, por precaução de ela desconfiar de algo. 

- Tudo bem, mas você acha mesmo que isso vai ficar assim ? Na hora certa eu contarei a Heath, aí será escolha dele acreditar ou não. 

- Tente e você nunca mais verá ele. 

- Você está quebrando as regras por causa de uma garota. 

- A garota que eu amo. 

- Nós não amamos Taehyung. - Riu dando um passo para trás. - Isso é obsessão, desde aquele dia. 

- Não, não é. Eu a amo de verdade e ninguém vai me impedir de te-la para mim... Nem você, nem Heath. 

- Você é louco e Heath não vê isso. 

- Já lhe avisei que se você tentar fazer algo contra mim quem vai se ferrar vai ser você, e eu sei que você tem medo dele. 

- Não tenho medo dele, eu só o respeito. 

- Você tem medo dele desde a última vez que ele te ameaçou e sabe muito bem que ele escuta tudo que digo mesmo sendo verdade ou não. Então cuide muito bem o que você vai falar de mim. 

- Certo, tudo bem. Você venceu por agora, mas isso não vai ficar assim. 

- Tente a sorte Min. 

Yoongi negou repetidas vezes e então resmungou algo que eu não pude ouvir antes de sair em direção ao caminho para os dormitórios. Jungkook tentou segura-lo mas Yoongi puxou o braço bruscamente e continuou andando, logo as garotas vieram até mim saber o que eu havia dito a ele, expliquei a elas que eu apenas tinha dito para ele parar com a sua birra infantil e aceitar o fato de que _____ é minha namorada. Após inventar mais algumas desculpas para nosso diálogo e fazer com que todos acreditassem nos dirigimos até os devidos dormitórios já que começaria a chover. 

Assim que entrei em meu dormitório me deparei com Yoongi encarando-me, apenas o encarei de volta e entrei em meu quarto. 

Ninguém tirará _____ de mim... Ninguém, nem mesmo eles.

 


Notas Finais


Bem, para os capítulos serem longos assim eu preciso de muito tempo para escrever consequentemente demorando algumas semanas para isso. Então queria dizer que os capítulos vão demorar para ser postados em torno de um mês mais ou menos, por motivo de criatividade e tamanho dos mesmos.
Não fiquem bravas por favor, eu não tenho tanto tempo para escrever então sempre escrevo antes de dormir o que é um tempo curto. Mas precisa ser assim para eles serem longos e serem bons para vocês.

Enfim, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo. Beijos de luuuz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...