1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Child >
  3. Masquerade

História Cursed Child - Masquerade


Escrita por: CoelhinhaXD

Notas do Autor


Ooie genti!💜💜❤ aqui está o capítulo 2 😁 Espero que gostem.Foi rápido? SIM kkkkkk estava com imaginação 😂😂❤ pra quem não sabe a tradução do título significa "Baile de máscaras"
Bom.Aproveitem 💜❤ Espero que gostem 😁😁

Capítulo 2 - Masquerade


Fanfic / Fanfiction Cursed Child - Masquerade

Entramos no castelo.Lá era muito grande.Parece um labirinto.Era muito bonito.Tudo brilhante e muito riquinho como eu imaginei.Mas isso não vence a beleza da natureza.Andamos bastante até chegar ao salão do baile.O salão também era muito grande.Maior que a nossa casa.Triplamente maior que a nossa.Olho em volta e várias pessoas já estavam no salão.Todo mundo com máscaras e outros sem.Mas o mais importante é que tinha COMIDA.Eu ia prestes a atacar a comida mas a Rosa de repente segura o meu braço.

                  Rosalya-Cadê os modos Amy!Eu te ensinei.Você parece uma Leoa faminta.Não sei porque você é tão magra assim apesar de comer mais que um elefante.
                   Amy-Pra que modos...tô nem aí pra princesinhas ou príncipes.
                   Rosalya-To nem aí se você não liga pra eles mas aqui eu quero que você se comporte ouviu??!Quando a gente chegar em casa eu viro uma leoa faminta que nem você.
   
                 Ela pisca pra mim e eu pisco de volta.Ela começa a rir bem baixinho e vai pra algum lugar.Eu vou pra mesa de comidas.Como a Rosa ensinou eu pego uma pequena porção e como bem delicadamente.

                Amy-(O que eu Fiz pra merecer isso...eu quero é pegar uma montanha e comer tudo...)

                Começa a tocar uma música bem calma.Todos começam a dançar valsa.E eu fico apenas olhando.Depois de um tempo um homem aparece.

                 Homem-Obrigado a todos os convidados por terem vindo hoje celebrar o aniversário dos príncipes do reino.

               Todos começam a aplaudir bem alto.Eu não aplaudi mas a Rosa me olhou com um olhar assassino de longe.Eu arrepiei e comecei a aplaudir.Param de aplaudir e o homem continua a falar.

                  Homem-Então vamos receber o príncipe Armin! E o seu irmão gêmeo o príncipe Alexy!

                 Todos aplaudem novamente mas dessa vez muito mais forte.Dois homens desce da escada.Eles estavam com máscaras mas logo tiram.Eles eram igualzinhos.Um tinha cabelo preto e olhos azul e o outro menino tinha cabelo azul e olhos lilás.

                  Homem-Então o príncipe Armin e o príncipe Alexy irá dançar uma valsa com a menina que gostar.Se todas as mulheres poderem tirar a máscara.

                  Os dois fizeram uma cara de "chatice".Eu segurei o riso mas lembrei do que o homem falou.

                   Amy-(O QUEEEEEEEEE??!!A Rosa não me disse nada disso!!)

                   Olho para a Rosa com um olhar super ameaçador.Não dá pra ver os olhos direito mas eu fechei meu punho em forma de soco.A Rosa percebeu a minha mensagem.Ela fez uma cara de assustada e veio na minha direção.

                   Amy-O QUE SIG...(interrompida)

                   A Rosa tampa a minha boca com a mão dela.

                   Rosalya-Me desculpa Amy!Eu também não sabia que tinha que tirar a máscara!Me desculpa mesmo!

                   De repente o homem fala.
 
                   Homem-As duas senhorita poderiam tirar a máscara?
 
                   Eu e a Rosa nos olhamos e olhamos pro homem.Olhamos em volta e era só nós duas que estávamos com a máscara.A Rosa tira a máscara com cara de preocupação comigo.Eu fico calada com a cabeça baixa sem tirar a máscara.

                   Homem-A senhorita poderia tirar a máscara?

                   Faço um sinal de não pra ele.

                   Homem-Porque senhorita?Só para os nossos príncipes olharem.
          
                 Ainda fico calada então a Rosa entra na minha frente abaixando a cabeça e inclinando o corpo como desculpa.

                     Rosalya-Eu sinto muitíssimo vossa alteza.Ela não gosta de ficar expondo o seu rosto.Me desculpe!
                       Homem-MAS É UMA REGRA TODAS AS CONVIDADAS TIRAREM AS MÁSCARAS!
                       Rosalya-Mas... (interrompida)
                       Amy-Já chega Rosa...Eu irei tirar a máscara...

Rosalya-Não Amy!!
        
               Estava prestes a tirar a máscara mas o príncipe de cabelo preto interrompe.

               Príncipe I-Não precisa...se ela não quiser tirar a máscara deixe ela.Se ela não quer tirar deve ser porque ela é tímida e por ser tão bonita prestes a matar a gente de tanto brilho hahahhahaha
                Príncipe II-Ei eu que brilho mais tá hahahaha
                Homem-Mas príncipe Armin...
                Príncipe Armin-Só me obedeça!

                O homem não falou mais nada e eu fiquei surpresa por ele ter me defendido.De repente a Rosa bate nas minhas costas.

                Rosalya-Vai me imita!
                Amy-*sussurra* AIIII!!EU VOU TE MATAR QUANDO CHEGAR EM CASA *com voz brava*

                Ela pega os lados do vestido e levanta um pouco pra cima e abaixa e inclina o corpo.Eu faço a mesma coisa e fico segurando o chapéu pra não cair.

                  Rosalya-Muito obrigada vossa alteza.
                  Amy-M-Muito O-Obrigada vossa a-alteza.(Que chatice...)

                  A Rosa ficou rindo um pouco.Eu não entendi o motivo.

                   Príncipe Armin-Fique tranquila..
 
                   Ele e o príncipe Alexy também parece segurar o riso.Eu fiquei sem entender nada.Logo depois disso a música começou e começaram a dançar. Eu saio correndo pro banheiro pra ver se meus cabelo vermelho não cairam do chapéu mas me bato em alguém.Eu caio no chão pelo impulso.Eu me levanto e vejo a pessoa.Era um homem com cabelo loiro e olhos verdes.Ele estava segurando um vinho e quando eu me bati derrubou o vinho no terno dele.

                      Homem-Olha o que você fez no meu terno que custou milhões??!
                      Amy-(Terno que custa milhões??!Qual o problema desse preço...) Me desculpa...(desculpa o caramba)
                      Homem-Até que você tem um corpo e tanto.Magra,branca e o formato da sua boca dá vontade até de beijar...
                     Amy-O QUE...
                     Dake-Eu me chamo Dake e você? *ele fala isso com a mão na minha cintura* (Me desculpa Rosa eu não vou aguentar...Vou fazer ele voar até a lua...)

                    Quando eu estava prestes a dar um tapa nele alguém me puxa pra trás e pela cintura novamente.Eles amam a minha cintura ou o que?Olho para a pessoa e era o príncipe Armin.

                   Príncipe Armin-Se você me der licença senhor Dake.Eu vou levar ela comigo.
                   Dake-C-Como o senhor quiser...

                   Ele me puxa pra longe dele.

                   Príncipe Armin-Me desculpa...eu precisava fazer isso se não o babaca do Dake não ia te deixar em paz.
                  Amy-Eu podia cuidar dele sozinha e mais uma coisa...já pode soltar a minha cintura né?
               
                Ele solta a minha cintura

                Amy-Era obrigatório você segurar a minha cintura?Não tinha outro jeito não?
                Príncipe Armin-Então preferia como?Que eu colasse o seu corpo no meu e o rosto também e falasse que nós namoramos?

                   Eu fico vermelha.

                   Amy-Não assim né seu idiota!
                  
                   Ele faz uma cara de surpresa e eu tapo a minha boca.

                   Amy-Me desculpa príncipe...eu... (Interrompido)
                   Armin-Fica tranquila...É verdade que foi a primeira vez que me chamaram de idiota mas gostei de você.Você não se importa se eu sou principe ou não e já vem batendo com tudo em mim.E não precisa ser formal.Me chame só de Armin.
                    Amy-Entendi...bom eu preciso ir se você me der licença...
                    Armin-Espera!

                     Ele segura o meu pulso e eu puxo de um jeito brusco.

                      Amy-O que você quer?

 

  Armin-Você pode dançar comigo?O meu pai fica me irritando pra encontrar alguém pra dançar...e eu não gosto de dançar mas sou obrigado.Todas as meninas desse baile só estão interessados pelo meu dinheiro.Mas você é diferente.Até me trata de um jeito grosso mesmo sabendo que eu sou principe...e então?
              Amy-Ahmm...eu também não gosto de dançar e eu não sei dançar...
              Armin-Eu vou te guiar.
              Amy-(Fiquei sem motivos pra recusar...na verdade eu tenho um motivo mas não posso falar)Bom...então tá né mas se eu pisar no seu pé a culpa não é minha viu.

                Ele sorri para mim e estende a mão.Eu seguro e ele me leva até o centro do salão.A música começa e a gente começa a dançar.O Armin até guia bem...eu não pisei no pé dele nem no primeiro passo...milagres acontecessem...Todos estavam olhando para nós e várias meninas estavam olhando eu com um olhar de inveja e raiva.Eu fiquei até feliz com isso e também com medo de ser descoberta.Então eu percebi que o Armin estava me olhando.

                  Amy-O que foi?Tem alguma coisa no meu rosto?
                  Armin-Os seus olhos...

                  Eu logo abaixo a minha cabeça.

                   Amy-O-O que tem o-os meus olhos...?
                   Armin-De que cor eles são? Parece laranja...É bem raro!
                   Amy-Me desculpa eu preciso ir...

                   Eu saio correndo pra longe do Armin.Eu escuto ele falar espera mas não ligo e vou correndo ver a Rosa. Eu vi que o príncipe Alexy foi se aproximando da Rosa.Eles começaram a conversar.Eu me aproximo deles.

                  Rosalya-Amy!Que bom que veio!Você tava conversando com o Armin??!Hmmm...apoio vocês dois!
                  Amy-Oii Rosa! Er...e eu conversei sim e para de viajar.A gente não vai mais se encontrar depois desse baile mesmo.
                   Rosalya-Claro que não! Vocês vão se encontrar sim eu tenho certeza!
                   Amy-Isso não importa...er...olá príncipe Alexy...
                   Alexy-Não seja tão formal.Eu não gosto disso.Me chame só de Alexy.
                   Amy-Falando nisso Rosa porque você estava rindo...?
                  Rosalya-Ah naquela hora?É que eu e o Alexy somos melhores amigos e ser tão formal e chamar ele de vossa alteza é muito estranho hahahhahaha.É melhor chamar ele de purpurina!
                   Amy-Desde quando você tem amizade com príncipes?
                   Rosalya-Desde 1 mes atrás.
                   Amy-Hm...bom não me interessa.

                    Eu ia embora mas a Rosa segura o meu pulso.

                     Rosalya-Calma Amy!Eu sei que você não gosta de humanos mas o Alexy é muito legal!E muito gentil!
                     Alexy-Como assim humanos?Ela não é humana?
                     Rosalya-Depois eu te explico Alexy...

                    Eu puxo de um jeito brusco a minha mão.

                     Amy-Eu não acho que ele vai ser legal e gentil depois de saber o que eu sou!E eu to agindo de calminha porque se não eu chamo atenção e porque você não deixa eu ser grossa com ninguém aqui.Se você me der licença...

                 Eu vou andando sem rumo até que chego em um pátio.O pátio também era grande e muito bonito.Tinha uma fonte de água e várias árvores e flores.Eu me sentei na beira da fonte e fiquei olhando a água.Eu vi uma flor boiando na água então eu peguei e cheirei.Esse cheiro é tão bom!Eu fico um tempo olhando as árvores e flores e de repente alguém aparece.

                  Pessoa-Eu esqueci de perguntar o seu no...

                 Eu olho para a pessoa e era o Armin.De repente nesse momento vem um vento super forte que fez o meu chapéu voar e os meus cabelos e os meus olhos ficaram expostos (VER IMAGEM).

Continua...




                      

                     
                      

  


                      


Notas Finais


Deixem suas opiniões nos comentários please 💜💜❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...