1. Spirit Fanfics >
  2. Angel of Death >
  3. Planejando part 2

História Angel of Death - Planejando part 2


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Eu ia postar antes,mas rolaram uns imprevistos,mas o importante é que o cap chegou!

CORRE CAPITULO!

Capítulo 23 - Planejando part 2


-Eles já descobriram que a Yotsuba tem algo haver com Kira , as mortes estavam acontecendo a favor da empresa e que ele consegue matar as pessoas sem ser através de parada cardíaca.-disse calmo se escorando em sua cadeira.

-Obrigado. Isso já me ajuda muito.-disse Purple suspirando.

-Você tem certeza de que não quer que eu fale nada para Ryuzaki?-perguntou tentando fazê-la mudar de ideia.

-Tenho. Só quero sua sobrevivencia já que ele não mereçe morrer , mas não quero mais saber nada além disso sobre ele.-respondeu suspirando. Sentia uma imensa dor no seu peito ao pronunciar essas simples palavras já que sabia exatamente que não era só por isso que queria salva-lo.

-Esta bem.

-Tchau talvez eu ligue de novo.-disse desligando o celular.

-Descobriu algo?-perguntou Seva vendo ela entrar na sala.

-Yotsuba talvez Rem tenha dado o caderno para alguém de lá.-respondeu se sentando no colo de Jeff que estava sentado em uma poltrona.

-E oque faremos agora? Tipo não vamos fazer nada precipitado não é?-perguntou Jeff encarando-a.

-Precisamos planejar uma maneira de descobrir que é que esta com o caderno antes de L.-respondeu Purple pensativa.

-Ryuk não pode procurar Rem por lá sem ser visto só pra confirmar mesmo que ela esta lá? Ai depois é com você Purple e a gente arranja um jeito de convênce-la a parar.-sugeriu Seva um esposso de plano.

-Podemos fazer assim por enquanto e depois vamos planejando melhor as coisas.-concordou Purple se levantando.

-Estou com sono , vou dormir boa noite.-disse Seva bocejando indo para seu quarto.

-Vou dar uma volta.-disse Ryuk atravessando a parede.

-Tem uma coisa que eu ainda não entendi.-começou Jeff chamando a atenção da outra-Porque me chamou?

-Eu preciso de você do meu lado pra poder me concentrar e tambêm para me lembrar que depois disso eu não preciso dele.-respondeu dando um selinho nele.

-Você é especial.-disse abraçando ela.

-Você também.-disse retribuindo o abraço.


Notas Finais


Sério eu não sei mais com quem a Purple vai ficar nessa bagaça ai vocês podem comentar com quem ela pode ficar com o L ou o Jeff.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...