1. Spirit Fanfics >
  2. Angel of Death >
  3. Shinigamis também amam?

História Angel of Death - Shinigamis também amam?


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Oiii! Eu só queria avisar que talvez eu demore mais um pouco para postar o próximo já que é fim de ano e talz , mas nunca na minha vida eu pararia ou excluiria essa fic SEJAM PACIÊNTES COMIGO POR FAVOR!

CORRE CAPITULO!

Capítulo 24 - Shinigamis também amam?


Fanfic / Fanfiction Angel of Death - Shinigamis também amam?

No outro dia

L

Estou me sentindo péssimo pelo oque fiz com Purple , me sinto cada dia pior por ela não estar do meu lado nesse momento. Queria poder falar com ela de alguma maneira. Duvido que ela queira falar comigo , mas vou conseguir acha-la de alguma maneira.

Seva

Estava no meu quarto lendo algumas coisas sobre a Yotsuba que o contato de Purple nos mandou e estavam certos essas mortes são mesmo estranhas pra caramba , mas ideias para detalhar o plano não me veio de jeito nenhum.

-Parece abatida.-disse Ryuk atravesaando a parede do quarto.

-Onde estava?-perguntei me deitando na cama.

-Fui ver oque me pediram e ela estava lá.-respondeu indo até minha mesinha pegando uma maçã da cesta que havia lá e a comendo.

-Com quem? Quem era o dono do caderno?-perguntei freneticamente pulando da cama e me aproximando dele.

Ryuk

-Depois eu falo.-respondi pegando mais maçãs da cesta.

-Seu chato! Depois eu vou ficar sabendo de qualquer jeito mesmo.-disse emburrada voltando para sua cama.

Detesto quando Purple fica emotiva e acaba descontrolando seus poderes isso é perigoso para um shinigami! Seus poderes são de matar e resussitar ou seja ela tem o poder de fazer um shinigami voltar a ser um humano , aos poucos , começa bagunçando seus "sentimentos" depois seu corpo vai voltando a aparencia humana.

Não é bom ter Seva por perto quando isso acontece porque desperta sentimentos humanos que repugno por achar rídiculos ........ estou me apaixonando e sei que Rem também.

Eu e ela sempre estivemos próximos de Purple até nos seus surtos e mesmo que não aconteça muito pelo fato dela ser bem equilibrada as vezes acontece. Mais um pouco e podemos voltar a virar humanos assim como aconteceu alguns anos atrás com um outro shinigami que se apaixonou por ela.

-Pensando no que?-me perguntou me tirando dos meus devaneios , outro motivo para odiar isso fico pensando demais.

-Em nada e você? Tambêm ficou quieta por um tempo.-e é assim como se despista alguma pessoa!

-Na confussão que me meti e como posso remediar minha possivel morte.-respondeu suspirando , odeio adimitir , mas eu mataria o desgraçado que tentasse tocar um só fio de cabelo dela.

-Ainda tem chances de sair.-respondi sem dar muita importancia.

-Acho que vou correr esse risco. Além disso você esta aqui , é bom voltar a vê-lo.-disse exibindo um lindo sorriso , senti como se tivesse um coração batendo em meu peito agora e ele não esta devagar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...