História Angel of Hope - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Anjos, Batalhas, Deuses, Drama, Guerras, Magia, Poder, Romance
Visualizações 40
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello nerd! bem eu sou a Maju e essa e minha primeira historia aqui no spirit, sou meio inexperiente mas espero que gostem.

E isso e vamos para a historia

Capítulo 1 - Prologo


             

A muitas eras quando as florestas eram jovens e cheias de vida, e os mortais ainda eram ingênuos e puros, não causavam nenhuma ameaça. Os anjos comandavam os céus. Eles eram liderados pelos Celestiais, criaturas de imenso poder, eram divinos e sábios. A corte celestial era composta por cinco membros entre eles avia Akira um dos mais respeitados entre os governantes, Yudi era um guerreiro nato corajoso e leal, Mari honesta e considerada uma juíza por ser extremamente justa, Yasu pacifica e serena extremamente doce, o membro mais sábio muito respeitado por seu espírito de liderança era Tadashi .E tudo e todos vivam em paz e harmonia.

Mas o tempo ia passando e a ganância de Kami crescendo. Ele era o mais poderoso dentre os anjos, que tinha o desejo de se tornar um Celestial. Mas percebendo a grande ambição de Kami, os Celestiais disseram que ele ainda não estava pronto para a imensa responsabilidade de governar;

-Mas eu mereço esse titulo!!- exigiu Kami enfurecido

- Kami você não esta pronto para cumprir esse dever, e com esse temperamento explosivo creio que nunca estará- falou Akira

-O que?!?, Eu sou o melhor e mais sábio dentre todos os anjos deste reino. Quem seria mais qualificado do que a mim?!- Falou o Kami seco e com desdém.

-Kami não seja tolo, você esta confundindo sabedoria com inteligência. A decisão esta tomada você não será um de nos!- respondeu friamente Yudi

Irando Kami fez uma promessa para si mesmo, que um dia iria governar. Com o passar dos anos, o poderoso anjo, juntara um pequeno exercito composto por radicais que almejava uma revolução contra o seus próprios lideres.

Vendo essa situação a corte quisera banir esse grupo rebelde do Reino Celestial. Mas Kami não se deixaria cair sem lutar. Uma batalha sangrenta começou, muitos anjos rebeldes foram destruídos. Os Celestiais venceram o exercito revolucionário. Kami ainda não tinha perecido.

Os Celestiais julgaram Kami e o que sobrara de seu leal exercito. A pena por seus crimes foi dura. Arrancaram-lhe as asas dele e de seus subordinados, -o que e o maior sinal de desonra para um anjo-. E por fim o baniram para o reino dos mortais.  

Kami estava na terra, mesmo fraco ele e uma ameaça para os mortais. Percebendo o grande perigo que o mundo mundano corria. Os Celestiais decidiram depois de centenas de anos criar uma guardiã, um ser capaz de aplacar a ira do anjo renegado caso ele retornasse. Um ser puro e poderoso o bastante para proteger os mortais

 

Com os antigos rituais de Yumi a Deusa da Vida, uma jovem surgiu. De pele pálida belos olhos dourados, cabelos ondulados castanhos esvoaçantes ate as costas, traços leves e delicados, seu rosto era salpicado de sardas. Mas apesar de sua beleza angelical, o que mais chamava atenção era seu belo par de asas. Eram grandes e imponentes, brancas como a neve, macias como o pedaço mais rara de seda, e dava a impressão que brilhava na luz.

Admirados com a jovem, os celestiais ficaram extáticos. Até que Takashi o mais sábio dos governantes deu um sussurro baixo, mais audível:

 

-Seu nome e... Keiko a emissária da esperança.

 

Continua ? 


Notas Finais


Bem, e isso deixem sua opinião nos comentários isso ajuda muito.

tchau ate os próximo capitulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...