1. Spirit Fanfics >
  2. Angel of my Life >
  3. Hospital

História Angel of my Life - Hospital


Escrita por: jarianastg

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - Hospital


Fanfic / Fanfiction Angel of my Life - Hospital

P.O.V Cara Delevingne

Abro um pouco os olhos. Estou em uma sala totalmente branca, deitada em uma cama que é super desconfortável comparada a minha. Eu estou em um hospital. Fecho os olhos pois o quarto está claro, e vou abrindo aos poucos para o mesmo se acostumar.

Eu não me lembro de nada do dia passado, até passar um flash na minha cabeça me fazendo lembrar: eu estava me cortando quando o Justin entrou no banheiro e retirou a faca da minha mão, depois disso ficou tudo escuro, e aqui estou eu.

Olhei para o lado e levei um susto ao ver o Justin parado, super desconfortável, afinal, ele estava dormindo no sofá do quarto.

Começo a chorar baixinho por causa da minha mãe... Ela foi a melhor coisa que Deus me deu, eu jamais poderei recompensar pelas coisas que ela fez.. Por que você se foi? Por que você me deixou? Por que elas fizeram aquilo? Essas são as perguntas que jamais serão respondidas, por minha causa. Se aquela discussão não tivesse acontecido, ela não estaria morta e eu não estaria aqui.

- Finalmente você acordou - coloquei a mão no peito de susto, mas soltei um leve gemido por causa do meu braço - por que você demorou tanto pra acordar? Tem noção do susto que você me deu? - RI fraquinho - Não ri - fez cara de bravo e começou a rir, e eu um pouco mais - como está?

- Estou bem - falei com a voz fraca e rouca, acho que ele não escutou, seria mesmo necessário gritar para poder falar? 

Esqueci totalmente do show dele. Ele está fazendo a Purpose Tour e está no hospital provavelmente desde ontem, será que ele adiantou a tour por mim? Ou ainda não chegou o dia?

- Você esta aqui desde quando? - perguntei com a voz falha.

- Desde semana passada.

- O QUE? - falei mais alto do que o normal.

Semana passada? Não é possível, não fui nem ver o enterro da minha mãe? Que tipo de filha eu sou? Não sou o tipo de filha que as mães merecem, não mesmo. Que tipo de pessoa eu sou?

- Sua tour? - praticamente sussurrei, ele teve até que chegar mais perto para poder me escutar.

- Só semana que vem. Veio umas pessoas te visitar - esperei ele continuar, como viu que eu não ia falar nada, continuou - Sua tia Susan, umas primas e primos, o Ryan e a Andressa, e um povo que não conheço. - riu fraco.

- Ryan? - sorri, sempre adorei ele, e ele é gato demais - Como eles souberam que eu estava aqui? - perguntei.

- Talvez por que eu tenha publicado uma foto sua no meu twitter.

- O que? - praticamente gritei, com o tanto de voz que estou, eu diria que fosse um grito.

Ele começou a rir e me mostrou seu celular, tinha esquecido que o meu eu quebrei sem motivo algum, ninguém merece ser retardada como a Cara aqui.

No seu twitter estava uma foto minha e dele e estava escrito: ''vamos orar pela minha querida amiga Cara'' apenas essas palavras e alguns emoticons, que me fez pensar ''ah, como eu sou sortuda'' .

O médico adentrou a sala antes de eu agradecer ao Justin por tudo, e nos olhou com uma cara que eu diria nada bem, ou talvez ele seja assim mesmo.

- Boa tarde Delevingne - revirei os olhos - está acordada a quanto tempo?

- Menos de 1 minuto - menti.

Vi o Justin segurar uma risada sem motivo algum e lhe dei um tapa em sua parte íntima, fazendo o mesmo gemer baixinho e murmurar um palavrão.

- Certo. Pelo visto você esta bem, não é? - assinto com a cabeça, não fui com a cara dele - Então você pode se trocar e receber alta.

Se eu não ficasse bem a culpa seria do médico, não é por que estou bem que ele não devia fazer nada. O mesmo saiu da sala deixando eu e o Justin a sós.

- Me machucou sua desgraçada - sorri - Quer ajuda no banho? - sorriu malicioso, neguei - só uma ajudinha.

Pensei no seu caso. Até que seria bom. Como eu ia me ensaboar com os braços assim? E será APENAS um banho, nada mais. Assim espero.

- Apenas AJUDA - falei um pouco mais alto na palavra ajuda, ele assentiu e riu fraco.

Ele me ajudou a levantar e fomos para o banheiro, tranquei a porta e tirei aquela roupa de hospital ridícula.

- Você vai me ajudar a tomar banho, não vai tomar comigo não - falei enquanto ele tirava sua blusa.

- Não tem nada que você não tenha visto, vamos logo - bufei alto e liguei o chuveiro e entrei no mesmo junto com ele. Que saudades desse corpo, dessas tatuagens.. Que delicia. Apenas balancei a cabeça para tirar esses pensamentos.

Ele passou o sabonete pelas minhas costas, e começou a passar no meu bumbum. Ficou cerca de 2 minutos assim, abusado. Me virou e olhei para os seus olhos cor de mel. Passou o sabonete nos meus braços e pernas, entre meus seios, e depois no mesmo. Começou a descer, e comecei a pensar ''eu posso fazer isso'', mas mesmo assim, deixei ele com seu trabalho, que eu estava adorando.

Começou a acariciar com os dedos a minha intimidade, fazendo eu soltar um gemido baixo, Ele riu fraco, filho da.. Pattie. Colocou dois dedos na minha entrada quando batem na porta. Tirei seus dedos rapidamente de mim e me encolhi, mesmo sabendo que a porta está trancada.

- Caralho viu - murmurou Justin baixinho.

- Senhorita Delevingne, está tudo bem ai? - perguntou a voz atrás da porta, que eu diria ser a médica.

- Estou sim, desculpe a demora, já estou indo. - falei.

- Certo, cuidado.

Desliguei o chuveiro e Justin me olhou de testa franzida.

- O que foi? - perguntei impaciente.

- Vamos acabar o que começou.

- Em casa babe, em casa.

Ele assentiu com um sorriso, que doente. Nos trocamos e passamos por paparazzis, fãs e seguranças, e  finalmente pude ir embora para a minha casa.

Estávamos no carro ouvindo Rihanna, diva pra caralho.

- Empresta seu celular? - perguntei.

- Pode pegar.

- Obrigada. - agradeci.

Peguei o celular e fui nas mensagens e sai do twitter dele, e entrei no meu. Agradeci o pessoal por tudo e que estou bem, e coloquei devolta no seu twitter, afinal, sou amiga de infância dele e sempre soube sua senha.

Guardei seu celular novamente.

- O que fez no meu celular? - perguntou.

- Mudei sua senha do twitter - dei de ombros.

- Engraçadinha.

Depois de meia hora de completa diversão dentro do carro, descemos do mesmo e a visto minha linda mansãozinha.

Adentramos a minha bela e querida casa e estava completamente limpa, não sei quem teve a coragem de fazer isso.

- Foi eu que limpei, querida - ouvi a voz doce da minha..

- Mãe? - perguntei completamente chocada.


Notas Finais


Desculpem a demora, e os erros, estou no tablet.
Beijossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...