1. Spirit Fanfics >
  2. Angel (Ziall Horlik) AU >
  3. XII - Wonderland

História Angel (Ziall Horlik) AU - XII - Wonderland


Escrita por: LarryConfidenceForever

Capítulo 12 - XII - Wonderland


 


 

 Um despertador tocou alto ecoando pela pequena casa e Zayn ainda se sentia extremamente cansado e necessitado de umas boas mais duas horas de sono. O garoto havia passado a madrugada inteira relendo pelo que parecia a milionésima vez as citações preferidas do seu pai em uma pequena agenda que o homem guardava a sete chaves longe de todos os curiosos e quando o homem faleceu Zayn não podia deixar aquilo sumir junto do dono, então ele guardou a agenda e até hoje quando o mesmo sentia que não podia lidar ele se afundava nas belas palavras que o pai aleatoriamente escrevia no idioma que Zayn fazia questão de nunca esquecer.

Quando ele havia conseguido largar a agenda já era muito tarde da noite e enquanto chorava ao guardar a agenda e lembrar-se dos momentos com seus pais ele finalmente havia dormido, porém as poucas horas de sono lhe foram insuficientes.

Esse sempre seria um dos pontos fracos de Zayn. O garoto tinha que lhe dar com essa saudade que tomava maior parte do seu ser, e imaginava que o sentimento de perda nunca poderia ser substituído. Mas então havia Niall, ele estava sendo um das atuais razoes para fazer Zayn levantar sorrindo de manhã depois de uma noite de pesadelos ou ouvir seus tios brigarem por ele na sala de madrugada.

Zayn abriu os olhos em pequenas fendas apertando o botão soneca do velho despertador na mesinha ao lado da sua cama. Voltou a enrolar-se nos lençóis quentinhos e dormir.

Algum tempo depois, ele voltou a acordar e dessa vez quase teve um enfarte quando viu que já estava mais que atrasado para a aula, não que isso o preocupasse a ponto de fazer o garoto cair da cama, mas havia um pequeno e sorridente garoto loiro que devia estar mais que preocupado com ele aquele instante. Zayn levantou do chão arrastando os lençóis consigo e bufando irritado por ter perdido a noção do tempo e ter dormido mais que o necessário, agarrou o seu celular também caído no chão vendo as duas chamadas perdidas do número de Josh.

Sabia que aquele horário ambos, Niall e Josh estariam em aula então ele voltou a abandonar o celular em sua cama correndo até o seu pequeno armário de roupas, vendo as poucas opções que havia ali o moreno agarrou uma camisa branca de mangas e não pensou duas vezes antes de juntar a peça de roupa com o jeans que usara na noite passada.

Correu até o banheiro não se incomodando de andar pela casa apenas com boxers, mas estranhou o silencio vindo da cozinha onde sua tia devia estar preparando o almoço do tão querido marido e quando chegou à pequena cozinha encontrou tudo em seu devido lugar e nenhum sinal de ninguém. Zayn apenas deu de ombros voltando até o corredor e entrando no banheiro cuidando em fazer tudo rápido e bem feito, para então se vestir e pegar uma maçã em uma tigela com frutas no centro da mesa da cozinha.

Em seguida Zayn vestiu sua jaqueta já usada do dia anterior e partiu andando em direção a escola.

*

Minutos depois, de uma longa caminhada que faziam as mãos de Zayn suarem a cada passo dado ele finalmente havia chegado aos portões da escola. Fazia frio, porém mesmo assim ele sentia suas mãos suarem, não sabia dizer se era nervosismo ou medo, mas porque teria medo?

Zayn não sabia ao certo, mas quando ele estava ao lado daquele pequeno e luminoso ser ele sentia-se assim. Sentia-se como se estivesse fazendo algo errado e ao mesmo tempo também sentia todo o seu ser feliz. Seus sentimentos eram bem confusos se tratando de Niall, mas ele não deixaria o seu medo  sobrepor ao sentimento de felicidade, iria se empenhar em se manter ao lado do loiro mesmo com todos aqueles sentimentos o mandando se afastar.

O garoto adentrou o terreno escolar aproveitando que os portões estavam abertos por conta do movimento dos veteranos que dificilmente almoçavam no refeitório. Ele continuou adentrar no colégio atravessando a pequena área com um gramado para que pudesse então chegar mais rápido a biblioteca onde tinha certeza de estava a pessoa que procurava, correu ainda mais até ter passado pelas portas pesadas adentrando no local e rodeando as estantes de livros até encontrá-lo.

Niall estava sentado completamente imerso no livro que segurava Zayn o admirou vendo o loiro franzir as sobrancelhas e fazer uma expressão confusa. Adorava ver o outro se distraindo com a leitura e era por isso que ele passava horas a fio junto de Niall "estudando". Aproximou-se do garoto sentado tomando um lugar ao seu lado e só foi assim que Niall levantou o olhar encontrando Zayn, um sorriso tomou conta dos lábios do mais novo e seus olhos brilharam ao finalmente poder ver Zayn aquele dia. 

O moreno sorriu para o loiro, então Niall se aproximou e Zayn o seguiu. Mas, o que Niall não sabia era que Zayn iria lhe beijar.

E então o anjo foi pego totalmente de surpresa quando os lábios de Zayn pousaram sobre os seus. Ele ficou quieto enquanto a mão de Zayn se apoiou em seu rosto levantando seu queixo suavemente fazendo ambos os narizes se tocarem enviando faíscas de uma energia poderosa nos corpos de ambos os garotos.

Zayn sorriu no beijo quando percebeu que Niall havia ficado surpreso. O garoto ainda não estava acostumado com aquilo. Zayn lhe beijando, de forma totalmente inesperada.

O moreno afastou os seus lábios dos de Niall, ainda roçando os narizes fazendo Niall sorrir baixinho.

— Você sempre me surpreende. — Niall sussurrou não querendo chamar atenção dos mais alunos que ali estavam estudando. Zayn roçou seu nariz mais uma vez na pele gelada de Niall, e antes de lhe responder bicou os lábios do loiro mais uma vez.

— Eu adoro ver sua cara quando te beijo. — Zayn diz se afastando de Niall e vendo a face completamente avermelhada do loiro. Sua pele branquinha em contraste com o vermelho do rubor fazia Zayn querer beijar e beijar o anjo repetidas vezes só para poder contemplar o estado dele e sua vergonha quando aquilo acontecia.

— E como é?

— Ver seu rosto corar por minha causa? É magnífico. — Zayn diz se aproximando de Niall, porém o loiro o impediu colocando a mão em seu peito. Zayn levou seus dedos até o queixo arredondado tocando a pele do mais novo delicadamente. — Posso te beijar de novo?

Niall negou.

— Nós deveríamos ir para o refeitório. — Ele disse. — Você não almoçou, não é Zayn?

— Você prefere comer?

— Eu prefiro te manter saudável. — Niall diz baixinho. Zayn havia prometido a Josh que tentaria se alimentar de forma saudável, porém ele não se esforçava para que isso acontecesse.

— Posso te pedir uma coisa antes? — Zayn pergunta sorrindo para Niall. O moreno gostava tanto de ficar sozinho com o loiro que teve a ideia de convidá-lo para um encontro, tinha algum dinheiro guardado que usaria futuramente para comprar roupas para si mas que seria mais proveitoso gasta-lo com um jantar com Niall.

— Claro. — Niall responde ao outro começando a guardar o livro na sua mochila que já estava lotada de livros.

— Olhe para mim. — Zayn pede mais uma vez levantando o queixo de Niall com o indicador. E ele pode ver os tão preciosos olhos azuis que amava. — Você quer sair comigo? — Niall ficou quieto. — Tipo como um encontro.

— Não sei Zayn. Eu preciso avisar ao Josh ou a Louise antes. — Niall respondeu temeroso, é claro que ele queria sair com Zayn. Sua mente passou a criar ilusões assim como tinha lido em alguns livros, encontros sempre tinham um significado. Como a pessoa que convidava gostar muito da outra para convidá-la.

— Mas você quer? Sair comigo, mesmo antes de perguntar aos seus irmãos? — Zayn insiste ganhando um sorriso vindo de Niall.  

Malik tinha grandes planos para sua noite com Niall, ele não sabia se estava cedo mais sentia muita coisa pelo loiro, coisas que ele não conseguia segurar para si e que quando estivesse sozinho com Niall diria, contaria ao loiro o quanto estava apaixonado por ele, por cada pedacinho dele. Sua preocupação consigo, a bondade com que ele sempre agia, a forma educada de como ele respondia  a todos. Seu jeito envergonhado de olhar para Zayn quando os dois estavam no meio dos amigos, cada pequena coisinha e cada detalhe da sua face delicada, dos seus cabelos sedosos e loiros, dos seus olhos azuis que estavam sempre com aquele brilho presente encantando cada vez mais a Zayn.

— Eu adoraria sair com você, Zayn. — O anjo responde, e então ele se aproxima do moreno tocando-lhe a face da mesma forma e mais suavemente do que Zayn fazia consigo. — Mas agora precisamos ir, tenho que alimentar você.

Zayn riu pegando a mochila de Niall e a colocando sobre um dos ombros. Quando Niall se despediu da bibliotecária que era um amor de pessoa em sua opinião Zayn pegou a mão no anjo na sua mantendo-as unidas até o refeitório. O almoço como sempre foi uma mistura de baderna e comida tosca e horrivelmente gordurosa, na opinião de Zayn e mesmo assim Niall o convenceu a comer um pouco alegando que eles ainda teriam uns bons dois tempos de aulas, fora a primeira reunião do clube de teatro. O enquanto estavam sentados em uma mesa somente os dois, já que Josh, Liam, Louis e Harry não haviam aparecido, Niall e Zayn conversaram sobre como o anjo estava animado para finalmente se reunir com os alunos da sua turma de teatro. Niall tinha lido em muitos livros que chegava a parecer mágico encenar, o anjo era uma pessoa extremamente curiosa e estava ansioso. 

 


Quantos o sinal tocou, Niall se adiantou enfiando os livros em sua mochila não ligando para os olhares de Kay Engel em si. Kay era o aluno novo, e às vezes o anjo chegava a tremer quando levantava o olhar de suas tarefas e encontrava Kay o encarando, assim o anjo voltava ou a olhar diretamente para frente ou para seu caderno onde anotava tudo o que o professor dizia como um bom aluno faria.

Quando se levantou se apressou em sair da sala, porém uma pessoa o impediu de seguir adiante onde ele tinha certeza que Zayn estava lhe esperando como ele tinha prometido.

Kay sorriu para ele fazendo Niall da um passo para trás. O anjo não imaginava o que o garoto queria, e ele temia estar diante do mesmo, pois depois de toda a manhã e o início da tarde de aulas nada mudava na áurea de Kay, e ele sempre estava sorrindo ladino mostrando as covinhas no seu rosto modelado.

— Oi. — O loiro de olhos verdes disse, sua voz era grossa e soava alegre só que Niall apenas assentiu não encontrando coragem para saudar o garoto a sua frente. — Eu já terminei de usar seu caderno. — Disse e Niall suspirou, então era isso. O anjo não fazia à menor ideia de que o aluno novo ainda estava com seu caderno. — Obrigado.

— Não por i-isso. — Niall gaguejou, ele então respirou fundo quando viu a imagem de Zayn rompendo pela porta e encontrando os olhos amendoados lhe fitando em frente ao novo aluno. — Zayn...

Dito isso Kay virou sobre seus pés encontrando Zayn, o moreno parecia tranquilo enquanto caminhava se colocando ao lado de Niall e entrelaçando a mão com a do loiro. A pele de Niall estava gelada e sua palma levemente suada, um claro sinal de que Kay o deixava nervoso e como o anjo não sabia como se sentir diante daquela situação ele apertou a mão de Zayn.

— Interrompo alguma coisa? — Zayn pergunta fitando o garoto a sua frente que olhava para a sua mão entrelaçada com a de Niall, percebendo que aquele anjo já estava suficientemente envolvido com um humano. 

— Não, só estava agradecendo a Niall por ele ter me emprestado seu caderno de anotações. Bem, acho que tenho que ir ou vou me atrasar para a próxima aula. — Kay diz agarrando o único livro que carregava e dando adeus ao aparentemente casal. Nada sabia Niall e Zayn que Kay estava indo para a aula de teatro.

Zayn olhou para o loiro ao seu lado, e Niall respirou fundo antes de sorrir para ele. Zayn não quis perguntar a Niall por qual razão ele ficava nervoso perto do colega, então ele ficou calado enquanto ficava ao lado do loiro quando o mesmo trocava os livros em seu armário com os que levaria para casa ler e estudar.

— Eu não gasto dele. — Niall confessou ainda se sentindo intimado pelo seu curto encontro com Kay.

— Ele é estranho. — Zayn diz  como se estivesse influenciando Niall a falar mais sobre o colega.

— Não tem motivos nenhum para ele ficar olhando para mim durante toda a manhã. Não entendo porque ele faz isso.

— Ele faz isso? — Pergunta Zayn com leve tom de ciúmes misturando-se ao seu tom de voz. Era óbvia que só a imagem de Niall atraia grande atenção das pessoas, mas saber que Kay, uma pessoa que não conhecia estava olhando para o quase seu Niall lhe deixava preocupado.

— Faz, é desconfortável. — Niall diz fechando a porta do seu armário e se virando esperando Zayn para que eles pudessem ir para o auditório onde seria a primeira reunião com a professora Margareth. Caminharam pelos corredores quase vazios já que as ultimas aulas eram extracurriculares e não obrigatórias, Niall não falou mais nada com Zayn sobre Kay. Não queria pensar nele de qualquer forma.

Então quando entraram no grande auditório da escola viram um grande grupo já reunido a espera da professora, Josh já estava ali e Zayn sorriu ao ver o amigo completamente atento ao que um garoto lhe dizia. Zayn e Niall se aproximaram sentando-se na roda ao lado de Josh, porém quando Niall viu Kay rindo e conversando com seu irmão ele caiu com tudo no chão perdendo o equilíbrio. 

Josh virou-se para o irmão percebendo sua queda, então ele, Zayn e Kay lhe ajudaram e quando Kay segurou em um dos seus braços Niall pode sentir uma energia forte lhe atingir e o anjo voltou a perder o controle.

— Você está bem? — Zayn lhe perguntou e o anjo se apoiou no moreno puxando seu braço para longe de Kay que estava lhe deixando tonto. 

— Estou sim. — Garantiu ao moreno, se afastando junto de Zayn para longe de Josh e Kay. O anjo não sabia explicar como depois de todos os toques de Kay em Josh, o anjo não sentia aquela energia negativa como ele mesmo sentia. Agora ele tinha certeza de que Kay não erra humano e muito menos um ser celestial.

— O que foi aquilo? — Zayn sussurrou enquanto olhava nos olhos do anjo. Niall negou com a cabeça, não sabendo como explicaria aquilo a Zayn.

— Eu só fiquei um pouco tonto. Não se preocupe, já estou bem melhor. — Niall respondeu sorrindo para Zayn tocando em sua mão ao unir a sua com a de Zayn lhe enviando ondas de traquilidade. Depois de mais uns segundos a professora Margareth chegou à pequena roda juntando-se aos seus alunos começando passando uma lista para os que queriam atuar e outra para os que queriam fazer parte da construção dos cenários, mesmo antes de anunciar qual era a peça que faria aquele verão.

Quando a lista já estava em mãos, ela sorriu feliz e satisfeita ao ver o nome dos seus alunos prodígios como Josh e Niall na lista dos atores. A mulher sempre gostara de como Josh era uma pessoa competente e inteligente, sempre presente nas aulas e esperava que seu irmão também seguisse seus passos.

— Meus caros, vamos combinar que Romeu e Julieta já são clássicos repetitivos nas encenações de todas as escolas. Esse semestre escolhi uma coisa mais jovial, representaremos neste verão Alice no País das Maravilhas. Amanhã já terei terminado a distribuição dos papeis e espero que gostem. Escolhi essa peça já visando o número de alunos que iram atuar. - A professora ia falando. Zayn já podia visualizar como os cenários dariam trabalho, pois o país das maravilhas segundo o filme e o livro que assistira era muito detalhado, mas assim como já sentia a exaustão tomando conta de si ele sorriu ao finalmente perceber que Niall ficaria mais do que lindo no papel do coelho. 

E o restante da aula a professora voltou-se para os que iriam fazer parte da equipe dos cenários só reforçando o que Zayn já sabia. Ela escolheria algumas partes do livro, pois não tornaria a peça em algo duradouro e difícil fazendo seus alunos ficarem exaustos. A peça seria exibida em dois dias, como parte um e parte dois, e se os alunos escritos como atores não fossem bastante ela colocaria alguns dos outros para serem atores substitutos.

Quando a professora liberou os alunos, Niall se adiantou levando Zayn consigo para fora do auditório para longe de Kay que ainda estava com Josh.

— Você vem com a gente hoje? — Niall pergunta sentando-se em um dos degraus da escadaria do lado de fora do auditório. Zayn lhe acompanha sorrindo triste, pois ele não poderia ir com Niall mesmo que estivesse morrendo de vontade.

— Não vou poder ir, tenho que levar minhas roupas. — Responde lembrando de como suas roupas estavam quase todas sujas. 

— Posso te ajudar.

— Não sei se seria uma boa ideia. Minha tia deve estar em casa. — Zayn bufa, seria maravilhoso ter Niall ao seu lado por toda a noite, mas não queria que ele se assustasse ao ver as estruturas de sua atual casa e fosse recebido pelos maus modos de Christopher sobre seus amigos. 

— Eu quero ir com você. 

— Tem certeza? 

— Tenho. — Niall lhe respondeu convicto. Então Zayn desistiu de afastar Niall de si, levaria o garoto para sua casa e tentaria manter os comentários dos seus tios longe de Niall. Com o tempo conversando sobre o dia dos dois, Josh se juntou a eles dessa vez sozinho. 

— Vamos? — Niall e Zayn lhe acompanharam e dirigiram em silencio e quando Josh parou seu carro em frente a pequena casa de Zayn, se despedindo do colega ficou surpreso quando Niall também desceu do carro. — Vai ficar?

— Ele insistiu. — Zayn responde por Niall e o pequeno sorria para Josh. Afinal ele ia ajudar Zayn, não via problemas nisso.

— Tudo bem. Quando quiser voltar é sé me ligar que venho te buscar. Até amanhã Zayn. — Josh se despediu e então Niall acompanhou Zayn até a sua casa. Estava ansioso para conhecer o local e voltar a ver os tios de Zayn, porém quando o moreno abriu a porta encontrou a casa mergulhada na escuridão e totalmente silenciosa. Saiu acendendo as luzes, e Niall pode ver a pequena sala com apenas um sofá e um velho aparelho de televisão, seguiu Zayn até a cozinha que também era um cômodo pequeno e os moveis eram velhos, observou ele.

— Onde está sua tia? — Niall perguntou enquanto Zayn tirava uma garrafa de água da geladeira. 

— Não sei não a vi hoje. Quando acordei ela já tinha saído. — Falou o garoto oferecendo um copo de água para Niall, que o anjo aceitou. Niall bebeu a água sentindo um nervoso tomar conta de si, ele estava sozinho com Zayn. 

Niall acompanhou Zayn puxando uma das cadeiras da mesa se sentando em frente ao moreno. E atrás de Zayn, pregado pelo imã na geladeira ele viu um pedaço de papel. 

— Acho que sua tia te deixou um recado. — Falou levantando-se e tirando o papel do pequeno imã o entregando a Zayn, onde o moreno leu a pequena nota deixada pela tia.

"Fomos até a casa da mãe do Christopher. Voltamos pela manhã."

Zayn respirou fundo virando e encontrando Niall com o rosto próximo ao seu, o anjo também havia lido a nota para Zayn. E quando os olhos amendoados encontraram os azuis, ambos os corações saltaram no peito dos garotos. Niall se afastou e Zayn se levantou, virando de costas para Niall.

— Precisamos ir, ou terminaremos tarde. — Falou e Niall concordou com um simples aceno de cabeça, mesmo que Zayn não estivesse vendo e o acompanhou pela pequena casa entrando no quarto de Zayn sentando-se na cama ainda bagunçada do moreno, vendo como as paredes estavam sujas e como os tênis e botas do moreno estavam espalhadas pelo chão, assim como toucas, casacos, sweaters e calças. Zayn juntou tudo sentindo vergonha por ter deixado toda aquela bagunça se acumular pelo tempo, ele não estava acostumado em trazer ninguém para casa. — Me desculpe por isso.

— Não, eu não ligo. — Niall diz sorrindo ao ver Zayn corando enquanto apanhava as roupas do chão. — Quer que eu te ajude?

— Não! Fique ai, sentado. Eu posso fazer sozinho. — Zayn disse quase em um grito, não queria que Niall o ajudasse com a roupa suja. 

— Tudo bem. — Zayn saiu do quarto levando as roupas até a lavandeira, separando as peças brancas das coloridas e colocando tudo na maquina com um pouco de sabão. — Você pode ficar aqui olhando enquanto eu pego mais algumas roupas? — Pergunta o moreno e Niall aceita, assim Zayn volta para seu quarto arrumando a cama e guardando a antiga agenda do seu pai dentro do armário, arrumando o criado mudo e se livrando das cinza do cinzeiro. E quando ele está prestes a sair do quarto Niall aparece todo molhado. — O que aconteceu? — Pergunta o moreno.

— Eu abri e ela derramou a água em mim. — Niall murmura se sentindo completamente envergonhado, ele estava agora com boa parte de suas roupas molhadas porque havia sido curioso ao ver a maquina girar com as roupas cheia de espuma.

— Deus! Niall! — Zayn começou a rir pegando uma toalha e entregando a Niall. — Você é uma pessoa curiosa.

— Eu nunca vi uma coisa como aquela! — O anjo se defendeu enxugando os braços e tentando secar a camisa que pregava em sua pele.

— Tira essa roupa, eu vou te dar uma seca. — Niall obedeceu tirando a camisa e a entregando a Zayn. Malik pegou a peça molhada das mãos do anjo e a jogando com as mais peças que colocaria para lavar. Zayn voltou para seu armário e diante das poucas opções pegou uma camiseta preta limpa.

— Zayn?

— Sim? — Respondeu o garoto ainda com a cabeça enfiada dentro do armário. E quando ele se virou para Niall o anjo lhe estendeu a calça que usava.

— Minha calça também molhou. — Disse ele completamente inocente. Zayn pegou o jeans do garoto não deixando de olhar para o corpo de Niall sem roupas. O anjo usava apenas uma box azul, Zayn balançou a cabeça fazendo com que os pensamentos sobre como o corpo do loiro era perfeito, lembrava-se de quando havia lavado seu cabelo o vendo completamente sem roupas e começou a sentir que o quarto estava ficando quente. 

Voltou-se para Niall, ele teria que fazer aquilo. Soltou a camiseta no chão desistindo de pegar um moletom ou pijama limpo para que Niall usasse, se aproximou do loiro tomando o precioso rosto em suas mãos e o puxando para um beijo.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...