História Angel&Demons NAMJIM ♡ - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Exibições 55
Palavras 921
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou começando agr.. está curto mas é de coracao sz

Capítulo 3 - Uma estrela.. ROSA?


Fanfic / Fanfiction Angel&Demons NAMJIM ♡ - Capítulo 3 - Uma estrela.. ROSA?

 

Se passou  uma semana desde quando o Tae veio aqui de madrugada.. E não, eu não sinto nada pelo Tae, era apenas uma carência louco, ou o demônio quer dizer meu pai brincando com meus sentimentos, sim o pai é um ser legal, e faz de tudo por nos, a sim, a um lado bom nele, e esse lado é imenso, mas por conta da sua ganância fez com que ele não fosse mais um anjo.. Mas acho que prefiro ele assim..


conversa on

Você criou o grupo

Você adicionou TaeDemon

Você adicionou AçúcarDemon

Você adicionou RabudoDemon


Eu: Oque vamos fazer hoje a noite? 

TaeDemon: MAQUEPORAEESA

Eu: Meu pal na tua testa

AçúcarDemon: OOOOOOOOOOOH

RabudoDemon: OOOOOOOOOOOOOH AO VIVO MULEKE

         TaeDemon saiu do grupo


Eu: Ele levou pro coração KKKKKKKK

        Você adicionou TaeDemon

Eu: Fica mozão

TaeDemon: Você não me ilude

AçúcarDemon: O seu segundo nome é ilusão

RabudoDemon: E  seu é otário 

AçúcarDemon: Quem?

RabudoDemon: Você

AçúcarDemon: Te perguntou?

RabudoDemon: PORRA cara... 

RabudoDemon: Você é bem DEZ

RabudoDemon: necessário

Eu: Vamos pra Lolly hoje ok? Mas é a LOlly 18, não é aquelas que so tem criança.. Vamos beber pra porra

TaeDemon: Só vamos..


conversa off


coloco uma regata florida, uma calça preta rasgada no joelho e  um sapato branco, pensei em pintar meu cabelo, mas ia dar merda deixei quieto.. como antes de ir e fico esperando os meninos pois so eu tinha carta de dirigir.. Yoongi é o primeiro a chegar, ele vestia uma blusa preta simples, com uma calça branca e um sapato preto.. 

- Está simples hoje Açúcar - ri pra ele

- Açúcar é o teu cu que fica cheio de formiga e por isso essa coceira no cu- Ele resmunga

- WTFCK ISSO N TEVE LÓGICA - falo pra ele

- Cara nada que eu falo tem lógica - ele mesmo ri

-Verdade.. esqueci disso

Jimin chega, ele vestia uma bermuda estilo aquelas estampa do exercito, uma regata preta é um sapato preto, ele usava um boné verde muito escuro.. parecia preto, ele estava realmente bonito

- Olá appa.. - ele me cumprimenta

- Annyeong Jiminnie - sorri pra ele

- Cade o Taehyung? Yoongi resmunga

Não deu nem 3 segundos que o Yoongi falou, e o Tae brota, ele vestia uma blusa azul, uma bermuda branca meia rasgada e o sapato preto, seus cabelos loiros.. Ele estava realmente lindo.. 

-Vamos negada? -grito

- Bora Bora Bora - Tae fala

entro no carro, Yoongi senta do meu lado como sempre, e os mais novos atrás.. uns 20 minutos depois chegamos na lolly.. A música estava realmente alta.. saímos do carro e vamos pra fila.. Duas garotas pede o nosso número.. Passamos pra elas.. eu fiquei meio corado, não sou aqueles pegador.. Na verdade não sou bom com as mulheres se é que me entende.. 

Entramos na balada.. As luzes estavam todas apagadas, tinha muitas luzinhas daquelas coloridas em todos os lados.. E muita tinta neon, fui no open bar e peguei muitas bebidas, juro que bebi uma garrafa de vodka inteira.. Não sei como mas eu bebi.. Jimin ficou muito louco, e começou rebolar num cara la, eu senti ciúmes.. na verdade eu sou super protetor, eu simplesmente puxei Jimin com tudo e falei um monte de bosta.. Eu estava muito bêbado.. o Jimin fala

- Se voce quiser eu rebolo em você também- ele ri safado

 Não deu tempo de eu responder e ele me deu um selinho.. PORRA O JIMIN ME BEIJOU.. Sim.. ele me deu um selinho, foi do nada, e eu corei muito, corei ainda mais quando o Taehyung estava me observando.. com um olhar triste, fiquei muito confuso.. Mas comecei a beber mais e não ligar pra nada.. Tentei esquecer aquele olhar do Taehyung.. Era um olhar vazio, mas penetrante, sedutor porem angustiado.. Eu não sabia do que eu estava falando.. eu realmente não sabia, vi o Yoongi beijando uma mina.. nunca tinha visto isso e foi hilário.. sabe por que? Ele vomitou na boca da menina.. Fiquei com muita dó dele.. mas ri muito. Vou jogar isso na cara dele pra sempre.


-Nam vamos embora.. - Yoongi pede desesperado e muito triste

- Vamos sim.. -falo arrependido de ter zombado dele.. - Tae e Jimin vamos embora?

- Tanto faz - fala Tae seco

Eu senti aquele tom de voz dele morto.. Ele nunca havia falado comigo daquele jeito

-Vamos Nammmmm - Jimin fala gemendo


               foi muito excitante


Deixo cada um deles em sua casa, e por último Tae.. sim que porra eu me fudi.. Na verdade não, ele não falou se quer uma palavra, e eu também não tentei falar nada.. Estava com medo.. chegamos em sua casa e ele simplesmente sai do carro e não disse nada

- Tchau Tae

Estava a caminho de casa.. quando eu vejo algo como se fosse um meteoro.. Sim um meteoro

parecia ser tão real.. Não era alucinação. Eu juro, fui lá acelerando o carro pra ver em direção ao brilho.. Sim apelidei como o brilho já que nao sabia oque era..Cheguei lá e pensei, sera que foi um meteorito? Talvez.. Estava com medo de me aproximar. Sim. Mas a bebida me deu coragem e eu fui la ver.. Quando cheguei lá me assustei com oque eu vi.. ERA UM HUMANO... Na verdade não.. era mais especial.. Oras..será que é um ET? Não Namjoon é muito perfeito pra ser um ET.. PERA OQUE EU TO FALANDO.. O ser tinha o cabelo rosado.. e uma áurea em sua cabeça.. ele vestia se de branco.. todo de branco.. o seu rosto era branco, e a sua boca.. Bem carnuda e rosada.. Ah.. ele tinha asas brancas c manchas douradas.. Era tão lindo.. me ajoelhei em volta dele.. pra sentir o seus batimentos.. E ele estava vivo!!!




Notas Finais


Espero q gostem 💛 Queria ajuda pros casais da fanfic.. Jikook? Vkook?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...