1. Spirit Fanfics >
  2. Angelical¤Dance >
  3. O Jogo (Parte 2!) e o comunicado!

História Angelical¤Dance - O Jogo (Parte 2!) e o comunicado!


Escrita por: Aya-Mochi-Jun

Notas do Autor


NAE PI TTAM NUNMUL! Não se esqueçam desse hino!
Bom gente, a parte dois tá aqui, no mesmo dia, porquê como eu disse, dependendo dos acontecimentos eu vou ficar um mês sem postar ou eu vou continuar minha vida normal e postando normal. Eu aviso no próximo Cap oque vai ser
Vão ler! GO, GO, GO

Capítulo 4 - O Jogo (Parte 2!) e o comunicado!


Por Nicoly* 

 Júnior. Sim, eu venho reparando nele e pensar nele também já me tirou sorrisos, mas eu não vou admitir até eu ter certeza que tenho alguma chance. Mas toda vez que eu o vejo, minha coração acelera e é meio difícil não dar importância como eu sempre faço. Que droga. 

 Sara: Agora sou e- 

 Nicoly: Dane-se o padrão. Eu sei que sou a terceira mas eu vou agora! - Ri vendo Sara fazer uma cara de brava - 

Júnior: Que rebelde 

Hoseok: Eu gostei 

Jae: Eu gostei também 

 Bambam: Eita Júnior, vai ter concorrência sim e se reclamar eu entro na fila! 

 Suga: Alá Sara, vai deixar? 

 Aya: BamBam, toma cuidado que ele é do tipo que ranca a pele e ver quanto tempo demora pra morrer! 

 Nicoly: VAMO SER EDUCADOS 

Luna: Isso por que o jogo era pra ser educativo 

 JB: Silêncio no tribunal! Deixa ela começar logo então! 

 Aya: Go, Nica! 

 Nicoly: Ok, primeiramente, olá... 

Sara: Vendo assim até parece que é um amor de pessoa - mostro a língua pra ela e continuo... 

Nicoly: Sou Nicoly Jang. Me chamem de Nica - sorri simpática - eu gosto de tranquilidade.. tudo que for de paz pra mim é bem vindo - ri fofa - mas também, não esperem de mim um amorzinho de pessoa o tempo todo. Gosto de dormir também. Eu não gosto que me irritem... Não levem a mal, mas.. ah.. sei lá.. - rimos - eu sou uma boa pessoa, juro. - rimos de novo 

 Jackson: nós comprovamos isso à 20 segundas atrás 

 Nicoly: Que bom - ri -sonho em ser amada pelo que eu realmente sou.. Eu como quase de tudo, mas minhas comidas preferidas são kimchi, jjigae e Jeon.. - apontei pra Jeon JungKook - mas não é esse Jeon.. - todos rimos, inclusive ele, que estava bem quieto, oque será que ele tem? Um dia quando eu tiver alcoolizada talvez eu pergunte. - amo músicas calmas, "Awake" é minha preferida. Imagino que o amor da minha seja alto, elegante, inteligente, fofo e carinhoso comigo. Quero alguém que me conheça bem.. - sorri fofinha para todos e logo me sentei novamente - é só isso... - Junior sorriu pra mim e eu meio que me perdi por alguns segundos. Que sorriso incrível!

Júnior: Não só rebelde como fofa! - Ele disse que sou fofa. Com certeza estou corada! 

Por Sara* 

Eu sou tão idiota por estar rindo que nem um idiota aqui. Ele é engraçado e a pessoa que se eu olhasse duas semanas e um dia eu diria que seria a pessoa que eu menos que me daria bem de todas as pessoa que vou conhecer na vida vira a pessoa que me arranca sorrisos e mais sorriso, eu até já corei, ou eu estou louca ou eu estou apaixonada. Já tentei pensar em algumas outras respostas, mas são só essas aí as opções. Eu me sinto tão bem perto dele, e eu tenho vontade ficar dentro do abraço do seu cor por magro pra sempre. Daddy... ele virou o meu desde a primeira vez que o vi! Eu o odeio por isso. 

 Sara: Nicoly é uma Omma malvada. 

Nicoly: MALVADA NÃO. Rigorosa. 

 Sara: ok, ok. Meu nome é Sara Kanaw. Meus amigos me chamam de Panda ou Sacchin.. então.. podem me chamar assim também. - sorri, eu estava meio tímida por BamBam, depois de Nicoly ter ido primeiro ela quebrou o gelo. Nunca agradeci tanto por Nica ter me interrompido. - gosto de ouvir músicas e regrava-las cantando o mais rápido que eu conseguir, pra bater meu recorde inclusive, sou muito boa nisso. - sorri meio coradinha e continuei - não me entendam mal.. - ri - mas eu não gosto que.. me encham o saco. - rimos. Fiquei meio acanhada em dizer isso, com medo de eles me acharem chata ou sei lá.. mas acho que eles não pensaram isso, o que me aliviou - E eu também odeio falsidade ou falta de lealdade, acho as umas das piores coisas que uma pessoa pode fazer. Sonho em ter uma vida estável em termos de emprego, e vida social em alguma cidade daqui da Coreia mesmo. Minha comida preferida é Rámen. Aliás.. depois de toda essa iinformação de vocês me lembrou que estou com fome agora, vocês não? - todos rimos e concordaram levantando a mão em sinal de positivo e assentindo - minha música que eu amo é "Hello Bitches". O amor da minha vida.. hmm.. alguem extrovertido, extremamente fofo, inteligente e direto.. não sou muito fã de enrolação. Que seja carinhoso comigo pra eu aprender, pois não sou boa nisso, e... - sorri - é isso.. - me sentei novamente. 

 Jae: BamBam é com você - Jackson deu uma de suas melhores risadas e eu tive vontade de ri mas fui interrompida quando pensei direito e percebi o motivo dele rir: BamBam parou qualquer pensamento meu 

BamBam: É comigo mesmo! - o olhei com a boca entre-aberta e eu tenho certeza que todos estão olhando pra mim mas eu só consigo o olhar e corar cada vez mais à cada segundo se é que isso é possível.  SOCORROOO

Por Lunari

meu Deus, meu Deus, me Deus, não sei oque está acontecendo comigo, não sei o que ele tá fazendo comigo mas se oque ele quer fazer é fazer meu coração acelerar só de ouvir o nome dele, bom, parabéns! Missão cumprida! Ele é lindo, e sempre é bastante pensativo, algum sentimento que nasceu um mim quando nós vimos não quer deixar mais eu pensar em outra coisa. Eu percebo ele me olhando as vezes mas eu acho que ele não gosta de mim, deve ser coisas da minha cabeça. Ele deve me querer como amiga mas será que eu vou aguentar? 

 Sara: Vá Luna, eu vez 

JB: Sim! 

 Luna: Okkk.. Olá.. - disse me levando e sorrindo levemente pela timidez - eu sou Lunari Tachiniwa, mas eu gosto que me chamem de Luna, Lua ou Miwa. Gosto de ler curiosidades sobre o mundo, aprender pra mim é uma boa. Não gosto de ser inútil ou me sentir assim. Sonho em dança e poder orgulhar meus pais. Não sou daquelas que comem de tudo, mas minha comida preferida é Pizza doce. Minha música do momento é "Time Low". Imagino o amor da minha vida uma pessoa sonhadora, assim como eu, com muita esperança, que seja inteligente e engraçado. Uma pessoa que eu acredito e tenha amor próprio também e não esqueça de me amar como eu o amo. Faltou algo? Acho que não. É isso... - falei me sentando e sorrindo novamente- 

Seulgi: Com sonhadora você quer dizer, sonsa como você não é? - Ela riu e eu abaixei a cabeça, eu sou sonsa? É por isso que ela me odeia. 

 JB: Não fale assim com ela! 

 Aya: Você tem noção do quanto idiota é? - Aya se levantou e veio em minha direção me abraçando 

Aya: Calma Luna, tudo bem ok? Você é ótima - O sorriso acolhedor dela me rendeu um sorriso fraco, porém sincero. E eu nem percebi que todos discutiam com a Seulgi atrás à nossa volta. 

 Sara: Seulgi, mas uma palavra contra algum dos meus amigos e eu não terei pena de você 

Jackson: Gente, calma aí sem treta 

Mark: Vai defende-la Jackson? 

 JB: Tudo bem Luna? - JB se levantou e se pôs ao lado da Aya que deu espaço pra ele, de frente pra mim com um rosto sério, eu me assustei um pouco e ele disse: 

JB: Posso te abraçar? - Assenti e ele me abraçou, um tipo de choque passou pelo meu corpo de depois um conforto enorme que me surpreendeu muito. 

 Jackson: Sara, dê espaço pro JB ficar aí com a Luna - Assim ela o fez 

 Yug: Está mais calma Lunari? 

 Luna: Sim? Obrigada gente, considerem um drama meu, sou sensível demais, talvez Seulgi esteja certa. 

 Jackson: Ela não está 

 JB: Ei, olhe pra mim - Ele segurou meu queixo e eu o fitei com o olhar - Nunca diga que seus sentimentos são drama. Porquê não são. 

 Seulgi: Vocês puxam o saco demais. 

 Nicoly: Peça desculpas. 

 Seulgi: Eu n- 

Nicoly: PEÇA DESCULPAS 

Seulgi: Desculpa Lunari 

Nicoly: Pronto Luna, vamos continuar o jogo. Agora seria eu mas eu já fui, vai May!

Young Jae. Sabe quando você era pequena e sonhava em casar com um príncipe? À duas semanas atrás eu voltei a ser uma criança e sonhei em casar com o Jae. A risada dele SEMPRE me faz rir, e ele me trás uma aura de segurança, eu sabia que me apaixonaria desde o primeiro dia que o vi. Mas tem um porém, um enorme porém, descobri que ele gosta de alguém, Seulgi me contou. Mesmo assim meu coração não desistiu, e todo dia antes de dormir minha mente espanca ele e o xinga de trouxa. 

May: Tudo bem Nica, eu vou. Oi, meu nome é May Jae, mas podem me chamar de May ou Mayjee, como quiserem. - sorri simpática a todos.. eu estava tímida, porque eu tenho que quebrar esse gelo que se fez por causa da Luna. Vou conversar com Seulgi depois, ela é minha melhor amiga mas eu tenho que admitir que ela tá errada dessa vez. - gosto de de companhia, e mesmo que não pareça.. - ri fofa - me considero bem romântica, e gosto de romantizar algumas coisas, tornar a realidade nos contos da Disney. Não gosto de ficar só. Eu não gosto muito de viver na natureza.. mas gosto de ficar um pouco ao ar livre. Sonho em ser escritora ou compositora famosa, arrisco na dança quando me apaixono pela coreografia. Eu como de tudo, acho que minha preferência depende muito do momento. Imagino o amor da minha vida alguém que seja romântico, mas não grudento. Que me ame e que nunca me deixe sozinha, e que me ame profundamente. 

 Jae: Uau, gostei! - Como ele pode falar assim comigo se gostar de outra? E como eu posso gostar do que ele disse mesmo sabendo disso? Não sei qual é mais absurdo. 

Júnior: Eu tive uma idéia mas só vou dizer quando vocês terminarem de jogar. 

Nicoly: Não faça isso com minha curiosidades 

Hoseok: Vão logo 

Suga: Sim! Vão logo 

Yug: Agora é você Tamile! 

 Tamile: Simmm, tô indo

Pov Tamile* 

Suga. Eu me perguntei o motivo do apelido, mas agora que eu sei o significado, entendo que combina perfeitamente. Sorriso doce e pele branca como açúcar. Ele é perfeito, o seu estilo, seu corpo, sua mente, sua boa, olhos, nariz, rosto, tudo isso faz dele perfeito. 

 Tami: Oooi..err.. - me levantei - minha mãe é brasileira, às vezes falo português, então desculpem o sotaque e as palavras que vocês não entenderem - sorri timida, mas vi que eles sorriram de volta sendo simpáticos, relaxei - sou Tamile Rosa, mas podem me chamar de Tami. Gosto de tocar violão e adoro cozinhar, inclusive Jin Hyung, quero cozinhar contigo um dia. Não gosto de pressão e stress, procuro deixar todos a vontade. Sonho em dançar e ter um restaurante famoso. Minha comida preferida é Jeon... Jeon=panquecas, no caso - rimos olhando pra JungKook, que riu junto. Apesar de rir, porquê ele parece sempre tão cansada e triste? - minha música preferida é "Spring Day". O amor da minha vida tem que ser alguém que me aceite e que não fique botando defeitos em mim. Que seja único e com um sorriso doce. - Suga, pensei - Alguém inteligente e que cuide de mim. -sorri- É isso, obrigada pela atenção... - sussurrei e me sentei, sorrindo pra todos- 

 Suga: Depois me ensine algumas palavras em português - Tive uma idéia - 

Tamile: Vou te dizer uma frase e você repete ok? *Eu amo Tamile* 

Suga: *Eu amo Tamile* -Ele disse meio embolado e eu ri e corei muitooo- 

Aya: Tami, não esqueça que eu falo Português também - Ela disse gargalhando alto e eu gelei olhando pra ela com um olhar desesperado pra ela não traduzir 

Yug: Eu não entendi - Yug disse e todos olhando confusos pra nós três 

 Suga: Oque eu acabei de dizer? 

 Aya: "Tamile é do Brasil" - Soltei o ar que nem percebi que prendia, devo uma à Aya 

Suga: *Eu amo Tamile* Ele diz ainda meio embolado só que com mais orgulho, e mais nítido e eu e Aya rimos muito 

 Suga: Vou dizer isso sempre agora - Eu parei de rir 

Tamile: Pode dizer quantas vezes quiser - Aya gargalhou mais alto ainda e todas a acompanharam mesmo sem entender. Tomara que nós não tenhamos aula de português. 

Bambam: Vai gente, vamos terminar logo isso 

Jackson: Sim! Andem logo. 

 Jimin: Agora é a S- 

Seulgi: Não, a Aya pode ir na minha frente, quero ser a última. 

Jimin: Tudo bem, vai Aya! 

 Aya: Tem certeza Seulgi? 

 Seulgi: Sim. Vai logo. 

 Aya: Ok

Por Aya*

Eu sei que eu prometi esperar ele, e sei também que eu prometi esperar. Mas ele sumiu, eu perdi contato, não tive mais notícias e quando eu precisei ele não estava lá e eu sei que ele poderia estar, uma parte de mim ainda o espera e a outra parte perdeu a sanidade na voz do Yugyeom. Aquela voz doce do Yugyeom. Meu Deus, tudo nele é doce e ele tem um jeito único de agir um jeito que me cativa, um jeito que me atrai um jeito que me passa segurança. Ele é tão bonito. Suas madeixas caídas sobre seu rosto, sua boca desenhada, seu corpo magro. Mas principalmente a voz, sou completamente apaixonada pela voz dele, eu conversaria com ele por horas sem me cansar. Ele se tornou especial pra mim. E apesar de uma parte minha me dizer que é errado, a outra me diz que não faz idéia. Eu não sei oque eu vou fazer daqui pra frente, mas quando chegar a hora, eu vou saber oque fazer. Até lá eu vou continuar me embreagando com a voz do meu doce Yug

Aya: Oi gente... - disse meio acanhada, estava animada, mas também com um pouquinho de vergonha.. sorri - Bom, meu nome é Aya-Jun Sun, mas me chamem de MochiMochi ou AyaBaby... Ah, Nina também. Bem, gosto de dançar, cantar, coreografar, fazer e organizar festa, fotografar tudo que vejo, gosto de panfletar e promover, a lista não para por aí, eu gosto de fazer tanta coisa que um dia falando não seria suficiente! Mas essas coisas são as principais. - ri fofa - meus hobbies são tocar piano e assistir animes, eu canto enquanto toco. Já até fiz um música 

 Yug: Quero ouvir um dia - Ahhh, aquela voz... 

 Aya: U-Um dia, quem sabe? Continuando... Eu não suporto ficar só, não consigo descrever oque sinto, mas, as minhas amizades e laços que tenho hoje são importantes então ficar sem eles é insuportável pra mim, então isso vai pra lista de coisas que eu não gosto. Eu não diria que tenho um sonho só.. mas no topo, em 1° lugar está que eu gostaria muito de promover e fazer crescer uma banda ou um grupo, ou apenas cantar com eles... - sorri, estava me soltando ao pouco - sobre música eu gosto de tudo, mas estou apaixonada pela música "Here". São poucas as coisas que eu não como, mesmo sendo intolerante a lactose, eu tenho meus remédios, então eu como de tudo do mesmo jeito. - rimos e muitos concordaram - O amor da minha vida tem de ter um belo sorriso, seja inteligente, gentil e que cozinhe bem junto a mim, que guarde meus segredos e entenda meus medos. Acho que.... É só.. - sorri e me sentei novamente, todos sorriram pra mim. 

Suga: Tocar piano? Vamos tocar juntos um dia! 

Júnior: Vou entrar na fila também! 

 Jackson: Incrível! 

Tae: Aya depois eu queria te perguntar algo, posso? 

Aya: Claro Tae, posso te chamar assim

Tae: Claro 

Júnior: Coreografar? Vamos ser bons amigos com toda certeza agora! 

Aya: Sim, seremos 

Seulgi: Gente agora sou e- 

 Rádio da escola: ALUNOS VOCÊS TEM 20 EXATOS MINUTOS PARA CHEGAREM À ÁREA PRINCIPAL DO COLÉGIO, TEMOS UM COMUNICADO À FAZER, CONTO COM VOCÊS PARA A ORDEM ATÉ LÁ. BOA TARDE. 

 Mark: Oque será que aconteceu? 

Seulgi: Foda-se esse comunicado, é a minha vez

 Pov narradora* 

Todos levantaram e Seulgi levantou também resmungando e xingando palavrões aleatórios pra Aya. JB e Luna, Namjoom e Jin, BamBam, Yug e Jackson foram conversando animadamente assim como todos os outro atrás deles, Seulgi sem desgrudar do Jackson, oque irritava Mark e também o deixava confuso. Aya estava logo atrás das meninas quando alguém colocou a mão sob seu ombro, e a virou delicadamente. Olhou quem tinha feito essa ação e quando se virou viu Tae. 

Aya: Oi Tae, oque quer me dizer? 

Quebra de tempo* 

15 minutos depois quase todos os estudantes estavam lá e repararam que havia professores sentados nas cadeiras em cima o palco principal e o diretor de frente para todos com microfone em mãos atrás da sua mesa perfeitamente colocada no centro do palco com seu terno marrom e os professores com seus uniformes conversando entre si. Todo o grupo estava perto do palco conversando e questionando o motivo dessa reunião quando o diretor limpou a garganta e começou e dizer... 

Diretor: Primeiramente boa tarde para todos. Vocês devem estar se perguntando o motivo dessa reunião surpresa, e eu sem mais delongas irei dize-lo a vocês. Teremos um acampamentos de música e biologia daqui à um mês ou antes disso. Terá uma avaliação antes do acampamento para saber se vocês estão ápitos a o mesmo, e uma prova depois se vocês filtraram o aprendizado, depois do acampamento vocês só teram aula das outras matérias pois teram estudado tudo de Biologia e música durante o acampamento. O burburinho da sala aumentou e logo depois o diretor pediu silêncio 

 Diretor: Enfim, esse acampamento surpresa acontece todos os anos é patrocinado por uma família específica e esse ano está sendo financiada pelo Herdeiro da família, Taemin, que não pôde comparecer. Peço-lhes uma salva de palmas para ele - Todos aplaudiram - Diretor: E aproveitando a oportunidade eu vou aprensentar à vocês a professora de música designada para o papel de responsável pela matéria da música co acampamento 

Professora de música: Me chamo Ana Clara e espero ter um acampamento produtivo com vocês. - Todos aplaudiram novamente a professora incrívelmente nova e loira que estava sorrindente dentro do seu uniforme - 

Diretor: Também queria dizer que dois novos alunos entraram no colégio - Ele chamou os dois alunos, uma garota pequena de cabelos roxos com o uniforme perfeitamente vestido e um garoto de olhos sem vida com um sorriso desafiador também perfeitamente vestido - 

 Aluna nova: Boa tarde me chamo Mila Tokiwá, espero que cuidem de mim. - Aplaudiram novamente - Aluno novo: Me chamo Taichi Mitai. Vamos nos divertir! - Aplausos novamente - 

Diretor: Recebam os três de braços abertos. Por hoje é só, estão dispensados das próximas aulas. O burburinho começou a voltar e os professores foram embora e os alunos novos foram na mesma direção que nós 

 Por Mila* 

 Eu desço aquelas grandes escadas do palco e vou andando quando você alguém que me tirou do chão, com aqueles cabelos castanhos, e um grande sorriso no rosto, um corpo cheio de curvas e a pele branca. Sem pensar duas vezes, e por um tipo de impulso automatico fui em sua direção, segurei seu ombro e a virei pra mim delicadamente 

Mila: Oi 

Xxx: Oi, você é a aluna nova não é? 

 Mila: Me chamo Mila - estendi a mão para a pessoa que só com um primeiro sorriso me fez delirar - E você é? 

 Xxx: Aya, Aya-Jun - Ela sorri pra mim e eu simplesmente me perco nas curvas do sorriso dela. Eu a quero. Eu quero que Aya-Jun seja minha. 

 Mila: Muito prazer Aya-Jun! - Sorri. Por dentro eu só queria puxá-la para o primeiro canto escuro que eu conseguisse ver e beija-la até a falta de ar nos separar. Suspirei imaginando isso acontecendo. 

 ~^~ 


Notas Finais


E aí? Oque acharam da Mila?
Com o fim da brincadeira vocês já tem idéia dos casais que vão ser formar futuramente.
Por enquanto o Jikook vai estar ainda se formando então tenham paciência.
QUEM VOCÊS ACHAM QUE VAI SER O PASSIVO E QUEM VAI SER O ATIVO DO JIKOOK?
Até o próximo Cap, beijo da irmãaya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...