História Angells Darks - ( interativa ) - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~vihcpp

Postado
Categorias One Piece
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Drama, Luta, Romance
Exibições 35
Palavras 453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Heyyy espero que gostem do prologo ele ficou pequeno, mis mesmo assim ta ai beijos ate daqui a pouco.

Capítulo 2 - Prologo


Angells Darks

Apos alguns anos de aventuras, Luffy e sua tripulação finalmente acharam o " One Piece ", e Luffy se tornou o rei dos piratas , governou os mares tranquilamente por cinco anos ate que a marinha começou a caça los fazendo que eles sumissem do nada mais antes deixando um recado pro outros piratas .

" Se aqueles que quiserem meu poder, minha riqueza e meu titulo de rei eu darei a vocês, mas pra isso precisam encontrar o one piece que ta no mesmo lugar que foi deixado pela primeira vez, boa sorte e que comece a grande nova era dos piratas " .

Essa foi a ultima vez que ouviu falar da tripulação do chapéu de palha , foi ai que piratas de todo mundo foram atras do tesouro mais de varias tripulações uma se destacou mais que as outros.

Alguns anos atras

Em uma cidade de East Blue duas garotas brincavam de pega pega pela cidade , ela saiem da cidade e vão pra floresta e sobe em uma árvore que havia uma casa quando chegam la em cima na casa elas sentam no sofá que tinham ali .

Victoria: Thamy tomei uma decisão eu vou virar a maior pirata mulher do mundo - fala sorrindo

Thamara: Então eu vou te ajudar e também vou me tonar uma pirata , e eu vou ser a vice-capitã e você sera a nossa capitã - fala pulando de felicidade.

Victória: Então e uma promessa quando crescemos seremos portas mesmo que qualquer coisa nos tente parar - fala estendo a mao pra Thamara

Thamara: Sim capitã - fala apertando a mão de Victoria sorrindo.

Elas foram pra casa e quando chegaram na frente das suas casas já que moravam uma do lado da outra, viram seus pais conversando.

Pai de Victoria: Filha temos uma coisa pra falar pra você - fala indo ate a filha.

Victória: Fala papai .

Pai de Victoria: Então filha o papai recebeu uma promoção na marinha em outra cidade então vamos ter que muda de cidade - fala sério e ve que Victoria ficou muito triste.

Thamara: Mas tio eu não quero que a Vih vai embora - fala chorando

Victória: Não fique assim Thamy lembre da nossa promessa - fala sorrindo e sai dali com seu pai e sua mãe quando Thamara foi na casa de Victoria no outro dia ela não estava mais la , deixando Thamara triste mais ela teve que superar e ficar forte pra cumprir sua promessa .

Nos tempos atuais

Uma garota loira andava pelas ruas da cidade de Loguetown enquanto lembrava de seu passado e de sua promessa.

Menina: Sera mesmo que eu vou conseguir cumprir essa promessa Vih , se nem consegui te achar - fala olhando pro céu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e por favor mande as fichas e ate aproxima meus lindo .

Um beijo
Um abraço
E doces pra todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...