1. Spirit Fanfics >
  2. Angels - Norminah >
  3. Um.

História Angels - Norminah - Um.


Escrita por: NorminahDaddy

Notas do Autor


'-' Olá...

Capítulo 1 - Um.


   POV - NORMANI

Oi, sou Normani Kordei tenho vinte anos e aquela moça loira e alta deitada na cama dormindo é Dinah Jane, Tem a minha idade... 

Bom, eu sou seu anjo, estou com ela em tudo. Tudo que precisar eu farei o possivel pra ajuda-la a conseguir. Dinah é especial, desde seus cinco anos podia ver anjos. Sempre falava isso com sua mãe a mesma dizia que Dinah tinha a imaginação fértil para sua idade.

Ela sempre dizia que brincava com anjos, é verdade. Até hoje brinca, na verdade conversa. Ja passou sua fase de brincar com amiguinhos "Imaginarios".

~ Flashback On ~

-Mani? - Ela falava entrando em seu quarto, completamente bebada. 

Era sua festa de 18 anos e ja se imaginava que ela chegaria assim em casa.

No mesmo instante que ela me chamou, apareci em teu quarto, senti o cheiro forte de alcool.

-Credo Dinah, Vai tomar um banho agora.

Ela riu e começou a tirar sua roupa, não é a primeira vez que vejo ela nua até porque quando ela ta bêbada sempe cuido dela. 

Entrei no banheiro, coloquei o chuveiro no gelado. Dinah entrou no mesmo e soltou um grito.

-Porra Normani  - Ela estremeceu e me olhou. Eu ri dela, sai do banheiro e arrumei o seu pijama encima da cama. Ela saiu do banheiro e vestiu as roupas que preparei pra ela.

A mesma deitou na cama e eu deitei ao seu lado.

-Mani... - Ela disse chamando minha atenção - Você é linda sabia? 

-Obrigada Dj - Sorri tímida, ela sempre faz isso. Porém nunca me acostumarei com essa palavras sainda da boca de Dinah Jane.

Ela sorriu.

-Mani...

-Oi

-Deixa eu dormir de conchinha contigo? - Ela me perguntou fazendo um biquinho fofo.

-Você vai dormir?

-Vou...

-Tudo bem então

Senti ela me abraçar por trás, passando teus longos braços pela minha cintura e afundando em meus cabelos. Beijou meu pescoço e sorriu.

-Eu sei que é teu ponto fraco...

-É... Dorme Dinah, sua mãe vai achar que você ta falando sozinha.

Ela suspirou, beijou meu ombro e disse:

-Você é só meu anjinho Mani...

~Flashback Off ~

Esse foi o momento que eu nunca esquecerei com ela, apesar de estar bêbada suas palavras eram sempre verdadeiras e nenhuma saia por brincadeira.

Dinah é uma menina especial, além de poder ver anjos. Ela toca também... Eu fui feita para guiar Dinah, cuidar dela sempre que não tiver alguém por perto e até mesmo ajuda-lá em lições de casa.

Dizem que anjos não podem ficar com humanos, porém sou apaixonada por Dinah desde que a vi pela primeira vez.

Toda vez que ela chega com uma menina em sua casa e leva ela pra cama, meu coração aperta, eu choro. Choro muito, mas nunca deixo de proteger Dinah... Sua proteção é acima de tudo e eu realmente preciso dela e ela de mim.

Eu não falo de meus sentimentos perto dela, não gosto de falar disso. 

A alguns anos uma menina quebroueu coração da pior forma possível. Eu confiei nela e ela simplismente me traiu, eu contei essa história pra Dinah e mesma disse que esta tudo bem e que apesar de eu ser seu anjo, ela tambem ira me proteger.

Nos sabemos de tudo uma da outra, sou muito sortuda por tela como amiga ou irmã como a mesma diz. Eu nem sei dizer oque nos temos, mas é forte e pra desfazer isso só a morte, nem a distância, nem as pessoas, nem as ações vão mudar oque fizemos juntas, oque passamos juntas.

Suas risadas, seus sorrisos, seus choros, suas fotos. Tudo dela pra mim significa, e significa mais ainda saber que eu participei de alguns deles.

Apesar de ela ser um humano e eu um anjo, temos ligações como se fossemos da mesma especie. Ela diz que eramos casadas em outras vidas, quando a mesma disse isso eu não conseguir esconder o sorriso largo no rosto que a mesma vulga ser o melhor de sua vida.






Notas Finais


Posso continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...