1. Spirit Fanfics >
  2. Angels - Norminah >
  3. Quatro.

História Angels - Norminah - Quatro.


Escrita por: NorminahDaddy

Notas do Autor


OIIIIIIIIIII gatos

Capítulo 4 - Quatro.


      POV - Dinah

Eu acordei com uma bela dor nas costas. 

Ontem eu cheguei muito cansada da impresa, apenas tomei um banho e me deitei no sofá  procurando algo para assistir e acabei adormecendo no mesmo.

Normani disse pra ir cama, porem como uma bela moça  "obediente" que sou, fiquei aqui mesmo.

Eu me levantei bem devagarinho, me espreguice e fui para meu quarto. 

Como  sou dona da impresa, não vou trabalhar hoje, risos...

Eu fiz minhas higienes, fiz um coque normal mal feito por estar em casa e caminhei para a cozinha.

Peguei uma xícara, coloquei  a mesma encima do balcão. Caminhei até  o armário, abri o mesmo e peguei meu chá, coloquei pra ferver e comecei a preparar um hambúrguer . 

Coloquei o mesmo em um prato, despejei um pouco de chá  e me sentei no sofá.  Liguei a TV procurando algo pra assistir e optei por netflix mesmo.

Coloquei em PLL (Pretty Little Liars) e comecei a assistir.

 [...]

POV - Normani

Acabei de acordar e estou deitada em minha cama.

Levantei, fiz minhas higienes. Comecei a andar pela bela mansão de nosso pai.

Ele é  o maior anjo,  e tem o poder de fazer tudo que quiser.

Na maioria das vezes ele escolhe os pares, pra quem cada um vai cuidar e faz um final feliz ou triste pra eles.

Essa última  parte eu não  entendi, maz provavelmente é  sobre a vida amorosa.

Caso o anjo se apaixone pela pessoa que você  vai cuidar.

Fui pra cozinha quando Thomas para na minha frente  e eu prontamente reviro os olhos.

-Não  vai parar de me perseguir?

-Eu sei que você  me ama...

-Vai se foder seu arrombado do caralho eu sou lésbica.

Eu sei que exagerei, mas nunca senti atração  por um garoto. Eles podem até  ser bonitos, mas eu não consigo me ver casada com um.

Ele ficou estatico em seu lugar, nunca disse pra ninguém  que era lésbica, além  de Dinah.

-C-Como assim?

-Ta surdo? Porra, seu burro.

-M-Meu Deus... Papai nunca  iria aceitar isso.

-Oque eu não  iria aceitar? - Nosso pai, mas conhecido como Justin Bieber entrou na cozinha.

-Justin, a Normani disse que é Lésbica.

-Afe...  - Revirei os olhos.

-Porque eu não  aceitaria ela Thomas? Mesmo ela sendo lésbica, é  minha filha e sua irmã. Se você  não  aceitar ela como ela é problem é  seu.

Eu ri baixo de sua feição, ele apenas saiu bufando de la e eu acho que devo uma explicação  pra Justin.

-Então... Oque me diz sobre isso mocinha?

-Então  pai... é... é que eu... eu não gosto de meninos sabe, eu nunca tive interesse em um, mas em garota eu sempre tive um quedinha por Dinah...

-Pela Dinah? Mas você  é o anjo dela filha...

-Eu sei pai, mas nós  não  escolhemos por quem se apaixonar... e eu amo ela.

-Certo, nós  não  escolhemo por quem se apaixonar... Vocês  vão  ficar juntas, maz isso pode ser meio difícil.

Ele sorriu, e eu retribui meio fraco. Ele beijou minha testa e caminhou para a sala.

Será  que eu vou ficar mesmo com Dinah? Será  que ela também  gosta de mim?

Não vou forçar  as coisas, não  quero um amor obrigado.

Só espero que Dinah  tenha  consideração pela minha pessoa... pelo menos um pouco, já  que parece que a mesma é  meu anjo.

Pode até  ser difícil, maz vou lutar pelo meu amor. 

Se vamos ficar juntas? Isso só é  o tempo dirá .





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...