1. Spirit Fanfics >
  2. Angels - Norminah >
  3. Seis.

História Angels - Norminah - Seis.


Escrita por: NorminahDaddy

Notas do Autor


HEY

Capítulo 6 - Seis.


            Dinah - POV

Eu ainda estava processando aquilo, Fomos até o apartamento de Normani.

Por mais que seje estranho, Normani ja foi Humana uma vez.

Sua família era muito rica, então eles deixaram uma fortuna para ela ou seja... Ela não precisa trabalhar.

A fortuna não é pequena viu...

Normani disse que queria novos amigos, e que depois ia vir mais uma amiga dela... a Lau...Lauren! Essa.

Ela ira vir também, por causa de Camila.

Eu super shippo as duas.

Normani tomou um banho e vestiu uma roupa qualquer com uma calça moletom, Eu nasci pra ver Normani Kordei assim.

Ela desceu as escadas e sentou ao meu lado.

-Oque vamos fazer? - Me perguntou.

-Oque faz quando ta com sua crush de moletom na sua frente?

-Oque é crush? - Ela me perguntou curiosa, apesar de saber de tudo as vezes tinha que falar algumas coisas atualizadas pra ela.

-Na..Nada -Sorri nervouser.

-Fala Dih... - Disse manhosa e fez um biquinho em seus labios subindo encima de mim. - Falaaaaa... - Mordeu minha buchecha e me balançou.

-Normani você ta encima de mim...

-Oque que tem? - Ela sorriu maliciosa e me deu um tapa.

-Ai...Ta louca?

-Para de pensar merda e me fala que porra é Crush?

-É  a pessoa que você gosta, admira ou sei la... e quer transar ate desidratar com ela.

-Nossa - Ela parecia pensar.

-No que ta pensando?

-Voce é minha crush.

No momento que ela disse aquilo meu coração  acelerou, minhas mãos soaram e eu não sabia oque diser só encarar aquelas esferas castanhas em minha frente. EM MEU COLO. 

-Eu...Eu...

-Shii... - Colocou um dedo em minha boca fazendo com que eu parasse de falar, deslizou seu dedo por meu pescoço  e se aproximou selando nossos lábios.

Eu não sabia se era certo, eu não sabia oque fazer...

Acabei empurrando Normani de meu colo, ela acabou caindo no chão com certa força gemendo de dor.

-D.Desculpa...

Sai dali, peguei as chaves de meu carro. Entrei no mesmo e diriji o mais rapido possivel pra minha casa, quando fui parar  no posto. Estava fazendo a curva quando vi tudo clarear e senti tudo preto.


Notas Finais


Sou bem ansiosa então amanhã eu Talvez volto bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...