1. Spirit Fanfics >
  2. Angels - Norminah >
  3. Sete.

História Angels - Norminah - Sete.


Escrita por: NorminahDaddy

Notas do Autor


Olá, gente a parte que a dinah viu tudo branco, era a luz de um carro chocando com o dela e PAH...

Capítulo 7 - Sete.


            Narrador - POV

Depois de ontem, Dinah acordou meio confusa. Ela estava em uma cama de hospital, seus olhos abriram lentamente por causa da luz e fechou rapidamente forte.

Normani ficou sabendo do acidente e veio correndo pra cá, esta se sentindo culpada mesmo confusa.

-------

*Médico conversando com Mani*

O médico saiu da sala e Normani deu um pulo do sofá, correndo até o moço alto e loiro a sua frente.

-E então...? - Ela perguntou a ele.

Ele a olhou e soltou um longo suspiro.

-As notícias não são das melhores, ela esta com alguns hematomas mas vou passar remédios.

-Só  isso?

-Apesar dela esta bem, o impacto foi maior em sua cabeça, ela pode ter perdido a memória e não se lembra muito bem das coisas, Mas com o tempo tudo pode melhorar.

-Perder a me... Memória?

-Sim...Se você  tiver calma, podera tentar faze-la lembrar. Vai ser difícil...Mas você  vai  conseguir. - Ele disse confiante a morena a sua frente. -Quer ir ve-la?

-C...Claro

Normani estava processando aquilo, Se Dinah perdeu a memória mesmo? Ela não lembrar de Normani? Oque vai ser dela?

Ela suspirou tentando afastar esses pensamentos, entrou no quarto. O médico sorriu para  ela e fechou a porta, ela foi até  o lado da Cama olhando Dinah.

-Oi... - Ela disse sorrindo fraco.

-Oi... - Dinah disse a olhando.- Quem é  você?

Aquilo pra Normani foi o fim do mundo, ela sentiu seu coração apertar e seus olhos queimarem.

-Sou...Sou Normani, lembra? - Ela perguntou pra Dinah, a mesma olhou para um ponto fixo tentando lembrar de algo.

-Meu...Meu anjo?

-Sim... - Normani sorrio de leve por ela pelo menos lembrar disso.

-Normani é meu anjo, eu não lembro de sua face...Mas ela era linda, e... eu era apaixonada por ela. - Aquelas palavras foram bastas para Normani abrir o primeiro sorriso desdo acidente.

-Você era? 

-Na verdade eu sou...Mas eu não me lembro dela, ela parece muito você...

Sorriu fraco e molhou seus labios levemente rececados com a ponta da lingua e pegou na mão de Normani, ela arregalou os olhos ao sentir um coisa diferente, estranha em você.

-Você é...Você é a Normani? - Ela perguntou ainda segurando a  mão da morena.

-Sou... - Ela falou baixo, Dinah deixou um sorriso escapar.

-Me...Me desculpa por ontem... - Ela suspirou e fez carinho na mão da moça ao seu lado.

-Tudo bem... - Ela sorriu tentando conforta-la.

-Eu...Eu acho que está meio confusa, é que eu tenho medo do amor sabe... 

-Sim...Tudo bem, eu entendo.

Dinah sorriu e chamou ela pra deitar ao seu lado, Normani  a abraçou e Dinah como costume deitou em seu peito.

Ficaram em um silêncio não era ruim, era bom, era confortável ter um momento só delas. Com toques poderia desmontrar oque uma sentia pela outra.

Dinah levantou sua cabeça, depositou um longo selinho nos labios macios de Normani  e sorriu.

Normani sorriu largo e beijou sua testa, Dinah voltou a deitar em seu peito até pegar no sono.


Notas Finais


E ai? 😊😮 ta uma bosta eu sei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...