1. Spirit Fanfics >
  2. Angels - Norminah >
  3. Oito.

História Angels - Norminah - Oito.


Escrita por: NorminahDaddy

Notas do Autor


Hey

Capítulo 8 - Oito.


Normani - POV

Estava com Dinah dormindo em meus braços, o cheiro doce de seus cabelos invadindo minhas narinas.

Sorri ao senti-la mexer em meus braços, ela soltou um suspiro alto e pesado.

Abriu os olhos lentamente e me olhou com os olhinhos levemente inchados e com duas bolsas embaixo deles, isso reflete todo o seu cansaço da impresa.

Ela sorriu de lado. 

-Bom dia... - Disse com a voz rouca e eu senti alguns pelos meus subirem.

-Bom dia... - DFui dar um beijo em sua buchecha e ela virou me dando um selinho. Corei rapidamente e ela riu baixinho, ouvi o barulho da porta abrindo e logo olhei, era o médico Troy.

-Olá moças, que bom que acordaram. - Ele sorriu e olhou alguns papéis em sua mão, pegou um e deu uma pequena revisada.- Então...Dinah você Ja está liberada, essa é a lista de alguns remédios e pomadas, mas logo estara bem. - Ele sorriu e entregou um papel que Dinah fez questão de pegar.

Ele saiu da sala e eu me levantei recebendo um olhar reprovado de Dinah. Vi formar um biquinho em seus lábios, me deu vontade de beija-la nas acho que não tem  muita privacidade pra isso.

-Dinah, vai se arrumar e tira esse bico antes que eu morda. - Disse brincando e ajeitei minha roupa leve mente amassada por dormir de mal jeito.

-Morde... - Ela sorriu de lado, eu me aproximei dela olhando fixamente em seus olhos, mordi seu labio inferior e puxei levemente. 

Vi um sorriso malicioso brotar dos lábios da loira, balancei a cabeça em negação rindo baixo e ela acabou rindo também. 

*---2 Horas depois---*

-Normani...Eu to com fome. - Ela disse fazendo biquinho e colocando a mão na barriga.

-Oque quer comer?

-Nutella! - Ela disse animada e se levantou correndo pra cozinha me fazendo rir de seu desespero.

Pegou duas colheres e o pote de nutella, caminhou até a sala e se sentou no meu colo me fazendo pensar algumas malicias.

Ela abriu o pote, colocou um pouco em uma colher e  logo levou em direção a minha boca. Abri a mesma e provei, era bom.

-Gostou?

-Sim...

Ela sorriu e comeu uma colher, ligou a TV e colocou em uma série TVD (The Vampire Diaries), sua serie favorita e as vezes eu assistia com ela.

Se ajeitou no meio das minhas pernas e começamos a assistir.

.


Notas Finais


Ficou pombo, sorry. Eu to pensando em fazer maratona mas sla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...