1. Spirit Fanfics >
  2. Angels - Norminah >
  3. Nove.

História Angels - Norminah - Nove.


Escrita por: NorminahDaddy

Notas do Autor


De preferencia leiam esse cap com uma musica bem quenteqq

Capítulo 9 - Nove.


Dinah - POV
Acordei com um pouco de dor de cabeça, remexi devagar e senti uns braços em minha cintura, sorri de lado e comecei a beijar todo seu rosto. Ela abriu os olhos lentamente, sorriu e me olhou. Era 16:30.
Me levantei com um pouco de preguiça, ela se levantou logo após e passei os braços pela sua cintura. e deixei um selinho em seus lábios. Ela seguro em minha nuca aprofundando o beijo, logo estava em um beijo intenso, nossas línguas batalhavam e ela acabou ganhando.
Eu esperei tanto tempo por aquele beijo, seus lábios encaixam perfeitamente nos meus. O beijo foi ficando mais quente e acabamos ficando sem fôlego, a olhei e sorri recebendo um sorriso lindo da morena a minha frente.
Depois que recuperei o ar ataquei novamente seus lábios, eu sentia leves arranhados em minha nuca, não me importaria eu só queria ter aquela morena, ali e agora.
Eu caminhei lentamente a deitando ela no sofá, ela puxou meu cabelo, levantei e encarei seus olhos brilhando. Ela sorriu de lado  e eu comecei a distribuir beijos por seu maxilar, em seu pescoço dei chupões e mordidas para deixar minha marca. Desci mais os beijos até sua clavícula dei chupões, tirei sua blusa me dando a visão de seu seios, sorri de lado ela estava sem sutiã. Tirei sua calça moletom  e sua calcinha, olhei todo seu corpo observando detalhadamente cada curva da oitava maravilha do mundo.
-Dinah... - A morena chamou a atenção da loira. - Vai devagar... Eu... - Ela corou e sorriu torto.
Dinah achou aquilo a coisa mais fofa do mundo, beijou sua testa e a olhou.
-Calma Okay... - Deixou um selinho demorado nos lábios macios de Normani e a mesma sorri.
Dinah começa a deixar uma trilha de beijos no corpo da morena e sorriu ao chega em seu destino.

Eu estava mais que excitada por ter aquela morena nua em minha frente, eu beijei  a parte interior da  coxa  causando um arrepio nela. Eu sorri e comecei a  chupar devagar até ela se acostumar com a sensação. Ela gemia cada vez mais alto e minha calcinha estava molhada.
-Oh...DInah - Ela gemeu meu nome e eu me excitei continuei chupando ela. Arranhei suas coxas e ela puxou meu cabelo. Penetrei um dedo e deixei dentro dela até ela acostumar com a sensação. Ela gemeu baixinho assim que eu comecei os movimentos. Sorri de lado e ela gemeu mais alto quando penetrei outro dedo, vi suas pernas tremerem.
-Dinah...Eu vou...Oh... - Ela não conseguiu terminar de falar e gozou em meus dedos. Tirei e chupei os mesmo sentindo o gosto maravilhoso daquela morena em minha boca, dei um selinho nela e e deitei em seu peito esperando ela recuperar a respiração pude ouvir seu coração acelerado ir diminuindo a velocidade aos poucos e sorri por acabar e tela entregue pra mim. A única que eu sabia que não estava comigo apenas por dinheiro.


Notas Finais


bjs de pisca-pisca pq a luz sou euq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...