1. Spirit Fanfics >
  2. Angels - The truth >
  3. Seus olhos são lindos.

História Angels - The truth - Seus olhos são lindos.


Escrita por: bolinhomaneiro

Notas do Autor


Olá!
Então, essa é minha primeira fanfic aqui, e eu espero que gostem <3

Capítulo 1 - Seus olhos são lindos.


Lauren sempre gostou de ir ao colégio, até se assumir lésbica três anos atrás. Ela começou a ser alvo de piadas maldosas e preconceito. Só tinha uma pessoa que a entendia: Normani, que passava a mesma coisa por sua cor de pele. Elas nunca se importaram com isso, elas tinham uma a outra, e era isso que valia a pena. 

Ao chegar ao colégio, sentou-se no fundo com Normani, como sempre. Com o decorrer da aula de História, havia chego uma garota nova.
— Então, classe, essa é a Karla Cabello, nova aluna aqui. Pode se sentar. 
Seria uma coisa comum para Lauren, se não fosse o sorriso tímido de Karla lançado a Lauren, e também o fato de Karla se sentar na carteira que fica em sua frente.
— Seus olhos são lindos. - Disse Karla, se virando para Lauren. Foi quando o professor voltou a dar aula, que ela virou para frente.
Lauren estava sorrindo boba, e só percebeu isso quando Normani ria de sua cara. 

Depois de duas longas aulas, finalmente chegou o intervalo. 
Lauren se levantou com Normani, para ir a cantina. Sempre foi assim, elas sempre fazem tudo juntas. Elas sentaram em uma das mesas, grandes e espaçosas e sempre ficam sozinhas. Afinal, ninguém gosta da ''sapatão'' e da ''macaca'' não é mesmo? 

— Posso me sentar aqui? 
Era Karla. Durante a aula, falaram diversas coisas para Karla se manter longe das duas, mas ela ainda veio. 

— Claro. A Lauren te adorou. 
Normani disse e ria discretamente
Karla riu e sentou-se.

— De onde você vem, Karla?
Perguntou Lauren.

— De Cuba. Por favor, me chame de Camila.
Ela sorriu. 

— Ok então, Camila. Me chamo Lauren, e essa louquinha aqui, Normani.
[...]

Lauren estava em sua casa, deitada na cama e sorridente. Ela tinha uma nova amizade. Algo que nunca aconteceu depois de seus quatorze anos. Ela imaginava as conversas, os segredos, as festas que teriam juntas. Ela rezava para que nada as separassem. Era uma nova amizade e ela faria de tudo para não perde-la.
 

 

 


Notas Finais


Então chegamos ao final desse primeiro capítulo. Espero que realmente tenham gostado e agradeço muito a lulabyy por me dar inspiração e motivação a postar essa fic. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...