1. Spirit Fanfics >
  2. Angels - The truth >
  3. Ela está sozinha, sem ninguém, e nem sabe.

História Angels - The truth - Ela está sozinha, sem ninguém, e nem sabe.


Escrita por: bolinhomaneiro

Notas do Autor


Olá! <3
Nesse capítulo, irei falar sobre cada personagem, inclusive sobre aqueles qual não citei no primeiro capítulo. Então vamos lá! <3

Capítulo 2 - Ela está sozinha, sem ninguém, e nem sabe.


Flashback. Lauren com quatro anos.

— Minha pequena, anjos não são seres com asas e auréolas. Anjos são pessoas simples, que só tem amor para oferecer. Esses anjos vem quando você mais precisa. Sua mãe, é um anjo. Ela sempre esteve comigo, e nunca deixou nada me abalar. Eles são pessoas bondosas. Um dia você encontrará seu anjo, pequenina, e ele te fará feliz como sua mãe me faz. 
Falou Michael a sua pequena Lauren.

— E se eu não o encontrar?
Perguntou ela, intrigada. 

— Ele te encontrará. 

[...]

 

Allyson, ou como ela prefere, Ally, sempre foi bonita e sempre chamou a atenção dos garotos (talvez até garotas). É uma garota alegre e teria de tudo para ser amiga de tudo e todos, porém ela segue o mesmo exemplo de todos: julga pela aparência e diminui muitos por sua classe social ou ''beleza''. Ally praticamente faz o que quer com qualquer um. Para muitos, era Ally quem mandava no colégio, o que decepciona muito seu namorado, Troy. 

Ally gosta de Troy desde a sexta série. 

Troy já gostou a chegar de Ally, porém não tanto quanto ela gosta dele. Troy prefere não falar nada, já que uma vez, na oitava série, Ally ameaçou jogar uma cadeira nele. Troy acha que Ally tem uma personalidade falsa. Troy sabe que ela quer ter poder sobre todos, e acha isso ridículo. Ele já perdeu as contas de quantas pessoas Ally já humilhou tanta gente por ''diversão''. Troy gosta mais de sua amiga, Dinah.

Dinah, melhor amiga de Ally, sempre andou com ela. Diferente de Ally, Dinah é mais quieta. Sempre tenta acalmar Ally nessas situações de nervosismo, na maioria das vezes, falha. Dinah também é lésbica, porém nunca teve coragem de contar isso a ninguém, com medo de ser como Lauren e Normani. Nunca desprezou as duas, apenas as ignorava, por pressão de Ally. Nunca tentou comentar algo do tipo com ela, sabia qual seria sua reação e o que ela seria capaz de fazer. 

E esse era o círculo. Ally era a única enganada ali, achava que os dois a amavam como ela os amava. Ela achava que tudo era um mar de rosas. Ela está sozinha, sem ninguém, e nem sabe.


Notas Finais


Gente, desculpa mencionar Trolly aqui, ainda não superei </3
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...