1. Spirit Fanfics >
  2. Angels >
  3. Capítulo 8

História Angels - Capítulo 8


Escrita por: Sadrian

Notas do Autor


Saiu mais um capítulo !!! Demorou mais chegou rsrs

Pensei muito como escreveria a história e espero que gostem, obrigada pela paciência e compreensão de todos e adorei os comentários s2

Capítulo 8 - Capítulo 8


Os lábios de Jace eram quentes e macios, seu beijo era calmo e ao mesmo tempo apaixonante, rápido e ofegante. Era uma mistura de sensações, de repente ele para o beijo e me olha profundamente, sai de cima de mim pega a        minha            mão     e    me    ajuda   e   me       levantar. 
 

Assim que fico de pé Jace põe suas mãos em volta da minha cintura e fica me olhando nos olhos, mas não de uma forma sedutora ou provocadora igual antes e sim com carinho. Estava enfeitiçada por seu olhar quando ele volta a me beijar, envolvo seu pescoço com meus braços e ficamos assim nos beijando por um bom tempo até que Jace me empurra para longe dele, vira de costa e          fala:
- Acho melhor você ir embora.
Que? ? Como que depois desse beijo e desse carinho ele simplesmente me manda embora !
- Você está me expulsando daqui ?
- Entenda como quiser.
Esse cara é um babaca mesmo, como pude me apaixonar por ele !?
- Como você pode fazer isso comigo ? - falei em voz alta sem querer 
- Fazer o que garota, eu não fiz nada.
- Idiota ! - gritei para ele
- Está na hora de você ir - ele fez uma pequena pausa então continuou - E esque...
- Esquece do beijo ? Era isso que você ia falar ? - perguntei
- Era.
Não vou embora até saber porque ele trata todo mundo assim, não vou fazer a vontade dele, não desta vez.
- Por que você afasta as pessoas ?
- Eu afasto as pessoas ? 
- Responde.
- Digamos que sou uma pessoa exigente - respondeu ele virando de frente para mim, ele estava com um sorriso sarcástico mas seus olhos transmitiam medo.
 - Mentiroso.
- Você me chamou do que ?
- Mentiroso.
- Porque está me chamando de mentiroso? 
- Por que você mente, achei que fosse óbvio. 
Isso Clary continua ele está começando a baixar a guarda.
- Que mentira eu contei ?
- Digamos que sou uma pessoa exigente. Essa foi sua a mentira. 
- E como você sabe que é mentira ?
- Simples, eu sei a verdade.
- E qual seria a verdade ? - medo passeava por seus olhos.
- Você põe a armadura de bad boy arrogante só para afastar as pessoas, sendo que na verdade você tem medo de que essa pessoa vire importante para você e que você a perda, então você prefere afasta-la ao invés de correr o risco de perde-la. - respirei fundo e continuei - Você é carente mas se nega a reconhecer. Essa é a verdade.
Jace começo a rir então falou :
- Nunca ouvi tanta asneira de uma vez.
- É mentira o que eu falei ?
- Preciso responder? 
- Me da um motivo para acreditar que tudo o que eu falei seja mentira, apenas um motivo, e não vem falar que é exigente e tal porque sabemos que é mentira.
 

Jace abriu e fechou a boca, pela primeira vez desde quando o conheci ele não tinha argumento, ele estava sem palavras, ele finalmente abaixou a guarda. Eu consegui.
 

- Você acabou de provar que estou certa. 
- Quem você pensa que é para tirar conclusões sem me conhecer, você não passa de uma diversão,  de uma ruivinha que tive o azar de conhecer e que felizmente descobri que está apaixonada por mim e que consegui tirar proveito disto.
 

Jace falou tão rápido que fiquei sem saber como reagir, achei que ele finalmente estava se abrindo pra mim, que finalmente estava vendo o verdadeiro Jace.
 

- Como pode dizer essas coisas ? - estava lutando contra o choro.
- Não me conhece tão bem afinal. - disse Jace olhando nos meus olhos.
- Realmente não conheço, você é um garoto  imaturo e prepotente, merece ir pro inferno, não  quer saber o inferno é pouco pra você. - comecei a falar tudo o que me vinha a cabeça e não parei por ai - Azar teve eu de esbarrar com um babaca feito você e não eu não estou apaixonada por você! 
Talvez essa última parte de não estar apaixonada seja mentira mas ele não pode ter o gosto de saber que conseguiu brincar com os meus sentimentos.
- Você está apaixonada - Disse ele com um sorriso de lado
- Como pode ter tanta certeza ?
- Por que me contaram 
- Quem foi o gênio que inventou essa grande mentira ? 
- Izzy - respondeu ele de um modo simples.
 

Izzy... a Isabelle ! Aquela idiota ela me pede pra guardar segredo sobre estar cantando na banda e como retribuição vai lá e conta o meu, justo pro Jace, isso não vai ficar assim.

- Ela mentiu por que eu nunca me apaixonaria por um cara feito você, e se isso acontecesse pode ter certeza que me mataria.
 

Ficamos nos olhando por momento, os músculos dele estavam todos rígidos, seus olhos transmitiam mágoa, como se tudo o que eu falei o tivesse magoado, como se ele se importasse com a minha opinião. Não, não, não, não vou         cair     no       joguinho        dele    de       novo.
 

Peguei meu caderno e fui embora sem olhar pra trás, não posso acreditar no que acabou de acontecer, assim que cheguei em casa fui direto para o meu quarto e não sai de lá, dormi com lágrimas escorrendo pelos meus olhos.
 

Assim que acordei, me arrumei rápido e fui pra escola a pé, precisava pensar em tudo o que tinha acontecido. Assim que entrei na sala do Magnus me surpreendi por Jace não estar lá e ele não apareceu, os dias se passaram e nada dele ir para a escola, será que alguma coisa aconteceu?.
 

Finalmente sábado tinha chegado, desci e encontrei minha mãe e Sebastian       na             cozinha
 

- Bom dia - falei para todos
- Bom Dia - responderam eles.
- Clary vou passar o fim de semana em outra cidade trabalhando, volto segunda de manhã - disse minha mãe enquanto comia um pedaço de torrada com geleia
- Sério ? Acho que vamos ser só eu e o Sebastian então. 
- Na verdade não,  vou passar o fim de semana na casa do Tom. 
Vou passar o fim de semana sozinha? Que deprimente
- Acho que vai ser eu e eu mesmo - disse desanimada
- O querida posso ver se consigo trocar com alguém...
- Não, tudo bem, sem problemas - interrompi minha mãe.
 

Depois de me despedir deles decidi arrumar a casa coloquei uma música e fui ao trabalho, quando terminei já era de noite, tomei banho coloquei meu pijama (shorts e uma blusa regata larga), assisti Cartas para Julieta. Peguei meu celular para ver as horas eram 23:00, decidi subir para ler um pouco, assim que coloquei meu pé na escada alguém tocou a campainha, quem será? 
 

Fui andando devagar na direção da porta, quando olhei pelo olho mágico tomei um susto era Jace, o que ele estava fazendo aqui?  Faz uma semana que não nos vemos e a última vez foi quando brigamos. Abri a porta e assim que ele me viu ele me deu um beijo rápido e me abraçou.

- Jace, o que...
- Não diz nada
Então ele me abraçou com mais força, então percebi que suas roupas estavam molhadas 
- Jace você precisa se aquecer - falei tentando afastar ele.
- Eu preciso de você, Clary - disse ele no meu ouvido enquanto continuava me abraçando.

 


Notas Finais


Gente que acontecimentos, que briga e que beijo !
O que será que estar por vir ? kkkk
Espero que tenham gostado deixe seu comentário e até o próximo.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...