1. Spirit Fanfics >
  2. Tattoos >
  3. Dez

História Tattoos - Dez


Escrita por: deinertgirl

Notas do Autor


CAPÍTULO BONUS, POR ISSO É MAIS CURTO. O PRÓXIMO VAI SER GRANDAO.

Capítulo 10 - Dez


Fanfic / Fanfiction Tattoos - Dez

Ariana POV

Eu conversaria com o Justin depois. Claro que eu não simplesmente aceitaria a proposta de Dave com o Justin tendo me deixado sem uma resposta, literalmente.

Eu sei que provavelmente ele está chateado, porque eu disse ontem que demoraria muito e que ele poderia me aproveitar muito ainda e hoje já fiz essa pergunta, mas mesmo assim, aconteceu, eu gosto do Dave e quero ver no que isso vai dar, até porque é fácil conseguir ver um futuro com ele, bem fácil. O pessoal estava pronto pra ir embora mas eu fiz Justin ficar, expulsando o resto. Ele cruzou os braços e se encostou na porta me encarando de sobrancelhas arqueadas.

- Justin...

- Não me importo. Se você realmente gosta desse cara e realmente quer fazer isso, não sou eu quem vai ficar te prendendo.- Suspirou.- Só achei estranho considerando que ontem você disse que eu poderia te aproveitar bastante e hoje a gente já tá parando com tudo. Fiquei surpreso. Mas se você vai ficar feliz, então eu com certeza vou estar feliz também.- Sorriu.- Mas já deixa ele avisado que qualquer deslize eu quebro aquela cara dele.- Ri o abraçando.

Justin POV

- Eu amo você.- Ela disse sorrindo e me abraçando. Não sei explicar exatamente o que senti nesse momento, mas era uma sensação parecida com enfiar um foguete no cu e sair voando. O problema é que eu sabia que ela não me amava daquele jeito.- Você é o melhor amigo do mundo, mas não deixa o Chris ouvir isso.- Sussurrou a última parte rindo e eu sorri triste.

- Eu também amo você.- Falei sincero. Dei um beijo no topo da cabeça da Ariana e saí. Então era isso. Estávamos terminados. Não que tivéssemos um relacionamento ou algo do tipo, mas eu deixei ela ir.

" Ao contrário do que dizem, eu mando no meu coração sim."- Ri da minha estupidez. Há um tempinho atrás eu estava falando isso e agora estou aqui. Mas eu vou conseguir superar, não vai ser tão difícil. Ela nem era a minha namorada.

Ariana POV

Quando Justin saiu daqui, eu poderia dizer que estava mais tranquila. Eu sei que ele ficou chateado e eu também estava um pouco, mas não é como se a gente tivesse terminado.

Melhorei bastante depois que o pessoal foi embora, eles me deram uns remédios e eu já estava bem melhor, mas não pra ir pro colégio amanhã. Provavelmente eu só iria na quarta. Como eles passaram o dia todo aqui, quando foram embora acabei dormindo por conta da quantidade de remédios.

(...)

No dia seguinte acordei por volta das onze da manhã. Dormi demais. Como eu sei que todos estavam trabalhando ou fazendo alguma outra coisa, resolvi chamar Justin pra fazer alguma coisa, afinal, ele era minha companhia fiel e eu não queria passar o dia todo sozinha.

Mensagem On

- Ei.

- Oi.

- Vem aqui pra casa hoje, a gente pode fazer alguma coisa pra comer e ver um filme.

- Vou estar ocupado hoje.

- Ah, ok. Posso saber com o que vai estar ocupado que não tem tempo pra rainha? :)

- Depois eu falo com você.

Mensagem Off

Ok, ele estava estranho. Nossa amizade não podia acabar por conta disso, não mesmo. Até tinha esquecido de falar com Dave que aceitava a proposta dele, então só mandei uma mensagem que foi respondida logo depois.

1 mês depois.

Um mês se passou e posso dizer que as coisas estão ótimas, mas ao mesmo tempo estão uma merda.

Entre mim e Dave, está tudo ótimo, mas Justin está me tratando diferente. O que eu mais tinha medo aconteceu. Ele mudou comigo. Suas respostas são curtas, ele evita de brincar comigo ou fazer qualquer piada.

Eu sinto falta dele. Sinto falta dos beijos dele e até da gente caindo na porrada junto. Eu sinto que fiz besteira mas quando tô com Dave esqueço um pouco disso. Ele me faz bem, não estou apaixonada, porém ele me faz muito bem.

Mas eu ainda me sinto imcompleta. Tem alguma coisa faltando e eu não sei o que é. Quando fui pra casa da minha mãe, ela me disse que isso tudo era porque eu estava com a pessoa errada, mas acho que ela não entendia. Justin não queria namoro comigo, nem nada. Me deixou chateada de saber que eu perdi ele sendo que essa não era a minha intenção, e ele me deixou com a impressão de que eu só servia pro sexo e...

Era isso!

Eu só servia pra isso pra ele. Não existe outra explicação lógica considerando que quando eu cortei esse lance de transar com ele, ele me afastou. Ele é muito descarado.

Tudo o que eu queria agora era dar uns murros na cara dele, queria que ele se justificasse, mas ao mesmo tempo, não quero muito assunto, afinal, ele que me afastou e a única coisa que eu corro atrás é do meu futuro.

Achei que hoje seria mais uma sexta feira tediosa na minha vida, até que recebi uma mensagem de Lexie.

" Lust hoje, chama teu gatinho."

Era tudo o que eu estava precisando.




Notas Finais


não se esqueçam de clicar no coraçãozinho ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...