1. Spirit Fanfics >
  2. Tattoos >
  3. Seis

História Tattoos - Seis


Escrita por: deinertgirl

Notas do Autor


eu disse que só iria atualizar amanhã mas acabei conseguindo fazer um capítulo agora. 3000 palavrinhas pra vocês.

não se esqueçam de clicar no coraçãozinho ♡

indicação de música: dynasty- miia

Capítulo 6 - Seis


Fanfic / Fanfiction Tattoos - Seis

Ariana POV

Acordei umas sete da noite e tinham diversas mensagens dos meninos e das meninas no nosso grupo. Eles queriam ir pra Lust hoje, uma balada que tem no centro da cidade. Eu ainda estava de castigo mas com certeza daria um jeito de ir.

Desci as escadas e encontrei os dois sentados no sofá, vestindo roupas super chiques.

- Vamos sair.- Meu pai disse.- Não nos espere pra dormir.

- Eu nunca espero.- Ele pareceu pensar e depois assentiu.

- Quero falar com você amanhã.- Apenas o encarei e fui até a cozinha. Ouvi o barulho da porta batendo e peguei alguma coisa pra comer. Decidi só esquentar aquelas lasanhas prontas e coloquei uma coisa qualquer pra assistir.

Quando acabei, subi e fui tomar um banho. Estava um pouco mais tranquila porque não teria que pular a janela hoje. Peguei um vestido preto, colado no corpo com alças bem fininhas e vesti, calcei uns saltos extremamente altos. Passei hidratante no corpo e coloquei minhas bijuterias, porque joia é coisa de gente rica. Coloquei meu cordão, pulseira e brincos e fiz uma maquiagem um pouco mais forte nos olhos e passei um gloss. Meus cabelos estavam soltos meio ondulados. Eu estava de parabéns.

Eu combinei de buscar as meninas hoje então peguei meu carro e fui até a casa de Lexie. Ela demorou menos que cinco minutos pra aparecer, usando um vestido roxo. Seus cabelos vermelho escuro e sua franjinha estavam com cachos perfeitamente alinhados. Minhas amigas são lindas.

Partimos pra casa de Loren que abriu a porta da casa enrolada na toalha com uma touca na cabeça.

- Eu sei, eu sei, eu estou atrasada, mas não briguem comigo, eu já tomei banho.- A encarei de sobrancelhas arqueadas.- Venham, vocês vão me ajudar.

Sentamos na cama dela enquanto ela nos mostrava os vestidos.

- Azul.- Eu e Lexie falamos juntas.

- Aproveitando que as duas estão aqui.- Falei.- Peguei o Bieber.- Loren largou a roupa na cama e me encarou de olhos arregalados enquanto Lexie tinha um sorriso nos lábios.

Elas ficaram em silêncio por um tempo e eu fiquei encarando a porta com cara de bunda.

- AAAAH!- Loren me assustou se jogando em cima de mim.- Vocês fazem um casal tão lindo, nossa.

- Eu já sabia.- Lexie falou animadamente com um sorriso no rosto.

- Você contou pra ela primeiro?- Me lançou um olhar mortal.

- Não, mas eu já tinha percebido.

- Como eu não percebi.

- Você é lesada.- Falei e tomei um tapinha na cabeça.- Mas enfim, não somos um casal e nem vamos ser, não se iludam. Talvez aconteça outras vezes mas não é grande coisa.

- Se eu beijasse um garoto gostoso daquele, eu colocaria até em outdoor.- Lexie disse e Loren concordou.

- Pode beijar se quiser. Vocês duas.

- Tá louca? Nosso cunhado, mais respeito por favor.- Loren falou e eu bufei.

- Cala a boca e termina de se arrumar logo?- Perguntei revirando os olhos.

- Ela tá ansiosinha pra ver o bofe, Loren.

- Nesse caso, tô indo.

Loren em vinte minutos estava pronta e estava linda.

O ruim de contar as coisas para as meninas é isso. Ao contrário de mim, elas colocam muitas expectativas nas coisas e se vissem Justin por exemplo beijando outra pessoa, iam ficar com raiva dele e tudo, achando que ele tem algum tipo de contrato de fidelidade comigo.

Entramos no carro e eu dei partida.

- Quero deixar uma coisa clara.- Falei.- Eu e Justin não temos nada, então tentem não surtar se virem ele ou eu beijando outra pessoa, nós não somos um casal.- Elas assentiram revirando os olhos. Coloquei uma música e nós fomos até a boate cantando.

Chegamos lá e eu tive que estacionar um pouco longe porque na frente da boate já estava tudo lotado.

- Chaz disse que eles estão no camarote 6.- Assentimos e entramos, demos nossas identidades obviamente falsas e fomos até o camarote seis. Tivemos que passar por uma porrada de gente até chegar perto. Avistamos o camarote seis mas paramos no bar pra pegar umas bebidas antes. Subimos até o camarote bebendo e encontramos os meninos lá, menos Justin. Eles estavam com algumas garotas mas sem muito contato. Cumprimentei eles com um beijo na bochecha e sentei no sofá de couro que havia ali.

- Não sei qual é a graça que vocês vêem em ficar no camarote. Eu gosto do fervo.- Dei de ombros e as meninas concordaram.

Justin apareceu menos de um minuto e ele estava maravilhoso. Seu cabelo estava perfeiramente arrumado e sua roupa estava maravilhosa.

Ele falou com as meninas e deu um beijo em minha testa.

- Tu tá uma delícia.- Falou.

- Como se sente já tendo beijado essa boquinha aqui? Orgulhoso, aposto.- Brinquei e ele riu.- Aí, vou lá pra baixo.

Levantei e pude perceber o olhar de Justin sobre mim até que ele parou no meu rosto e ficou me encarando enquanto eu sorria. Ele balançou a cabeça em negação rindo e eu chamei as meninas e nós descemos.

Fomos no bar e eu pedi uns três copos de vodka com energético e virei direto.

- Caralho, Ariana, isso não é água não.- Lexie falou rindo e Loren negou.

- Já sabemos que eu não volto pra casa com essa bêbada.- Dei de ombros.

Eu já estava alegrinha e fui até a pista de dança, me soltando em seguida. As meninas vieram comigo e nós ficamos dançando juntas, tinham uns caras observando a gente e nós sorrimos. Logo os três se aproximaram de nós, e cada uma ficou com um, afinal, 6 é par. Comecei a dançar enquanto o cara colocava as mãos na minha cintura e eu rebolava pra ele.

Fiquei de frente pra ele novamente.

- Meu nome é Dave.- Revirei os olhos e puxei sua nuca o beijando sem seguida. Dave apertava desesperadamente minha bunda com suas mãos grandes enquanto dávamos um beijo feroz e desesperado na pista de dança. Me soltei dele e lancei um sorrisinho sapeca e ele me encarou com um sorriso de canto.- Pode me dizer seu nome?

- Não.- Sorri e saí andando em direção ao bar novamente. Meus lábios estavam inchados e meu cabelo estava levemente bagunçado, então me arrumei rapidamente e fui até o camarote.

Cheguei lá e os meninos bebiam enquanto Justin se pegava com alguma garota no sofá. Ri e sentei no outro sofá que havia ali e comecei a conversar com os meninos.

- Por que vocês estão tão mortos hoje?- Perguntei e todos me encararam, incluindo o Justin.- Justin, não se liga aqui não, continua aí.- Falei rindo e ele revirou os olhos.- Tipo, Ryan, você tá lindo, a coisa mais fácil pra você hoje vai ser dar uns beijos.- Dei de ombros e ele riu.

- Tô suave ainda.- Assenti dando de ombros. Continuamos falando qualquer merda lá, eu já estava tri bêbada e falava umas coisas super aleatórias e emboladas.

- Vai indo na frente que eu já vou.- Justin disse dando um empurrãozinho na garota que sorriu maliciosa e saiu andando. Justin tinha um gosto meio estranho pra garotas, mas ok. Ele levantou e sentou do meu lado botando o braço em volta do meu pescoço.- E aí, ratinha?

- Eu bebi demais.- Ele riu.

- Eu também não tô muito puro não, virei uma garrafa e meia de vodca pura.- Arregalei os olhos.

- Como que você não tá morto ainda?

- Não sei... Só sei que eu tô com vontade de te beijar.- Gargalhei. Eu estava rindo de tudo a toa.

- Então beija.- Me aproximei de seu rosto e ele me puxou com brutalidade pro colo dele, me beijando em seguida.

- O QUE FOI QUE EU PERDI?- Chris gritou e eu dei um leve risinho entre o beijo, mas não separei nossos lábios. O beijo já estava esquentando demais e eu sentia minha intimidade molhada e o membro de Justin dando sinal. Eu arranhava sua nuca e puxava seu cabelo enquanto ele arfava e apertava minha cintura e minha bunda. Em um impulso, levantamos sem desgrudar os lábios e saímos a procura dos quartos, esbarramos em algumas coisas então desgrudamos os lábios porque era óbvio que não conseguiríamos chegar até os quartos se beijando daquele jeito.

Quando encontramos um quarto, Justin trancou a porta e eu o ataquei. Deitamos na cama ainda nos beijando e Justin foi descendo meu vestido. Senti o barulho de algo rasgando e vi minha calcinha sendo atirada pra longe.

Eu com certeza brigaria com ele depois e faria ele me dar uma calcinha nova, mas não agora.

Justin em uma fração de segundos se livrou de suas roupas e eu sorri.

Nós estávamos com pressa, nossos corpos pegavam fogo, e estávamos desesperados de vontade um do outro.

Justin abocanhou meus senhos enquanto eu arfava e puxava seus cabelos. Foi fazendo uma trilha de beijos pelo meu corpo até chegar em minha intimidade que já havia virado uma piscina de tão molhada que estava. Ele colocou dois dedos e depois mais um enquanto me chupava com vontade.

Inverti as posições e deixei Justin deitado. Fui descendo beijos até chegar no seu membro. Molhei os lábios e sorri maliciosa.

- O que você quer que eu faça, Justin?- Fiz uma vozinha fofa enquanto dava beijinhos em seu pênis. Ele estava com uma cara de desesperado mas eu me mantinha tranquila.

- Ahn...Anda logo, Ariana.- Suplicou.

- Anda logo com o quê?- Me fiz de desentendida.

- Chupa meu pau logo, caralho.- Sorri e em um ato rápido, enfiei todo seu membro em minha boca, ele gemia enquanto eu o chupava com todo o desejo do mundo. Até que Justin gozou. Engoli o líquido e Justin inverteu as posições novamente. Colocou a camisinha e enfiou seu membro em mim com força, ficando por cima de mim. Eu gemia e segurava em seu pescoço enquanto ele distribuía mordidas e beijos pelo meu pescoço. Cheguei ao ápice e Justin também, gozamos juntos e suspiramos. Mas não estávamos satisfeitos ainda.

Coloquei Justin deitado e sentei em cima do seu membro, cavalgando em seguida. Nós estávamos suados, o pau de Justin ainda latejava e meu corpo permanecia totalmente quente.

Eu quicava diversas vezes e estava sentindo um prazer imenso só de ouvir nossos corpos batendo. Chegamos ao ápice pela terceira vez, e suspiramos cansados.

- Caralho.- Falamos juntos. Nossa respiração ainda estava forte e meu peito subia e descia. Dei um último beijo mais calmo em Justin e levantei.

- Vamos?- Perguntei naturalmente e ele assentiu. Nós vestimos e eu tentei dar um jeito na minha cara e no meu cabelo pós-sexo e nós saímos do quarto.- E você tá me devendo uma calcinha.

Ele gargalhou.

- Você é boa, Ariana. Ótima.- Sabia a que ele estava se referindo.

- Você também tá de parabéns.- Bati palminhas e cruzei nossos braços voltando para o camarote.

Eu e Justin sabíamos que éramos bons amigos e que nosso desejo não passava do carnal. Éramos amigos com privilégios, não sentíamos ciúmes, ficávamos com outras pessoas e tava tudo bem com isso.

Chegamos lá e já eram por volta das 3 da manhã.

- A noite já acabou pra mim.- Falei suspirando e ele concordou.

- Porra, tu me cansou pra caralho.- Ele disse e os meninos sorriram maliciosos.- Essa garota tem um tesão de urso.- Dei um tapa em seu braço e peguei a bolsa. Me despedi dos meninos e fui até o andar de baixo atrás das meninas.

- Tava dando?- Loren perguntou e eu assenti.

- Vamos embora?

- Eu dirijo.- Lexie falou e eu concordei. Fomos todas pra casa dela já que dormiríamos lá.

Nos jogamos na cama e encaramos o teto.

- Peguei o Chaz.- Loren disse e nós arregalamos os olhos.

- Sério que todo mundo vai fazer casal com alguém do grupo? Eu tô com o Chris então.- Lexie disse dando de ombros e nós rimos.

- E como foi amiga?

- Foi ótimo, eu gosto dele, gosto mesmo, mas ainda não esqueci totalmente o Daniel.- Revirei os olhos.

- Se conforma, Lo. O Chaz é um menino maravilhoso e se você não ficar com ele, vou ser obrigada a te bater.- Dei de ombros e ela riu.

- E com quem você transou?

- Com quem vocês acham?- Revirei os olhos.

- Justin?- Assenti.- Quantas vezes você gozou?

- Três.- Elas arregalaram os olhos.

- Foi bom?

- Foi ótimo.- Dei de ombros.

- Agora é sério, por que nenhuma de vocês duas me dá um amigo colorido ou um escravo sexual?

Lexie perguntou e nós rimos.

- Como isso tudo aconteceu, Ari?- Loren perguntou e eu dei de ombros.

- Sei lá, só aconteceu. A gente é muito parecido e Justin é meio foda-se pras coisas e a gente nem ligou.- Dei de ombros.- Agora calem a boca que eu quero dormir.

- Cansaço pós foda.- Lexie disse e Loren riu fraco.

Pouco tempo depois, as três haviam adormecido.

(...)

No dia seguinte eu acordei por volta das 8 da manhã. Como eu odeio acordar antes que todo mundo na casa das pessoas, comecei a bater na cara das duas com o travesseiro. Loren levantou brava e deu uma travesseirada em mim que eu caí de bunda no chão. Lexie continuava dormindo que nem pedra e não pareceu nem um pouco afetada. Loren e eu nos entreolhamos e fomos até o banheiro pegando um pouco de água. Jogamos a água lentamente no rosto dela e o que ela fez foi passar a mão no rosto e continuar dormindo.

- Meu Deus... Como ela consegue?- Neguei com os olhos arregalados. Começamos a cutucar ela pedindo pra acordar e ela murmurou um não.

Loren sorriu maliciosa pra mim e cutucou ela novamente.

- Lexie... Acorda... O Mark está aí procurando por você.

Os olhos de Lexie se arregalaram e ela secou uma baba que escorria, levantando rapidamente.

- O que?- Gargalhamos.- Nossa, vocês são duas vagabundas, vou expulsar vocês de casa.

- Preciso voltar pra casa logo, antes que meu pai de falta de mim.- As duas me encararam confusas. Até elas sabiam que meu pai não se importava.- Eu estou de castigo.

- Ahh.- As duas falaram.

Peguei as chaves do carro, me despedi das meninas e dei partida indo pra minha casa. Obviamente tive que entrar pela janela do quarto. Quando consegui, fui direto para o banheiro tomar um banho.

Tirei toda a maquiagem e todo o cheiro de sexo que eu tinha, lavei meus cabelos e saí. Vesti um shortinho da Adidas e uma blusa de alça fina.

Destranquei meu quarto e desci as escadas. Só o meu pai estava lá na cozinha, e lembrei que ele tinha dito que queria falar comigo.

- Oi, pai. Você disse que queria falar comigo ontem, o que é?- Ele me encarou e sorriu fraco, suspirando em seguida.

- Hm...- Ele ajeitou os óculos.- Queria saber como está Joana.- Sorri fraco.

- Ela está bem.- Sentei de frente pra ele.

- Hm...

- Você ainda gosta dela?- Ele me encarou com as sobrancelhas arqueadas.

- Isso não é muito da sua conta.- Bufei.

- Sinthia não está aqui, não precisa me tratar mal.- Dei de ombros e ele me encarou parecendo triste.- Para, né pai.- Revirei os olhos.

- Você acha que eu te trato mal?

- Você me trata péssimo.- Ri sem humor.- Acho que depois que você trouxe Sinthia pra morar com a gente, não tivemos uma fase boa.- Ele engoliu seco.- Primeiro nós só vivíamos discutindo e brigando, eu não gostava dela e ela não gostava de mim e isso sempre ficou muito claro. Ela me tratava mal e você ia na onda e ficavam vocês dois contra mim. Eu gritava, você ia pela cabeça dela e me colocava de castigo, depois nós paramos de discutir, mas também paramos de nos falar. Quase sempre, não falamos nem bom dia um para o outro, você me vê em casa e passa direto, não pergunta como foi meu dia... Você só... parou de agir como pai.- Digo meio sem jeito.- Mas tá tudo bem, não é nada que eu já não esteja acostumada.

Ele ficou em silêncio me encarando mas eu não estava ligando muito considerando que ele voltaria a me tratar mal no momento que Sinthia voltasse. Era uma bipolaridade infernal.

- Eu... Vou me separar de Sinthia, se isso vai fazer você se sentir melhor.

Arregalei os olhos.

Wow. Por essa eu não esperava.

- Não precisa, pai. Você gosta de Sinthia e...

- Não, eu gosto da sua mãe.- Deu de ombros e eu quase me engasguei com a minha própria saliva.

- Que?

- Ariana, você sabe porquê eu me separei da sua mãe?- Neguei.- Porque ela sempre foi uma mulher muito forte, muito autônoma. Fiz ela escolher entre mim e o sonho dela, que era se tornar uma estilista. Mas ela sabia o que priorizar e no fundo ela eatava certa. Ela nunca largou os estudos ou nenhum tipo de sonho por causa de homem nenhum, e eu não estava disposto amar sozinho. Era o que eu achava na época, mas ela me amava, e eu a pus pra escolher. Não foi certo.

Eu continuava com cara de bosta ainda estranhando essa mudança dele repentinamente.

- Ok... Mas o que eu tinha a ver com isso? O que tem a ver você ter se separado da minha mãe e não me dar nenhum bom dia? Nem perguntar como eu estou?

- Você me lembra muito ela.

- Essa justificativa foi uma merda, pai.- Ele assentiu.

- Eu sei... Me perdoa... Não só pela justificativa... Eu vou tentar ser um pai melhor, eu prometo.

- Você tá falando sério?- Ele se aproximou e ficou de frente pra mim.

- Eu nunca falei tão sério.- Me abraçou e eu correspondi. Era meu pai né gente, pelo menos ele tá tentando, eu acho.

- Se você não cumprir com a sua promessa, o que eu ganho?

- Ah... Um xbox?- Neguei.- Uma moto nova?- Neguei.

- Tenho uma ideia melhor. Posso gastar todo o dinheiro no seu cartão com o maior limite.- Dei de ombros e arregalei os olhos.

- Eu fiz um monstro.- Assenti dando de ombros.

- Eu posso sair?

- Você tá de castigo.- Revirei os olhos.- Tá, vai.

Meu pai deu um beijo na minha testa e subiu as escadas.

Eu tava assustada. Bastante assustada. Mas o que me restava era ver no que dava, certo? Decidi não colocar muitas expectativas pra não me foder depois mas eu sei que se ele realmente melhorasse, eu ia me acostumar. Chaz decidiu de última hora que iria fazer um churrasco com piscina na casa dele, então coloquei um biquíni e um short jeans, junto com um cropped. Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e saí.

Cheguei lá e todos já estavam lá, menos Ryan.

Cumprimentei todo mundo com um beijo na bochecha e sentei em uma das cadeiras perto das meninas. Fiquei conversando com elas até que resolvemos tomar um banho. Pulei na parte rasa, obviamente e Justin veio nadando até mim. Ele estava uma delicinha como sempre, mas hoje... Acho que antes de eu chegar ele ficou um tempinho torrando no sol.

- Fala, ratinha.- Me deu um soquinho no ombro.- Tá de ressaca?

- Tô ótima.- Sorri.- Meu pai veio falar comigo hoje.

- Sobre?- Arqueou as sobrancelhas. Eu já havia conversado com o Justin sobre minha relação com ele e ele me deu uns conselhos legais.

- Ele disse que ia se divorciar da Sinthia. E que vai tentar ser um pai melhor.

- Espero que seja verdade.- Sorriu.- E ele é seu pai. Não pode ficar com raiva dele pra sempre.

- Eu não conseguiria. Não consigo ficar com raiva de quem eu amo por muito tempo.- Ele concordou.

- Olha, aquilo que aconteceu entre a gente ontem...- Ele ficou em silêncio. Arqueei as sobrancelhas.

- Não estou te entendendo.- Ri.- Justin, eu dei pra você, não te pedi em namoro. Nós somos amigos coloridos. Esqueceu?

- Eu sei que não ficou né, nunca fica. Eu só ia perguntar se tu queria fazer de novo.- Segurei o riso.- Porque eu quero, por mim a gente faz aqui mesmo e...- Dei um tapinha em seu braço.

- Segura esse seu fogo que hoje eu estou tranquila.

- Ah é, gastou toda sua energia ontem, né, tesão de urso.- Bufei.

- Vou fazer greve de sexo entre amigos, vai ter que saciar sua vontade com outra.- Ele revirou os olhos e me deu um selinho.

- Hoje vamos ficar tranquilos então? Nada de sexo.

- Vamos. Nada de sexo.- Ele riu e assentiu.

- Se for pra me deixar em abstinência, eu cancelo esse "colorido" e deixo só amizade.- Gargalhei.

- Você tá no cio, garoto.

- Por favor, Ariana, rápidinho. Não precisamos chegar lá 3 vezes que nem ontem.- Bufei.- Não precisa ser agora.

- Até o fim da tarde eu decido, Justin. E para com esse fogo no rabo.- Saí da piscina e fui até a churrasqueira.

- Te odeio.- Ele disse e eu joguei um beijinho, indo ficar com os meninos em seguida. 


Notas Finais


COMENTEM SE ESTIVEREM GOSTANDO.

teve hot já, eu to terrivel.

não se esqueçam de clicar no coraçãozinho se gostaram ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...