1. Spirit Fanfics >
  2. Angels and Demonds >
  3. Aonde estou? -Prólogo

História Angels and Demonds - Aonde estou? -Prólogo


Escrita por: LuluZandoTV

Notas do Autor


Espero que gostem!
Eu quero começar essa fanfic porque eu estou um pouco sem ideias para fazer "Me faça sua..." Então eu decidi fazer uma fic nova se vocês gostarem eu continuo! <3

Capítulo 1 - Aonde estou? -Prólogo


Fanfic / Fanfiction Angels and Demonds - Aonde estou? -Prólogo

Eu acordei em algum lugar... Não me lembro de nada, só me lembro de estar brigando com meu pai... Pai aonde estou? Me responda por favor!

- Filha um dos meus erros foi te criar, com um coração puro e ingenuo.

-Pai. pai por favor! Por favor me salve! *shif* *shif*

-Senhorita! Não imaginei que estivesse acordada essa hora!- Diz um médico entrando na sala, meio assustado.

-Eu preciso ir embora!- Digo me levantando da cama com um pouco de esforço.

- Não você precisa ficar um tempo em repouso...

-Eu disse que estou bem!- Eu me teletransporto para uma casa que estava a venda.

Eu acho que posso morar aqui por algum tempo, saudades Lys... Como eu te amava.

-Fiquei muito triste quando soube que você tinha caido.- Era uma voz masculina, mas eu não vi o rosto da pessoa.

-Lysandre!- Eu o abracei sem pensar duas vezes.

- Mas confesso que fiquei muito feliz quando soube que você estava viva,a maioria dos anjos não sobrevivem- Ele acaricia meu rosto.

-Lys.

-Sim Akemi?

-Eu estou com um pouco de sono... -Ela desmaia, mas Lysandre segura ela.

- É mesmo... Anjos caidos costumam ter sentimentos de humanos. Não se preucupe, eu vou cuidar de você meu amor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...