1. Spirit Fanfics >
  2. Angels and Demons - 2 Season >
  3. My Compass

História Angels and Demons - 2 Season - My Compass


Escrita por: fefe_kimchi

Notas do Autor


Olá Puddins!!!
Eai? Curtindo o feriado? Eu estou,quero escrever muitos caps nestes feriado pros meus Hunters maravilhosos 💙
Aproveitem ❤ surpresinha no meio da história huehuehue

Capítulo 10 - My Compass


Fanfic / Fanfiction Angels and Demons - 2 Season - My Compass

Devo ter ficado alguns minutos pensando demais,notei que Cass me olhava com a cabeça de lado e as sobrancelhas franzidas,o que na verdade era muito fofo.

-Por que está tão pensativa?-O anjo perguntou olhando profundamente em meus olhos,e por um instante eu achei que ele entraria na minha mente com aquele olhar penetrante.

-Eu só estou...meio distraida com algumas coisas.-Respondi com voz cansativa,passei as mãos em meus cabelos e suspirei.-Acho que vou preparar algo para os meninos comerem quando acordarem.-Falei e o moreno apenas fez um rápido sinal positivo com a cabeça.

-Se precisar de ajuda em algo é só pedir.-Castiel falou logo depois de vestir uma blusa cinza que estava no varal ao lado da máquina de lavar roupas - era estranho ve-lio sem o sobretudo - e saiu andando em direção a biblioteca.

Esperei ele virar no corredor para ter certeza que o anjo não estava mais ali,fui rápido em direção a máquina e a abri,vi o paletó preto,a camisa social branca,a gravata azul e o sobretudo o qual tinha manchas vermelhas na manga.

Peguei o sobretudo o analisando mais de perto,na região do ombro tinha manchas vermelhas assim como as mangas do trage,e aquilo com certeza era sangue.

Droga Castiel,o que você anda aprontando que não quer me contar? Coloquei o sobretudo novamente dentro da máquina a fechando novemente.

                             *

Passou o tempo e os meninos acordaram,eu havia preparado algumas panquecas no forno as quais eles devoraram até o último pedaço.

Castiel ficou na biblioteca folheando livros sentado em uma das poltronas,ele andava calado,mais do que já era,deu apenas um "oi" aos rapazes quando os viu e voltou a folhear livros,não estava gostando daquilo.

Os dois caçadores estavam sentados na mesa da sala principal bebendo cerveja e conversando assuntos paralelos,ás vezes os ouvia falando de Lúcifer.

Já era sete horas da tarde. Foi até que um dia normal,não havia trabalho e ficamos no bunker,eu estava sentada na poltrona a frente do anjo sentada de forma desajeitada pensando no assunto de Aria.

E acabei fazendo uma decisão que provavelmente me ferraria e me meteria em encrenca no que seja lá ela estava me metendo,eu iria sair do Bunker á noite,a curiosidade me venceu eu precisava saber o que ela queria,se fosse ajuda eu ajudaria e algo me diz que é em questão de Lúcifer.

Olhei para o lado e notei que Castiel estava focado em mim,sua face demonstrava uma expressão indescritível,o livro que antes ele estava lendo estava fechado em seu colo.

-O que foi?-Perguntei franzindo uma sobrancelha,olhei para as minhas roupas vendo se havia alguma sujeira ou algo errado que estava o encomodando,mas não havia nada,voltei meus olhos para ele e o moreno estava da mesma forma.

-Só estou...apreciando a vista.-O anjo falou e eu automaticamente sorri sem jeito com a resposta revirando os olhos.

-Que bicho picou você?-Perguntei com ironia e me levantei da poltrona indo em direção a ele,seus olhos seguiam cada movimento meu. Tirei o livro de seu colo e o coloquei no chão ao lado do sofá e me sentei em seu colo como uma criança senta no colo da mãe,o moreno envolveu um de seus braços em minha cintura e eu deitei minha cabeça em seu peito sentindo o cheiro de sabão em pó de flores da sua blusa,sorri.

-Não entendi a pergunta.-O anjo disse e eu sabia que ele estava com aquela expressão confusa inocente no rosto.

-Você estava mais calado que o normal hoje,e está me escondendo alguma coisa.-Falei e levantei a cabeça para olhá-lo nos olhos,mas o mesmo reprimiu os lábios e olhou para baixo como se não quisesse tocar no assunto.-Por favor,se tem algo errado me diga,vai  que eu posso ajudar.

-Kate,não quero colocar sua vida em risco e me recuso a te perder de novo,acredite não é nada com que você precise se procupar.-Ele disse tentando encerrar o assunto e voltou a olhar em meus olhos. Sabia que ele se preocupava comigo,eu também não suportaria perde-lo,mas eramos uma família e seja lá qual era o problema tinhamos que resolver juntos.

-Assim espero...-Foi a única coisa que consegui pronunciar antes dele colocar seu rosto mais perto do meu e me beijar,e eu logo correspondi iniciando um beijo lento.

Suas mãos cercaram minha cintura e o anjo fez com que eu me sentasse de frente para ele,colocando minhas pernas uma de cada lado de sua cintura.

Ele colava nossos corpos um no outro cada vez mais e o beijo se aprofundava e começava a acelerar,suas mãos entraram dentro da minha blusa e foi em direção ao feixe do sutiã.

-Foi uma ótima forma de me fazer calar a boca,mas os meninos estão na sala ao lado.-Falei separando nossos lábios e segurei seus braços para que ele não terminasse o trabalho.

-Tudo bem.-Ele respondeu e eu franzi uma sobrancelha e por um segundo senti minha visão embaçada.

E quando voltei a ver nítidamente estávamos de pé ao lado da cama do meu quarto,olhei para o anjo que estava em minha frente e dei um sorriso safado.

-Os meninos não vão estranhar da gente ter sumido da biblioteca?-Perguntei.

-Você fala demais.-Ele respondeu.

"Tire minhas roupas,me pegue com vontade,me leve para as nuvens querido"

Rapidamente Castiel pegou minha cintura me levantando e me sentou em cima da pequena mesa de trabalho atrás de mim que ficava ao lado da cama,ele ficou entre minhas pernas e voltou a me beijar lentamente.

"Me faça delirar,me faça arrepiar com seus toques em meu corpo."

Tirei sua blusa em seguida a jogando em um canto qualquer do quarto,não demorou muito para que o moreno também arrancasse minha camisa e o sutiã,uma de suas mãos agarraram um punhado do meu cabelo os puxando para trás deixando meu pescoço a mostra o qual ele depositava leves beijos me fazendo estremesser da cabeça aos pés.

 "Esta noite eu estou com fogo na veias,me satisfaça,me ame como nunca amou ninguém."

Nossos corpos tão próximos me deixava sentir o quão quente Castiel estava,ele tirou minha calça de moletom me deixando apenas de calcinha,o anjo pegou novamente minha cintura me levantando da mesa e me colocou deitada na cama.

"Não é um jogo simples,eu quero você apenas para mim."

Ele se livrou do resto de suas roupas ficando completamente nu,e engatinho na cama ficando em cima de mim controlamdo seu peso sobre meu corpo,uma de suas mãos desceram até o cós da minha calcinha e eu ouvi o barulho do tecido ser rasgado de uma só vez.

"Me leve para as alturas,explore cada centimetro do meu corpo,eu deixo,mas desde que faça da maneira correta."

Deixei escapar um sorriso de canto que não passou despercebido pelo serafim,levei minhas mãos em direção a sua nuca e puxei seu rosto para perto do meu,bati nossas bocas com força uma na outra e rapidamente nossas línguas começaram a brigar por espaço nos deixando excitados.

"Me foda com força,puxe meus cabelos,me beije sem parar."

-Cass...-Gemi abafado durante o beijo quando senti seu membro duro roçar a entrada da minha intimidade.-Foda-me.-Sussurrei em seu ouvido e ele logo o fez,dando uma investida punitiva com força dentro de mim.

"Me mostre o quão bom você pode ser na cama,faça eu gemer sem parar."

Mordi o lábio inferior tentando conter o gemido,mas não adiantou quando o senti fazer movimentos rápidos dentro de mim me fazendo arrepiar em prazer,minhas pernas cercaram sua cintura.

"Meu corpo será apenas seu se me amar corretamente,se me fazer sentir prazer."

Levei minhas mãos acima da cabeça e segurei os lençóis com força,senti as mãos quentes e macias do anjo apalparem meus seios me fazendo gemer com a sensação,mas os gemidos foram abafados por Castiel que selou nossos lábios em um beijo profundo.

"Me foda com vontade,está noite quero ser apenas sua."

Eu automaticamente arranhei suas costas descontroladamente quando ele segurou firme meu quadril e começou a investir seu membro com mais força dentro de mim que até a cama balançou,adorei a sensação gostosa de prazer que aquilo causava em meu corpo.

"Quero sentir você dentro de mim,quero que me faça gemer sem parar."

O anjo levou suas mãos em direção as minhas coxas e as apertou com força me trazendo mais para ele. Nossos gemidos eram incontroláveis,a cada movimento mais eu chegava perto de me desmanchar no êxtase do prazer,e pude notar que Castiel também estava chegando lá quando ele desacelerou os movimentos como se quisesse fazer aquilo durar.

  "Serei apenas sua,desde que me ame da maneira correta."

Mas não demorou muito até que nós dois atingissemos o orgasmo,o anjo se deitou ao meu lado e puxou meu corpo para perto do dele. Nossa respiração se acalmou e nossos corpos se aqueceram apenas com o contato um do outro.

-Não era pra ser apenas um beijo?-Perguntei com ironia me aconchegando mais em seus braços.

-Nem sempre vai ser apenas um beijo.-Ele respondeu e abraçou minha cintura.

                          *

Eu ainda estava acordada e abraçada com o anjo,toda aquela brincadeira de nós dois na cama me fez esquecer sobre o assunto de Aria,agradeci mentalmente por não ter pegado no sono.

Olhei para o lado e vi que o relógio marcava umas oito horas da noite,tinha que arranjar um jeito de sair dali.

Devagar e com cuidado eu me soltei do anjo e desci da cama,meus passos eram silenciosos e cuidadosos para não fazer nenhum barulho.

Não estava tão escuro,seu eu forçasse um pouco mais o olhar conseguiria ver mais ou menos as coisas em minja volta. Fui com cuidado em direção ao guarda roupa e abri as portas devagar,peguei o que eu jurava ser minhas lingeries e algumas roupas que poderiam ser o que eu achava que era.

Com passos leves e tentando enchergar corretamente para onde eu estava indo,fui em direção ao banheiro fechando a porta cuidadosamente logo em seguida e acendi a luz.

Vesti a lingerie beje e vi as roupas que eu havia pegado,um moletom preto com a estampa de uma caveira branca e uma calça jeans preta meio rasgada a qual eu costumava usar na maioria das vezes.

Depois que me vesti peguei meu All Star azul escuro que estava ao lado da pia do banheiro e o calcei,apaguei a luz me acostumando com a escuridão novamente e abri a porta do banheiro.

Peguei a mochila embaixo da cama com dificuldade.

Conferi se o anjo ainda estava na cama e o mesmo ainda dormia,andei em direção a porta que disponibizava a saída do quarto,mas paralizei assim que ouvi um barulho vindo da cama e minha respiração prendeu com a pressão de susto.

Agradeci a Deus por ser apenas Castiel se mechendo na cama e não acordando,soltei o ar que eu estava prendendo em meus pulmões e continuei a andar em direção a porta.

Abri lentamente e sai a fechando com cuidado,estava tudo escuro,mas eu consefuia me virar e ver um pouco as coisas a minha volta.

Tentava ao máximo fazer o mínimo barulho possível enquanto descia as escadas,segurei firme no corrimão caso eu errasse algum passo enquanto desci para evitar cair.

Concentrei meu olhar tentando me achar no meio daquela escuridão,segui por aqueles corredores que pareciam não ter fim e cheguei ma garagem do Bunker.

Passei minhas mãos nas paredes da entrada até que consegui achar o interruptor de luz,apertei e as luzes se acenderam iluminando o local,pisquei meus olhos algumas vezes até se acostumarem com a nova claridade.

Haviam alguns carros e motos,cada um estacionado em seu devido lugar,mas claro o Impala67 era sempre colocado no meio da garagem como preferido.

Meu novo problema era achar a chave de algum daqueles carros,não fazia a mínima ideia aonde os meninos as colocavam,meus olhos fitaram o casaco de couro de Dean o qual estava pendurado no retrovisor do Impala.

Em algum daqueles bolsos havia a chave,tenho certeza. Eu já havia demorado demais para me vestir em me achar no bunker com toda aquela escuridão,iria demorar mais ainda se eu ficasse ali procurando chaves e testando em qual carro ela funcionaria.

Seria tempo jogado fora,era uma ideia maluca? Sim,o Winchester mais velho poderia arrancar meus órgãos e vender para o mercado negro? Talvez,mas eu teria que arriscar.

Precisava saber sobre do que se tratava o assunto de Aria,andei em direção ao carro e peguei o casaco,enfiei minhas mãos dentro dos bolsos até que achei a chave.

Destranquei o carro e entrei,fazia tempo que eu não dirigia um carro,ainda mais um clássico vomo aquele,mas se eu iria mesmo pegar o carro de Dean emprestado tinha que pelo menos tentar não riscar as portas.

Eu havia feito autoescola e passei em todas as partes,mas nunca consegui dinheiro o suficiente para comprar um carro bom.

Apenas respirei fundo e liguei o carro,reparei que no banco do carona havia um pequeno controle o qual eu apostei ser do portão da garagem.

Peguei o pequeno objeto em mãos e apertei no único botão que havia ali,ouvi alguns segundos depois o portão abrir,olhei para frente vendo o portão eletronico terminando de abrir e dei a partida no carro o fazendo com que ele saisse do Bunker.

Me sobressaltei quando Aria apareceu de repente sentada no banco do carona,meu coração estava quase saindo da boca com o susto,ma acalmei e notei sua expressão séria.

-Pode me dizer o por quê você queria que eu fugisse do bunker?-Perguntei olhando para ela e a mesma virou o rosto para mim.

-Porque você será minha bússola.-Ela respondeu dando um sorriso de canto e eu arqueei uma sobrancelha.


Notas Finais


Bússola? Como assim? Calma,tudo será explicado no próximo cap Angels.
Deixem seus coments ok?
Kisses ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...