1. Spirit Fanfics >
  2. Angels and Demons - 2 Season >
  3. Nightmares

História Angels and Demons - 2 Season - Nightmares


Escrita por: fefe_kimchi

Notas do Autor


Olá Puddins!!!
Quem devia estar estudando para as provas pra semana que vem,mas ta escrevendo fic para os leitores amados? Eu mesma.

Eu sumi neh? Me perdoem por isso,minha internet anda péssima e o spirit deletou o cap e eu tive que começar a escrever tudo de novo.

Aproveitem o cap amores da minha life ❤

Fiquei surpresa com os comentários do cap passado pq ngm suspeitou do homem sentado na cadeira lendo o jornal kakakakkakakak........

Capítulo 12 - Nightmares


Fanfic / Fanfiction Angels and Demons - 2 Season - Nightmares

Eu abri meus olhos e vi apenas uma escuridão em minha volta,sentia meu corpo pesado e percebi que estava deitada em uma superfície de metal gelado,notei que minhas mãos e pés estavam presos por um material de couro,na região do meu peito e um pouco abaixo do meu quadril também sentia o mesmo material de couro me cercando.

Tentei me lembrar de como havia ido parado ali,mas minha cabeça doeu na tentativa e eu não consegui.

Fiz uma careta quando o cheiro de carne podre do lugar invadiu minhas narinas,eu estava suando e não era pouco,a temperatura ali dentro era quente quase abafada,tinha a impressão de estar sem minhas roupas.

Gemi ao sentir a dor aguda na região do meu peito,mas desta vez foi mais forte do que das outras vezes,fechei meus olhos com força ao sentur minha cabeça latejar como se estivessem martelando um prego nela.

As luzes do lugar se acenderam e eu pisqueu meus olhos várias vezes para que se acostumassem com a nova claridade do local. Quando pude ver nítidamente avistei um teto branco meio encardido acima de mim,a tintura estava desgastada.

Com um pouco de esforço levantei minha cabeça e vi apenas paredes em volta de mim com a mesma aparência do teto,e notei que realmente estava sem minhas roupas apenas um tecido de couro tapando meus seios e minha intimidade e neles desenhados símbolos os quais não reconheci.

Ótimo,não podia estar melhor.

Meus olhos pararam sobre uma pequena mesa de madeira a qual tinha várias facas de váruas formas,engoli um seco,como tinha ido parar ali? Quem me trouxe e o que queria?

-Olá Kate.-Uma voz familiar falou vindo de trás de mim me fazendo sobressaltar,meu corpo se arrepiou por completo.

Não respondi nada,apenas ouvi os passos pesados vindo em minha direção,comecei a ficar nervosa e assustada,eu conhecia aquele timbre meio rouco de algum lugar.

Os passos pararam ao meu lado,virei minha cabeça lentamente e arregalei meus olhos ao ver a imagem de Mark parado ao meu lado com os braços cruzados e vestindo as mesmas roupas do dia em que o vi pela primeira vez,seus cabelos loiros estavam bagunçados e tinha a barba mal feita,o sorriso sádico no rosto fazia parecer um predador olhando para uma presa suculenta.

Senti minhas bochechas corarem,estava completamente nua na sua frente com pequenos pedaços de couro me cobrindo,tentei me mexer,mas meu corpo parecia estar totalmente paralizado.

Respirei fundo tentando manter a calma,apesar de eu saber exatamente quem estava possuindo aquele humano que servia como casca.

-Lúcifer...-Falei em um fio de voz,o nome saiu automaticamente da minha boca.

-Eu mesmo.-Disse em tom orgulhoso e eu o encarei séria,sua expressão era de divertimento e seus olhos olhavam profundamente os meus,eu estava cara a cara com o capeta,literalmente,e aquilo era aterrorizante.

Era o último lugar da terra que eu queria estar.

-Onde estou?-Perguntei vendo ele se dirigir a pequena mesa de madeira.

-No inferno,na minha sala de torturas.-Respondeu,está explicado porque a temperatura estava tão quente.

-O que quer comigo?-Perguntei vendo ele pegar uma das facas da mesa e a olhar admirado como se estivesse escolhendo qual era melhor,engoli um seco já imaginando o que ele estava pensando em fazer.

-Agradece-la.-Respondeu e eu franzi uma sobrancelha.-Você carregou o sangue original de Adão e Eva o qual destruíria a jaula que me prendia para sempre,confiou em Morte para que o tira-se de você,e então ele cumpriu o acordo me libertando em seguida.

-Que acordo?-Perguntei tentando enrrola-lo o máximo possível antes que começasse a me perfurar com aquelas lâminas,rezei mentalmente por Castiel.

-Se ele me soltasse,teria seu lugar ao meu lado no inferno.-Respondeu pegando um afiador de facas e começou a passa-lo na lâmina da faca que estava em suas mãos.-De qualquer forma abrigado Kate.-Falou e eu apenas fiz um sinal negativo com a cabeça,droga o que eu fiz?

-Não era pra isso acontecer.-Eu disse quase gritando e fechei meus olhos com força tentando conter as lágrimas,ótimo vai chorar como um bebe na frente dele? O que deu em mim?.-Nada disso era pra ter acontecido.

-Não fique se culpando Kate.-Falou vindo em minha direção com a faca na mão esquerda,minha respiração ficou ofegante em nervosismo com a aproximação,tudo o que menos queria era ele próximo a mim.

-O que você quer na terra?-Perguntei sentindo ele colocar a faca na minha barriga e meu corpo se arrepiou com o contato da lâmina fria na pele e ele manuseou o objeto em direção a minha garganta.

-Vou fazer um favor aos seres sobrenaturais,principalmente para meus dêmonios.-Disse o anjo caído me encarando nos olhos.-Vou matar cada caçador,um por um,até que será a vez dos Winchesters,e quando eu acabar com a raça deles irei tomar o céu,vou matar cada anjo que cruzar o meu caminho e então um novo apocalipse começará.

-É engraçado como vocês,seres nojentos não aceitam perder,o dia em que os Winchesters não conseguirem salvar a todos você pode dizer isso.-Falei em tom firme e ameaçador vendo sua expressão mudar para ódio.

Eu gritei ao sentir a lâmina furar a região do meu ombro perfurando a carna bem ali,devagar ele foi a empurrando mais fundo e eu tentei suportar a dor fazendo com que meus olhos se fechassem com força.

-Não sei como meu pai consegue amar seres tão imundos como vocês.-Falou Lúcifer em tom baixo no meu ouvido.

-Acha que me importo com o que você pensa?-Perguntei em tom de rivalidade o encarando nos olhos.

Ele segurou mais firme a faca e começou a gira-la dentro da minha carne,eu gemi com a dor que a lâmina causava na pele,a rasgando,logo senti o sangue escorrer para fora do meu ombro.

Ele retirou o objeto num único puxão deichando visível o buraco da ferida,vi Lúcifer levar a ponta da faca até sua boca e lambeu o sangue que havia ficado ali.

-Você tem um gosto ótimo.-Disse e andou novamente em direção a mesa.

-Como me encontrou?-Perguntei tentando ignorar a dor irritante que ele havia causado no meu ombro.

-Eu vigio você já tem algum tempo,mas me aproximei mais na tatuaria.-Respondeu voltando em minha direção uma faca menor em mãos.

-Aquelas dores e tonturas,é porque estava mais perto de você.-Falei entendendo o motivo daquelas dores desconfortáveis.

-Bingo.-Disse Lúcifer com voz ironica.

-Mas por que não senti isso quando estava com você no carro?-Perguntei confusa.

-Você não sabia quem eu realmente era.-Respondeu e eu gritei ao sentir a fina lâmina rasgar a pele da minha coxa,a ardência era horrível.

Esquece sobre o que disse de Deniel,eu odiava Lúcifer mais do que qualquer coisa no mundo,queria mirar aquela arma na cabeça dele e puxar o gatilho sem dó,imaginei essa cena na minha mente,seria maravilhoso.

-Não sabia que era tão bom ouvir sua voz gritando,fico imaginando como Cass deve adorar ouvir você gemer na cama.-Falou rindo e eu quis esconder meu rosto,fala sério o que tem de errado nessas criaturas,eles não conseguem te torturar sem fazer uma insinuação de sexo?

-Vá se foder!.-Falei em tom mais alto que ele,me debati tentando escapar,mas me arrependi quando senti a sensação do meu corpo queimar me fazendo gritar em desespero.

O cheiro de pele e carne necrozada invadiram minhas narinas,meus olhos não se abriram por nada,Lúcifer fazia cortes profundos e dolorosos em minhas pernas.

Eu apenas clamava por Castiel mentalmente,ou por qualquer outra pessoa.

-Eu posso te torturar apenas com um pensamento Kate.-Falou o anjo caído baixo em meu ouvido.

Em seguida senti minhas veias serem cortadas e meu pulmões começarem a falhar me sufocando,aquelas sensações eram insuportáveis,rezava para que acabasse o mais rápido possível.

Se eu não o mataria,um dos meninos ou até mesmo Castiel o faria,eu realmente não me importava em morrer de novo.

As dores sessaram e eu respirei fundo sentindo meus pulmões voltarem ao normal,eu abri meus olhos e haviam apenas cortes em minhas pernas os quais ardiam irritavelmente.

Meus punhos estavam fechados com força e eu respirei fundo apenas esperando pelo próximo roud de tortura. 

Mas em vez disso,senti as mãos quentes do anjo caído passear por minhas curvas fazendo eu me estremesser,aquele contato causava ardência em minha pele.

-Saiba de uma coisa Kate,você pertence a mim,somente a mim.-Ouvi ele dizer e não sei o que deu em mim para começar a rir em divertimemto,na verdade eu já não me importava com mais nada aquela altura.

-Não sou sua vadia Lúcifer,prefiro amar um porco do que você.-Respondi em tom de raiva e guspi em seu rosto.

Ele riu sádico e limpou o guspi com as costas da mão,seus olhos pararam nos meus e era possível ver uma chama dentro dos mesmos,em seguida senti uma ardência em minha bochecha e meu rosto virou para o outro lado,ele havia me dado um tapa.

-Já vi que com você não adianta ser bomzinho.-Disse e eu voltei a gritar de dor ao sentir meus orgãos serem cortados em fatias,comecei a sentir o gosto metálico do sangue em minha boca.

Suas unhas perfuraram a pela da região da minha cintura e Lúcifer as manuzeou para baixo abrindo cortes profundos fazendo eu perder sangue e rapidamente me senti fraca.

Respirei com dificuldade quando notei que estava me engasgando com o sangue da minha boca,tentei guspir para fora,mas vinha cada vez mais do líquido vermelho escuro.

Céus,como aquilo era horrível,eu clamava por uma morte rápida,aquilo era simplesmente insuportável.

Vi o anjo caído lamber os dedos cobertos de sangue,então ele se inclinou ficando cara a cara comigo,franzi uma sobrancelha não entendendo o sorrisinho de canto que seus lábios formaram.

Uma de suas mãos agarraram meus cabelos com força e eu fui obrigada e levar a cabeça para trás,fechei minha boca com força ao perceber o que Lúcifer iria fazer.

Mas foi como se ele me controlasse da cabeça aos pés,igual a uma marionete controlando cada sentido meu.

Ele colocou seus lábios nos meus,e por mais força que eu fizesse para não aceitar aquilo,foi inútil. Ele me fez abrir a boca e dar passagem para sua língua explorar minha boca,tentei me dabater,mas meu corpo estava totalmente paralizado/congelado.

Senti o gosto de enxofre misturado com sangue o que fez meu estomago embrulhar,o beijo lento parecia durar uma eternidade. Então seus lábios se separaram dos meus e eu o olhei encrédula e com nojo.

-Vai se acostumar.-Disse convencido.-Você vai me amar.

-Fala sério Lúcifer,anda mais iludido do que as garotas que Dean pega nos bares de estrada.-Falei rindo da sua cara.

Ele deu um sorriso sarcástico como quem não se importasse com minhas palavras e soltou meu cabelo,voltou a mesa e eu emgoli seco ao ver ele pegar um grande facão em mãos.

-Está na hora de acordar.-Sua voz baixa me fez arquear a sobrancelha não entendendo muito bem a frase.

Mas logo me esqueci do que ele havia falado e meus olhos se arregalaram quando ele posiciounou o facão acima da minha barriga,fechei os olhos apenas esperando a dor que aquilo iria me causar 

E gritei quando a lâmina perfurou com tanta facilidade para dentro da minha pele.


Notas Finais


Muitos podem querer me matar,ou podem ter gostado da ideia do beijo,bom eu não sei deixem nos comentários o que acharam do cap Angels.

Bjs Hunters até o próximo cap ❤😶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...