1. Spirit Fanfics >
  2. Angels and Demons (Fanfic Spn) >
  3. Nunca repita isso!

História Angels and Demons (Fanfic Spn) - Nunca repita isso!


Escrita por: Violet_Carstair

Capítulo 16 - Nunca repita isso!


Bia pov's

- Winchester's! Vocês tem que sair daqui agora!.- eu disse, droga! Óleo sagrado com uma cilada do diabo junto.- Vocês ficaram espertos! Essa e a única coisa que pode me deter!
- Nós tínhamos a ajuda do Bobby! Agora onde estão as outras?
- Eu não queria fazer isso, mas vocês me obrigaram! Theo, Enzo, façam! Só não os matem! Desculpa Sam!- uma lágrima escorreu sobre meu rosto, Theo apagou o fogo, e cortou a cilada, mas Castiel veio e me jogou contra a parede.
- Onde estão Laura e Rafaela?- ele disse com uma cara séria.
- Castiel! Eu esperava você!- eu me soltei, e fui até ele. O levei até a parede e o segurei pelo pescoço. Eu olhei os olhos dele, e ele parecia cansado, sem graça. Me aproximei dele, e o beijei, passei um pouco de minha graça a ele, sabe acho que ele gostou.- Elas estão bem! Não se preocupe. - Theo e Enzo apagaram Sam e Dean, eu sai de perto de Cas e disse - Vamos, vocês iram deixa-los presos, mas sem machuca-los!

...
- Eu vou atrás de Harry, Theo e Enzo, vocês iram cuidar de Sam e Dean! Não os deixaram fugir! Rudy e Kendall, cuidaram de Ema e Laura, e Cauê e Levi vocês cuidaram de Rafaela, não deixem ninguém se aproximar dela, e se vocês machucarem alguém, eu mato vocês!- todos se olharam e concordaram com o que eu tinha dito- Muito bem, tudo o que eu disser vocês iram me obedecer, agora eu sou a chefe de vocês!- eu abri a porta com meus poderes e fui procurar meu pai.

Ema pov's

- Hey Dean, acorda!- droga no que minha irmã se transformou.
- Onde nós estamos?
- Em algum lugar abandonado eu acho!
- Onde esta Sam, e as outras meninas?
- Dean, elas devem estar nos outros quartos.

Bia pov's

- Sabia que você ia estar aqui!
- Hello my sweet girl. Você e mais esperta do que pensei.
- Chega de papo furado!- eu joguei ele contra a parede, mas algo o levou dali. Eu olhei para trás e vi Cas, com mais cinco anjos.
- Bianca, você ira se entregar ou morrera!
- Castiel, quem são eles?
- Você não lembra deles? Arie, Adina, Leo, Muriel e Rael.
- Hum, me entreguem meu pai, e eu caio fora!
- Não, ele ira ficar preso, até segunda ordem!- disse Ariel.
- OK, mas quando ele matar vocês eu não serei a culpada!

Raziela pov's

- Crowley! Me ajuda!
- O que aconteceu, minha querida?
- Ela tirou minha graça, eu... Eu nunca fiquei sem ela. 
- Sério, hahah, bom então pode sair daqui, eu só precisava de você por causa de sua graça! Mas como você não a tem mais, não preciso de você.
- O que?- ele estalou os dedos e dois demônios me levaram para fora.

Dean pov's

- O que você esta fazendo?
- Eu não vou ficar preso aqui! Consegui!- eu cortei as cordas com uma faca que eu havia escondido - Vamos sua vez!- eu soltei Ema, e nós fomos até a porta- Espera! Tem dois demônios aqui! Droga eles ouviram, EMA ME AJUDA A EMPURRAR ISSO!- eu não podia deixa-los entrar ali, seu idiota eles se teletrasportam.

Castiel pov's

- Você não vai a lugar nenhum!
- Ah que quem vai me em pedir vocês, vocês são um pouco fracos para isso.- joguei os cinco anjos contra a parede, e fui até Cas,- Você devia ter medo de mim, eu posso matar você!- eu cochichei no ouvido dele.
- Eu não preciso ter medo, você não vai me matar!- eu me aproximei dele novamente, só que desta vez ele me beijou, me jogou contra a mesa que tinha ali, pera eu não posso trair Laura, ai meu deus, ele sem a camisa fica um gato. Ei foca, você não vai pegar ele. Ainda mais com cinco anjos olhando. Eu levantei rapidamente.
- Cas não! Saim daqui.- ele ficou me olhando, mas cara você e da Laura, não meu.

...

Voltei para aquela casa, eu estava muito brava, eu queria respostas de meu pai, e o que acontece, um bando de anjos o leva.
- O que aconteceu Bia?- Levi me perguntou, eu o joguei contra a parede, e disse.
- Pra você e Senhora!- ele estava quase morrendo e eu o soltei.
- RUDY, E THEO, saim da minha frente!
- Senhora, eles se soltaram.
- O que? Sabia que vocês eram incompetentes.- eu fui até a porta e fiz ela virar cinzas. Dean me deu um soco, e eu o joguei contra a parede. 
- Vocês tem que ficar aqui, até isso...- eu parei, e senti.- A guerra começou! Anjos e demônios estão aqui! Iram acabar com tudo!- eles me olharam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...