História Angels and Demons (Jikook eternamente) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Markson, Namjin, Taeyooseok
Visualizações 451
Palavras 891
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura amores !

Capítulo 20 - 19.0 - Me Po-possua...


Fanfic / Fanfiction Angels and Demons (Jikook eternamente) - Capítulo 20 - 19.0 - Me Po-possua...

JACKSON ON

Acabo de acorda e quando vou me espreguiçar, adivinha? Estou preso na cama e ainda nú, essas correntes são perigosas para demônios de alta classe com eu ... Somente uma pessoa seria capaz de fazer isso.

- MAAAAAAAAAAAAARK- falo e o mesmo sai do banheiro com uma calcinha preta, juntamente de um vestido preto totalmente transparente o mesmo usava uma coleira preta com detalhes dourados.- Me solta, Mark.

- Já acordou, amor? - fala Mark ignorando minha pergunta.- Pensava que ia dormir mais.- fala.

- Temos que ir pra escola Mark, vamos logo- falo e o mesmo faz um bico nos lábios vindo até mim e se sentar ao meu lado.

- Não iremos a escola hoje amor.- fala direcionando um beijo em meu pescoço.- Iremos fazer hoje.- sussurra em meu ouvido com sua cabeça em meu ombro.

- Não Mark, já disse que sua primeira vez só depois do casamento.- falo e o mesmo lacrimeja os olhos.

- Se fosse alguma puta lhe pedindo ajuda em um cio ou até mesmo sexo caseiro você iria.- fala levantando da cama- Eu não consigo esperar 2 anos, quero fazer agora. Meus amigos e amigas quase todas já deram e eu aqui virgem, mesmo tendo noivo.- fala chorando já.

- Você irá pela mente de suas amigas e amigos é? Olha, Mark, não quero fazer com você agora, porque você ainda é novo, então por favor não me faça perder o resto de sanidade que eu tenho.- falo e o mesmo vira para mim enxugando ás lágrimas.

- Então você me deseja?- fala Mark se sentando ao meu lado de novo.

- Claro bobinho.- falo dando um sorriso.

- Então se eu te provocar, você faz comigo não é?- fala e eu não tive tempo de responder o mesmo saiu do quarto e foi direto ao banheiro pegar alguma coisa, voltou 2 minutos depois com 2 pequenos dildos, 2 vibradores bullet e um pote de lubrificante. Ficou de frente a cômoda ao lado da cama , pegando um dos dildos e pegando lubrificante ,passando por cima do dildo.

- Oque você irá fazer Mark?- falo e o mesmo se vira e me dá um sorriso.

- Você irá gostar amor.- fala e se vira para a escrivaninha.- Terminei amor.- fala e se vira tirando sua cueca e vestido.

- Oque você está planejando Mark?- falo e o mesmo pega o dildo e se senta sem cima de meu abdome.

- Amor. M-e  D-e-s-e-j-e.- fala em meu ouvido me fazendo arrepiar. Logo ele estava de perna aberta me mostrando todo seu corpo.- Eu sou bonito, Tenho um corpo bonito então me deseje.- Fala enfiando o dildo em sua entrada oque o fez começar a gritar.

- Você irá se machucar, não faça isso na minha frente.- Falo e o mesmo enfia o dildo um pouco mais fundo em sua entrada que estava a ficar a vermelhada.- Pare Mark, quero que seja eu a conhecer sua bunda e não uma merda de um dildo.- falo e o mesmo assente saindo do meu abdome indo pegas ás chaves e me destrancando.

- Pronto, por favor não me bate.- fala rápido e eu começo a rir e passar a mão em seus cabelos.

- Eu nunca lhe bateria amor.- Falo- Eu quero ser seu primeiro agora vá pra cama.- falo e o mesmo assenti seguindo para a mesma.- Você foi uma pessoa mal fazendo isso comigo Mark.- falo e o mesmo se encolhe já na cama.- Se você sentir dor não me culpe.- falo e o mesmo assenti.

- Me po-possua.- fala Mark corando.

Começo a beija-lo e deixar Marcas em todo seu corpo, principalmente no pescoço, chego em seus mamilos e começo a chupar o direito e puxar o esquerdo com minhas mãos, mas logo minhas mão começaram a pegar o membro de Mark e começar movimentos vai e vem, o mesmo já soltava vários arfares e gemidos, mais de certa forma contidos.Pego o lubrificante que Mark havia comprado, não sei com quem ele comprou mas se eu descobrir quem fez a mente do meu bebê ficar assim,eu mato.Passo o lubrificante por toda área de sua entrada e meu membro, como ele foi um mau noivo, irei puni-lo me posiciono entre suas pernas e começo a estocar forte e fundo de uma vez oque fez soltar um grito de dor, pois eu estava o violando.

- A-AMOR É T-ÃO BOM,MA-MA FORTE, AWWN.- fala Mark já gritando de prazer, eu sabia que ele era Masoquista, mais logo na sua primeira vez gritar de prazer? Eu estava amando

- ISSO, AAAAH AAH.- falo gritando pois ele era tão apertado . - De 4 agora.- falo e o mesmo assenti, ficando na posição e logo começo a o penetrar fundo e forte.

- GEME SUA VADIA... AAH, TÃO APERTADO, TÃO MEU.-grito fazendo o mesmo me aperta mais em sua entrada,mas logo começo a dar tapas em suas nádegas e deixar mordidas em suas costas. Depois de 15 estocada eu me desfaço dentro do mesmo e ele nos lençóis.E acabamos nos deitando na cama de cansados.

- Amor... Obrigada.- fala Mark.

- De nada meu amo.- falo e beijo sua testa. - Deita um pouco que vou quero fazer de novo mais tarde, foi você que quis assim .- falo e o mesmo assenti deitando sobre meu peito.


Notas Finais


Gente desculpas pelo cap curto mas como eu disse não estou muito bem....
Esses lemon hein haha.... Agora vem a história e deixa esses Lemon de mão... JIKOOK... FALTA POUCOOO...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...