História Angels and Demons (Jikook eternamente) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Markson, Namjin, Taeyooseok
Visualizações 173
Palavras 1.668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, não aguentei até sexta haha S2
Boa leitura!! S2

Capítulo 20 - 17.0 - Sejam carinhosos... Por favor!


Fanfic / Fanfiction Angels and Demons (Jikook eternamente) - Capítulo 20 - 17.0 - Sejam carinhosos... Por favor!

TAEHYUNG ON

Após toda essa confusão, Jackson e Jimin decidiram acabar com aquela farsa de "namorado",passaram-se dois dias depois depois daquilo, e agora estão cada um com seu alfa,tando Mark, quanto Jimin, ambos estão felizes, isso me deixa de certa forma feliz, já que eu tenho Jimin como meu irmão mais novo. Mas bem,acabo de acorda e sinto um estranho calor pelo meu corpo, e estou sentindo várias fisgadas no meu ventre.Olho para os lados e vejo que Yoongi e Hoseok estão a dormi.

- Yo-oongi, Hoo-seok.- falo sentido dor no meu ânus e me sentido encharcado.- Acordem por favor.- falo aumentando meu tom de voz.

- Oque foi amor ? ta passando mal ?- fala Hoseok se sentando na cama, mas logo após sentir meu cheiro, correu para acorda Yoongi.

- Oque foi Poha? Ainda está cedo...- fala Yoongi.- Taehyung....- fala Yoongi após sentir meu cheiro que exalava por todo quarto.

- Seu cio já chegou amor..- fala Hoseok.

- Tá doendo, façam para, por favor.- quando termino de falar, Hoseok vem para cima de mim junto de Yoongi, que apressavam para tirar minha roupa.Depois de estar todo nú, vejo eles tirarem suas roupas. O piupiu deles são enormes,não sei se vou aguentar,mas meu corpo está clamando por eles dentro de mim.Vejo que Hoseok se encosta na cabeceira da minha cama e eu o seguindo.

- Amor, fica de 4, Yoongi irá lhe alongar enquanto você prepara meu pau tudo bem?- fala e eu assinto, fazendo com que Yoongi me ajudasse nessa tal posição.

AUTORA ON 

Yoongi se posiciona atrás de Taehyung, logo enfiando um dedo dentro de sua entrada.Fazendo com que Taehyung gemesse, logo foi enfiando outro dedo,fazendo movimento tesoura,esperou Taehyung se acostumar e enfiou o terceiro dedo, oque fez ele soltar um gemido alto,ainda bem que os quartos de luxo são a prova de som,após ele se acostumar com os 3 dedos em sua entrada, começou a rebolar contra os memos. Taehyung chupava o membro de Hoseok para pode caber dentro de sua entrada,pois ele daria para os dois.

- Amor, cadê a camisinha? - falou Yoongi, e Hoseok apontou para a cômoda ao lado da cama,sem tirar os dedos dentro de Taehyung, pegou as camisinhas e colocou uma em seu membro e a outra no membro de Hoseok e se posicionaram assim, Taehyung no colo de Hoseok, de frente para o mesmo e Yoongi atrás de Taehyung encostando em suas costas

- Podemos entrar amor?- fala Yoongi.

- Sejam carinhosos.. Por favor.- fala Taehyung e ambos começaram a entrar dentro de Taehyung, fazendo o mesmo soltar um grito de dor.- Tá doendo, awn , Pa-para.- fala Taehyung mas os mesmos forçaram as sua entrada dentro de Taehyung, fazendo o mesmo gritar de dor, Yoongi e Hoseok, pararam de se mexer esperando a resposta de Taehyung, que além de está sentindo dor, ainda estava sangrando por sua entrada.

- Po-podem se mexer.- fala Taehyung,fazendo Hoseok estocar mais fundo junto de Yoongi.- Ma-mais rápido ...- fala Taehyung entre gemidos.

- Mais forte... Hobii..Suga...- geme Taehyung após sentir que ambos acertaram seu ponto mágico.

Depois de umas 20 estocadas, Yoongi saí de Taehyung,tirando a camisinha, e se posiciona em frente a Taehyung, que começa a chupar Yoongi enquanto cavalga no membro de Hoseok.

- A-amor v-vou gozar na sua boca ok! - fala Yoongi.- AWWWN, É TÃO QUENTE DENTRO DA SUA BOCA AMOR.- grita de prazer Yoongi. Hoseok para não ficar de fora,começa a masturbar o membro esquecido, fazendo Taehyung chupar ainda mais forte o membro de Yoongi,sem que seus dentes raspem na pele do membro do mesmo.

- V-OU GOZAR A-AMOR.- fala Hoseok gritando de prazer logo se desfazendo em seu interior na camisinha, Yoongi na boca de Taehyung e Taehyung na mão de Hoseok. 

Agora os mesmo estão deitados na cama,pensando o quanto estão felizes por acharem o amor de suas vidas.

- Vamos ser só nós três não é ? - Fala Hoseok.

- Sim amor.- fala Taehyung dando lhe um selar.

- Claro.- fala Yoongi, dando outro selar em Hoseok.

- Bem, agora vamos dormi, porque daqui a 1 hora, Taehyung vai querer de novo.- fala Hoseok fazendo com que todos ali presente dormissem.

JIMIN ON

É uma sensação maravilhosa, sentir que você ama a pessoa , ela te ama também sabe?. Agora me encontro dentro do banheiro terminado de troca de roupa.

- Amoor,eu ainda quero tomar banho.- fala Kookie do outro lado da porta.

- O Jimin vai já sair Kookie,espera só um pouquinho- falo com uma voz fofa fazendo o mesmo se render.

Saio do banheiro e Kookie esta conversando com alguém no celular, ele parecia com raiva,mas eu cheguei por trás do mesmo pondo meus braços ao redor de seu pescoço.

- Oque houve Kookie ? - pergunto para o mesmo, que que coloca em seu colo.

- Nada Jimin, é só meu pai enchendo meu saco para eu começar a namorar com uma ômega rica que lhe deem bons netos etc..- fala kookie.- Mas eu falei pra ele que já tenho um namorado, e por sinal é o namorado mais perfeito do mundo, chamado Park Jimin.- fala fazendo eu corar e ele rir da situação.

- Não rir do Jimiin, Kookie, Jimin pode te bater viu?!- falo com a  cara emburrada levantando para o bater mas sem sucesso pois ele pegou minha mão e me deu um beijo rápido.

- Gosto de você desse jeito pequeno, principalmente quando tá com raiva haha.- fala Kookie.- Mas agora vou tomar um banho porque além de irmos para escola tenho que ir comprar algo para tomarmos café.- fala Kookie se dirigindo para o banheiro.

- Tudo bem amor.- falo indo para minha cama, que está uma bagunça,já que eu durmo com o Kookie, desde aquela briga. Após 20 minutos Kookie estava pronto e como sempre ele saiu lindo.

- Jimin vai ficar com ciúmes se o Kookie sair desse jeito.- falo e franzo o cenho com um biquinho no rosto,oque fez ele rir.

- E você pensa que eu não fico quando você saí com essas saias curtas atraindo atenção dos alfas demônios até mesmo anjos alfas?- fala e eu coro.

- Mais agora eu tenho um alfa pra me defender amor.- falo dando um beijo em sua bochecha.- Agora vamos, porque o Jimin tá com fome e o Jimin ainda tem aula.- saiu do quarto enquanto o Kookie pega nossas mochilas.

**

Após tomarmos café, fomos para a sala junto com Omma Jin e Namjoon.

- Cadê o TaeTae Omma?- falo e Namjoon olha para Jin e o mesmo lembra oque estava acontecendo agora.

- Ele entrou no cio bebê,então ele tem que ficar com os seus dois alfas,tomara que ele esteja bem.- fala Jin.

- O Jimin também queria ter dois alfas.- falo e Jungkook me olha.

- Você já tem a mim e não precisa de outro alfas seja demônio ou anjo.- fala fazendo eu rir e corar com sua mini "declaração".

- Jimin só quer o Kookie.- falo dando lhe um selar e o mesmo rio.

Chegamos na sala e com menos de 2 horas de aula entra uma moça branca de cabelos claros falando o seguinte:

- Sr. Jeon Jungkook e Sr. Park Jimin.- fala e nós dois nos olhamos depois falamos.

- Estamos aqui.- fala Kookie entrelaçando nossas mãos.

- O Sr. Jeon Yang está querendo falar com ambos na diretoria.- quando ela termina de fala Kookie aperta minha mão e susurra um "vai ficar tudo bem".

**

Chegando na diretoria, um homem alto,muito parecido com o Jungkook nos olha de cima a baixo:

- Olá meu filho, já arranjou um namorado não é.- fala o senhor Yang.

- Sim appa, já arranjei.- fala kookie com um olhar fixo em seu appa.

- Venk, ele é bom de cama? pra você estar assim é porque ele é ótimo quando o fodem, ele deve ser bem apertadinho não é?.- O sr. Yang fala fazendo Kookie fechar os punhos para não bater em seu appa.

- Ele ainda é virgem pai, e ele é a pessoa certa pra mim e ninguém irá o tirar de mim.- fala me puxando para um abraço.

- Chega de conversa Jungkook. Você irá se casar daqui á 2 anos, estou acertando os papéis para sua noiva vim estudar com você no próximo ano, você irá se casar com quem me der mais lucro, e por enquanto os pais delas estão me dando.- fala o senhor Yang com uma voz firme.

- O-o Kookie não irá casar com ninguém ,só com o Jimin.- falo trazendo a atenção dos dois.

- E quem é você seu ômegazinho de merda? Ele é meu filho, e não é nada seu.- fala o appa do Kookie.

 - Appa, não irei mudar de ideia, esse é meu ômega, o ômega no qual eu quero viver uma vida, e não irá ser você quem irá me mudar ok? Agora vá embora, não quero ver sua cara.- fala o Kookie com uma voz de raiva.

- Você tem 1 ano para se separar desse garoto, se você não o fizer, aconteceram coisas piores.- fala o appa do Kookie saindo da diretoria, fazendo eu me encolher no abraço do Kookie e começar a chorar.

- Jimin não quer se separar do Kookie, Jimin quer ficar pra sempre com o Kookie.- falo e o mesmo me aperta em seu abraço.

- Nunca irei deixar meu bebêzinho tudo bem ? Shh.. calma, agente irá vencer essa muralha amor e eu não irei me casar com ninguém...- fala o Kookie. - Eu te amo pequeno.- fala o kookie mordendo o lóbulo da minha orelha,fazendo eu fazer uma cara de dor mas logo dando me um selar no mesmo lugar da mordida, fazendo nós rirmos. Quando eu me acalmei, voltamos para sala e Jin me olhava com uma expressão bem preocupada,mas acabei por contar tudo a ele e ele me falou que eu estava ceto em falar aquilo,pois defendemos e protegemos a quem amamos.


Notas Finais


Hay kkk esse cap tá longo né.... Gente, esse pai do Kookie só veio atrapalhar ás coisas né?
O lemon acabou por sair o controle... kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...