História Angels and Demons (Jikook eternamente) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Markson, Namjin, Taeyooseok
Visualizações 69
Palavras 1.054
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 21 - 18.0 - Aceita namorar comigo, princesa? ❤


Fanfic / Fanfiction Angels and Demons (Jikook eternamente) - Capítulo 21 - 18.0 - Aceita namorar comigo, princesa? ❤

JIN ON

Acordo dormindo ao lado de Namjoon,sim começamos a dormir juntos pois minha cama é muito grande pra mim dormir sozinho, levanto e vou fazer minhas higienes, quando terminei fui chamar Namjoon ,se não ele se atrasa,o chamo e o mesmo foi ao banheiro enquanto eu ia terminarde me arrumar.

O cio de Taehyung acaba hoje, já faz uma semana desde que ele entrou no cio,Jungkook e Jimin andam mais colados que nunca, Jungkook quase nunca se desgruda de Jimin,claro,depois do que o pai de Jungkook falou,até eu não desgrudaria,mas estou com medo do Jungkook seguir às regras de seu pai e deixar Jimin,se ele o fizer,eu mesmo mato esse tal de Jungkook.Mark e Jackson estão juntos também e pretendem se casar logo após terminar o Ensino Médio, Mark disse que Jackson irá mudar,eu acredito pois ele está a falar com Jungkook mas sempre com algumas brincadeira de mau gosto oque faz Jimin corar pois essas brincadeiras são: " Jimin era virgem,eu poderia ter feito com ele primeiro depois te devolvia" " Jimin seu gato" " Jungkook me empresta o Jimin" ,essas brincadeiras fazia com que Mark ficasse com ódio de Jackson,e tenho certeza que ele apanhava de Mark ,e Mark ainda fazia greve o que chegava a ser engraçado pois Jackson fazia de tudo para Mark lhe da atenção já que o mesmo o ignorava.haha era muito lindo de ver. Estou entranhando a demora de Namjoon no banho e já que a porta esta aberta,vou ver se ele está pelo menos vivo.

- Namjoonie,oque houve com você?- falo ao ver Namjoon na banheira arfando fundo.... Era seu cio.

- Entrei no cio princesa,saía daqui, se não,não me controlarei.- fala Namjoon

- Não...Irei ficar com você Namjoonie.- falo fazendo o mesmo levantar da banheira com os olhos mais escuros,pareciam um roxo meio esverdeado.

- Você aceita namorar comigo,princesa? - fala em meu ouvido fazendo me arrepiar.

- S-sim seu bobo.- Falo me entrelaçando minhas pernas em sua cintura.- Quero passar seu cio com você,meu amor .- falo em seu ouvido oque fez o mesmo me levar para cama e me jogar um pouco... brutalmente ... Talvez?

- Não me Culpe do que acontecer agora princesa.- fala Namjoon ao se dirigir na minha direção,começandoum beijo afoito e sua mão começa a massagear meu piupiu por baixo na saia,oque faz me passar unm choque por todo meu corpo,rapidamente ele tira minha saia e minha blusa em algum canto do quarto, fazendo me ficar somente de calcinha,começou a deixar marcar por todo meu corpo, até chegar na regiãoda barriga,logo após tirar minha calcinha ,ele começou movimentos vai e vem no meu piupiu oque me fez soltar váriossons estranhos,mas eu coloquei minha maos na boca para os evitar.

- Não,não faça isso princesa,você pode gemer avontade eu gosto dos seus gemidos então não os reprima.- fala namjoon e eu fiz o que ele falou.

- Nam-anmjoonie - falo sentindo que iria chegar a hora de eu chegar ao meu ápice.- V-vou g-goz-. - fui interrompido por ele que deu uma sugada mais forte no meu piupiu.

- Goza pra mim princesa.- fala Namjoon com uma voz rouca e me desfaço em sua boca. Após me concentrar em parar minha repiração acelerada,Namjoon levantou da cama e voltou com um potinho roxo em mãos.

NAMJOON ON

Levanto para pegar o lubrificante antes que eu perca a minha sanidade ou melhor o resto que tenho. Volto para cama e vejo Jin que está com respiração acelerada. 

- Oque é isso amor?  - fala Jin. 

- É lubrificante para minha princesa não sentir muita dor. - falo e o mesmo abre um pouco as pernas logo virando a vara para o lado com vergonha. 

- Tem certeza princesa? Se doer arranhe minha costas. - falo e o mesmo assenti. Passo lubrificante em meu membro e logo em sua entrada, a mesma piscava para me ter dentro dela. Claro, tive que preparar Jin antes de entrar pois o mesmo ainda era virgem, enfiei um dedo e o mesmo soltou um gemido alto que fez meu membro já rijo começar a pulsar um pouco, coloquei o segundo  dedo que fez Jin se contorcer e apertar os lençóis, fiz movimentos tesousa dentro do mesmo que espremia meus dedos fortemente, retiro meus dedos de Jin e o mesmo soltar um arfar de reprovação, logo me posiciono em sua entrada e o mesmo grita de dor pos meu membro não era tão pequeno. 

- Awnnn,  Namjoonie,  tá doendo- fala Jin, soltando algumas lágrimas. 

- Calma princesa, você já se acostuma. - falo enchugando suas lágrimas. 

Quando estou todo dentro de Jin, espero o mesmo se acostumar com o tamanho dentro de si, ele começa a rebolar contra meu membro o que era sinal de que podia continuar. Começo com estocadas fracas e lentas. 

- Awn.. Mais rá -rápido Namjoonie.- fala jin em meio a gemidos. 

- Como quiser princesa. - começoa estoca-lo fundo e forte, o que fez ele gemer alto em seu ouvido a arranhar muito minhas costas. 

- Está bom princesa? - pergunto e o mesmo assenti mordendo o lábio inferior oque me fez começar um beijo mas sem parar com as estocadas funda. 

- Aah, ali Namjoonie. - fala Jin se separando de minha boca, acho que achei seu ponto mágico, começo a estocar somente nesse lugar oque fez ele soltar gemidos altos que eram como música para meus ouvido , começo a masturbar Jin, que se contorcia na cama. Depois de umas 20 estocada me desfaço dentro de Jin, e o nó se forma, esperei alguns minutos para poder sair de Jin.caí ao lado de Jin pelo cansaço. 

Não tem risco dele engravidar, não é?  Tomara que não.... 

- Gostou da sua primeira vez princesa?  - falo, abraçando Jin. 

- Eu amei Namjoonie. - fala virando e me dando um selar. Dormimos um pouco pois sabia que em meia hora iria querer de novo e iria ser mais brutal. 

MARK ON

Acordo e vejo Jackson domindo como sempre. Faço minhas higienes pessoais e decido fazer uma surpresa para o mesmo, e não iremos a escola, nunca tive minha primeira vez com Jackson, não passamos de carícias.  Ganharei minha primeira vez com Jackson, e sim, irá ser bem brutal, já que sou Masoquista e ele sadista, estou com pena do meu corpo, mas ele é quem amo então irá valer a pena mei corpo todo doído ....


Notas Finais


O que será essa surpresa hein? ❤ Markson, finalmente 😍❤✋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...