História Angels and Demons: Return Alastor (Fanfic Spn) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Dean Winchester, Personagens Originais, Sam Winchester
Exibições 8
Palavras 558
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Sobrenatural, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - "O último sacrifício"



Autora pov's

Mais um ano, e as Harrison Smith ainda se metem em ciladas, bom mas essa e a vida delas, nada pode mudar... Ou sera que pode?

...

Esta escrito, essa luta ira trazer algo, mais poderoso que anjos, demônios, até mesmo que Rafaela e Bia. E a Harrison nem desconfia disso, falta pouco tempo para Alastor ficar livre, o que ira acontecer, ninguém sabe, mas as Harrison e os Winchester vão dar um jeito.

Bia pov's

- Hello daddy, se é que posso te chamar assim!- eu disse.
- Mais e claro my sweet. Cadê seus amiguinhos?- eles entraram- A estão ai, sabe os meus também!- vieram alguns demônios, e três deles trouxeram Ema, Sam e Dean.
- Você acha que eles são meu ponto fraco?- eu dei uma gargalhada, o mais maléfica possível- Eu não tenho ponto fraco!
- Será mesmo!- ele jogou Sam contra a parede, e começou a tirar o ar dele.
- Se eu fosse você, eu iria parar, pois se não seu favorito vai sofrer!- Raziela trouxe Crowley, ela tinha feito um ótimo trabalho. Ele ficou muito furioso.- Agora!- eu gritei, os alphas foram até ele.

Autora pov's

A alpha Djinn, deixou ele meio atordoado, ele era um demônio não cairia dormindo, a lobisomem o jogou longe, depois a vampira mordeu ele. Por último a Skinwalker se transformou em um Husky, e mordeu o braço dele, mas ela a jogou contra a parede, o cão chorou de dor. Bia olhou para os demônios, e eles saíram de seus corpos e foram direto a Harry, o jogaram contra a parede.
- Sério, os meus contra mim.- disse Harry. Bia olhou para os anjos, que pegaram as espadas e foram lutar, pena que eles eram os anjos fracos, Kendall e Rudy juntos tiraram o ar deles, depois Dara e Anael deixaram ele fraco. Rafaela veio até ele girou a mão, e um pouco dele morreu.
- Chega!- ele disse e pegou Ema, ele fincou uma faca nela. Bia se assustou, olhou para Dean e falou para a mente dele " Cuide da Ema, e não deixe ela me trazer de volta!" Dean concordou com a cabeça
- NÃO!- ela gritou, e correu para cima de Harry, ela fincou uma espada anjelical nele, e ele na perna dele, ela jogou ele em um lago, mas ele se segurou nele, e os dois caíram. Dean correu até Ema, os demônios de Harry fugiram, e os de Bia com os anjos levaram os Skinwalker para um lugar seguro, como havia prometido a ela.
- Cas, Laura, tragam ela de volta!- Rafaela tocou a testa de Ema, e a trouxe de volta.
- Cadê a Bia?- foi a primeira coisa que ela disse.
- Eu... Eu sinto muito!- disse Dean, ela começou a chorar e Dean a abraçou. Sam estava inconformado, era a segunda vez que perdia Bia. Dara, Cas e Anael fugiram, sabiam que os anjos voltariam para prende-los.

No inferno.

Kendall e Rudy seriam os novos donos do inferno, mas eles estavam passando por um lugar onde o Lúcifer estava preso, eles olharam para trás e viram uma porta se abrir, lembra que Bia sabia todos os ingredientes para o feitiço, era mentirá. A única coisa que precisava era um sacrifício, da híbrida para salvar sua irmã e seus amigos.
- Voltei baby!- disse Alastor



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...