História Angel's and Nephilin's - Capítulo 20


Escrita por: ~ e ~beaferx

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Hyungwon, Jooheon, Kihyun, Minhyuk, Monsta X, Shownu, Wonho
Visualizações 93
Palavras 828
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então pessoas .
Voltteei.

Bem ,esse é o último capítulo.
Maiisss ,vai ter 2 parte .

E Sorry pelo erros .
Enfim, boa leitura .

Capítulo 20 - Escuridão


Fanfic / Fanfiction Angel's and Nephilin's - Capítulo 20 - Escuridão

 

°Hyungwon°

Aquela altura, eu já estava bêbado em algum canto da balada, as luzes giravam me deixando tonto. Minhyuk e Kihyun estavam em alguma parte da pista de dança não tão bêbados como Hyungwon. Hyungwon sentiu alguém se aproximar de si, era um garoto de cabelos pretos, pele clara e olhos castanhos. Não demora para o garoto começar a dar em cima de si e o beijar no pescoço. Hyungwon não conseguia a resistir, a bebida o havia deixado fraco. 

Hyungwon queria que Wonho estivesse ali, queria se desculpar por ser infantil, mas o pensamento some a medida que o garoto o beija o acaricia. Não demorou muito para que o garoto ficasse no colo de Hyungwon e rebolasse contra seu membro, Hyungwon o agarra pelo cintura e o beija. Porém logo alguém o tira de cima de si.

- Ele já tem namorado, agora vaza! - Hyungwon conhecia essa voz, alguém o pega pelo pulso. Hyungwon se debate e a antes que possa falar algo, Wonho o beija.

- Me desculpe por desconfiar de você, me desculpe pelo tapa. - Hyungwon cerra os olhos e se deixa ser dominado pelos sentimentos, deixa Wonho o conduzir pelas centenas de corpos que haviam ali.

- Minhyuk e Kihyun?

- Eles acabaram de sair assim que me viram.

Wonho abre a porta do carro para Hyungwon e o nephilim adormece durante a pequena trajetória, Hyungwon acorda na grande cama de Wonho. O anjo está com a cabeça em seu peito, Hyungwon podia sentir o cheiro de Wonho e isso o trazia calma. Hyungwon passa os braços ao redor da cintura do anjo, Hyungwon pega no sono novamente. 

Eu escutava barulho de água longe 

Uma respiração se arrastava pesada perto de mim.

- Wonnie? Me desculpe .

Era Wonho, Hyungwon não estava entendendo nada. Ele tinha pegado no sono abraçando Wonho e agora onde estava? Era um sonho? As lágrimas o dominavam, o medo o invadiu. Sentiu que algo de ruim havia acontecido, uma corda amarrava suas mãos, uma venda tampava seus olhos e tudo o que enxergava era a escuridão.

- Wonho, o que tá acontecendo?

- Seungjun .

Aquela palavra era suficiente, aquele maldito devia ter aprontando algo, como sempre. Hyungwon não conseguia se lembra do que havia acontecido... Uma porta se abre ao longe, uma risada maléfica ecoa pelo pequeno cômodo. Alguém que podia fazer as piores atrocidades para seu próprio bem, este era Seungjun.

 

•Wonho•

 

Wonho o encara com os olhos ardendo como brasa, Seungjun ri e o leva para fora do cômodo.

- Wonho! -  Hyungwon tenta se desfazer das amarras que seguravam suas mãos para tentar proteger Wonho, mas de nada adiantava

- Wonnie, eu voltarei.

Depois de longos 20 minutos de conversa, Wonho volta. Ele estava sem as amarras, seu rosto estava um pouco vermelho, sua expressão abatida. O garoto se ajoelha na frente de Hyungwon.

 - Me desculpe, eu não queria fazer isso, mas não tem jeito. - Wonho não aguentaria fazer o que iria fazer, mas para salvar Hyungwon este era o melhor jeito.

- Wonho, o que... - Hyungwon não consegue terminar de falar, Wonho o abraça e fala em seu ouvido.

- Wonnie, nunca se esqueça que eu te amo e sempre irei amar. Nossa memórias juntos são as melhores, é uma pena que elas somem com o tempo.

Wonho encara Hyungwon com lágrimas nos olhos, Hyungwon tenta argumentar porém a última coisa que vê é uma escuridão total. Ele não sentia seu corpo, ele não respirava... Era tudo somente uma escuridão

Wonho usou seu poder de anjo e, em um ato doloroso, apagou as memórias do últimos meses de Hyungwon, apagou a história deles juntos...

Se Wonho não tivesse feito, todos os nephilins que Seungjun tinha como refém morreriam, seus amigos anjos morreriam e Hyungwon... a pessoa que mais importava teria algo pior do que a morte, Hyungwon iria ser mandado ao inferno. Wonho foi obrigado a fazer um juramento de sangue com Seungjun. Seungjun se aproxima do corpo adodmecido de Hyungwon e sorri sarcástico para Wonho.

- É triste... todos iram ter suas memórias apagadas e você... terá que sofrer relembrando momentos que nunca mais terá.

- O leve para casa e não ouse o machucar, não pensarei duas vezes antes de te matar - Seungjun o encara com um olhar sinistro.

- Ora , então você realmente tem um monstro ai dentro. Você é como eu Wonho, só tenta fingir ser o que não é.

Wonho se aproxima do corpo de Hyungwon e o abraça sentindo aquele cheiro que o tanto viciava, ele iria fazer Hyungwon o amar de novo. Era uma promessa.

°•°•°•°•°•°•°•°•

Eu acordei, no meio da escuridão.

Eu estava no meio da floresta.

A grama molhada molhava minha camisa.

As gotas da chuva, caíam sobre mim.

Eu não seja como cheguei até aquele lugar.

Não tinha nenhuma memória.

No momento eu só sabia de uma coisa.

Eu sou Chae Hyungwon e eu sou Nephilim.


Notas Finais


Bem ,vou dar uma pequena explicação.

Os anjos caídos são cheios de truques, um deles é apagar memórias.
Wonho foi obrigado a apagar a memoria de Hyungwon para proteger o próprio Nephilim e a todos da cidade. Seungjun fez um juramento deixando todos em paz, inclusive os tirando as memorias tbm. Vcs vão entender o pq ele fez isso na pt 2.

Um juramento de sangue é tecnicamente quando vc promete cumprir algo com seu sangue. Caso você não o faça, você é mandado ao inferno.
Esperem ansiosamente pela parte 2.

Irei postar ela logo .
Até pessoas♥e desculpem, pelo cap ter ficado pequeno.

----------------

Olá, aqui é a Bea (beta da fanfic), quero agradecer a Ketlyn por ser tão compreensiva e aceitar meu pedido para betar essa fanfic. Eu adorei ter feito isso e não sei se vou betar a parte 2, depende da Ketlyn gostar do trabalho que eu fiz aqui, rezemos que sim. Me perdoem se eu deixem algo passar e obrigado por terem lido, leiam a segunda parte, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...