História Angel's and Nephilin's - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~beaferx

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Hyungwon, Jooheon, Kihyun, Minhyuk, Monsta X, Shownu, Wonho
Visualizações 155
Palavras 2.176
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas do meu cori❤
Mais um capítulo para vocês .Boa leitura ❤

Capítulo 9 - Fantasia


Fanfic / Fanfiction Angel's and Nephilin's - Capítulo 9 - Fantasia

Chae~

- Então é sobre isso que ela falava?

- Sim.

- E, exatamente, quem são essas duas pessoas?

Wonho encara Chae com intensidade.

- Eu e você.

Chae arregala ainda mais os olhos. Wonho o abraça e o conforta dizendo.

- Vamos passar por isso.

Depois de Chae voltar para casa, ele começa a pensar em todas as coisas ruins que os dois teriam que passar para ficarem juntos, mas isso não importava pois Chae amava Wonho e estava disposto a enfrentar quem fosse preciso para ficar com ele. Um outro dia começa na pequena cidade de Fostter, o inverno começa com pequenos flocos de neve, Chae dirige até a casa de Kihyun.

- Olá, omma.

Fala Chae, rindo para Kihyun

- Idiota.

Kihyun resmunga se sentando ao lado de Chae.

- Como vai seu namoro?

Kihyun parece surpreso com a pergunta e logo depois solta um suspiro.

- A gente terminou.

- Como assim? Por quê?

- Ela se apaixonou por outro.

Vendo a tristeza do amigo, Chae pensa na possibilidade disso acontecer com ele e com Wonho.

- Você vai encontrar alguém melhor.

Chae sorri, transmitindo confiança para o amigo, que sorri de volta. Os dois chegam na escola e vêem que Min e Mark estão planejando algo. Mark abraça Chae assim que o vê, Chae endurece e não retribui o abraço. Deixando um Mark confuso, mas o Nephilim mais velho não comenta sobre o assunto. Chae sente um olhar sobre si, ele sabia  quem era, Wonho o encarava com o ciúmes nítido no olhar. Chae dá um sorriso fraco para ele e Wonho mesmo com ciúmes, retribui. Minhyuk é o primeiro a contar o que eles estavam fazendo.

- Mark vai dar uma festa!

- Festa?

Kihyun pergunta surpreso, já que o amigo não costuma se abrir para outras coisas além do treino.

- Sim, meus pais vão viajar e achei legal fazer algo. Vocês vão, não vão?

- Sim! É claro que eles vão e o melhor é que vai ser a fantasia. - Minhyuk fala.

- Fantasia?

- É.

Kihyun e Chae parecem pressentir que algo vai dar errado, mas, sem outra escolha, aceitam. Mark começa a falar

- Hey, o time de Lacrosse ta precisando de alguns jogadores, querem fazer o teste?

Os três garotos se animam, pois sempre quiseram jogar no time de lacrosse, Mark era o capitão do time e se estava convidando os garotos é porque sabia da capacidade dos mesmos. Os três concordam sorridentes.

- Ótimo. O primeiro treino vai ser amanhã depois da aula.

O sinal bate assim que Mark fala isso, a primeira aula era álgebra. Chae sente seu celular vibrar no bolso, ele olha a mensagem escondido do professor. Era Wonho.

"Devo ficar preocupado com aquele 'abraço' do garoto lá?"

Chae sorri, era bom ver o que ele causava em Wonho. Chae responde.

"Primeiramente que o 'garoto lá' tem nome e é Mark. E não, acho que você não precisa ficar com ciúmes, foi só um abraço de amigo".

Chae recebe sua resposta imediatamente.

"ABRAÇO DE AMIGO? ELE QUASE ESTAVA TE COMENDO COM OS OLHOS!"

"Exagerado, nos falamos depois, estou no meio da aula."

"Okay. Estou com saudades, anjo."

"Também estou."

Depois da aula acabar ,Chae vai até seu armário para pegar os matérias da próxima aula, porém ele se depara com um bilhete. Ele o abre e vê  uma letra conhecida, era de Mark. O bilhete dizia o seguinte.

"Me encontre no beco. Estou com saudades de ficar com você."

Chae morde os lábios, ele não podia ir ao beco, ele não podia mais ficar com Mark. Ele não podia trair os sentimentos de Wonho. Ele coloca o bilhete em um dos bolsos de sua calça e segue para a próxima aula. Durante a aula de Química, ele só conseguia pensar no porquê que agora Mark queria ficar com ele e foi assim o dia todo, até chegar o fim da aula. Chae resolveu não ir ao beco, passou direto pelo lugar e foi até seu Jeep. Ele sabia para onde iria, Wonho já o estava esperando em frente a sua casa.

- Olá, anjo.

Wonho vem ao seu encontro, os dois se beijam, um beijo que demonstrava saudades Depois de longos 20 minutos, dos dois sentados no sofá vendo filme, Wonho encara Chae e fala.

-Ainda não entendi, o que a gente está fazendo aqui sentados se podíamos fazer... algo mais produtivo. O que acha?

Wonho sorri e Chae não consegue controlar sua excitação.

- Acho ótimo.

Os dois sobem as escadas e meio a beijos. Wonho segura Chae com uma mão e a outra ele usa para fechar a porta. Chae empurra Wonho contra a parede e o puxa pela cintura, colando seus corpos. Chae deixa vários chupões no pescoço de Wonho, tirando gemidos dele. Se afasta um pouco de Wonho e rasga a camisa do mesmo, deixando os músculos do anjo a mostra. Wonho agarra Chae pela cintura, fazendo o Nephilim ficar mais próximo de si, Wonho empurra Chae até a cama.

Wonho fica em cima de Chae e começa a tirar as peças de roupa do mesmo, Chae troca de posição com Wonho e também tira suas peças de roupa, Chae observa o membro de Wonho e abocanha. Depois de alguns minutos fazendo Wonho soltar gemidos altos, Chae para e observa o ser a sua frente, Wonho encara Chae com prazer. 

Wonho sem esperar entra dentro de Chae, Chae solta gemidos, Wonho investe cada vez mais nas estocadas. Os dois entram em sincronia. Chae começa a cavalgar intensamente sobre o membro de Wonho, depois de longos minutos os dois chegam ao seu ápice. Os dois se deitam na cama, Chae  coloca seu rosto no peito de Wonho e Wonho coloca seu rosto na curva do pescoço de Chae. Os dois  dormem abraçados. Chae acorda no outro dia e percebe que Wonho não está ao seu lado. O Nephilim abre os olhos e percebe que Wonho  está sentado em um canto da cama. Chae se aproxima dele e o abraça, Wonho o encara com um olhar estranho. Chae percebendo isso, pergunta.

- O que foi?

Wonho levanta o bilhete de Mark e fala.

- Achei que você tinha falado que ele é seu amigo.

- E é.

- Você foi ao beco?

Chae revira os olhos e fala

- É claro que não.

Wonho parece pensativo.

- O que foi ?

- Eu não quero te perder anjo.

- E não vai.

Chae fala, beijando o pescoço de Wonho. Wonho o puxa pela nuca para um beijo demorado, Chae pede passagem para sua língua e Wonho dá. O beijo se torna cada vez mais intenso, mas o celular de Chae começa a tocar, atrapalhando o clima.

- Não.

Reclama Wonho, mas Chae atende. Era Mark.

- Hey Wonnie.

- Ah... olá.

Wonho percebe que é Mark pois seus ouvidos extremamente sensíveis escutam a voz do outro Nephilim.

- Wonnie, não se esqueça do treino no fim da aula.

- No vou esquecer.

- Ah... outra coisa, por que você não foi me encontrar ontem?

- Sobre isso...

Chae começa a falar, mas Wonho pega seu celular e fala.

- Ele não foi te encontrar porque ele tem namorado! Agora, se me dá licença, nós temos coisas melhores pra fazer.

Depois de Wonho desligar, Chae fala.

- Por que você fez isso?

- Por quê? Ele tava dando em cima de você.

- Desde de quando a gente namora?

- Desde de agora.

Wonho fala puxando Wonnie para um beijo longo e demorado. Os dois se despedem, Chae entra no estacionamento da escola e logo percebe que algo de muito ruim está para acontecer. Ele desce de seu carro e se depara com algo que o faz ficar com raiva. A ex de Wonho estava lá, ela percebe que Chae chega e logo vai até onde ele está.

- Olá Hyungwon.

- O que você quer aqui?

- Não é óbvio?

- Ah, verdade... você veio até aqui pra eu poder te dar uns tapas?

- Como você é sarcástico. Não, você sabe que eu vim aqui ver meu namorado.

- Ex... ex namorado. Por que você não desiste? Você sabe que ele não te ama.

- E será que ele te ama?

- Mais do que te amou? Sim, ele ama. Agora, se me dá licença, tenho coisas mais importantes a fazer do que falar com uma psicopata.

Pela primeira vez, Chae não teve medo de enfrentar aquela garota. Chae sorri ao ver a cara de espanto que ela faz, Chae vê que Wonho estava escutando a conversa, Wonho sorri para ele e Chae retribui o sorriso. O sinal bate e enfim eles teriam a história, Quando Chae chega, Wonho já estava lá.

- Olá anjo.

Chae sorri e se senta ao lado de Wonho. A aula do dia era sobre a primeira guerra mundial. Chae  se sentia entendiado e resolveu se vingar de Wonho. Chae começou a passar a mão pela coxa e pelo membro de Wonho. Wonho se mexe desconfortável na cadeira, claramente ficando excitado. Sem querer Wonho soltar um gemido, Chae ri e Wonho o encara com o desejo nítido no olhar. Chae se levanta e pede para ir ao banheiro, o professor o libera. Chae sabia que logo Wonho iria atrás de si.

Chae entra no banheiro e quando Wonho entra em seguida, ele o puxa e o joga contra a parede. Os dois começam a se beijar, Wonho  pega Chae pela cintura e o Nephilim entrelaça suas pernas na cintura de Wonho. Wonho apoia Chae na bancada do banheiro, Wonho coloca uma mão dentro da camisa de Chae passando a mão pelo abdômen definido do nephilim. Chae distribui beijos pelo pescoço de Wonho enquanto acaricia o membro do mesmo o deixando excitado, porém  alguém entra no banheiro estragando o clima deles. Era Shownu, ele arregala os olhos ao ver os dois daquele jeito.

- Epa.

Fala shownu, claramente constrangido. O anjo e o Nephilim coram e antes de sair do banheiro Hyungwon fala no ouvido de Wonho.

- Talvez mais tarde a gente acabe isso.

Wonho morde os lábios e Chae sai indo em direção a sala, mas antes de entrar na mesma é parado por Mark. Mark encara Chae e fala.

- Não se esqueça da festa de hoje.

Chae concorda e entra na sala, depois de alguns minutos Wonho entra. Wonho o encara e quando senta sussurra.

- O que seu amiguinho queria?

Chae revira os olhos e percebe que o professor os encara pois eles estavam fazendo barulho. Chae então resolve escrever em um canto de seu caderno.

"Ele só queria me convidar pra ir na festa à fantasia dele."

Wonho escreve ao lado:

"Você vai?"

"Não sei... pensando bem, por que você não vai? É uma festa a fantasia, ninguém vai te reconhecer."

Wonho suspira e pensa por alguns segundos.

"Tá bem..."

Chae concorda, ele não  tinha um bom pressentimento sobre a festa. Depois da aula ele vai até o campo de Lacrosse, ele não estava nervoso, até porquê sempre foi bom no esporte. Ele percebe que Wonho o observa em um canto escondido, Chae sorri discretamente. O treino começa e não demora muito para Chae marcar dois pontos, recebendo sorrisos de apoio discretos de Wonho. Quando o treino termina, o técnico anuncia quem passou no teste.
Minhyuk, Hyungwon e Kihyun são os únicos a passar. Os amigos comemoram sorridentes, Mark aparece de repente e dá um beijo na bochecha de Chae.

- Você foi incrível, Wonnie.

- Valeu Mark.

Fala Chae apressadamente e logo sai de perto de Mark. Ele olha pra Wonho que está fuzilando Mark com o olhar, Chae sai da escola e vai para a casa. Ele toma um banho e resolve se fantasiar de vampiro para a festa. Chae resolve ligar para Wonho.

- Olá anjo.

Atende Wonho com um voz sedutora.

- Olá, já pensou com que fantasia você vai?

- Hum... algo com máscara? Pra ninguém me reconhecer. E você Wonnie?

- Logo você descobrirá.

- Isso é injusto.

- Eu sei.

- Você é impossível.

- Já me disseram isso.

- Okay, vá se vestir. Estou curioso para te ver.

- Até.

- Até anjo.

Os dois se despedem e Chae começa a se arrumar. Antes de sair de casa ele se olha no espelho, o garoto sorri com o resultado e espera em frente a sua casa, até o Porsche de Minhyuk aparecer. O amigo está fantasiado de Spider Man. Kihyun, que está no banco de trás, está fantasiado de  Iron Man. Chae começa a rir das fantasias dos amigos, deixando os dois emburrados. Depois de somente 5 minutos eles chegam a festa.

A festa era enorme, a música tocava alto, as pessoas dançavam e riam e havia uma grande variedade de bebidas e comidas, porém nada disso importava, porque Chae viu aquilo que lhe tirava a atenção... Wonho estava em um canto junto com Shownu, Jooheon e I.M. Logo Wonho e Chae se perdem no olhar um do outro.


Notas Finais


Espero postar mais um capítulo ainda hoje.Esperem ansiosamente .
Até ❤😊✋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...