História Angels, Demons and The Girls - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7, Monsta X
Personagens BamBam, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Joo Heon, JR, Ki Hyun, Mark, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Exibições 17
Palavras 2.820
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


desculpa a demora...eu comecei a escrever as 19 da noite e só vou postar agora...modifiquei alumas coisas nas hitórias...espero que gostem

Capítulo 3 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Angels, Demons and The Girls - Capítulo 3 - Capitulo 1

~Antes do ocorrido com os Anjos e os Demônios~

 

Sun Yun...História antes de entrar na nova faculdade

Sun Yun, uma garota de família com nome muito conhecido... sua mãe e uma escritora brasileira, q foi a Coréia em busca de inspiração para o próximo livro. Na rua esbarra em um cara(seu pai que é um empresário), aí inicia a história de amor dos, sua mãe fica na Coréia. Com o decorrer do tempo sua família foi ganhando fama/nome...Sun Yun tem uma irmã mais velha (22 anos) é o orgulho da família. Sun Yun tentava fazer tudo na 'linha' pra ganhar a atenção dos pais, até q nos seus 15 anos consegue uma bolsa na Inglaterra, lá começa a fazer amigos, e em uma festa (estava muito magoada com a família), fica chapada é por ideia dos amigos faz um tatuagem na costela (um dragão). Porém agora tem q voltar pra Coréia, para o aniversário de sua irmã, coisa q n está nem um pouco afim de fazer. Porém vai, pra tentar mostrar q também pode ser o orgulho deles. No aniversario de sua irmã,  Sun Yun se revolta e bate na cara de sua irmã por causa de apenas um comentário...” Eu queria agradecer a todos que vieram comemorar os meus 23 anos...queria agradecer meus pais por ter me feito assim...e agradecer minha irmã por ser menos famosa do que eu” todos riram...Sun se irritou se levantou foi até a irmã e deu um soco nela...O pai dela a xingou a mãe foi acudir a outra filha...foi ai que Sun se irritou e falou tudo que ficou trancado em sua garganta todos esses anos...Sun falou da Tatuagem que fez...e depois falou que nunca queria estar nessa família que sempre a desprezou...Seu pai se irritou e deu um tapa nela...depois desse ocorrido ela não falou mais com seus pais...sua dinda conseguiu a custodia da sobrinha e colocou ela em uma nova faculdade que era verdadeiramente um internato, mas ainda era uma faculdade...a faculdade JYP...a faculdade mais famosa de toda Seoul ...E foi ai que ela conheceu suas amigas.

 

Yang Wik...História antes de entrar na nova faculdade

Yang Wik foi órfã com 10 anos, os pais foram assassinados, e foi adotada por pessoas horríveis. E não tinha irmãos...Seu “pais” a jogaram pra fora de casa e deram a custodia pra ela...ela voltou pro orfanato pois só tinha 15 anos...ela começou a estudar em uma escola em que começou a sofrer porque seus colegas riam dela por ser órfã...aos 17 ela entrou em uma faculdade/internato ainda paga pelo orfanato...e foi ai que ela conheceu uma garota que virou sua melhor amiga...sua amiga implorou aos irmão para adorar ela...E foi o que eles fizeram... Elas conheceram mais garotas ou decorre do ano.

 

Kim Dayanne...História antes de entrar na faculdade

Dayanne nasceu no Brasil, mas descobriu aos 9 anos que tinha dois irmãos coreanos e dois meio irmãos coreanos, aos 12 anos seus pais morreram, e ela foi morar com os irmãos. Aos 15 anos eles compraram uma mansão que de vez em quando ela ia lá passar um tempo... Aos 18 ela foi obrigada a parar de ir lá pois estava ocupada (haviam comprado a casa). Aos 19 anos ela entrou na faculdade/internato e conheceu uma garota em que virou sua melhor amiga...ela descobriu que a amiga era órfã e ela implorou aos irmãos para adota-la... Ao longo do ano elas conheceram mais 12 garotas na faculdade.

 

Park SooMin... História antes de entrar na faculdade

Park SooMin é filha de um coreano com uma brasileira tem dois irmãos por parte de pai ela veio de uma família nobre perdeu os pais com 11 anos ficou em depressão então seus irmãos resolveram viajar para a terra natal do pai com ela dai então passaram a viver na Coréia com eles...Mesmo tendo 16 anos era bem inteligente, então seus irmã tiveram a brilhante ideia de colocar ela em uma faculdade/internato... quando ela entrou na faculdade achou que não iria encontrar novos amigos...mas ela conheceu 13 garotas que viraram suas melhores amigas.

 

Min Ayano...História antes de entrar na faculdade

Min Ayano meio que foi indesejada pelos pais, então eles não gostam dela. Aos 9 anos viu seu pai matar a mãe e fugir. Depois, ela foi morar com a tia. Aos 15 anos a tia foi atropelada e morreu... Depois ela foi morar sozinha, e ela aca que todo mundo que se aproxima dela morre... Mas ela estava errada... ela começa a estudar em uma faculdade que era um internato na vdd...e ela não queria conhecer as pessoas por achar que elas iram morrer...Mas no primeiro dia na faculdade ela acabou conhecendo duas garotas que meio que viraram suas amigas...ela contou a sua história e elas disseram que não era pra ela se preocupar...que isso era coisa da mente dela e que as pessoas morreram um dia...e que chegou a hora deles...e não que ela era a culpada...até porque ela não era...depois ela foi tendo mais amigas até o numero atual de 13 melhores amigas.

 

Kim Katherine...História antes de entrar na faculdade

Katherine quando jovem tinha uma melhor amiga que era fã dos grupos Kpop, assim ficando fã, sempre falou que seria uma K-idol famosa para que ela pudesse se orgulha, no dia 27/03 um dia antes do seu aniversário (de katherine)de 15 anos, sua amiga faleceu por conta do câncer que já estava em estagio avançado, Katherine durante o enterro dela  jurou que seria uma K-idol que mesmo ela no mundo espiritual ira se orgulha da mesma, depois desse acontecimento, Katherine se alto mutila, também já tentou se suicidar, porem sempre foi impedida por seu irmão a lembrando da Promessa que fez. Namjoon achou melhor que ela fosse estudar em uma faculdade/ internato para ter novas amizades e não sofrer mais...e foi o que aconteceu...ela conheceu 13 garotas que viraram suas amigas.

 

Luna Cherry...História antes de entrar na faculdade

Luna desde pequena sempre gostou da dança. Começou a fazer aulas de balé ao hip-hop ,até hoje ela arrasa nas dançar, fazendo mortais e danças de alto nível, hoje ela ainda pratica dança de rua e hip-hop.

Quando mais nova dentre seus 14 anos sofreu um grave acidente na dança, assim não podendo ter muita firmeza em suas pernas ,claro, sua rotina nunca mais foi a mesma, fisioterapias e tudo mais, mas logo essa crise passou e já era a mesma de antes! A garota animada e determinada que todos conheciam!...Ela entrou em uma faculdade que era na vdd um internato e teve que deixar os antigos amigos pra trás... mas sempre lembraria deles...ela conheceu outras meninas que viraram suas novas amigas.

 

Baek So-Min...História antes de entrar na faculdade

Quando pequena , Soo-Min foi criada por seu pai e sua mãe , não tinha irmãos e o resto da sua família morava em uma pequena cidade do Japão.

Passou sua infância inteira com seu melhor amigo , Park Kwan  , quem foi a primeira e única paixão de Soo-Min , sua mãe faleceu um pouco depois do aniversário de Minnie , quando a menina completou 8 anos . Ainda abalada , percebeu que as notícias ruins estavam recém começando , pois Kwan se mudou do Japão para China.

Seu pai sempre foi muito presente , mas do mesmo jeito os dois não tinham uma relação ótima , pois Minnie sempre pareceu muito sua mãe , infantil , e de alguma forma seu pai odeia isso...O pai de Minnie começou a se irritar com a infantilidade da filha e decidiu colocar ela em uma faculdade...em que era um internato...em que não veria sua filha a maioria do tempo...por vingança ela iria detonar a faculdade...mas conheceu 13 garotas que fizeram ela parar de pensar nisso...e ela parou...e quando chega sábado e domingo ela as vezes fica na faculdade ou vai pra casa de alguém.

 

Park Hyuniee...História antes de entrar na faculdade

Park Hyuniee é uma garota de apenas 18 anos, ela vive em Seul e já é independente, mora sozinha junto com seu cachorro de estimação em um apartamento perto de sua antiga faculdade.

Hyuniee foi abandonada pelos seus pais quando pequena e viveu com sua avó até os 15 anos, quando resolveu ir embora para Seul e viver sua própria vida.

Ela trabalha numa cafeteria bem movimentada perto de seu apartamento, em que ela dividia com suas melhores amigas...Hyunaa e Hwasa, onde seus amigos de classe vão quase todos os dias para vê-la...ela conheceu uma mulher muito fofa e muito rica que pagou uma nova faculdade (que era um internato na vdd), pra ela...o que ela não sabia era que essa mulher era sua tia que ela nunca descobriu... no primeiro dia ela já conheceu garotas muito legais e lokas, em que viraram suas melhores amigas.

 

Son Hyunaa...História antes de entrar na faculdade

Sua mãe morreu dando a luz a ela e seu pai a culpava...Foi rejeitada pelo pai aos 5 e jogada pra fora de casa...entrou em um orfanato e três dias depois foi adotada...aos 17 terminou a escola e se mudou com os pais adotivos para coreia e quando completou 18 ela decidiu morar sozinha...mas acabou dividindo apartamento com mais duas garotas Hyuniee e Hwasa...ela acabou entrando em uma faculdade junto as amigas (um amigo dos pais adotivos era rico e gostava muito deles e os recompensou e colou a filha numa faculdade muito boa)...lá na faculdade ela conheceu mais garotas muito divertidas...e acabou por serem amigas.

 

Shin Hwasa...História antes de entrar na faculdade

Tem pais muito carinhosos e ricos...mas ea os ve pouco poius eles viajam muito...ela estava intediada em ficar em casa...então ela decidiu morar só...mas acabou por dividir apartamento com duas garotas Hyunaa e Hyuniee...mas seus pais acharam que ela morava sozinha ... então eles a colocaram em uma faculdade/internato para fazer amigas... como era faculdade de musica não era tão dificil pra ela...ela compoem, ama filmes de terros e ação, e ama ler história que fazem o cu fechar...Ela estava lok pra achar amigas novas pois suas antigas a traíram (Hyunaa e Hyuniee não traíram ela...ela só queria fazer mais amigas...pois mesmo tendo elas como amiga...ela ainda se sentia triste ;-;)...ela conheceu mais garotas que fizeram ela esquecer das antigas amigas que fizeram ela sofrer.

 

Lizzy Lins...História antes de entrar na faculdade

Quando tinha uns 13 anos, sua tia próxima morreu, a partir dai ela começou a se isolar das pessoas com receio de fazer mais amigos e perde-los, quando ela completou 15 anos começou a se cortar e como ela não tinha sensibilidade ela fazia cortes fundos que aos poucos ia danificado seu corpo, apesar de tudo isso sempre se via sorrindo e ajudando quem podia...quando completou 17 anos entrou em uma faculdade/internato e conheceu garotas que no inicio tinha medo de perde-las mas isso passou.

 

Min Sun Ka-Ye...História antes de entrar na faculdade

Nasceu em Taiwan, mas se mudou pra Tailândia aos 15 e sofreu muito por ser gorda e ter colegas idiotas... aos 16 ela decidiu que iria emagrecer e se arrumar mais...e foi o que fez...ela começou a malhar e a se cuidar melhor...Aos 18 ela estava impecável e era invejada por todos... Ela vinha de uma família muito rica... seu pai era dono da empresa  JYP... JYP Entertainment é uma empresa de entretenimento sul-coreana fundada por Park Jin-young em 1997.[1] A empresa opera como uma gravadora, agência de talentos, empresa de produção musical, gestão de eventos, empresa de produção de shows e editora de música....ela se mudou para Coreia de Sul e seu pai a colocou em uma faculdade/ internato muito boa...ela ‘queria’ medicina, por causa de sua mãe...mas seus pais sabiam que ela amava musica e por isso a colocaram na faculdade de musica onde ela agradeceu muito a eles...e seu pai disse que quando ela acaba-se a faculdade ela ia entrar em uma banda e debutar na JYP...ela entrou na faculdade mais famosa de toda Seoul...a faculdade/ internato JYP...a faculdade de seu pai...mas ele não era o diretor... ela queria fazer novas amigas...e foi o que aconteceu...elas conheceu 13 garotas que mudaram sua vida...ela não quis contar a elas que ela era filha do dono da JYP...para fazer surpresa...já que todas as amigas queriam debutar...mas esse segredo não ia durar muito.

 

Jung Jade...História antes de entrar na faculdade

Nasceu na Califórnia com seus dois irmãos Jung Hoseok e Kim Junmyeon (Kim sobrenome do pai.. .Jung  sobrenome da mãe), seus pais morreram quando ela tinha 8 anos em um acidente de carro, é de familia rica e agora esta na faculdade mais desejada por toda Seoul...a faculdade/ internato JYP...e lá ela conheceu outras meninas loucas que viraram suas amigas.

 

~Dias Atuais~

P.O.V. Yang Wik

Bem não preciso me apresentar pois vcs já devem saber quem eu sou...Hj é sexta...tem aula...mas é aula a tarde...que sacoo!!...eu e as meninas teríamos que fazer as aulas...pois não deixam faltar aula...só se vc estiver doente e for na enfermaria pegar atestado elevar ao professor...Primeiro iriamos ter Matemática...sentei no meu lugar de sempre...da fileira 9 carteira 20 bem na janela do lado esquerdo (A: as classes são tipos aquelas escadas...vou deixar link nas notas finais de como é mais ou menos)...depois de muita chatice o professor de Coreano (tipo aula de português mas como é na coreia é coreano) entrou na sala...depois que a aula de coreano acabou...veio filosofia... e depois dessas aula que eu amava pois o professos era gato e divertido...na maioria das vezes...depois teve o recreio...comemos e fomos para o nosso lugar especial que ninguém sabia onde era...era um jardim muito lindo cheio de arvores e flores...era lindo...ficamos conversando até o sinal tocar...fomos para sala... agora iria ter só duas aulas...primeiro Geografia com a professora mais chata e falsa do mundo...finalmente aquele inferno acabou...dai teve artes...era legal...mas trocamos de sala...pois as aulas de artes, educação física e musica era em salas diferentes de todas as outras...quando acabou as aulas cada uma foi até seu quarto...eu ficava no mesmo quarto que a Day e a Addie...nos arrumamos e fomos encontrar as garotas no portão da faculdade...nós estávamos fazendo faculdade de musica...mas as aulas de musica eram só nas terças, quartas e quintas...sexta tinhas essas aulas e segundas outras aulas que eu num lembro agora... fomos passear pela cidade, fazer compras...estávamos passando por uma rua que se seguíssemos reto iriamos encontrarmos o lugar de pegar taxi...sempre íamos por essa rua...mas quando entramos na rua vimos pelas minhas contas 14 garotos...7 com roupas brancas (que pro sinal eram muito lindos...que usavam umas roupas formais...o que chamou muito a minha atenção...tipo...pq usar essas roupas na rua) e 7 homens de roupas pretas (que pqp era tudo gostoso...eles tinham roupas mais descoladas o oposto dos carinhas de roupas brancas)...Mas um dos caras de roupa branca fez uma bola brilhante tipo do Dragon Ball Z...Mas dai a Jade se assustou e gritou...ela começou a correr e fomos atrás...chegamos no lugar de pegar taxi...mas do nada eu me senti meio mal e acabei desmaiando...

 

~Horas Depois~

 

Acortei com o grito de Addie...olhei e vi os mesmo cara e acabei gritando junto...

 

P.O.V. Jade

Acordei com o brilho do sol na minha cara...abri os olhos com dificuldade pois estavam doendo...até que do nada o sol se foi...abri meus olhos por completo e vi que não estava na faculdade...estava em uma sala...até ver algumas pessoas...quando consegui ver direito percebi q eu eram os mesmo caras de ontem a noite e gritei e acordei todas...elas gritaram junto...uma hora todas se acalmarem...mas acho que eles são surdos agora...um deles pediu para nós nus sentarmos e então ele falou o que estava acontecendo...

-Bem... olá, meu nome é Shownu...aqueles de branco são: Wonho, I’m, Jooheom, Hyungwon, Kyhyun e Minhyuk....e...bem...somos anjos...- todas olharam confusas mas captaram o negocio...até pq ele fez uma bola de luz e ele usa roupas brancas...meio obvio...eu acho...logo depois veio um carinha de preto...dai eu pensei...os de preto são os demônios...dai ele falou

-Meu nome é JB...aqueles são: Yugyeom, Jackson, YoungJae, Junior, BamBam e Mark...somos os demônios- ele falou e eu comemorei

-SABIA!!- Migs para que vc tá passando micão...egegfgq

-Okay...Bem...é o seguinte...nós somos anjos e demônios que moram juntos na mesma casa... mas sempre que nos começamos uma discussão resolvemos naquela rua...-Shownu (é assim o nome dele?...foda-se), ele falou

-Tá e o foda-se fica aonde? – Dayanne como sempre carinhosa fez uma pergunta

-nós vamos ter que matar vcs – Se não me engano é Mark

-Tenta a sorte – Miga vc vai morrer

-Miga vc vai morrer - Yang Wik falou o que eu pensei

-Affs – Day revisou os olhos

-Essa menina é atrevida – Wonho...acho que é assim...falou

-C quer morrer parssa?- Day o ameaçou

-Não obrigado...eu sou de classe... coisa que parece que vc não é- Falou num to riquinho metido a besta...agora ele que vai morrer

-Filho tu ta morto – Falei

-Pq?-Ele perguntou

-Pq vc cutucou onça raivosa com vara curtíssima...-o respondi

-Ele não atacaria – ele duvidou...Day se levantou e foi na direção dele e...

 

 

 

 

 

 

*CONTINUA*


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...