1. Spirit Fanfics >
  2. Angels (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Anjo da Guarda.

História Angels (Imagine Jeon Jungkook) - Anjo da Guarda.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus amores <3
como muitas de vocês sabem, eu não tenho costume de escrever fics sobrenaturais mas não pude ignorar essa ideia e tenho quase certeza que vão amar o desenvolver dela
(espero que eu esteja certa fhsdjfh)
espero que gostem tanto quanto eu gostei <3

Capítulo 1 - Anjo da Guarda.


Jungkook P.O.V

Só lembrava da dor percorrendo meu corpo todo, os barulhos de ossos quebrados e o sangue escorrendo pela janela...

Posso garantir que as memórias daquele instante não são as melhores.

— Acorda cara! – Jimin disse me encarando assim que abri os olhos.

— Tô acordado – sentei e estranhando o lugar claro ao meu redor.

Nós estávamos deitados em uma espécie de maca. Será que a gente tá no hospital?

— Que porra é essa? –Yoongi disse assim que acordou.

— Vocês morreram! – um garoto todo de branco se aproximou de nós.

— Eu tô drogado ou esse menino tem asas mesmo? – Namjoon disse encarando o tal garoto.

— Eu sou um anjo, gênio... – que anjo mais grosso, pelo menos o Yoongi vai se identificar.

— Tá zoando né? – Jin perguntou.

— Claro que não, vocês morreram no acidente de ônibus – ele disse e então as memórias começaram a ficar mais claras — Todos vocês são anjos agora.

— Mas anjos normalmente não são loiros, parecem cupidinhos e tem asas brancas? - Tae perguntou.

— Anjos loiros são uma lenda, continuamos com a mesma aparência que tínhamos durante a vida, a única diferença são as transformações internas  – disse calmamente – Mas nas asas... posso dar um jeito.

Uma dor insuportável tomou conta das minhas costas, então senti as penas saindo e formando um belo par de asas brancas.

— Tá doendo essa merda, para com isso,caralho, se não parar juro que te arrebento – Namjoon disse bravo e o anjo estalou os dedos, fazendo com que ele sumisse.

— Onde ele foi? – Tae perguntou assustado.

— Fico lindo demais com essas asas né? – Jimin disse o interrompendo e novamente estalou os dedos, fazendo com que o baixinho sumisse rapidamente.

— Você não vai parar de fazer o pessoal sumir não? – Jin perguntou indignado.

— Estou mandando eles pro lugar que merecem estar – o anjo disse.

— E lá tem pizza? – o anjo revirou os olhos e novamente estalou os dedos.

— O pessoal não cala a boca daí dá essas merdas aí – Yoongi disse – Por isso que eu prefiro dormir, depois me contem o que o carinha falou.

Yoongi deitou e o anjo nem precisou estalar os dedos, ele simplesmente sumiu como todos os outros.

— Está mandando eles pro inferno? – Tae perguntou assustado.

— Não, mas estão bem perto de lá – estalei os olhos e então o anjo voltou a falar — Só restaram vocês três.

Ele abriu um tipo de portal e eu sorri empolgado, que legal, vou poder me teletransportar.

— Para de ser idiota – o anjo disse dando um tapa fraco na minha cabeça.

— Eu não falei nada.

— Mas sei o que você tá pensando.

— Você é muito grosseiro pra um anjo.

— E você é muito infantil – disse me encarando - Sou um anjo receptor, auxilio os novos mortos a encontrarem seu destino como anjos.

— Legal – Tae disse animado.

—Vocês tem uma chance, algum de vocês pode ser o anjo da guarda dessa garota – através do portal conseguimos ver uma garota, a mesma tinha um sorriso incrível e era muito bonita.

— O nome dela é ____, e não acredita nem um pouco em anjos então terão que tomar uma forma humana pra se aproximarem.

— Eu não vou me rebaixar à isso, sou muito melhor como anjo – senti que ele tinha feito merda assim que o anjo o encarou.

— Só restaram dois – ele disse estalando os dedos, fazendo Hoseok sumir — Qual de vocês quer ser o anjo dela?

— Ela é bem gata né? Tem um corpo tão lindo – falei e Tae arregalou os olhos.

— Achei que poderia ser você, Jungkook –  o anjo falou e então estalou os dedos, para mim dessa vez.

Tudo se apagou e senti a mesma dor da hora em que ganhamos as asas.

— Seja bem vindo – um cara vestido de preto me deu a mão, me ajudando a levantar do chão gelado no qual tinha acabado de cair.

— Que merda é essa? – perguntei vendo todos os meninos ao meu redor menos o Tae.

— Nós caímos – Jimin disse com uma expressão triste.

— Como assim?

— Nós somos anjos caídos – Jin respondeu.

— Anjos pecadores – o homem de preto disse — E eu vim buscar vocês para irem comigo.

— Para onde? – perguntei temendo a resposta.

— Pro inferno – ele disse erguendo a mão e logo uma barreira de fogo se formou atrás dele.

— Puta que pariu, deve estar um calor infernal aí – Jimin disse e só depois percebeu a tamanha idiotice que tinha falado — Ignorem minha existência, por favor.

— Por que temos uma asa branca e a outra preta? – Yoongi perguntou.

— A asa preta representa a parte de vocês que já caiu mas a asa branca é uma espécie de segunda chance, cada vez que cometerem um pecado as penas dela escurecerão até que ambas as asas se tornem completamente pretas.

— E quando ela ficar inteira preta, o que acontece? – Namjoon perguntou.

— Vocês viram demônios.

— Ótimo, simples assim – Hoseok disse irônico.

— Ou se tornam pessoas melhores ou virão morar comigo – ele disse e o fogo ficou azul.

— Não vou ficar me esforçando pra ser uma boa pessoa, odeio a maioria do pessoal que tá vivo, queria que morressem e queimassem no fogo do inferno – Yoongi disse e sua asa instantaneamente ficou com um tom cinza extremamente escuro.

— Cala a boca antes que vire churrasquinho – Jin disse puxando o loiro para perto dele.

— Estão avisados, já estou te esperando Yoongi – o homem disse encarando o menor.

— Mas eu ainda não virei um demônio – replicou rapidamente.

— Mas vai – o homem disse e caminhou em direção ao fogo logo atravessando a barreira.

— Tá, e agora? – Namjoon parecia perdido, olhando para cada um de nós em busca de uma resposta.

— Vocês ouviram ele. Precisamos nos esforçar pra não virmos pro inferno – falei.

— Mas se a gente não pode voltar pro céu então para onde vamos? – Jimin perguntou.

— Para o lugar do qual nunca deveríamos ter saído – Yoongi disse fechando os olhos e logo um portal se abriu.

— Como aprendeu a fazer isso? – questionei curioso.

— Nem sei, só me concentrei e deu certo – disse sorridente, abriu suas asas e atravessou o portal.

Sem hesitar atravessamos a estranha passagem seguindo Yoongi.

Como somos grandes idiotas e ainda não sabíamos voar, praticamos uma mini queda livre até cairmos no chão.

— Ai que merda – Jimin disse levantando com a mão na cabeça.

— Quase morri – Hoseok disse.

— Anjos não morrem, Einstein –Yoongi disse bravo enquanto limpava os gravetos que grudaram em sua blusa.

— O que vocês tão fazendo aqui? –uma voz conhecida ecoou na distância, levantei a cabeça vendo Taehyung alguns metros à frente.

Fui em sua direção tentando o abraçar mas simplesmente fui arremessado contra uma enorme árvore.

— Não consigo te abraçar – Tae me encarou.

— Por que?

— Porque sou um anjo puro, vocês são anjos caídos e um ''quase demônio'' – disse encarando Yoongi.

— Prazer em te ver também – o loiro comentou ironicamente.

— Até agora não entendi porque caímos – Jimin declarou.

— Vocês pecaram, os seis pecados capitais inclusive...

 Jungkook e seus pensamentos impuros são a luxúria

Yoongi e seu sono sem fim são a preguiça

Namjoon e sua falta de controle são a ira

Jin e sua fome insaciável são a gula

Jimin e sua paixão por si mesmo são a vaidade

Hoseok e sua arrogância são a avareza

— Mas não tá faltando um pecado? – perguntei.

— A inveja – o encarei – Nos vemos depois, ok?

— Por que tanta pressa?

— Preciso conversar com a minha protegida e ela está na cafeteria agora.

— E vai falar o que pra ela? Sou um anjo da guarda e fui obrigado a cuidar de você pelo resto da minha entediante vida celestial?

— Não né? Nunca ouviu falar que um anjo pode ser seu melhor amigo?

— No meu caso isso faz sentido, não é? Melhor amigo... - questionei irônico e ele sorriu.

— Não é porque sou um anjo agora que não continuaremos sendo melhores amigos, Jungkook.

— Mas a garota é mais importante agora.

— Para de ser dramático – acenou rapidamente – Vejo vocês depois.

Tae escondeu suas asas e foi até a tal cafeteria.

Eu quero meu melhor amigo de volta mas ele nem ao menos consegue ficar perto de mim.

Maldita hora em que ele virou um anjo puro.

Mas pudera, uma pessoa que acredita que existam coelhos na lua não pode ser mais inocente.

O único jeito de trazer o Tae pra perto seria se ele virasse um anjo caído também.

Isso Jungkook, você é um gênio.

— Já volto – falei e então fui até a cafeteria do outro lado da rua.

Sentei na mesa ao lado deles e a garota logo me encarou.

— Meu nome é Jungkook e o seu? – falei e até me estranhei. Quando estava vivo era muito tímido mas agora as palavras pareceram fluir com facilidade.

— Meu nome é ____ - disse mostrando o belo sorriso que tinha visto pelo portal.

Taehyung me encarou como se estivesse bravo e eu sorri.

Levantei rapidamente e passei por eles novamente encarando a garota.

— Nos vemos depois – falei e vi Tae me encarar realmente bravo desta vez.

O último pecado que faltou é a inveja, não é?

Sorri mais uma vez e então me afastei.

Sei exatamente como eu vou te fazer cair, anjo da guarda.


Notas Finais


jungkookinho do mal quer derrubar o melhor amigo fdhjfhsd
e aí gente? o que acharam?
comentem e me falem se gostaram pelo amor de min yoongi
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...