1. Spirit Fanfics >
  2. Angels (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Eles não eram anjos como os dos livros.

História Angels (Imagine Jeon Jungkook) - Eles não eram anjos como os dos livros.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus xuxus, tudo bem?

obrigada pelos 472 favs, cês são umas lindas <3

queria pedir que dessem uma olhada nas notas finais, tem duas fics novas e o link do meu curious cat (como se isso mudasse alguma coisa na vida de vocês fdhsjfsh)

espero muito que gostem :)

Capítulo 11 - Eles não eram anjos como os dos livros.


Fanfic / Fanfiction Angels (Imagine Jeon Jungkook) - Eles não eram anjos como os dos livros.

Jimin P.O.V

Não entendia porque Yoongi sentia tanta dor, porque repetia que tinha sido fraco, não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo.

– Hyung, você não é fraco – falei ajoelhando ao seu lado.

– Sim, ele é – um dos demônios disse se aproximando de nós – Ele falhou na primeira parte da missão dele, agora faltam apenas dois.

– Que missão é essa? Do que ele tá falando, hyung?

– Me ajuda a levantar, por favor – disse pausadamente, fui até ele achando um jeito de erguê-lo sem encostar em suas costas pra não machucá-lo ainda mais, mas mesmo assim minha blusa encheu de sangue.

– Vou deixá-los conversar – disse o demônio, entrando em meio as labaredas.

– Você era parte da minha missão, Jimin.

– Como assim?

– Tenho que proteger três de vocês pra que possa continuar ajudando, escolhi você como um dos meus protegidos e bom, agora você é um dos meus.

Estranhei e ele olhou pras minhas costas, levantei e logo vi minhas asas antes brancas completamente negras.

– Seja bem vindo ao meu mundo.

– Então você falhou na missão?

– Não, ainda tem dois protegidos, eles não podem virar demônios senão...

– O que acontece com você?

– Sinceramente, não merece ouvir sobre isso, mas posso adiantar que não é nada bom.

– Não sabia disso, devia ter me contado.

– Esse é o detalhe, os protegidos não podem saber, não posso influenciar suas vontades.

– Me perdoa por dificultar sua missão.

– Você não sabia, não se culpe.

– Mas é culpa é toda minha.

– O que aconteceu afinal?

Flashback ON

Depois de falar com o Yoongi, tive que refazer todo o caminho até nossa casa, mas senti um arrepio estranho enquanto caminhava.

Olhei rapidamente e vi um garoto todo de preto, aparentemente com uma arma apontada por baixo do moletom largo.

Tentei ignorar e continuar andando normalmente, mas percebi que ele acelerou o passo. Seria estranho abrir as asas e sair voando na frente de um humano qualquer, então fiz o que qualquer um faria...corri.

Senti um empurrão e dei de cara em um muro, virando de frente pro tal cara logo em seguida.

– Você corre como uma garotinha – disse segurando meu ombro com uma das mãos.

– Quem você tá chamando de garotinha?

– Você mesmo, quem mais seria?

– Aposto que a garotinha aqui já pegou mais garota do que você vai pegar a sua vida toda.

Meu rosto foi socado com força e eu ri irônico, o empurrando pra longe.

– Não tô afim de conversa com viado, anda, passa a porra do celular – disse agora ameaçando com a arma.

– Vem pegar – e assim ele fez, começamos a correr, até que me empurrou pra um beco sem saída.

Olhava pra frente procurando ajuda mas a rua nunca esteve tão vazia.

Não queria resolver com briga, não gosto disso, me deixa mal comigo mesmo, mas não tinha outra forma.

Ele me xingava dezenas de vezes, tentava arrancar o celular da minha mão com toda a força até que apontou sua arma pra minha cabeça.

Fiquei tão nervoso que a raiva começou a corroer o lado calmo e pacífico, deixando apenas o ódio à flor da pele.

Peguei meu espelho e me concentrei, sentindo logo em seguida que os cacos haviam sido lançados e o garoto estava estirado no chão, sangrando muito.

Fechei os olhos com força tentando ignorar a brutalidade daquela cena, mas não podia negar, ele estava morto.

Eu o matei.

Flashback OFF

– Eu matei aquele garoto, hyung – falei mexendo em meus cabelos lembrando da cena.

– Tarde demais pra arrependimentos, não fica pensando nisso que piora – disse tentando me confortar, mas nada adiantava, o remorso me atingia com força agora que a adrenalina tinha passado.

– E agora? O que eu vou fazer?

– Vai ficar mais forte, ganhar novos poderes e melhorar os que já tinha, suas asas são mais pesadas junto com o tipo de pessoa que é agora, você é um demônio.

– Mas quero te ajudar, vou ter que ficar aqui? Não vou poder ver os meninos.

– Sim, vai poder vê-los, e vai poder me ajudar também.

– Como?

– Me ajudando a cuidar dos protegidos.

– E como vou saber quem são eles?

Protegendo todos.

_______ P.O.V

Bem que o Jungkook podia estar aqui ainda, fiquei tão preocupada com o Tae e com essa história de que um deles estava com problemas que não conseguia parar de dar voltas pela casa.

Mexia no cabelo, estralava os dedos, batia os pés, pulava, girava, fazia de tudo mas a ansiedade só aumentava.

Mandei mensagem pros meninos mas ninguém sabia de nada, apenas Taehyung e Jimin não responderam, o que me fez descobrir rapidamente quem era o problema.

– Eles levaram o Jimin – Tae disse abrindo a porta rapidamente, ofegante, não por falta de ar mas por causa do nervoso mesmo.

– Como assim? Quem? Levaram pra onde?

– Um dos demônios, levou o Jimin.

– Levaram ele no meio do fogo?

– Sim.

– Não levaram, vieram buscar.

– Grande diferença.

– Jimin é um deles agora – me encarava incrédulo.

– Ele matou um cara, _____, matou o cara com uma merda de um espelho.

– Como assim?

– O espelho se partiu e os cacos fincaram no corpo todo do cara, foi horrível.

– E por que não impediu ele de fazer essa loucura?

– Não consegui, a atmosfera era tão ruim e pesada que não conseguia me aproximar.

– Mas não dizem que o bem sempre vence o mal? Como você fica mais fraco perto de coisas ruins?

– Talvez por ser um anjo da guarda, não sei, não tô com cabeça pra teoria agora.

– Desculpa, você deve estar bem nervoso mesmo.

– Não precisa pedir desculpas, tenho que parar de surtar mesmo.

– Yoongi deve estar com ele agora.

– Verdade, esqueci disso.

– Tenho quase certeza que o Jimin não queria matar aquele cara, ele não faria isso.

– Também pensava assim, mas acho que estamos enganados, parecia satisfeito com o trabalho.

– Ele estava tomado por ódio, claro que ficaria feliz matando um inimigo, ninguém gosta de se sentir ameaçado. Mas tenho certeza que assim que parar pra pensar vai se arrepender muito, acho que pode até acabar chorando.

– Não sei de mais nada, juro, nunca estive tão confuso.

– Eu também estou surpresa, mas vou tentar chamar o Yoongi depois pra conversar e ver se ele me conta o que aconteceu de verdade.

– Verdade, esqueci que consegue chamá-lo – sorri fraco segurando o colar que sempre me auxiliava a chamá-lo.

– Vá descansar, pode deixar que me viro aqui, ok?

– Tem certeza?

– Sim, é melhor que não esteja por aqui quando ele vir, sabe? Pela energia que vem com ele, pode te enfraquecer.

– Tem razão, se cuida, qualquer coisa é só pensar em mim.

– Pode deixar – sorri e ele saiu rapidamente.

Peguei meu notebook e decidi pesquisar sobre anjos e demônios, talvez conseguisse entender algo sem precisar do Yoongi.

Comecei a ler dezenas de artigos sobre angelologia, mas nada se encaixava com a realidade dos sete.

Nada explicava as coisas que estavam acontecendo.

Demônio protetor e um anjo enfraquecendo perto do mal.

Anjos e demônios nem ao menos deviam ter sentimentos, não tem idade, nem sexo, na verdade não tem nem forma humana.

Mas eles tinham tudo isso, os sete garotos eram humanos, tinham idade e sentimentos.

Yoongi era bom demais pra ser um demônio, Jungkook apaixonado e Tae com ciúmes, além das diversas demonstrações de carinho entre os melhores amigos agora afastados.

Nada fazia sentido, nenhum blog ou site religioso conseguia explicar o que acontecia com aqueles meninos. Não existia nenhum tópico ou matéria que falasse sobre a humanização dos anjos.

Eles são humanos, não tem como negar, mas algo de errado acontecia ali, e não era com eles, e sim com quem achava que os estudava.

Não são considerados anjos, não são querubins, cupidos ou arcanjos como nos ensinavam.

Eles não eram anjos como os dos livros.


Notas Finais


duas novas fics que amaria que conhecessem:

Fake Girlfriend (Imagine Jeon Jungkook): https://spiritfanfics.com/historia/fake-girlfriend-imagine-jeon-jungkook-7990974

Peter Pan (Imagine Min Yoongi): https://spiritfanfics.com/historia/peter-pan-imagine-min-yoongi-7948560

críticas, xingamentos, declarações, perguntas, qualquer coisa:
https://curiouscat.me/deepsuga

também pode me encontrar lá no twitter, que também é @deepsuga


não existe angelologia que explique nossos bebês <3
tadinho do Minnie e do Yoongi :(

espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...