1. Spirit Fanfics >
  2. Angels (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Tóxico.

História Angels (Imagine Jeon Jungkook) - Tóxico.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus amores, tudo bem com vocês?

QUANTO TEMPO MEU DEUS, EU TAVA MORTA DE SAUDADES <3
logo logo falo com vocês sobre o meu sumiço tá?

obrigada por todos os comentários, o número de comentários de todas as minhas fics aumentaram bastante e vocês não tem noção de como isso me deixou feliz, sério :)

vou tirar esse fim de semana pra começar a responder todos os comentários, porque vocês são umas maravilhosas e merecem toda a atenção do mundo <3

e outro detalhe...eu lancei uma one shot que tem grandes chances de se tornar uma short fic, só depende de quantas pessoas demonstrarem que gostaram dela, então vou deixar o link dela nas notas finais e convido vocês a conhecer e comentarem lá se gostarem :)

espero que gostem <3

Capítulo 14 - Tóxico.


Yoongi P.O.V

Era triste ter que levar o Taehyung comigo mas eu não tinha outra opção.

Envolvidos pelo fogo, fomos ao local em que ninguém gostaria de estar.

– Acho que dizer seja bem vindo não seria muito conveniente – falei chateado.

– Não mesmo – ele estava decepcionado consigo mesmo, era claro de reconhecer a tristeza em seu olhar.

A decepção não era a de ter se tornado um anjo caído, ele estava triste por deixá-la lá, sem a devida proteção, aberta à todos os perigos que a rodeavam.

Se sentia incapaz por não ter resistido um pouco mais ao seus instintos ‘’humanos’’, sentir inveja foi como se ele tivesse mostrado pra si mesmo a sua maior fraqueza e ter se deixado levar por ela. Aceitado sua condição sem lutar contra ela.

– Você deu o seu melhor, Tae – coloquei a mão em seu ombro e ele me encarou com lágrimas nos olhos.

– Não precisa mentir pra tentar me deixar melhor, Yoongi. Você sabe que isso não foi o meu melhor nem de longe.

– Você lutou muito pra que isso não te dominasse mas a verdade é que você ainda tem traços humanos, todos nós temos, não se culpe por isso.

– Eu devia ter vindo direto pra cá assim como você...

– Não fala isso, você não tem noção de como eu queria ter mudado a minha escolha.

– O que você faria se tivesse a chance de voltar naquele dia?

– Eu provavelmente teria escolhido ser o anjo dela – sorri fraco – Queria ter tido a coragem que você teve em aceitar um ‘’cargo’’ tão importante.

– Mas quando acontecia algo ela sempre preferia falar com você ou com o Jungkook.

– Ela queria falar com o Jeon porque bem...eles namoram, acho que essa é a função de um namorado, se bem que nem devia estar falando disso já que morri bem antes de ter qualquer tipo de relacionamento – abaixei a cabeça e ele me encarou.

– Só queria ter sido importante pra ela como você foi.

– E você é Taehyung, não é porque não é mais o anjo dela que deixou de ser importante, a menos é claro, que você não vá mais vê-la.

– Eu não me sinto bom o suficiente pra voltar pra perto dela.

– Por ser um anjo caído?

– Por não ser mais um anjo...

– A sua bondade não diminuiu só porque suas asas não são mais brancas. Demônios foram feitos pra destruir e os anjos pra salvar, acredita mesmo nisso?

– Você é um demônio tão bom quanto um anjo...

– Então porque um anjo caído não seria bom o suficiente pra ver sua protegida?

– Ela não é mais minha protegida e eu não sou mais um anjo da guarda.

– E quem disse que apenas anjos da guarda podem proteger? Um amigo verdadeiro protege tanto quanto um anjo.

– Falando em amigo...

– O seu melhor amigo tá vindo te ver – sorri.

– Tae! – Jungkook disse assim que terminei de falar, correndo em direção ao amigo.

Confesso que eu queria ver esse abraço acontecer, Jeon sofreu muito com o afastamento do amigo e vê-los juntos de novo era como se as coisas estivessem finalmente voltando a se encaixar.

Os dois se abraçaram com tamanha intensidade que os olhos do mais velho encheram de água. Taehyung era realmente apegado com o melhor amigo, aposto que pra ele era difícil se manter longe também.

Ter que ver duas pessoas que eram tão grudadas enquanto vivas terem que se separar depois da morte não era algo que seria aceito com facilidade.

Separar os melhores amigos de infância por causa de um simples toque soava cruel. O fato de que o toque do Tae destruiria o Jungkook em segundos me parecia uma enorme tortura psicológica pra ambos.

Agora a diferença das asas não os separavam mais.

Jungkook P.O.V

Admito que quando eu tinha pensado na ideia de tornar Taehyung um de nós, não parecia que ia doer tanto assim em mim.

Ver meu melhor amigo com as asas iguais as minhas e a expressão triste e vazia em seu rosto não me deixou nada bem.

Ele estava triste, magoado e decepcionado consigo mesmo. Seus olhos não brilhavam, seu sorriso havia desaparecido e a alegria que o rodeava sumiu.

E me doía muito saber que eu era o motivo principal disso tudo.

Eu achei que ficaria feliz, mas a verdade é que estou me despedaçando em vê-lo desse jeito.

Um garoto tão iluminado não devia estar em um lugar tão obscuro, ele não merecia estar aqui.

– Tae – sussurrei, colocando a mão em seu ombro.

– Oi – disse baixo, sem muita animação.

– Me perdoa por te fazer passar por isso.

– Você não precisa do meu perdão, Jungkook. Apenas finja que nada aconteceu e vamos ficar bem.

– Como eu vou fingir que nada aconteceu se você está desse jeito?

– Que jeito?

– Não diga que não está triste, não minta pra mim dizendo que não está decepcionado com a minha atitude infantil, a gente prometeu ser sincero Taehyung, e tudo que prometemos em vida cumpriremos em morte também – falei seriamente, encarando o mais velho.

– Eu prometi tantas coisas, Jeon, tantas coisas que não fui capaz de cumprir. Tantas promessas largadas no passado, coisas que nunca pude fazer.

Tae Tae sempre foi o tipo de cara que me irritava com a sua extrema inocência, gentileza exagerada e o positivo absurdo que ele tinha até mesmo nas piores situações. Ouvi-lo falar com tanta tristeza na voz, de uma forma tão negativa como se estivesse condenando-se acabou com o meu dia.

Respirei fundo e abaixei a cabeça.

– Você não sentiu dor, sentiu? – perguntei preocupado depois encarando sua nova asa.

Ele balançou a cabeça negativamente e abaixou a cabeça.

– Fico feliz em te ver de novo...bom, de igual pra igual – sussurrou.

Yoongi nos encarava à distância com os braços cruzados, sei que lá no fundo ele estava julgando minha atitude e provavelmente quando tivermos a oportunidade de conversar vai jogar na minha cara todas as verdades como sempre fez.

– Me perdoa, irmão – falei abraçando o Tae mais uma vez.

Talvez pela última vez.

_____ P.O.V

Sentei na minha cama com o notebook no colo, procurando de todas as formas algum texto ou livro que me ajudasse a criar mais teorias sobre o que estava acontecendo com os meninos.

– Adorei seu perfume – me assustei ao ver o meu pequeno garoto favorito entrando no quarto com o seu famoso espelho em mãos.

– Aprendeu com o Yoongi a entrar no quarto dos outros sem avisar?

– Eu podia ter aparecido do seu lado mas curto uma coisa mais normal sabe? Gosto de fingir que sou humano às vezes, é tipo um hobbie – sorriu.

– Muito engraçado Park Jimin, tô morrendo de rir – falei irônica.

– Agora posso saber o que você tá fazendo com esse troço pré-histórico no colo?

– Meu notebook não é tão velho assim.

– Não mesmo, velho é o Jin, isso aí é tão antigo que já existia nas pinturas rupestres – sentou ao meu lado pegando o aparelho no colo – O primeiro dinossauro extinto que criou isso aqui sabia? Ele desenhou em um tronco com uma rocha vulcânica e tinta extraída de uma planta carnívora.

– Cala a boca Jimin. Isso aí nem faz sentido, dinossauros nem desenhavam.

– Como é que você sabe? Tava viva na época? Se bem que esse seu pé de galinha entrega que você não é tão nova assim.

– Que pé de galinha? – perguntei tomando o espelho de sua mão.

– Se eu fosse você não pegava nesse troço não, eu matei um cara com isso – ele disse rindo baixo.

– Aceitou bem a ideia de ser um demônio, hein?

– Eu faço o que eu quiser, na hora que quiser e nada de peso na consciência. Tem coisa melhor?

– Boa resposta.

– Eu consigo um melhor pra você – disse apontando pro notebook.

– Nada de roubos, Park Jimin.

– Só uma coisinha...

– Na parte humana do mundo isso é crime, sabe?

– No meu mundo, eu caguei pra isso – sorriu.

– Ótimo – falei com certa ironia.

– ‘’Demônios humanizados’’? Por que você tá pesquisando isso?

– Você vai me chamar de idiota...

– Eu te chamo de idiota até sem motivo, isso aí não vai mudar muito.

– Eu peguei isso aqui ontem – falei abrindo a gaveta onde estava o pequeno esparadrapo dobrado e entreguei pro menor.

– Pena de pombo? _____, pra que você tá guardando essa nojeira?

– Dá pra parar de ser tão distraído? Você não viu essa pena antes?

– Parece a pena da asa do Taehyung.

– Exatamente – mostrei um dos artigos que eu tinha acabado de ler – Penas brancas são símbolo dos anjos, certo?

– Certo.

– Essa pena estava nas costas do Yoongi – o encarei, pegando a pena de sua mão.

– Mas ele é não pode se tornar um anjo, não tem lógica nenhuma isso.

– Por isso que eu estava pesquisando. Existem explicações para anjos caídos voltarem a ser anjos normais com a ajuda de uma anjo puro, ou de um anjo puro se tornando um caído mas não existe nada sobre um demônio poder voltar a ser anjo.

– Ainda mais que o Yoongi escolheu ser um demônio, ele nem ao menos passou pela coisa dos ‘’anjos caídos’’ e tal.

– Um demônio só poderia voltar a ser um anjo caso fosse expulso do céu e voltasse a ser humano. Ele teria uma nova chance quando morresse...de novo.

– Pra quem não acreditava em anjos até alguns dias atrás tu tá sabendo bastante.

– Muitas madrugadas perdidas pesquisando se eu não estava alucinando em conversar com anjos e demônios.

– Não esqueça do detalhe de que seus melhores amigos são demônios, você convivia com seu anjo da guarda e você namora o ‘’garoto símbolo’’ da luxúria – disse rindo baixo.

– Você acabou de me fazer pensar mais e eu cheguei a conclusão de que estou louca ou vivendo a base de LSD e chá de cogumelos, obrigada, Park Jimin – ri fraco.

– É um prazer destruir seu psicológico – sorriu – Pode deixar que eu já chamei o pessoal do manicômio e eles tão trazendo a camisa de força de melhor qualidade do mercado.

– Você é muito prestativo – falei dando um tapa fraco em seu braço.

– Agora falando sério, o que você acha que está acontecendo com o hyung?

– Tenho três teorias pra isso.

Primeiro: Yoongi está sendo punido e a punição é a perda dos poderes junto com a humanização.

Segundo: Ele está morrendo...de novo, talvez pra sempre dessa vez, como se estivessem destruindo sua alma.

Terceiro: Quando o último protegido virar um demônio, Yoongi seja condenado a tortura eterna. Existem muitas coisas sobre isso nos livros.

– Mas e a pena branca?

– Talvez seja o começo de uma punição afinal...ele se arrepende de não ter nem ao menos tentado seguir o caminho dos anjos.

– Então no resumo das suas teorias...

– Ou ele está morrendo, ou está virando humano ou vão destruir a existência dele.

– E o que podemos fazer pra ajudar?

– Eu não quero perder o Yoongi, mas não sei como salvar alguém que está morto.

[...]

Ficamos conversando e tentando chegar a um acordo de qual teoria fazia mais sentido mas o problema é que eu sempre acabava rindo das piadas de mau gosto do Jimin e logo o foco da conversa era deixado de lado.

Mas foi impossível desviar quando Jungkook apareceu chorando ao lado da cama.

– Ei meu amor, o que aconteceu? – perguntei rapidamente ajoelhando no tapete em sua frente já que ele escondia seu rosto entre as mãos e eu queria vê-lo.

– Eu já tinha desistido de fazer ele cair, _____ – disse entre soluços – Mas ele caiu mesmo assim.

– Tá falando do Taehyung? – Jimin perguntou e eu apenas balancei a cabeça afirmando já que o mais novo não estava nas melhores condições de responder.

– Ele tá num lugar horrível agora por minha culpa.

– Mas ele não virou um demônio, ele é um dos anjos caídos, isso não é tão grave certo?

– Eu traí a confiança dele, me sinto um monstro.

– Você não fez nada de errado, meu bem – sussurrei entrelaçando nossos dedos – Sei que não foi a sua intenção.

– Eu fiz tudo errado a minha vida toda, nem depois de morto eu consigo fazer as coisas darem certo. Destruí todo o sonho que ele tinha construído de nos salvar daquele inferno e eu não vou me perdoar por ter feito meu melhor amigo chorar, _____.

– Você não pode fazer mais nada, Jeon.

– Eu podia ter deixado ele em paz, podia ter sido menos idiota, menos egoísta.

– Você precisa se perdoar, aposto que ele te perdoou.

– O perdão não é o suficiente ______. Se põe no meu lugar, imagina que você sou eu e que o Yoongi é o Taehyung, você deixaria o Yoongi se destruir apenas pra que ficasse ao seu lado de novo?

– Talvez...

– Eu sinto quanto você mente – disse me encarando com as bochechas vermelhas e o rostinho inchado de tanto chorar.

– Eu não deixaria.

– Sabia...

– E o que você quer fazer?

– Eu vou conversar com o Yoongi hyung...quero ficar longe do Tae pra não acabar com tudo de uma vez, ele ainda tem uma chance de ser perdoado já que só caiu por minha culpa.

– Do que você tá falando?

– Achei que ficaria feliz com o Tae ao meu lado mas a verdade é que eu não aguento ver ele chorar, ______ – abaixou a cabeça – Prefiro ele longe com aquele sorriso exagerado de sempre.

– Você vai embora?

– Eu vou me entregar ao pecado, me tornar o mesmo que o Yoongi e o Jimin hyung.

– Você disse que foi egoísta com o Tae e vai repetir o erro? Vai pensar em você de novo e esquecer o que os outros sentem?

– Eu tô pensando em todo mundo dessa vez, no que é melhor pra todos.

– Você se entregar não é bom pra ninguém, Jungkook. E nós?

– Eu sou tóxico, ______, vou te matar aos poucos e você nem vai perceber.

Prefiro morrer do que te deixar ir.


Notas Finais


Why So Blue? - https://spiritfanfics.com/historia/why-so-blue-imagine-min-yoongi-10245827

desculpem a demora mais uma vez e espero muito ver vocês nos comentários
é sempre bom ver que vocês ainda não desistiram de mim <3

espero muito que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...