1. Spirit Fanfics >
  2. Angels (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Anjo de asas pretas.

História Angels (Imagine Jeon Jungkook) - Anjo de asas pretas.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


Oi meus amores, tudo bem com vocês?

COMEBACK DA MADRUGADA CHEGOU MON AMOUR

Finalmente é meu aniversário e o dia do tão esperado comeback das fanfics <3

Não vou enrolar porque eu sei que vocês já estão esperando por isso aqui há um tempão então...boa leitura bebês! <3

Capítulo 15 - Anjo de asas pretas.


– Eu não quero falar sobre esse tipo de coisa, ____ – Jeon disse me encarando.

– Tudo bem então – falei segurando em sua mão – Olha, vamos fazer outra coisa.

– O que?

– Não sei, o que você tiver afim de fazer.

– Eu quero aproveitar sua companhia um pouquinho.

Não sei em que momento as coisas começaram a esquentar, também não sei em que momento do filme meu coração começou a palpitar mais forte e não sei como um beijo no pescoço pode me fazer arrepiar tanto.

Em um movimento rápido desliguei a televisão e subi em seu colo, o beijei com toda a vontade e desejo que sempre senti por ele. Jeon me puxava cada vez mais pra perto passando suas mão pelas minhas costas por debaixo da blusa até que tirei suas mãos e ele me olhou confuso.

-Vem –ele sorriu assim que eu falei, me levantei e o puxei pela camisa.

 Ele me pegou no colo, me jogando na cama e ficou ali em silêncio apenas me observando.

-Você quer ser toda minha? –ele perguntou com um sorriso malicioso e eu sorri igualmente.

-Sempre fui sua.

Ele beijou meu pescoço e em um rápido movimento tirou minha blusa, logo depois desprendeu meu sutiã, beijando e sugando levemente os meus seios. Eu puxava seu cabelo com calma e ele me olhava depois continuando seus movimentos com ainda mais vontade.

Levantei sua camisa e ele me ajudou a tirá-la, mostrando seu abdômen definido, passei o dedo lentamente em cada gominho de sua barriga e ele sorriu.

Jeon começou a  beijar uma trilha que corria pelo meu pescoço, seios e barriga.

 Assim que ele chegou no shorts ele passou a mão levemente em minha intimidade por cima do mesmo e eu gemi fraco, estava louca por ele.

-Você quer mesmo não é? –ele perguntou sorrindo.

-É o que eu mais quero agora.

Ele tirou meu shorts e me deixou só de calcinha, passando novamente seus dedos por cima dela me fazendo delirar cada vez mais.

 Assim que ele se levantou aproveitei pra tirar sua calça, vendo um grande volume em sua boxer.

Ele se abaixou e abriu minhas pernas tirando lentamente minha calcinha. Poucos segundos depois senti sua língua quente percorrer minha intimidade rapidamente, me fazendo pegar em seus cabelos os puxando levemente. Senti um dedo penetrando minha intimidade e então mordi o lábio, tentando controlar os ruídos e o tesão que sentia naquele momento.

Jungkook sorriu e se levantou, indo ao lado da cama e me puxando pela mão, entendi. Tirei sua cueca e seu pau pulou para fora já completamente duro e eu logo passei a língua na cabecinha rosada, sorrindo ao ver a expressão de prazer no rosto do mais alto.

Ele gemia e puxava meu cabelo, fazendo com que eu chupasse cada vez mais rápido.

Eu o lambia com vontade, seu gemido rouco me enlouquecia e eu simplesmente não queria parar de ouvi-lo. Senti seu membro enrijecer ainda mais e ele gozou na minha boca, engoli com facilidade e ele sorriu, deixando claro a sua respiração completamente descompassada.

Subi em seu colo já nu e fiquei rebolando em cima do garoto que apenas mordia o lábio e respirava com dificuldade, colocando as mãos em minha cintura. Mordi o lábio ao vê-lo gemendo, com certeza uma das melhores cenas que já vi, era tão sexy.

– Posso? – sorri ao ouvir sua voz rouca.

Levantei um pouco, fazendo seu pau ficar exatamente na entrada da minha boceta. O encarei e ele sorriu fraco.

-Me fode Jungkook –assim que eu disse senti seu membro me penetrando com força, comecei a fazer movimentos para cima e para baixo, o fazendo gemer. Ele apertava meus seios enquanto eu me movimentava e eu gemia alto, era ótimo sentir nossos corpos tão próximos, nosso encaixe parecia simplesmente perfeito naquele momento.

Sai de cima dele, o dando liberdade para fazer o que quisesse. Ele se levantou e logo me colocou de quatro, voltando a me penetrar com força, eu comecei a gemer cada vez mais alto pois a sensação era simplesmente uma das melhores que eu já tive em toda a minha vida.

– Mais rápido – disse em meio aos gemidos e ele sorriu.

– Implora pra mim – ele disse com a voz mais sexy possível.

– Por favor –falei e ele sorriu novamente.

– Isso é pedir, eu falei pra implorar.

– Me faz gozar, Jeon.

Ele sorriu malicioso e com rapidez se afastou, logo abrindo minhas pernas, me chupando com vontade.

Ele penetrou três dedos e continuou lambendo e sugando minha boceta, me fazendo segurar no lençol com força e começar a rebolar em seus dedos.

– Qual é o meu nome? – ele perguntou e logo voltou a me masturbar.

– Jeon Jungkook – gemi quase sem voz, estava chegando no meu ápice.

–  Então grita pra mim –ele começou a penetrar os dedos com rapidez.

–  Eu vou gozar, Jeon – gemi alto, desmanchando-me em seus dedos segundo depois.

[...]

Eu queria poder dizer que depois de ter um momento tão bom com o Jungkook, tudo terminaria bem.

Mas a verdade é que não era tão simples assim, as coisas não ocorriam como a gente sempre esperava que fossem acontecer.

Jungkook e eu nos vestimos novamente e decidimos conversar mais um pouco, mas fomos surpreendidos com a chegada de Yoongi.

– Ei, tá tudo bem? – perguntei ao ver a expressão preocupada do mais velho – Aconteceu alguma coisa?

– Sentem, por favor – disse sério, apontando para a cama.

– O que aconteceu? Parece grave – falei nervosa.

– Preciso explicar uma coisa pra vocês antes que seja tarde.

– Tarde pra que? – Jungkook perguntou curioso.

– Jeon, o problema é com você – disse encarando o mais alto – É a conversa mais séria que eu já tive com alguém.

– Você tá me deixando preocupada – falei agoniada – O Jungkook fez algo de errado?

– Vocês fizeram na verdade.

– É o que eu tô imaginando? – Kook perguntou encarando o mais velho.

– Provavelmente sim – respondeu de cabeça baixa – Ser um anjo caído é quase uma fase de teste, um teste de capacitação pra provar que você ainda é capaz de lutar contra seus instintos pecaminosos. Você, Jeon, é um anjo caído da luxúria...e você não lutou contra os seus instintos.

– Não, você não – falei desesperada segurando na mão do mais alto – Por favor, não.

– Eu vim ajudá-lo na transformação – Yoongi suspirou – Você não é mais um anjo caído, Jungkook, você é um dos meus agora.

Eu havia esquecido totalmente disso durante aqueles momentos, poxa, como eu pude me deixar levar? Como eu vou te deixar ir agora?

– Tá tudo bem, nós vamos nos ver do mesmo jeito – Jeon disse enquanto me abraçava – Se o Yoongi e o Jimin podem vir te ver eu com certeza vou poder também.

– Eu não quero que se machuque – falei passando a mão em suas costas, sentindo as penas retraídas de suas asas, essas que foram completamente esquecidas por um tempo.

Quando estávamos juntos foi como se essa coisa toda de anjo e demônio não existisse mais. Éramos apenas namorados apaixonados, normais, esquecemos as asas, os pecados, a diferença celestial e infernal que nos separa.

– Você não pode ir, Jeon – falei sentindo as lágrimas escorrerem em meu rosto – Não quero que fique naquele lugar horrível.

– Eu não posso fazer nada – respondeu desanimado.

– Fica.

– Nós não pertencemos mais ao mesmo mundo, minhas regras não são as mesmas daqui – Yoongi apenas abaixou a cabeça, sei o quanto era doloroso pra ele.

Yoongi foi obrigado a ver os melhores amigos se tornando aquilo que ele se arrepende tanto de ter virado.

Ter que buscá-los sem dúvidas tornava tudo ainda pior.

Parecia que o objetivo de quem o comandava era destruir seu psicológico já que fisicamente era praticamente impossível atingi-lo.

– Nós precisamos ir, Jungkook – suspirou se afastando um pouco.

– Ei, não chora – Jeon disse enquanto passava os polegares em minhas bochechas – Eu te amo muito e prometo que não vou te deixar sozinha.

– Eu te amo, Jeon – falei em meio a soluços.

Yoongi fechou os olhos e o fogo azul formou um círculo ao seu redor.

Jungkook caminhou lentamente e entrou no meio da roda, desaparecendo segundos depois.

Segurei meus joelhos e comecei a chorar, foi tudo minha culpa.

Eu não devia ter deixado acontecer.

Devia ter lembrado de tudo isso, me perdoe meu amor, eu falhei.

E eu nunca vou me perdoar por ter feito isso.

Vou me redimir meu amor, vou achar um jeito de consertar tudo isso.

[...]

Jimin P.O.V

Taehyung andava de um lado pro outro, quando Yoongi foi chamado pra buscar o Jungkook foi praticamente impossível acalmar o mais velho.

Ele tinha medo de que o melhor amigo fosse machucado, não conseguiria vê-lo sofrendo tanto.

A amizade entre eles sempre foi sincera e eu sabia que um desejava o melhor pro outro, mas qual é? Nós estamos mortos, o que tem de bom nisso?

A tendência agora é só piorar.

Quando Jungkook chegou, estava bem fraco, dependurado sobre o corpo do Yoongi.

Olhei suas asas e elas já estavam quase completamente pretas e haviam muitos cortes em suas costas que provavelmente estavam o fazendo sofrer muito. A dor e a ardência nas costas eram a pior parte de toda a transformação.

Yoongi fez sinal para que Taehyung o ajudasse então o mais alto saiu correndo em sua direção.

Ver o Tae carregando o melhor amigo praticamente desmaiado enquanto sussurrava que ele melhoraria logo era algo de partir o coração.

Tae sentou no chão e deitou a cabeça do amigo em seu colo, sussurrando que ficaria tudo bem e que ele só precisava aguentar mais um pouco.

Eles tinham a amizade mais linda que eu já tinha visto.

Ele não se importava com o que comentassem sobre eles mas ele nunca deixava o Jungkook na mão, não importava a situação.

Quando éramos vivos, uma vez Jungkook se acidentou com a bicicleta, bateu de frente com uma caminhonete e quebrou o braço. Taehyung passou todo o tempo na recepção e quando chegava a hora de visitá-lo era o primeiro a entrar.

Tae tinha uma grande fé, então se ajoelhava ao lado da cama do melhor amigo e orava para que o mais novo melhorasse enquanto segurava suas mãos. Eu sempre digo que a fé incontestável e as lágrimas sinceras do hyung foram o que o mantiveram vivo por todo aquele tempo. Jungkook passou por muitas situações em que poderia ter falecido e em todas elas ele estava lá para o ajudar.

Tanto que a última memória que tenho do momento em que morremos, foi de ver Tae e Jungkook de mãos dadas e olhos fechados assim que começamos a cair.

Doía muito vê-los assim agora.

Yoongi olhou pro Jungkook e se afastou, isolando-se em um canto do local.

Hyung ajoelhou no chão e começou a chorar, ele não tinha mais forças pra aguentar a dor de ver seus amigos tão mal.

Yoongi era um anjo de asas pretas.

– Eu não aguento mais – ele gritou dando um soco no chão – Por que vocês estão fazendo isso comigo?

Um homem todo encapuzado apareceu atrás do mais velho, rodeado de um fogo vermelho-alaranjado e encarou o garoto.

– Você não é forte o suficiente pra aguentar nada, Yoongi – disse ríspido.

– Eu não aceitei o acordo para ter que vê-los desse jeito – respondeu em meio à soluços.

– E o que você quer fazer? Ainda tem um garoto pra proteger.

– Não, eu não vou aguentar passar por isso de novo – estranhei ao ver a ponta de suas asas começarem a pegar fogo, derrubando algumas penas – Eu desisto.


Notas Finais


Divulgação marota da Tia Deep:

Dama de Preto: https://www.spiritfanfiction.com/historia/dama-de-preto-imagine-maknae-line-11022538

Querida (ex) namorada: https://www.spiritfanfiction.com/historia/querida-ex-namorada-11644346

Obrigada por esperarem todo esse tempo, vocês são muito preciosas pra mim.
Amo muito todas vocês, obrigada por cada um dos comentários por mais pequenininho que seja, obrigada por lerem as minhas histórias e por algumas vezes compartilharem um pouquinho da de vocês comigo, obrigada a cada uma de vocês que favoritou.
Obrigada por tudo.

Eu amo vocês demais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...