1. Spirit Fanfics >
  2. Angels (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Obrigada por confiar em mim, Yoongi.

História Angels (Imagine Jeon Jungkook) - Obrigada por confiar em mim, Yoongi.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus amores, tudo bem?
estamos quase chegando a 150 favs, uhuuuuuul <3
como eu já avisei nas minhas outras fics, todas as fics serão postadas 3 vezes por semana, e Angels será postada na terça, sexta e domingo, ok? <3
podem conferir o cronograma completo no link das notas finais :)
espero que gostem <3

Capítulo 4 - Obrigada por confiar em mim, Yoongi.


Fanfic / Fanfiction Angels (Imagine Jeon Jungkook) - Obrigada por confiar em mim, Yoongi.

_____ P.O.V

Acordei quando estava quase anoitecendo. Parecia que a tal oração tinha funcionado, meu corpo e minha cabeça não doíam mais e a tontura tinha passado.

Me levantei e fui até a cozinha, pegando um copo d’água gelada e o tomei rapidamente.

Quando olhei pela janela tive quase certeza de ter visto um vulto preto, pareciam asas, mas não faz o mínimo sentido, não existe nenhum tipo de animal grande com asas por aqui.

Abri a porta dos fundos e então vi Yoongi e Taehyung encostados no muro.

-O que tá acontecendo aqui? –perguntei os encarando.

-Eita ____, boa...noite- Yoongi disse fingindo olhar um relógio em seu pulso.

-Sério, o que vocês tão fazendo no quintal da minha casa?

-A gente estava conversando –Tae disse me olhando.

-No meu quintal?

-Aqui é mais tranquilo, e pelo menos a gente deixa as crianças brincando num espaço seguro –Yoongi disse com certo tom de ironia na voz.

-Que crianças?

Ele apontou pra frente, então fui até eles para ver do que eles estavam falando.

Hoseok e Jimin estavam se embolando no chão, brincando de lutinha como duas crianças de 9 anos.

-Ótimo –falei ignorando a situação.

-Boa noite –ouvi uma voz vinda de trás de mim, me virei e encarei Jungkook.

-Boa noite –sorri.

-Tá sentindo esse cheiro, Tae? –Yoongi disse fungando.

-Cheiro do que?

-De vela queimando. Vamos deixar o casal conversar- Yoongi e Tae viraram as costas e foram pra perto do portão.

Jungkook corou e abaixou a cabeça, nem parecia o garoto seguro que conversou comigo hoje de manhã. Estava tímido com o comentário dos meninos, e isso é tão fofo.

Chamei ele pra entrar em casa já que achei que estava frio onde estávamos, e ele aceitou. Nos sentamos no sofá, ligamos um filme aleatório e então começamos a conversar.

Quando perguntava algo sobre onde ele morava ou qualquer coisa do tipo, ele desviava o assunto completamente, parecendo ter medo de tocar no assunto. Não falava nada sobre o passado, sobre família ou qualquer coisa do gênero.

-Por que não fala nada sobre sua vida? –perguntei o encarando.

-Minha vida não foi muito interessante.

-Como assim ‘’não foi’’, você ainda está vivo, não devia falar no passado sendo que sua vida está apenas começando –ele sorriu fraco e abaixou a cabeça.

-Exatamente, minha vida só está no começo.

O assunto ‘’vida’’ parecia deixar ele incomodado, assim como o Yoongi. Quando conversei com ele mais cedo, perguntei sobre a vida dele também e ele apenas riu, sem falar nada.

-Eu quero saber seus segredos Jungkook, seus mistérios são encantadores –falei o encarando.

-Nada sobre mim é encantador, _____ -ele disse olhando bem no fundo dos meus olhos.

-JUNGKOOK –Taehyung gritou.

-QUE FOI?

-VAMOS EMBORA.

-TÔ INDO –ele me encarou e eu sorri.

-Nos vemos amanhã? –perguntei e ele sorriu.

-Te busco aqui antes da aula, ok?

-Tudo bem –ele se levantou e então saiu. Fiquei olhando pela janela e vi os meninos saindo.

Era estranha a forma como Yoongi e Taehyung eram distantes entre si e também entre os meninos. Jimin e Jungkook se abraçaram enquanto andavam, assim como Namjoon e Jin, Hoseok apenas andava ao lado do Jimin. Yoongi tocava nos outros garotos, mas o Tae parecia intocável, além de ninguém tocar nele, ele não tocava em ninguém.

Pareciam de certa forma, superiores aos outros garotos. E quando ficava perto deles isso era perceptível, a paz que Taehyung transmitia era enorme, e Yoongi passava uma estranha sensação de poder, mas ao mesmo tempo meu corpo parecia pesar ao lado dele. Simplesmente estranho.

Mas ainda não sei o verdadeiro motivo deles terem ficado no meu quintal, bom, acho que nem tinha motivo na verdade.

Yoongi P.O.V

-Por que você não me deixou simplesmente falar com a garota? –perguntei indignado assim que saímos da casa dela.

-Ela não vai acreditar –Tae disse me encarando.

-Já ouviu falar de poder de convencimento?

-Você não pode mexer com as crenças da garota, ela tem que acreditar por conta própria.

-Mas eu ia fazer ela acreditar.

-Já disse que não, eu sou o anjo dela e quem tem que contar sou eu.

-Eu sou um demônio e não me importo com isso –falei e ele simplesmente virou a cara, voltando a olhar pra frente.

-Você ainda vai estragar a minha missão, sabia?

-A sua missão é cuidar dela, e se eu contar, sabe o que muda na sua missão? NADA.

-Eu vou contar pra ela, Yoongi.

-Não, não vai, você tá com medo dela te odiar.

-Não é verdade.

-Sim, é verdade.

-E você tá querendo contar por que? Quer se pagar de bonzinho agora? Você é um demônio, você mata e destrói a vida das pessoas.

Abaixei a cabeça.

-Você não presta Yoongi, não adianta tentar fazer algo de bom, você vai continuar sendo um demônio.

-Você tá certo –falei virando as costas e comecei a caminhar, me afastando deles.

-Onde você vai?

-Vou ser um demônio bem longe de vocês- falei ainda caminhando.

-Volta aqui.

-Era pra eu ser o tutor deles e impedi-los de ser como eu, mas tudo bem, os anjos sempre são os bonzinhos, salvadores da pátria.

-Não queria te ofender –Tae disse parando no meio da rua, então me virei o encarei.

-Você sempre foi o bonzinho, o amado, o puro e perfeito Kim Taehyung. Eu sempre fui um demônio, sem coração, sem amor e sem um pingo de pureza. Seja o perfeito Tae, você sempre foi.

-Yoongi, isso é muito infantil da sua parte.

-Não, não é. Você é um anjo da guarda e quer salvar seus amigos, então faça isso. Impeça eles de serem como eu. Seu maior foco é salvar o Jungkook não é? Então salve.

-Pra onde você vai?

-Não faz diferença.

Eu nunca fiz diferença.

_____ P.O.V

Decidi tomar um banho, então peguei um pijama simples e levei para o banheiro. Tomei um banho relaxante, me vesti e então fui em direção ao meu quarto.

-Esse pijama ficou lindo em você –Yoongi disse assim que abri a porta do quarto, juro que nem me assustei já que até no meu quintal esse menino surge do nada.

-Valeu Yoongi, o que você tá fazendo no meu quarto agora?

-Vim ter uma conversa séria com você.

-Conversar sobre o que? –o encarei e ele então pediu para que eu sentasse ao lado dele na cama.

-Preciso te contar uma coisa antes de ir embora.

-Pra onde você vai?

-Já te explico, bom, posso te contar uma coisa? Você não é obrigada a acreditar.

-Claro, conta.

-Vou tentar resumir a história pra você. Digamos que eu e os meninos estamos...mortos.

-Como assim? Tá drogado Yoongi?

-Eu falei que você não é obrigada a acreditar.

-Como eu poderia acreditar que vocês, lindos do jeito que são, estão mortos?

-Mas é verdade, nós morremos.

-E como vocês morreram?

-Bom, a gente tinha combinado de viajar juntos. Nós somos amigos de infância e seria nossa primeira viagem juntos já que ainda estávamos esperando o Jungkook atingir a maioridade. Então nós entramos no ônibus já que iríamos apenas passar as férias numa cidade vizinha, o ônibus era mais prático do que um avião. Daí no dia da viagem, estávamos empolgados sentados juntos no último banco do ônibus –ele pausou um pouco e então o encarei- Os freios do ônibus não foram trocados antes da viagem, uma tempestade forte atingiu a cidade e então começamos a derrapar um pouco. Porém quando chegamos perto de um abismo, o ônibus derrapou por completo e o motorista não conseguiu frear. O ônibus capotou 8 vezes antes de cair no abismo.

-Que horrível –falei imaginando a cena.

-Vi no jornal de ontem que as vítimas morreram com fraturas expostas, vários ossos quebrados e as janelas estavam cheias de sangue. Nós fomos as 7 vítimas fatais que morreram ainda no local, algumas morreram no hospital e alguns estão em estado grave.

-Então vocês são tipo zumbis ou algo do gênero? –perguntei ainda chocada com o acidente.

-Nós somos anjos, bom, o Tae é um anjo, os meninos são anjos caídos e eu sou um demônio.

-Isso não faz sentido.

-Claro que faz, vem, vou te levar num lugar –ele me puxou pelo braço, colocou o sobretudo que usava ao meu redor e então saímos.

Fomos caminhando até algumas quadras de distância até chegarmos em frente ao cemitério.

-Não acredito que você me trouxe aqui –disse assustada.

-Relaxa eu sou um demônio, quem de pior poderia estar te fazendo companhia? –ele disse rindo fraco.

-Por que me trouxe aqui?

-Vim te provar que é verdade –falou abrindo o portão do local- Usa seu celular e vai iluminando as lápides.

Acendi a lanterna do celular e então comecei a seguir o Yoongi, até que ele parou em frente à três árvores enormes.

-É aqui- ele disse apontando pro chão, então virei minha lanterna para onde ele estava mostrando e lá estavam as lápides.

Cobertas de flores e com a lápide recém colocada, um do lado do outro. Kim Taehyung, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Min Yoongi, Jeon Jungkook, Park Jimin e Kim Seokjin, todos realmente estavam mortos.

-Bom, acho que você acredita agora –Yoongi disse pegando as flores que estavam sobre o seu caixão e sorria ao ver os bilhetes grudados nas mesmas.

-Você era muito amado –falei encarando a quantidade de flores em suas mãos.

-Na verdade não, só um buquê é da minha família, o resto foram as famílias dos meninos que colocaram –ele sorriu colocando as flores novamente sobre o túmulo- Eu não fui uma das melhores pessoas quando estava vivo.

-Então por isso virou um demônio?

-Na verdade não –ele se sentou sobre o próprio túmulo e me puxou para que eu sentasse junto.

-Juro que essa é a pior sensação da minha vida.

-O que? Estar sentado sobre o túmulo de um morto enquanto conversa com ele? Relaxa, você conversa com mais 6 mortos, sou só um deles.

-Obrigada, ajudou muito –falei irônica e ele sorriu.

-Eu virei um demônio pois eu desisti da minha missão.

-E qual era sua missão?

-É mais fácil explicar a missão de todos nós, acho que vai ser mais fácil de entender. Quando nós morremos, todos nós viramos anjos, porém você foi apresentada como a nossa missão.

-Eu? Como eu poderia ser uma missão?

-Nós teríamos que escolher um de nós para ser seu anjo da guarda, mas ao poucos nós cometemos pecados e caímos, restando apenas um anjo puro, o Tae.

-O Taehyung é meu anjo da guarda? –perguntei e ele sorriu.

-Exatamente, menina esperta, gosto de gente que entende rápido...ao contrário do Jimin, aquele menino é um imbecil –falou e eu ri- Bom, mas voltando ao assunto, todos os outros caíram, então nós viramos anjos caídos, uma mistura de anjo e demônio. Nossa nova missão era impedir que as nossas asas ficassem completamente pretas.

-E como impediam isso?

-Fazendo coisas boas. Mas como eu sei que não seria uma boa pessoa, pedi que me transformassem em demônio logo, e bom, foi isso que aconteceu. Porém para continuar próximo dos meninos, eu teria que aceitar uma missão, e obviamente eu aceitei.

-Qual é a missão?

-Tive que escolher três dos meninos pra proteger, os três não podem virar demônios senão algo bem ruim vai acontecer comigo, coisa que eu prefiro não descrever pra não causar um certo desconforto pro resto da sua vida.

-E quais são os três escolhidos?

-Não posso dizer, não posso influenciar eles.

-E como contar pra mim influenciaria eles?

-Você influencia qualquer um deles agora, as missões pessoais deles tem a ver com você. O Tae tem que te proteger pra se tornar um anjo ainda mais puro e poder salvar os anjos caídos, e o Jungkook quer fazer o Tae se tornar um anjo caído.

-Taehyung e Jungkook eram melhores amigos antes de morrer né?

-Ainda são, mas não podem se tocar.

-Por que?

-Anjos e demônios não se tocam, um simples toque de um anjo em um demônio é capaz de destruí-lo em questão de segundos.

-E por que decidiu me contar tudo isso?

-Porque estou indo embora e preciso que me ajude.

-Como?

-Meu destino está nas suas mãos, ____. Você precisa impedir o Jungkook de derrubar o Tae, se o Tae se tornar um anjo caído o Jungkook vira um demônio e isso não vai ser nada bom, te garanto.

-Então você precisa que eu impeça o Jungkook de virar um demônio?

-Isso –ele disse sorridente ao ver que eu tinha entendido tudo que ele explicou.

-E pra onde você está indo?

-Pro lugar de onde eu não deveria ter saído –Yoongi me encarou por alguns segundos e colocou a mão em minha bochecha- Se precisar de mim, me chama.

-Você vai voltar pro inferno? –perguntei e ele apenas concordou- Como eu posso te chamar?

Ele tirou o próprio colar, no qual tinha um pequeno pingente de nota musical e então o colocou em mim.

-Concentre seu pensamento nesse colar e eu vou vir no mesmo instante, ok? –ele sorriu- Toma cuidado com esse colar, eu amava muito ele, quase nunca o tirava.

-Eu vou cuidar –falei sorridente, colocando a mão sobre o colar.

-Me considere seu demônio da guarda –ele disse sorrindo ironicamente pelo que tinha acabado de falar.

-Pode deixar.

Ele virou de costas e começou a caminhar.

-Você não vai me deixar sozinha aqui né? –perguntei assustada.

-Seu anjo tá vindo te buscar –ele disse sorrindo e então acenou um tchau.

Logo suas asas negras se formaram em suas costas e ele apenas levantou a mão, criando um círculo de fogo ao seu redor e simplesmente desapareceu.

Apertei com força o pingente e sorri.

Obrigada por confiar em mim, Yoongi.


Notas Finais


cronograma: http://socialspir.it/6087280
demônio da guarda <3
me deu um aperto no peito descrever o acidente deles, tadinhos
o Tae foi muito grosso com o Yoongi
mas à partir do capítulo que vem começa a ter mais foco no nosso maravilhoso casal principal, já que quase a história toda deles já foi explicada <3
espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...