1. Spirit Fanfics >
  2. Angels (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Anjo sem asas.

História Angels (Imagine Jeon Jungkook) - Anjo sem asas.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi pessoalzinho lindo :)
obrigada pelos 171 favoritos, meus amores <3
desculpa a demora pra postar, mas voltei com tudo, prometo que vai sair nos dias certinhos agora
queria aproveitar pra divulgar uma fic nova pras fujoshis de plantão, sei que a maioria é jikooka , mas sou diferentona e quis escrever uma vkook e adoraria que dessem uma olhadinha, link nas notas finais :)
espero que gostem <3

Capítulo 5 - Anjo sem asas.


Fanfic / Fanfiction Angels (Imagine Jeon Jungkook) - Anjo sem asas.

Fiquei olhando o túmulo dos meninos por alguns segundos e então fui até a frente do cemitério.

-O Yoongi não tem juízo mesmo –Taehyung disse enquanto caminhava em minha direção.

-E você não respeita ele –falei o encarando.

-Do que você tá falando?

-Ele voltou pro inferno, Tae.

-Espera um pouco, ele te contou tudo? Tipo, tudo mesmo?

-Sim Tae, eu sei que vocês estão mortos, sei que você é meu anjo, sei que ele é um demônio e sei muito bem quais são as missões de todos vocês.

-Avisei pra ele não falar nada, que raiva, quem devia ter te contado era eu.

-Não faz diferença, mas acho que você tem alguma coisa a ver com a decisão dele.

-Por que acha isso?

-Ele fala do quanto você era perfeito e senti um pingo de raiva na fala dele, me fala, você brigou com ele?

-Só falei que ele era um demônio e não conseguiria cuidar dos meninos como ele pretendia fazer.

-Só isso? –falei irônica- Isso magoou ele, sabia?

-Você vai mesmo brigar comigo por causa disso?

-Não Taehyung –falei e abaixei a cabeça, começando a caminhar ao seu lado- Só me leva pra casa, por favor.

-Ok, obviamente você ficou brava.

-Eu já falei que não quero brigar, não força a barra.

-Desculpa, não achei que fosse machucar ele –disse de cabeça baixa.

-Você sabe que a missão dele é cuidar dos meninos?

-Eu sei, mas acho que ele não é capaz de fazer isso.

-Só por que ele é um demônio? Tae, ele escolheu virar um demônio, isso não aconteceu por ele ser uma má pessoa.

-Sério?

-Ótimo, você nem sabia o motivo dele ter virado um demônio –falei rindo ironicamente.

-Para de me julgar.

-Você julgou ele.

-Ah, esquece, não quero discutir –Tae disse e simplesmente fechou a cara e continuou andando.

Quando chegamos na frente de casa, Tae virou as costas e começou a se afastar, e então minha consciência pesou.

-Ei –falei me aproximando dele.

-Que foi? –disse virando desanimado pra me olhar.

-Me desculpa, não devia ter falado desse jeito com você.

-Tá tudo bem –era visível que ele não tava bem, seu rosto demonstrava o quanto ele tinha ficado chateado pelo que eu tinha falado, se bem que ele tem razão de ficar assim, exagerei na grosseria.

-Foi mal Tae, não queria te magoar.

-Eu não tô magoado, você tem razão, a culpa foi minha. Se não tivesse falado tantas coisas ruins pro Yoongi talvez ele não voltasse pra lá, mas agora não tem nada que eu possa fazer, não posso chegar nem perto de onde ele está.

-Ele vai voltar, eu acho –falei e ele sorriu.

-Espero que sim.

O abracei e então escutei uma risadinha fraca.

-Não precisa se obrigar a me abraçar por causa da discussão.

-Quem disse que eu me obriguei? Seu abraço é quentinho –sorri, logo sendo correspondida.

-Acho que chega de emoções pra você por hoje –sorriu- Dorme um pouco.

-Farei isso.

-Alguém além de mim vai estar cuidando de você –ele disse passando o dedo sobre o colar que Yoongi me deu- Boa noite.

-Boa noite –falei e então coloquei a mão sobre o colar, logo entrando em casa.

Fui até meu quarto e me joguei na cama, apenas viajando em todas as informações novas que teria que processar. Yoongi jogou a bomba e sumiu, me deixando totalmente confusa pensando em como vou impedir o Jungkook de derrubar o Tae.

Eles são seres celestiais, que humano conseguiria fazer um anjo desistir de tudo sem nem ter um motivo decente pra isso? Já que não posso dizer que o Yoongi me pediu pra impedir o Kook de fazer merda, vou ter que ser o mais discreta o possível pra tentar influenciar ele a parar de planejar derrubar o Tae.

Mas como?

No dia seguinte...

Acordei com o despertador ecoando no meu cérebro, o que já me fez acordar brava.

Quando me virei pra desativar o alarme, vi Jungkook dormindo na poltrona ao lado da cama.

Me levantei e então me inclinei sobre seu corpo, encarando sua carinha de nenê enquanto ele parecia estar em um sono extremamente profundo.

Puta merda, esqueci de desligar o alarme.

Desliguei e quando me virei, Jungkook estava de pé, me encarando.

-Meu Deus, quer me matar do coração? –falei colocando a mão no peito –Não dá pra avisar que tá acordado? Se bem que devia estar acostumando com isso, desde que vocês chegaram aqui, invadem meu quintal enquanto tô dormindo, encontro o Yoongi sentado na minha cama no meio da noite, ele me leva no cemitério e volto com o meu suposto anjo da guarda, como minha vida é normal, não é mesmo?

Respirei fundo depois do meu surto e Jungkook continuou me olhando, perfeitamente imóvel.

-Bom dia –ele disse abrindo um sorriso fofo, mostrando seus dentinhos de coelho.

-Bom dia –respondi sorrindo fraco- Mas sério, o que você tá fazendo aqui?

-O Tae tava preocupado com você, e pediu que eu ficasse de olho durante a noite, queria ter certeza que dormiria bem.

-E como você entrou aqui?

-Eu sou um anjo, esqueceu?

-Faz sentido.

Ele sorriu novamente e eu entrei no banheiro, ignorando a meiguice do garoto.

Por mais que o Jungkook seja um fofo, meu humor tá péssimo hoje, nem ele vai conseguir fazer isso melhorar.

Escovei meus dentes, prendi meu cabelo e então voltei pro quarto.

-Tomei a liberdade de escolher uma roupa pra você –Jungkook disse me entregando uma muda de roupas.

-Valeu, eu acho –falei sorrindo fraco e voltei pro banheiro.

Vesti uma camiseta branca e a saia preta de cintura alta, junto de uma meia 3/4 branca e o all star preto, tenho que confessar que o Jungkook tem um ótimo gosto.

Deixei meu cabelo solto, caprichei no delineador e no rímel, passei um batom claro e voltei pro quarto.

-E aí, o que achou? –perguntei encarando o Kook, que encarava o próprio celular.

-Eu...-ele sorriu assim que se virou pra olhar em minha direção- Você tá perfeita.

-Obrigada, você tem muito bom gosto –sorri envergonhada.

-Você tá igualzinha a aquelas colegiais de filme americano.

-Espero que isso seja um elogio.

-Claro que é. Bom, vamos pra faculdade?

-Verdade, a gente vai se atrasar, vamos –falei pegando rapidamente meu celular.

Jungkook pegou a minha mochila e a colocou nas costas, então sorri.

Peguei uma maçã na fruteira em cima da mesa e então saímos, tranquei a porta e logo fomos pra faculdade.

-Você mora sozinha a quanto tempo? –Jungkook perguntou.

-Faz uns 4 anos já.

-Foi por opção ou por falta dela? –sorri fraco.

-Falta dela, precisava sair de casa logo, meus pais eram meio problemáticos, era impossível conviver com eles.

-Parece desconfortável em falar deles.

-E fico mesmo, não gosto de lembrar.

-Então tá bom, não vou insistir nesse assunto –sorriu.

-E você, o que fazia quando estava...vivo? –perguntei e ri ao ver quão estranha essa frase soava.

-Eu apenas saía com os meus hyungs, ia pra faculdade e fugia do resto da sociedade.

-Juro que não parece.

-Por que?

-Você é um garoto muito bonito, sorridente e simpático, parecia ser daqueles garotos populares e seguros –ele riu baixinho e balançou a cabeça negativamente.

-Meu sonho era ser assim, mas esse era o papel do Jimin, ele era o conhecido da faculdade, idolatrado e amado por quase todas as garotas de lá e até alguns garotos.

-Imagino.

-Eu era bem aquele tipo de cara que comia sozinho no banheiro, se escondia nas salas vazias apenas pra não passar o intervalo com o resto das pessoas, sentava no fundo da sala isolado de todo o resto e não fazia a mínima questão de falar com quem sentava por perto.

-E como você se aproximou dos outros meninos?

-O Tae foi meu parceiro em uma aula de biologia, a gente tinha que observar umas células estranhas e anotar o que víamos. Foi então que tivemos que conversar, argumentar e discutir sobre o trabalho. Daí ele disse que nunca me via nos intervalos e eu apenas abaixei a cabeça.

-Você realmente passava todos os intervalos no banheiro? –perguntei e ele afirmou.

-Mas então ele me apresentou os outros meninos, e desde aquele dia comecei a passar o intervalo com eles. Jimin tentou me apresentar algumas meninas mas foi em vão, quando alguma garota chegava perto de mim, minha vontade era correr e chorar de desespero.

-Não consigo acreditar que você era tão tímido.

-E eu não consigo acreditar que tô falando com uma garota sem passar mal –disse e eu sorri.

-Você é tão fofinho –sorriu envergonhado.

-Ei, eu ainda sou envergonhado, é maldade me fazer corar.

Tão fofo.

-O que você acha de dar uma fugidinha da aula hoje? –ele perguntou e então o encarei confusa.

-Que péssima influência, Jeon Jungkook –sorri.

-Esqueceu que eu sou meio demônio? –disse sorridente e então apenas desviamos o caminho.

Então começamos a ir em direção à um parque que havia ali perto, o parque vivia deserto, era lotado de árvores e flores, era um lugar muito lindo pra ficar em silêncio, era um lugar perfeitamente desenhado pra ser admirado por todos os tipos de pessoas.

De manhã só haviam algumas pessoas correndo, passeando com os cachorros, ou adolescentes que desviaram da faculdade, nesse caso, Jungkook e eu.

-Kook, posso ver as suas asas? –ele me encarou surpreso.

-Sério isso?

-Sim, vi a do Yoongi ontem e queria ver como é a sua.

-Tudo bem, vamos ali entre as árvores, as pessoas não devem estar muito acostumadas a ver um garoto com asas –ele disse e eu sorri concordando.

Quando entramos no meio da mata, Jungkook se afastou um pouco e então as asas surgiram no meio de suas costas.

Uma preta e uma branca, assim como Yoongi tinha falado.

Me aproximei dele e então toquei as penas, fazendo Jungkook sorrir fraco.

-Queria saber se eram de verdade né? –perguntou e eu sorri.

-Queria saber se eram fofinhas, pareciam tão fofas e realmente são.

-Algum dia vai ter asas também –falou e então abaixei a cabeça.

-Acho que não, não sou boa o suficiente pra ser um anjo –ele se aproximou de mim e colocou a mão na minha cintura.

- Não precisa ser um anjo pra ter asas, e nem asas pra ser um anjo, você é a prova disso –ele sorriu- Você é um anjo sem asas.


Notas Finais


fic vkook: https://spiritfanfics.com/historia/mona-lisa-6648819
próximo capítulo é sobre o ''encontro'' deles, que prometo que vai ser muito fofo <3
espero que tenham gostado :)
nos vemos na sexta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...