1. Spirit Fanfics >
  2. ;; angels ;; taeseok >
  3. 3.2 - I have the best boyfriend in the world!

História ;; angels ;; taeseok - 3.2 - I have the best boyfriend in the world!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


oyoy
c:

Capítulo 32 - 3.2 - I have the best boyfriend in the world!


Fanfic / Fanfiction ;; angels ;; taeseok - 3.2 - I have the best boyfriend in the world!


Era hoje, se passou alguns dias, desde que eu e Taehyung estamos na casa de Jimin, Jeon e ele me ajudaram em tudo para pedir Taehyung oficialmente, seria no Pier, do outro lado da cidade, no final da tarde, eles disseram para eu não se preocupar, que eles tirariam todos de lá, confesso que estou com medo do que os dois iram fazer.
Taehyung estava no celular o dia todo, eu o mimei o dia todo também, era oficial, eu e Kim Taehyung, juntos, como namorados, se falassem isso meses atras, eu iria mandar se foder, e dizer que eramos melhores amigos, wow, nós mudamos demais, Jin e Yoongi namorando, junto com Namjoon, eu e Taehyung, Jimin e Jungkook, tudo mudou muito de lá para cá.
— Juuung. — Taehyung resmugou tacando o celular no chão. — Porra. — Pegou de volta.
— Diga. — Fiz uma cara seria e ele riu.
— Me leva para a sala? — Suspirei e o peguei no colo. — Aah, Seok, você é o melhor de todos! — Sorri e o deitei no sofá.
— Bom tarde crianças. — A mãe de Jimin brotou, assustando nós dois,.
— Oi tia. — Taehyung deu um sorriso largo para ela.
— Vai ficar aqui agora? ooh! isso é otimo! você e Hoseok estão namorando!? — Deixei um sorriso bobo escapar. — Pela cara do Hoseok, sim. — Riu. — Querem um lanchinho?
— Ah, por favor tia. — Ela sorriu e foi até a cozinha.
— Taehyung, você acabou de comer. — Sentei em seu colo.
— Aish, eu estou em faze de crescimento. — Ri.
— Guarde um pouco de espaço, vai precisar. — Ele me olhou confuso.
— Nós vamos sair para comer pizza? — Ele levatou.
— Não, bem, quase isso. — Ele sorriu.
— Aqui esta. — A Sra. Park aparece com um prato com dois lanches e alguns cookies do lado.
— Obrigada Tia. — Eu sai do seu colo.
— JUNG, JUNG. — Jungkook entrou em casa correndo, assustando Taehyung. — É quase por do sol, agora, precisamos ir. — Assenti.
— Se troque Taehyung, uma roupa bem, bonita. — Pisquei e ele assentiu, com uma cara confusa.
— Eu vou morrer de nervoso. — Jeon riu. 
— Acalme - se Hyung, sabe que ele vai dizer sim. — Suspirei.
— E se ele dizer que não? e que apenas estava brincando comigo? — Ele bateu na minha cabeça.
— V - Vamos? —  Taehyung estava com uma camiseta branca, calça jeans preta, e a jaqueta que eu tinha dado para ele, quando eramos mais novo, estava escrito " BF OF JHOPE! " eu não sabia que, BF significava Boyfriend para as outras pessoas, e então, começaram a zoar eu e ele, então ele parou de usar, ele voltar a usar essa jaqueta e como um tiro para mim, oh, e como essa jaqueta esta na casa de Jimin? nós buscamos as roupas de Taehyung, colocamos tudo num saco e fomos embora, para evitar, a sua mãe. Eu o puxei e entramos no carro de Jimin.
— Hope, fica calmo. — Assenti, Taehyung continuava me olhando confuso.
— Por acaso depois do por do sol vai ter algum tipo de apocalipse zumbi e eu não to sabendo? — Rimos.
— Isso mesmo, Tae. — Taehyung arregalou os olhos.
— Oh deus, vocês nem pegaram água, nem comida, VOCÊS SÃO BURROS? QUEREM MORRER? — Nós caimos na gargalhada por ele ter acreditado. — Ah, é mentira? — Assenti, ainda rindo. — Oh, graças a deus.
— Chegamos. — Jungkook saiu do carro e abriu a porta para mim e Taehyung. 
— Boa Sorte Hyung. — Sorri.
A praia estava perfeita, no pier, não tinha uma unica pessoa, apenas uma toalha no final, junto com uma garrafa e duas taças, Taehyung olhava para vista, como uma criança vendo o papai noel pela primeira vez, Jungkook entrou no carro, e foram embora.
— Primeiro as damas. — Ele riu e caminhou pelo pier, olhando apenas para frente, então se sentou, corri para alcança - lo e sentei ao seu lado. — Lindo não? — Olhei para o sol, que refletia na água, a deixando perfeita.
— S - Sim. — Sorriu.
— Quer um pouco de... — Peguei a garrafa. — Vinho? 
— Huh, okay. — Ele pegou a taça do seu lado e eu coloquei um pouco. Peguei uma pedra que estava perto de mim, e taquei na água. — E - ei! tirou minha concentração, eu estava olhando o quão bonito isso fica ao por do sol, por que nunca percebi? — Ri.
— Por que você é idiota. — Ele me olhou ofendido. — Meu idiota. — Juntei nossos labios.
— Eu tenho sorte de ter você. — Sorri. —  Tenho sorte de ter tudo isso, essa praia, as nossas lembranças nela, os meninos, vocês me ajudam tanto, principalmente você. — Ele deu um sorriso fraco, e juntou nossas mãos. — Meu Anjo-Mal.
— Anjo-Mal? — Assentiu.
— Você me faz bem para caralho. — Ele bebeu um pouco do vinho. — Mas tem horas que eu te odeio. — Arregalei os olhos. — É como a musica, eu te odeio, eu te amo, eu odeio querer você, eu odeio amar você. 
— Eu também odeio querer você, Kim Taehyung. — Suspirei. — Eu só quero sentir seus lábios nos meus, todo tempo, eu te odeio... — Fiz uma pausa. — Mas você me faz tão bem ao mesmo tempo.
— Você tem tantos defeitos... — Deu um sorriso sem mostrar os dentes. — Mas... — O interrompi.
— Você gosta. — Ele fechou os olhos e assentiu. — Se me perguntassem a meses atras, quem era Kim Taehyung para mim, eu responderia que, você é meu melhor amigo, mas hoje, você é a pessoa que ilumina o meu mundo, não deixando ele acabar por completado. — Ele corou. — Kim Taehyung, você quer namorar comigo? — Tirei do bolso uma pequena aliança prateada escrita " JH&KT ". Fechei os olhos, esperando pelo pior, imaginando milhares de jeitos de não, ele pode me jogar no mar! ele pode me xingar, ai deus.
— Meu deus. — Ele me beijou. — É claro que eu aceito, seu bobo. — Pegou a aliança, e eu a puxei de volta, levantei ele em frente ao por do sol, agachei na sua frente e coloquei a aliança em seu dedo. — Oh, eu vou chorar. — Seus olhos estavam marejados, então eu o beijei, foi um beijo demorado, não era como os outros, era diferente, quer dizer, é o primeiro beijo, como namorados oficiais. — Você é o melhor namorado do universo Jung, seu Anjo-Mal. — Ri.
— Você vai continuar me chamando disso até quando? — Comecei a fazer cocegas nele, e então ele começou a correr, saindo do pier, continuei correndo, ele foi até a praia e acabou tropeçando, caindo na beira do mar, eu começo a rir. — Você e muito desastrado.
— Eu sei disso, é por isso que tenho você, para me ajudar. — Sorri e sentei ao lado dele, tirando a sua camisa. — E - Ei! — Tirei a minha. 
— Vamos entrar. — O puxei para dentro do mar, comecei a jogar água nele, e ele me olhou com aquele tipico olhar mortal, e começou a correr atras de mim, nós ficamos assim por um bom tempo, até Jimin e Jungkook, junto com Jin, Suga e Namjoon, voltarem.
— Nós queremos também! — Jeon começou a tirar a camiseta. E então todos entraram no mar, nós ficamos na praia até por bastante tempo, brincando como crianças no mar.
Eu tenho o melhor namorado do Universo, chupem, otários - Risos -


Notas Finais


perdoem o horario e nao desistam de mim <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...