1. Spirit Fanfics >
  2. ;; angels ;; taeseok >
  3. 3.5 - and that's my problem, i like kim taehyung too much.

História ;; angels ;; taeseok - 3.5 - and that's my problem, i like kim taehyung too much.


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


oyoyoyoyooyoy

Capítulo 35 - 3.5 - and that's my problem, i like kim taehyung too much.


Fanfic / Fanfiction ;; angels ;; taeseok - 3.5 - and that's my problem, i like kim taehyung too much.

                                                                  - KIM TAEHYUNG -

Eu e Hoseok fomos a um bar, era de frente a praia, a mesma praia que ele me pediu em namoro, suas paredes  eram roxo escuro, como a maioria da cor da balada, tons de roxo, tudo estava tão cheio, que eu e Hoseok nos perdemos um do outro, não estávamos com os outros meninos, eles só fizeram as indentidades falsas para nós. Eu não estava achando Seok em nenhum lugar, então resolvo tomar algo, o garçom, um garoto bem alto comparado a mim, eu não conseguia ver seu rosto muito bem, tudo estava bem escuro.

— O que o garotinho vai querer? — Perguntou com um tom de malicia — Eu, meu chefe ou os dois?  — Ele piscou.
— Meu namorado! vou querer ele. — Gritei, irritado, saindo de lá, me enfiando no monte de gente na pista de dança, todos estavam animados dançando e cantando alguma musica que eu não conheço, forço os olhos e vejo Hoseok e mais uma garota conversando, os dois estavam bebendo, filho da puta, puxe o ar, solte o ar, puxe o ar, solte o ar, eu não poderia chorar, não aqui. Saio da balada, ele pode estar apenas conversando, mas nada de bom acontece depois das duas da manhã, o pier estava vazio, então eu corro para lá, e sento na ponta. — Aish, H - Hoseok, eu te odeio. — Começo a chorar. — Eu te odeio, muito, muito, muito. — Choro mais.
— Quem você odeia? — Um garoto, não muito mais alto que eu se sentou ao meu lado.
— N - Não te interessa! — Recuei.
— Mark. — O garoto piscou para mim.
— T - Taehyung. — Sinto alguém me puxar pelo pulso.
— Por que caralhos você saiu da balada? — Ele começou a apertar meu pulso mais  forte.
— Por que não volta com a sua amiguinha? — Hoseok suspirou.
— Você realmente não soube quem era? — Ele soltou meus pulsos. — Eu pensei que confiasse em mim, a porra da minha irmã estava ali, não percebeu minha raiva? — Ele estava me apertando meu pulso cada vez mais.
— Para! esta me machucando. — Mark me solta de Hoseok.
— Violencia não leva a nada. — Ele revirou os olhos.
— Oh, parece que esta acompanhado. — Hoseok estava com os olhos marejados. — Eu vou para casa, espero que o sexo de vocês seja bom. — Saiu, batendos os pés.
— M - Mark, pode por favor, sair. — Ele deu um sorriso envergonhado e assentiu. Pego uma flor. — Eu te odeio, Eu te amo, Eu te odeio, Eu te... — Jogo a flor no mar. — Eu te odeio, mas eu também te amo, Jung, e esse é o meu maior problema, eu não consigo  gostar de mais ninguém alem de você. — Abaixei a cabeça.

                                                                     - JUNG HOSEOK -

Ah, otimo, meu namorado não confia em mim, e  vai transar com a porra de um desconhecido daqui a alguns minutos, eu sabia que tudo isso era passageiro, mas, por que eu ainda sinto algo por ele?, acho que ele perdeu o interesse em mim, eu não posso perde - lo, mas eu sinto que estou o perdendo. Me sento na calçada, começo a chorar, eu nem sei ao menos onde ir, eu não quero falar para Jimin e Jeon o que aconteceu, vamos fingir que nada aconteceu, que eu não conheço Taehyung, e que tudo foi um sonho, mas, não, eu não consigo, eu acho que eu fui feito apenas para amar Kim Taehyung, se ele for o medico, eu irei ser o enfermeiro, se ele mecânico, serei seu ajudante, se ele cozinheiro, serei o garçom.

E esse é meu problema, gostar demais de Kim Taehyung.


Notas Finais


gente, 6 ja tiveram paralisia do sono?
eu to chorando ate agora por causa disso, e horrivel dms
nao quero dormir dnv , mas preciso :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...