1. Spirit Fanfics >
  2. ;; angels ;; taeseok >
  3. 1.4 - angel's of taehyung

História ;; angels ;; taeseok - 1.4 - angel's of taehyung


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


oyyyyyyyyy to aqui de novo :D

Capítulo 14 - 1.4 - angel's of taehyung


Fanfic / Fanfiction ;; angels ;; taeseok - 1.4 - angel's of taehyung


                                                                                                   - KIM TAEHYUNG - 
Eu ouvia a voz dos garotos vindo de fora, eu queria gritar, minha voz simplesmente não sai, mal consigo se mexer, por que minha alegria sempre dura tão pouco? os Jung's são pessoas horríveis, e sim, Seok também é, mas, bem menos do que a sua irmã ou pai, e é isso que me faz gostar dele, ele vive com monstros, mas não se deixa afetar tanto, eu também vivo com monstros, mas, nunca vou me deixar afetar, nem um pouco, mesmo sendo " torturado ", apenas por mostrar o que sou. 
Mas eu tenho um anjo,
e isso é o que me faz não querer desistir.
                                                                                 - KIM SEOKJIN -
Estamos a mais de uma hora ali, eu e Seok, sentamos em uma pedra que tinha ali, cansados, mas, Hoseok não desistiria tão facil, uma senhora baixa, parecia irritada, veio ate nós junto com um homem bem mais novo que ela, parou na nossa frente e apontou para a rua.
— O que esta fazendo aqui? ja te disse que quero que você fique bem longe do Taehyung. — Ela olhou um olhar mortal para mim. — Ooh, Hoseok meu amor, meu anjinho, o que esta fazendo com esse garoto? — Me perguntou dando um sorriso largo, quanta falsidade, jesus.
— Ah, eu queria ver Taehyung, e ele quis vir junto, eu deixei. — Ela nos puxou para a porta.
— Podem entrar então, Taehyung deve estar dormindo, ele caiu e se machucou muito. — Nós entramos na casa, wow, é bem diferente de antigamente, faz um tempo que não venho aqui, claro,a a mãe de Taehyung me odeia. Nós batemos na porta e a mãe deu um riso envergonhado, tirando uma chave do bolso e destrancando a porta, Taehyung estava ali, se contorcendo na cama, virado para parede.
— Tae? — Seok correu para perto dele, e viu todos os ferimentos, wow, o que essa vaca fez agora? Eu, Jung e Yoongi somos os únicos que sabemos sobre sua mãe, para Jimin e Jeon ela é muito gentil.
— Hum, eu vou ao banheiro, e, bem, é, vocês podem conversar. — O banheiro da casa dele era um tanto quanto apertado, okay, jogar água no rosto, lavar as mãos, sorrir para o espelho, depois que Namjoon voltou a sua cidade, ele parou de falar comigo, foi parando aos poucos, antes falávamos todas as madrugadas, depois um dia sim e um dia não, e depois, quase nunca, agora, nunca, isso esta me machucando tanto, mas eu sei que isso é so um drama meu, e que eu apenas tenho que fingir que esta tudo bem, e isso passa, volto para o quarto, Seok esta em cima de Taehyung, o beijando. — Vocês se beijaram e nem nos contaram, vão se foder. — Seok saiu de cima de Taehyung.
— E - eu só, e - eu. — Olhou para baixo.
— Ele só estava me ajudando com os ferimentos, Omma. — Taehyung disse num sussurro, fraco.
— Isso! — Ri.
— Yoongi vai adorar saber disso! — Taehyung ainda estava se contorcendo, com dor. — Taehyung, quer que eu cuide dos seus ferimentos? de verdade, agora? — Assentiu. — Vem, eu te levo ate o banheiro.
— Não! — Hoseok deu um mini berro. — Eu cuido dos ferimentos, só me passa o kit de primeiros socorros. — Assenti e taquei a caixinha que estava em cima da escrivaninha de Taehyung, Seok entrou no banheiro, ajudando Taehyung a ir junto. Hávia alguns trechos de musicas na escrivaninha, nunca ouvi falar de nenhuma, e também, algo que me chamou atenção, uma carta, parecia recente, lagrimas molhavam o papel e um pouco de café derramado.
Viver aqui é como viver no inferno, acho que sua mãe nunca te bateu até te deixar desmaiado, ou com diversos cortes e machucados, acho que sua mãe não finge ser feliz só por dinheiro, a minha? ela fingia, ela fingiu tudo, e eu não duvido nada que ela matou meu pai, é cruel de  se falar, mas, ela é cruel. Mas ainda tenho uma salvação, os meus anjos, Kim SeokJin, Min Yoongi, Park Jimin, Jeon Jungkook, e o melhor anjo de todos, Jung Hoseok, Jung pode ser complicado mas, eu o amo tanto, se algum dia, vocês, meus anjos, lerem isso, saibam, eu nunca irei esquecer vocês e, nunca se esqueçam que vocês...
A outra parte foi completamente borrada pelo café, ou seja lá que liquido ele derramou, me senti ofendido ao saber que eu não sou o melhor anjo! sou um ótimo amigo, o melhor, mesmo não sendo um amigo tão velho quanto Hoseok;
Barulhos vindo do banheiro, s - são gemidos!!??? se eles estiverem fazendo sexo na minha presença, eu vou esganar um por um, mas primeiro quero saber quem é o tops, o que tem? vida de Vhope shipper e difícil
 


Notas Finais


Seokjin a maior vhope shipper q vc respeita

~ Yoongi - meu pau querida, eu sou a maior vhopa q todas vcs respeitam, bitches ~
~ SeokJin - Seja educado com elas! eu vou tirar teu jatinho e teu celular se continuar assim! ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...