1. Spirit Fanfics >
  2. ;; angels ;; taeseok >
  3. 2.6 - i hate myself

História ;; angels ;; taeseok - 2.6 - i hate myself


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


desculpa a demora
fui dormir tarde
por causa da porra de uma aranha q tava no meu quarto ;(

Capítulo 26 - 2.6 - i hate myself


Fanfic / Fanfiction ;; angels ;; taeseok - 2.6 - i hate myself


                                                                     - JUNG HOSEOK -
Depois que o Taehyung saiu da sala, o sinal bateu e todos sairam para o recreio, quando sai da sala, ouvi a voz da minha irmã no fim do corredor, andei de fininho e encostei na parede, tentando ouvir a conversa
Ah papai, eu fiz o que o senhor pediu
.................
Taehyung deve estar se sentindo um lixo agora

.........
Eu quero a recompensa, papai, tive que falar para Hoseok que gosto de Taehyung, isso é nojento.
..............
Claro que não papai! nunca gostaria daquela bichinha ridícula, com certeza Hoseok só estava brincando com a bichinha sentimental, ninguém gosta dele
...............
Agora, eu limpei o nome da família, não precisa se preocupar papai, você sabe muito bem do que eu gosto  - Então ela desliga
— Você não cansa de ser vadia, não é? — Ela se virou, tomando um susto. — Você, você fez eu e Taehyung brigarmos, para " limpar o nome da família" —  Ri —  Lembra? quando você beijou a.... — Ela deu um tapa no meu rosto.
— Cale sua boca, seu filho da puta, aquela vadia me forçou a beija - la, nunca gostei dela. — Ela olhava para mim com ódio.
— Não? então por que ainda anda com ela? — Apoiei minha mão na parede. —  Ah, maninha, você é tão falsa. — Ela fechou os punhos.
— Cala a boca, sua bichinha de merda. — Ela estava com os olhos marejados.
— Quanto mais você me xinga de "bichinha " sei que você queria estar no meu lugar, na hora daquele beijo que a vadia me deu. — Ela saiu batendo o pé, sem ao menos olhar para trás.
Fui até o patio, procurar Taehyung, ele estava lá, abraçando Yoongi enquanto SeokJin o consolava, quando Yoongi percebeu que eu estava o olhando, ele me jogou um olhar mortal, e mostrou o dedo, entregou Taehyung para Jin e veio ate mim.
—  Que caralhos você fez, Hoseok? — Olhei para baixo.
— A vadia da amiga da minha irmã me agarrou, tudo foi proposital. — Ele me olhou com raiva. — Ouvi minha irmã falar com meu pai, isso foi apenas para "limpar o nome da familia" —  Fiz aspas com o dedo. —  Posso falar com ele? —  Yoongi assentiu, suspirando e fez um gesto para Taehyung vir.
— Hoseok... — Taehyung sussurou. —  Fale logo, por favor.
— Ok, Taehyung, a minha irmã, ela armou tudo, apenas por causa da merda do nome da familia, e - eu te amo demais, eu nunca faria isso Taehyung, eu juro taetae. — Ele começou a chorar — N - Não chora, por favor.
—  Vai no meu quarto, depois da escola, por favor, conversamos direito lá. — Assenti e ele se afastou, eu fiz Taehyung se sentir, um lixo, eu sou a pior pessoa do mundo inteiro, eu fiz Taehyung, a pessoa que eu amo,  chorar, eu me odeio para caralho.


Notas Finais


desculpem se ficou pequeno demais
obrigada por todos os comentarios e os favoritos gente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...