1. Spirit Fanfics >
  2. Angels vs Demons >
  3. O começo....

História Angels vs Demons - O começo....


Escrita por: Asumo

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo de Angels vs Demons. Me mandem sugestões de como posso melhorar a história. Espero trazer um capítulo por semana, então.... É isso.

Capítulo 1 - O começo....


Fanfic / Fanfiction Angels vs Demons - O começo....

   Em uma cidade ao Sul do Japão chamada Dial City, um garoto de 16 anos chamado Kushimi Asumo , vai à mais um dia de aula, chegando em sua sala, tudo parece normal , exceto uma garota novata que senta na frente de Asumo. Asumo ignora a presença da garota que tem uma aparência sombria e cabelos vermelhos . A aula começa e tudo parece chato até um cara chegar correndo pelo corredor e abrir a porta da sala de Asumo com força.
 Alunos: Quem é esse cara? Esse maluco deve ser um novato delinquente . Esse cara além de se atrasar , ele faz esse alvoroço todo quando chega.
 Kouga:EU SOU TAKAGI KOUGA,PRAZER EM CONHECÊ-LOS!!! 
Alunos:Ele nem ao menos se desculpou por chegar atrasado. E olha só o cabelo dele, ele tingiu o cabelo de verde , tenho certeza de que ele é um delinquente.
Akai (Professor) :Tudo bem, tudo bem , vá lá e se sente no seu lugar , a aula já começou.
Kouga : Tá tá. (fazendo sinal com a mão para o professor se acalmar)
        A aula termina e o sinal para a hora do almoço toca. Asumo vai pra debaixo de uma árvore comer seu almoço quando de repente ouve uns gritos de alguns alunos.
Alunos: Deixe o Matsumura-Sama em paz! Vamos acabar com ele Matsumura-Sama!
Matsumura: Quem você pensa que é moleque?
Kouga : Eu? Humpf... Não sou alguém que você deva saber o nome.
Matsumura : Desgraçado! 
Matsumura corre em direção de Kouga para tentar atingi-lo com um soco.
Matsumura :C-Como?!?
Quando Matsumura percebe , Kouga agarrou seu punho com muita facilidade.
Kouga : Não me faça rir.
Kouga acerta um soco no queixo de Matsumura, Jogando-o contra a árvore onde Asumo se encontra.
Asumo : Quem é esse cara?
Os amigos de Matsumura carregam ele e saem correndo.
Kouga : Humpf... Ao menos saiba ser um valentão , não adiante ter toda essa marra e ser um fracote. (Com um tom sarcástico) Ei você aí na árvore , foi mal pelo cara que eu arremessei aí.
Asumo : Quem é você?(Surpreendido)
Kouga : Você saberá em breve.. (E se retira)
Asumo segue Kouga mas quando Kouga vira no corredor, Asumo o perde de vista.
Kouga : Vai ser divertido brincar com você. (Escondido)
O sinal que indica as aulas da tarde toca e todos os alunos vão para as suas salas. Ao chegar na sala Asumo percebe que a garota novata não está mais na sua cadeira , e os outros alunos ficam se perguntando.
Alunos : A Lucy não está? Mas ela veio hoje. Sim, ela veio.
Asumo : L-Lucy? Sinto que já a conheço a muito tempo.(Pensando)
As aulas da tarde acabam e Asumo vai pra casa. Ao chegar em frente à sua casa Asumo sente calafrios.
Asumo : Oque é isso?
Ao entrar na sua casa , Asumo vê que sua casa está com as luzes desligadas.
Asumo : Vovô?
Ele então percebe que há um brilho em um dos cômodos.
Asumo : Vovô? Você está aí?
Voz desconhecida : Seu avô não está mais aqui.
Asumo vê uma sombra com asas vindo da luz azul.
Asumo : Quem é você e o que fez com meu avô? (Com cara de raiva)
Lúcifer : Meu nome é Lúcifer , sou o anjo do Submundo , e vim aqui atrás da Ancient Blade.
Asumo : Eu não sei o que você quer comigo e nem com meu avó mas eu não vou deixar você sair assim sem dizer o que aconteceu com meu avó! AHHH!!!
Asumo vai em direção a Lúcifer , mas logo o mesmo o atinge com um soco no estômago.
Lúcifer : Sim , o seu vô morreu , e eu o matei , mas isso não é motivo para você querer brigar comigo , afinal você não pertence a esta raça imunda.
Asumo : Oque você quer dizer? (Suspirando)
Lúcifer : Você Asumo , é um demônio!
                          -------------------- Continua no próximo capítulo--------
 


Notas Finais


No próximo capítulo , Asumo descobre que é um demônio e Lúcifer fala a ele sobre os segredos da Ancient Blade. Asumo também vai descobrir quem é Lucy de verdade e enfrentará Kouga frente à frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...