1. Spirit Fanfics >
  2. Angels vs Demons >
  3. A energia espiritual

História Angels vs Demons - A energia espiritual


Escrita por: Asumo

Capítulo 2 - A energia espiritual


Fanfic / Fanfiction Angels vs Demons - A energia espiritual

Asumo:E-Eu um d-demônio? (Surpreendido)
Lúcifer :Isso mesmo!
Asumo: É mentira! Não acredito nessas idiotices que você tá falando!
Lúcifer : Não estou aqui para questionar no que você acredita ou não!
Lúcifer : Ele está agindo de forma estranha. Ah claro! Seu avô deve ter selado seus poderes, por isso não lembra de nada. (pensando) Asumo : Eu irei te matar, eu irei te matar, eu irei te matar ....
Lúcifer : Pois bem , Você saberá quem você é agora.
Lúcifer pega Asumo pelo pescoço .
Asumo: Aghr!! Me solta desgraçado!
Logo os olhos de Asumo e Lúcifer brilham em azul. Uma onde de energia espiritual começa a passar dos olhos de Lúcifer para os de Asumo. Asumo então desmaia.
Lúcifer : Pronto , agora em breve você se juntará a nós.
Sombras estranhas aparecem ao redor de Lúcifer e somem. No dia seguinte Asumo acorda. E lembranças do que aconteceu na noite passa vem à sua cabeça.
Asumo: Mas o que foi aquilo?..... Vovô?!? Droga!
Asumo se arruma para ir à escola e quando sai de casa seus olhos piscaram em vermelho sangue. No caminho até a escola tudo parece tranquilo, eis que então uma katana voa em direção de Asumo , mas ele consegue perceber e se esquiva involuntariamente.
Asumo: Quem fez isso?!?
Kouga : Ora ora ora , então parece que você é melhor do que eu pensava. (sarcástico)
A katana jogada então evapora e some.
Asumo : O que é você e como fez isso?!?
Kouga : Quer dizer então que Lúcifer não despertou seu demônio ontem?
Asumo : Diga tudo o que você sabe sobre ele desgraçado!!! Quando Asumo se inclina pra avançar em Kouga , Kouga segura o rosto de Asumo com a palma de sua mão.
Kouga : Me encontre aqui nesse mesmo lugar depois da aula e eu lhe mostrarei toda a verdade.
Asumo : Entendi. (desconfiado)
As aulas terminaram e Asumo foi ao encontro de Kouga no local combinado.
Kouga : Está pronto?
Asumo : Para oq...
Kouga rapidamente vai pra cima de Asumo.
Asumo : Espere! Espere!
Kouga cria uma katana com sua energia espiritual e tenta acertar Asumo , quando de repente..... Asumo não acredita no que vê.
Asumo cria uma katana um pouco maior do que a de Kouga e com a lâmina preta.
Kouga : Viu só?
Asumo : Como eu fiz isso? ?(surpreendido)
Kouga : Seus instintos , pessoas com energia espiritual elevada podem criar armas à partir dela.
Asumo : Energia espiritual? (observando a katana)
Kouga : Mas você , você não tem uma energia espiritual humana.
Asumo : Poderia ser o que ele disse ser verdade? (Pensando) Kouga , você acredita em demônios?
Kouga : 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...