1. Spirit Fanfics >
  2. Angel,tell me where are you,tell me where we go from here >
  3. Cap.10

História Angel,tell me where are you,tell me where we go from here - Cap.10


Escrita por: The_DarkGirl e MorgKilljoy

Capítulo 10 - Cap.10


-Posso ir contigo? - Gerard olhava para mim e assentiu com a cabeça um certo tipo de Come On - obrigada ☺
-Duana, me diga ... Nos os "Garotos de New Jersey" precisamos de uma capa para o nosso primeiro album, não somos muito conhecidos, e queremos gravar, mas não tenho ideia do que fazer... Alem de que eu desenho, mas preciso de um tema, e você adora esse mundo Tim Burton- ele tira meu cabelo do rosto onde o vento tinha o levado - Adoraria sua ajuda...
-Vampiros? Eu adoro Vampiros! - porque eu me empolgo tanto? - pode ser?...
-Adorei essa ideia... Ah seu cabelo ele é curto e não fica atras da orelha, o vento leva tudo ao seu rosto, uns fios se prendem nos seus labios, e isso me faz olhar... Par... Ra, seus labios... - o Gerard se aproximou de mim, tirou meus óculos e disse no meu ouvido - adoro seus labios Duana...
Então ele me beijou, e eu não sabia oque fazer além de continuar aquele beijo, e ele disse:
-Vampiros nunca machucarão você, porque eu vou te protejer para sempre Duana... Alias, adorei o tema vampiros...
Então fomos para uma garagem encontrar com Os Garotos de New Jersey, opa! My Chemical Romance...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...